O TIME DE VOLEI- NOVINHA BOQUETEIRA

Um conto erótico de nomade
Categoria: Heterossexual
Contém 1369 palavras
Data: 12/06/2023 09:49:54

Olá amigos estamos mais uma vez, continuando coma terceira parte dessa excitante história, ressalto que essa experiência vivida é 100% verídica e ocorreu quando fui diretor de uma grande escola no interior do estado.

Bem Meu dia começou de forma normal e tranquila troquei algumas mensagens normais com a Mikaela, mais ela parecia que vivia pra me provocar, desda vez ela não mandou nenhum conteúdo dela, ela só enviava vídeos e fotos de homens mais velhos com meninas, um vídeo me chamou muita atenção era de um cara perto dos 30, sendo mamado por uma menina de menor de idade... dai pensei, putz que menina doida onde ela arruma essas coisas.

Na verdade amigos estava envolvido nisso até o pescoço, pois minha razão dizia que não, mais meu corpo estava querendo muito, vazia alguns meses que não transava estava doido e as punhetas pioravam a situação, pois pelo menos em mim da efeito contrário em vez de aliviar o tesão me deixa mais excitado e pra piorar a Mikaela me provocava demais com seus nudes e essa vontade louca de fuder comigo.

Já no trabalho notei que ela disfarçava bem dava umas olhadinhas de canto de olho enquanto passava pela minha sala, nesse dia eu tive que observar os pontos cegos da escola onde altava camêras de vigilância, essa ação fazia parte do meu trabalho no dia, outra coisa que tinha que fazer era acompanhar o engenheiro contratado pelo municipio para instalar banheiros com duchas , para que tanto os meninos do futsal e as garotas do Volei pudessem se lavar antes de ir, o projeto era grande e ousado os banheiros seriam como os das escolas Norte Americanas. Bem nessa minha ronda observei que não havia vigilância na quadra de esportes, próximo a salinha de esportes onde os professores de Educação Física guardavam seus materiais, e no corredor que levava até a outra salinha onde o pessoal da zeladoria guardava seus materiais. Em relação ao banheiro a prefeitura da cidade junto com a empresa parceira contrataram uma empreiteira para realizar a obra, meus amigos depois descobri pela Mikaela oque rolava nesse vestiário kkkk depois compartilho aqui com vcs.

Bem a tarde discorreu normal a Mikaela como estuda de manhã, e no periodo da tarde ela como toda filhinha de papai tem uma agenda cheia, como curso de idiomas e coisas do tipo, ela só voltava no fim da tarde para o treino.

Como sempre fazia, ficava na minha sala para adiantar o máximo possivel de trabalho afim de não acumular muita coisa, e quando tudo terminava eu fechava minha sala e ia até o ginásio nesse dia em especial a prof Aline estava bem casga grossa com as meninas pegava no pé mesmo, o grande jogo estava chegando seria mo fim de semana e quem ganhasse iria representar a escola mos jogos regionais estudantil, uma competição bem importante, e no melhor de 3 estava tudo empatado, nós haviámos perdido no 1 jogo, vencemos o 2 e quem ganhasse o 3 iria representar a região nos jogos. E por isso Aline mau dormia. No meio de tudo isso tinha a Safadinha da Mikaela que disfarçadamente me olhava, mordendo os lábios e vez ou outra chupava os dedos simulando um boquete.

Assim que o treino terminou cheguei na Aline e disse:

EU: ALINE SE VC QUISER IR EMBORA PRA DESCANSAR PODE, DEIXA QUE EU ARRUMO TUDO COM AS MENINAS AQUI.

ALINE: NOSSA, É MESMO DIRETOR JURA, ESTOU MUITO CANSADA HOJE, PRECISO MESMO DE UM BANHO, ESSE JOGO DECISIVO TA ME MATANDO MAL DURMO.

EU: RELAXA, SEI QUE VAI DAR TUDO CERTO VC É FERA NO QUE FAZ, CONFIO NO TEU TRABALHO, PODE IR.

Ela então me agradeceu, me deu um longo abraço, onde senti novamente seus volumosos seios seu cheiro de mulher, hummm nossa estava estralando de tesão Aline era uma linda mulher que assim como eu estava solteira e desejando uma transa. Ela saiu e fiquei com as meninas arrumando tudo guardando a rede e as bolas, ajeitamos a salinha de esporte, as meninas foram indo embora uma a uma ficando só eu a Mikaela e uma outra wue reclamava:

OUTRA MENINA: NOSSA MI, SUA MÃE DEMORA TANTO PRA VIR, LIGA PRA ELA DIZ QUE O TREINO JÁ TERMINOU.

