Foda com meu amigo Bombeiro

Um conto erótico de Rita
Categoria: Heterossexual
Contém 924 palavras
Data: 12/06/2023 05:38:17

Olá, hoje vim relatar mais uma de minhas aventuras com meu "amigo" Bombeiro.

Como sabem, sou negra, 38 anos não muito vividos, mas com algumas aventuras insanas. Sou da área da enfermagem e trabalhei alguns anos na enfermaria de uma casa noturna. Como apoio, a casa contava com um jovem Bombeiro Civil de 26 anos, branco, alto e olhos verdes, realmente lindo. (O qual já esteve presente em meus contos anteriores).

Na noite do dia, a casa teve um evento, eu nem imaginava que seria um dos meus melhores plantões. No tipo de evento daquela noite (Noite do Narguilé), ao término todos os funcionários ganhavam um copo de 500ml de wisk com energético e gelo de água de cocô. No evento anterior eu fiquei sem o meu... Questionei então o bar-man por esse fato, minutos depois, ele prontamente me trouxe um copo de bebida. Como o plantão estava tranquilo, comecei a beber antes mesmo de terminar, mas faltava pouco pro término. Durante o evento, o Bombeiro me perguntou se eu iria ficar pelo local até amanhecer, sem entender o porquê de sua pergunta, respondi-lhe que sim. Com certeza ele já tinha algo em mente, pois perguntou várias vezes.

Ao terminar o evento, os funcionários foram até o bar da casa pegar suas respectivas bebidas, e apesar de já ter ganho uma antecipadamente, também fui buscar a minha, o Bombeiro também pegou a bebida dele. Minutos depois fomos liberados...

Enfim, eu poderia tomar um banho, relaxar um pouco e terminar de beber.

Na casa tinha dois camarins, e, como (desnecessariamente) o Bombeiro passaria o restante da noite lá também, ele correu na frente para pegar um camarim para gente, pois outros funcionários também iam ficar por lá.

Veja mais contos no meu blg : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Ele conseguiu... Entrei logo depois dele e rapidamente ele fechou a porta, como a fechadura não tinha chave, ele encostou um dos sofás na porta para que ninguém mais entrasse. Agora, eu já estava meio alegre por conta da bebida, ele também, não temos o hábito de beber. Eu não estava com segundas intenções, até porque já fazia um tempo que a gente não ficava.

Ele tirou as botas e a gandola, e adentrou o banheiro, deixando a porta semi aberta. Fiquei indignada com a atitude dele, poxa, cadê o cavalheirismo? Afinal, as damas primeiro né... Enfurecida, me despi e me direcionei ao banheiro...

Quando entrei e me deparei com aquele homem todo molhado, fiquei toda excitada, quando ele me viu nua, se empolgou. Embaixo mesmo do chuveiro, ele começou a me beijar com um desejo incontrolável, como se tivesse esperado por aquele momento há tempos. E eu bem alterada, não pensei duas vezes e correspondi seus beijos, logo me ajoelhei e comecei a mamar sua rola, e rola, grande e grossa, que mal cabia na minha boquinha, mas é perfeita e eu adoro mamar e lamber ela todinha. Nós dois alterados pelo álcool e eufóricos de tesão, ignorávamos pro mundo. A janelinha do banheiro dava num corredor, e havia uns rapazes desmontado e carregando os equipamentos de som, e alguns funcionários também passando por ali direto. E nós dois nos deliciando debaixo do chuveiro. Provavelmente um ou outro ouviu meu gemido que estava alto. Após mamar gostoso naquela pica suculenta, ele me levantou e me pôs contra a parede e de costas para ele, não me hesitei e já fui empinando a bunda para ele. Meu Bombeiro gostoso começou a foder devagar minha bucetinha que já estava toda molhadinha, aumentando a velocidade e a força ao poucos, hum que delícia, em seguida, ele se sentou no sanitário e me deu colinho, mas o piso molhado estava atrapalhando, então mesmo com nossos corpos molhados fomos para o sofá. Ele me deitou e para minha alegria, abriu minhas pernas e iniciou um maravilhoso oral, que delírio sentir aquela boca quente e carnuda chupando minha boceta que, por ser apertadinha, estava ardendo um pouco por ele já ter penetrado sua mangueira calibrosa. Eu estava com tanto tesão que não conseguia controlar meus gemidos. Ele então me puxou para beirada do sofá, se ajoelhou e penetrou profundamente minha boceta, que homem gostoso...

Veja mais contos no meu blg : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Soltei um alto gemido e ele tapou minha boca com sua mão enorme, isso me deixou com mais tesão ainda.

Trocamos de posição, novamente ele me colocou em seu colo e enquanto eu subia e descia, quicava e rebolava, ele mamava meus seios, com aquele bocão que quase os engoliam por completo.

Finalmente o Bombeiro me colocou de quatro no sofá, deu mais umas chupadas na minha boceta e em seguida se acomodou atrás de mim e me penetrou, eu podia sentir a cabeça do seu pau bater no meu útero, doía um pouco, mas estava gostando de sentir daquela rola enorme me rasgando toda, e de brinde ganhando uns belos tapas na bunda enquanto a outra mão puxava meus cabelos, coisas que eu adoro. Gozei muito, deixando a mangueira do meu Bombeiro toda melada com meu mel. Não demorou e ele também gozou.

Fomos para o banheiro e eu mamei seu pau por mais um tempo, até que ele gozou novamente e me deu seu leitinho.

Nem descansei para o curso que eu teria pela manhã, mas com certeza valeu muito a pena. Amanheceu e seguimos felizes nossos destinos. Sem dúvidas foi um ótimo plantão, até hoje quando me lembro fico com a calcinha molhada.

Veja mais contos no meu blg : https://casadaloucaporsexo.blogspot.com/

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Vanessa Louca por Sexo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaVanessa Louca por SexoContos: 168Seguidores: 171Seguindo: 1Mensagem

Comentários