Meu cunhado viu o filho me comendo e me comeu também

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1042 palavras
Data: 12/06/2023 18:54:14

Olá, sou a Lalinha.

Se vocês leram o conto "Meu sobrinho cresceu e me comeu", esse é como se fosse a continuação.

Tempos depois que a família da minha cunhada foi embora, mas no mesmo ano, em um feriado prolongado, aproveitamos para visitar nossos pais e a minha cunhada convidou a gente para se hospedar lá na casa deles, pena que meu sobrinho não mora lá, pois estuda em outra cidade e não viria no feriado.

Chegamos lá, de manhã, e fomos recebidos pelo casal, ajeitamos as coisas e fomos visitar nossos pais, passamos o dia todo fora e retornamos para jantar, após o jantar ficamos na sala conversando e percebi um certo olhar do meu cunhado para mim, achei que fosse somente impressão, e nem liguei.

Fui beber água na cozinha e quando estava voltando, meu cunhado aparece e olha meu corpo inteiro e fala "você pode ficar até tarde vendo TV, sei que você gosta". Na hora gelei, mas falei:

- sim, sempre fico até tarde, não consigo dormir cedo

ele:

- eu também, não consigo dormir cedo, então, vamos ver TV

Voltei para sala, e não sabia o que fazer, mas queria saber o que meu cunhado queria dizer com isso.

Mais tarde, o casal foi dormir e pouco depois meu marido, fiquei sozinha na sala, fiquei vendo um seriado e já estava ficando com sono, quando ouço uma porta abrindo, era meu cunhado que vinha para sala. Ele sentou ao meu lado, e disse:

- não sou de dormir cedo, sempre fico vendo TV até tarde, e na sua casa, quando fui sair do quarto para ver TV, o que vejo na sala?

Eu fiquei sem ação, ele me pegou transando com seu filho, não conseguia falar nada.

ele:

- isso mesmo que você está pensando, vocês estavam transando e nem perceberam que eu abri a porta.

eu:

- e o que você vai fazer a respeito?

Ele colocou a mão na minha perna e falou:

- isso pode ficar só entre nós, ninguém tem que ficar sabendo

Na hora pensei, nem precisava de chantagem para me comer, e falei para ele:

- ninguém pode saber mesmo

Eu abracei ele e dei um beijo na sua boca e falei:

- será segredo nosso

Peguei no seu cacete sobre o shorts e já estava duro, tirei para fora e comecei a chupar, tirei meu shorts e minha calcinha, sentei no seu cacete e comecei a cavalgar, toda situação me deixava excitadíssima, tinha transado com o filho, agora estava trepando com o pai, com o cacete todo socado na minha buceta e botando chifre na cunhada, irmã do meu marido. Eu queria gemer alto, mas estava me segurando para não acordar ninguém, senti ele gozando e comecei a ter vários orgasmos, só tive tempo de colar minha boca na dele para não fazer barulho. Fiquei sentada nele até me recuperar e senti a porra escorrendo quando o cacete saiu, fui ao banheiro me limpar e ele foi buscar algo para limpar o chão. Voltei para sala querendo mais, peguei o seu cacete mole e comecei um boquete, que endureceu rapidinho, olhava para os olhos dele com minha cara de puta, deixando ele mais tarado ainda, mais algumas chupadas gostosas e ele gozou na minha boca, e como sempre, engoli tudo, sem perder uma gota, como já estava ficando tarde, ele foi para o quarto dormir.

Fiquei mais um pouco na sala, pensando no que tinha ocorrido, nunca pensei em transar com meus cunhados, nem sei como ia falar com meu marido sobre isso, mas se ele não perguntar, só vou falar com ele quando voltar para casa.

No outro dia, depois do café da manhã, eu estava lavando as louças e meu cunhado chegou me encoxando, senti seu cacete duro na minha bunda, falei para ele que agora era perigoso, não podemos arriscar desse jeito, ele se afastou, mas antes apertou minha bunda com as duas mãos. Sai com meu marido e ficamos o dia todo fora e voltamos para um churrasco que o cunhado iria fazer, regado com muita cerveja. Acho que era proposital, meu cunhado sempre servia cerveja para sua esposa e meu marido, depois da janta, minha cunhada já estava bem alta, rindo muito e quase falando besteiras, e meu cunhado sempre completando seu copo, o mesmo para meu marido. Uma hora depois, e minha cunhada já estava entregue, meu cunhado levou ela para o quarto e retornou, ficamos conversando e meu marido também foi para o quarto.

Estávamos a sós, meu cunhado foi verificar se a esposa estava dormindo e ela estava totalmente apagada na cama, então, ele retornou e me levou para seu escritório, fechou a porta e disse "agora você pode gemer, quero você gemendo bem alto com meu cacete no seu cuzinho". Fiquei peladinha na frente dele, ficou admirando meu corpo, era a primeira vez que ele me via nuazinha em pelo, sentei numa poltrona e abri minhas pernas, ele veio e chupou toda minha buceta, lambendo todo meu melzinho, depois subiu, sugou meus seios e ficou esfregando seu cacete duro na portinha da minha buceta e no meu grelo. Eu estava louca de tesão, não estava mais aguentando e implorei para ele meter em mim, ele encostou a cabeça na portinha e foi penetrando bem devagar, me fazendo gemer de tesão, depois começou a acelerar os movimentos e eu gozava inúmeras vezes. Ele tirou o cacete e encostou no meu cuzinho, sem delicadeza ele forçou a entrada, me fazendo gritar quando entrou tudo, ficou socando e eu gemendo, senti o calor do seu gozo no meu rabo e me acabei em mais um orgasmo.

Fiquei estirada na poltrona e ele foi ver como estava sua esposa, depois ele voltou já com o cacete duro, apontando para mim, sai da poltrona, falei para ele sentar, fiz um rápido boquete e sentei gostoso. Abracei ele e comecei a cavalgar, movimentava meu corpo para frente e para trás, seu cacete saia e entrava na minha buceta esfregando no meu grelo, fui aumentando a velocidade e meu tesão chegou ao ápice e comecei a gozar, ele agarrou minha bunda com as mãos, penetrou bem fundo e gozou. Estávamos saciados, foi uma trepada incrível, e essa seria a última, pois amanhã já voltaríamos para casa.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 53 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Lalinha, não tem como não pater a Lalipunheta... Adoraria transar x vc.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Lalinha , esses flagrantes sempre rendem um algo a mais .

Minha esposinha é vítima desses imprevistos .

Vc como sempre foi a piranha q eu sempre curti em uma femea , casa de vagabunda tem q mamar muito e tomar no cú sem chorinhos e isso vc faz com maestria.

Parabéns putinha

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia....quero ser seu macho no sigilo...sou do rj

Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.