MIKAELA: AMIGA MINHA MÃE SABE DOS MEUS HORÁRIOS, LOGO ELA CHEGA.

OUTRA MENINA: COITADO DO TIO A GENTE AQUI E ELE QUERENDO IR EMBORA, FORA QUE NOSSOS PAPOS DE ADOLESCENTES, DEVE ABORRECER NÉ?

EU: NÃO JÁ ACOSTUMEI, E ALIAS NÃO PARECE MAS JÁ TIVE ESSA IDADE.

A menina então foi embora ficando só eu e minha novinha safada que logo disse:

MIKAELA: AIIII TIO EU NÃO TÔ MAIS AGUENTANDO POR MIM ATACARIA VC AQUI MESMO.

EU: FICA DE BOA, NOVINHA VEM AQUI E ME SEGUE.

Fui em direção a salinha de esportes passando pela quadra que já estava toda apagada

Então assim que entramos na salinha de esportes, Mikaela, deu im pulo me agarrando pelo pescoço eu a segurava firme pelas pernas e nos beijamos. Era um beijo cheio de desejo e tesão eu procurava loucamente seu corpo com as mãos apertava e acariciava as coxas e barriga ds novinha que gemia enlouquecida pedindo meus carinhos.

MIKAELA: ISSO TIOOO AHHHH ME BEIJA, CHUPA MEU PESCOÇO VAI ISSO.

A novinha estava entregue seu corpinho já estava mole então deitei ela no meio dos colchonetes abri suas pernas e subi acariciando a parte de dentro da coxa alisando e quando cheguei perto da boceta deixando a entender que eu ia chupar sua xota, foi ai que pra minha surpresa ela disse não.

MIKAELA: AIII HOJE NÃO DÁ TIO, DURANTE A NOITE FIQUEI MESTRUADA.

Era um banho de agua fria estava tão afim de chupar aquela novinha.

MIKAELA: AII TIO DESCULPA SEI O TANTO QUE VC ESPEROU POR ISSO.

EU: DEIXA PRA LA BB, VAMOS CONTINUAR SÓ NOS AMASSOS, POSSO BRINCAR COM SEUS SEIOS BB?

MIKAELA: PODE TIOO, Ela então tirou a blusa liberando seus belos seios, cai de boca neles saciem minha vontade brinquei muito com os seios da Mikaela que estava molinha, ela alisava meu pau por cima da calça fui deixando pra ver até onde ela ia, quando dei por mim ela tava com meu pau na mão me punhetando.

A novinha tinha jeito ela me punhetava com talento ela cuspia e batia envolvendo meu caralho com suas delicadas mãos.

Eu por vezes pensei em fuder o cuzinho dela ali naquela sala, mais pensei que talvez pudesse traumatizar a menina causando dor, não tinha nada ali pra usar de lubrificante e eu até hoje tenho um preceito que é de não fazer anal sem penetrar na vagina antes.

Foi ai que ela me supreendeu...

MIKAELA: TIO SENTA NAQUELA CADEIRA ALI, eu sentei ela se ajoelhou na minha frente em cima de um colchonete pegou no meu pau levando ele ate sua boca. Hummmmm como era quente aquela boquinha, a sensação era semelhante a uma xoxota, num sei quantos aqui já ganharam um boquete de uma novinha. É muito semelhante a sexo mesmo novinhas tem boca quente.

Ela mamava igual uma cadelinha lambuzava gostoso meu pau, envolvendo minha glande com a lingua.

MIKAELA: HUMMMMMM CHUPPPP AIII TIO QUE PAU GOSTOSO QUERO CHUPAR VC TDO DIA.

Eu so curtia, ela guspia meu pau e colocava entre os seios logo ela mamava e e tava em espanhola não resisti muito tempo afinal como disse havia meses que eu não transava, uma mamada quente daquelas então nem se fala. Logo estava gozei jorrando jatos de porra na boca da novinha, ela bebeu tudo, lambeu até o chão.

EU; HUMMMM AHHHHH QUE MAMADA BB, ADOREI QUERO MAISSS.

MIKAELA; AIII TIOOO EU AMEI, QUERO LOGO DAR MINHA XOTA PRA VC.

Desde aquele dia, sempre que podia ela me chupava, mamava na minha rola a novinha viciou no meu leite. Só fui penetrar sua bocetinha durante os jogos estudantis, mais isso eu deixo pra contar em um outro conto. Álias no próximo irei relatar o sexo selvagem que tive com a Aline, surrei muito a boceta carente da prof de Educação Física, sobrou até pro cuzinho dela que nunca tinha visto rola na vida.

Bem espero que tenham gostado se quiserem conversar meu email é:

nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários