Casal de cliente leva pau do comerciante no provador

Um conto erótico de Marckus comedor
Categoria: Heterossexual
Contém 538 palavras
Data: 12/06/2023 01:51:21

Sou comerciante da cidade de Sorocaba pós pandemia antes morava em São Paulo sempre foi um comedor de esposas

Tenho 52 anos grisalho magro e uma bela pica de 20 cm e sei usar muito bem.

Sou separado e moro sozinho tenho comércio e certa vez num site de relacionamento sexual anunciei um certo anúncio me oferecendo para sair com casais como o trabalho incomoda sugeri aos casais que marcassem horário para fazer um ajuste na roupa da esposa ou uma confecção de uma roupa nova e certamente o eu iria acabar comendo ela e não deu outra.

Semana passada recebi um telefonema de uma mulher dizendo que precisava encurtar um vestido que já eram tanto curto mas ela queria deixar ainda mais curto porque era assim que o marido gostava.

Deduzi que era um dos casais se tivessem visto o meu anúncio logo fiquei esperto no horário marcado Eu bem cheiroso fiz questão de oferecer uma bebida durante a prova o marido sentado a cadeira como quem não queria nada a mulher loira cabelos aos ombros um belo de um quadril calça jeans uma blusa bem decotada diria uma gostosa gostosona uma delícia de mulher.

Assim que ela abrir a cortina do provador vi suas pernas todas de Fora belas coxas ela virou para mim e disse meu marido quer mais curto pode encurtar mais uns quatro dedos eu logo entendi que era uma senha.

Ajoelhei aos seus pés colocando os alfinetes na barra do vestido comecei a alisar suas coxas ela então virou ao marido e disse ele sabe o que faz amor e sabe pelo jeito sabe fazer bem feito.

Eu então não me fiz de rogado enfiei minhas mãos por baixo da sua calcinha abaixei a calcinha e meti a língua na bucetinha dela.

O marido chegou mais perto entrou dentro do provador Tirou o pau para fora e começou a punhetar e não demorou muito para ela falar.

Ai amor me dá uma camisinha quero o pau desse cara.

Coloquei a camisinha no pau coloquei ela de quatro debruçada no puft e meti a rola aquela buceta suculenta molhada quente e gostosa.

Por uma meia hora bombei gostoso naquela buceta quando eu estava prestes a gozar perguntei ao marido onde sua mulher gosta de um macho goza.

Ela bem safada respondeu no lugar dele.

Goza no meus peitos macho gostoso porque o meu corno gosta de lamber a porra do macho.

Então tirei o pau da buceta tirei a camisinha Manda ela se virar era ajoelhada aos meus pés ganhou porra nos peitos e no rosto enquanto Me afastei ele se ajoelhou a beijou na boca e lambeu toda a porra do nos peitos falando para ela.

Obrigado amor obrigado por mais um chifre você sabe como eu sou chifrudo um beijo seu corno beija sou muito feliz você no seu corno meu amor minha puta gostou da pica dele?

Casais de Sorocaba Votorantim Porto Feliz São Roque Itapetininga Avaré Campinas salto Indaiatuba .

Se quiserem um homem de 50 anos pintudo metedor é só me procurar o meu e-mail é expadre@hotmail.com me chame que eu posso receber ou ir até vocês eu adoro comer uma mulher casada na frente do marido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive amigo de Soroka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários