A Cdzinha e o Mecânico

Um conto erótico de Tatianiputa
Categoria: Heterossexual
Contém 666 palavras
Data: 12/06/2023 11:36:42

Era uma noite quente de verão quando Alex, um mecânico de 45 anos, recebeu um chamado urgente para consertar um carro quebrado na estrada. Ele era conhecido por sua habilidade com motores e não perdia a oportunidade de ajudar alguém precisando muito. Vestindo seu uniforme sujo de graxa, ele pegou suas ferramentas e partiu rumo ao local do chamado.

Ao chegar ao destino, Alex encontrou Tati muito feminina e delicada, com longos cabelos loiros e curvas femininas. uma cdzinha encantadora, que estava a caminho de uma festa temática. Seu vestido curto e justinho realçava suas curvas e marcava bem a calcinha e sutiã, deixando Alex viajar na imaginação.

Alex, surpreso, sorriu para Tati, que estava visivelmente desesperada com o carro quebrado. Ele se aproximou, pronto pra olhar o veículo, e ela começou a explicar o que havia acontecido. Enquanto ela falava, Alex não conseguia deixar de olhar o brilho em seus olhos da maneira como ela mordia os lábios com um batom vermelho ao falar.

A conexão entre os dois estava cada vez maior, um tesão pairava no ar. Alex, um homem experiente e seguro de si vestia um macacão sujo de graxa aberto no peito com a marca da cueca aparecendo era uma cueca branca com listras preta, Alex não resistiu à sensualidade de Tati. Ele com todo seu conhecimento pra consertar o carro e, quem sabe, desvendar os segredos por trás daquele sorriso sedutor de Tati.

Enquanto Alex estava sentado sob o capô do carro era visível o volume em seu macacão Alex estava excitado vendo Tati ali toda sensual e provocante, Tati se aproximou, curiosa para ver o que estava acontecendo. Seus olhares se encontraram e, em quanto Alex explicava o defeito do carro, seus corpos se aproximaram. A mão de Alex tocou a bunda de Tati , e ela suspirou de prazer ao sentir o toque masculino.

Sem pensar duas vezes, Alex encoxou Tati, envolvendo-a em seus braços fortes. Ela correspondeu deslizando sua bunda no volume do macacão de Alex que já era enorme e com sua mão foi acariciando , entregando-se ao desejo que ardia dentro deles. O clima esquentou, tornando-se mais intenso a cada segundo, enquanto as mãos de Alex exploravam o corpo feminino de Tati.

Tati, ansiosa por mais, levou Alex até o banco traseiro do carro. Tirando o macacão de Alex e se deliciando com aquela cueca box branca com listras pretas e o pau já enorme dentro da cueca, enquanto Alex tirava o vestido de Tati revelando uma lingerie sensual que ela estava usando. Alex admira a beleza e a feminilidade de Carla, sentindo uma mistura de surpresa e sensualidade.

Os corpos dos dois se uniram em uma dança erótica, seus desejos e fantasias se entrelaçando em um ritmo frenético. Tati se sentiu livre para explorar sua feminilidade de maneiras que nunca havia imaginado, enquanto Alex a guiava por um mundo de prazer e satisfez.

As horas se passaram como um borrão de luxúria e desejo. Cada toque, cada beijo, cada gemido era uma expressão do prazer que compartilhavam. O carro quebrado foi deixado de lado, esquecido no meio à paixão que os consumia.

Tati mamava com intensidade aquele pau de uns 19 Ctms fazendo garganta profundo e olhando para Alex que se deliciava e chamava Tati de minha puta , depois de colocar Tati de quatro e meter gostoso em seu rabinho Alex gozou na boca de Tati que adora tomar leite quente

Os corpos de Alex e Tati estavam cobertos de suor e satisfeitos. O defeito ? a o defeito era apenas uma pane seca Alex sugeriu que Tati levasse qualquer dia o carro em sua oficina para uma revisão mais completa .

A Revisão vai gerar uma parte 2 com certeza .

Quer me conhecer ? Sou Tati 26 aninhos cdzinha totalmente passiva e feminina me mande um e-mail vamos se conhecer no e-mail me fale sobre você e me mande uma foto sua de cueca , alias sou tarada por um macho de cueca

tatianicdzinha@hotmail.com

fico aguardando seu e-mail

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive taticdputa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelonas, Tati. Venha ler como meu colega de colégio virou uma linda cdzinha. Bjs.

0 0