Minha primeira vez com outro cara, meu primo Carlinhos.

Um conto erótico de Diggo
Categoria: Gay
Contém 1141 palavras
Data: 11/06/2023 06:16:23
Última revisão: 11/06/2023 06:53:41

Me chamo Diego, ou Digo como todo mundo chama. Sou do RJ, cria da comunidade, 18 anos, capricorniano do último dia pra quem acredita nessas coisas. Estudante, trampador, Jiu-J no esporte e surf na veia, é nóis Canto do Recreio.

Moreno lambido pelo sol, olhos verdes, sim é isso daí mesmo, moreno de olhos verdes viva a genética de mãe branca e pai negão.

O shape vocês deduzem pelas atividades, as medidas são 1,77m e 18cm, grossinho de cabecinha avermelhada. Punheteiro, bisex, 99% atv, buceta, cu, pau; me deu tesão eu como, chupo, meto forte, de levinho, e o que mais rolar. Outro detalhe é que eu confesso que me acho grosso, meus amigos sabem que eu curto umas nerdices, eu tenho um pouco de nerdola mesmo mas é só, nem imaginam que fico lendo fics na internet. Zero romântico e mimimi, não me vejo em um lance lambido com outro cara, eu deixo isso pra quando fico com garotas, embora dos carinhas e de até de um cara mais velho que eu já fiquei só escutei elogios, vai saber.

Mas antes de ir aos finalmente deixa eu só jogar umas coisas. To ligado que vários autores aqui tem esse mesmo estilo de escrita, como eu disse faz um bom tempo que eu curto contos e leio aqui e em outros lugares também, então eu estou imitando o estilo deles na cara dura mesmo, toda essa coisa de falar com o leitor e etc, eu achei bem mais fácil escrever assim. Por último mas não menos importante, eu entrei na facu esse ano, ainda nem comecei as aulas, então não esperem a escrita de um Machado de Assis. Dito isso tudo, vamos aos fatos:

Três anos atrás, acho que por volta dos 14 ou 15 mais ou menos, eu já tinha estreado minha rola e comido umas duas bucetas aqui no bairro. Nada de mais a maioria dos meus amigos perdeu a virgindade com essa idade. E se a galera já tinha desenrolado uma buceta pra comer, o Carlinhos, meu primo, já tinha passado a pica em quase geral. Ele sempre me dizia que não dispensava nada, eu sabia que se bobeasse ele passava a pica até em fechadura, e com essa fama de comedor eu nunca desconfiei e eu juro que nunca nem imaginei, que pintava um lance dele pra cima de mim.

A coisa toda aconteceu sem eu esperar, certo dia como eu sempre faço até hoje fui passar um final de semana na casa da minha tia, tudo muito normal e nada de diferente. Chegando lá eu e Carlinhos começamos aqueles velhos papos de sacanagem e de game, da minha parte eram mais os games e as merdas que estavam rolando nos nossos times. Da parte do Carlinhos eram as mesmas coisas e mais as sacanagens que ele aprontava e fazia questão de me contar com detalhes. E claro que rolava da gente ficar de pau duro por causa do assunto, o volume apontando na bermuda e taus mas era super normal, nunca percebi nada de estranho pro meu lado vindo dele e a conversa continuava tranquila, pelo menos até aquela noite.

Na hora de dormir a gente divide a cama, como eu disse até hoje eu passeio por lá, naquela noite era verão, quente pra caralho, eu chuto hoje uns 35 graus e isso quase 1h da madrugada, o ventilador mal dando conta de soprar uma briza. Eu joguei o meu celular pro lado e fui tentar dormir, ele ficou vendo putaria, vai ver foi isso o gatilho que despertou a coragem dele fazer o que certamente estava muito afim fazia tempos.

Tudo escuro, quase um breu, só a luz do poste passando um pouco pela cortina na janela. Eu acordo sentindo uma coisa estranha, quase uma vontade de mijar, meu pau duro que nem pedra e a mão do Carlinhos alisando a cabeça da minha pica que de tão dura já tinha pulado pra fora da pelinha.

- Porra é essa? - Falei na baixa claro, não ia dar um berro de madrugada.

- Curte aí po. - Ele disse meio baixo que eu lembro quase nem escutei.

- Deixa da tua onda, para de brincadeira. - Eu estava meio sem entender o que estava rolando ali.

- Calma po, curte aí, ta ruim?

- Ta doido Carlinho, tira a mão daí. -Ruim não estava, tava muito gostoso na verdade.

Eu podia ter tirado a mão dele é claro, mas fiquei ali reclamando e deixando ele alisar meu pau, a coisa estava gostosa mesmo, sei lá, estava muito bom a punheta que ele tava batendo pra mim. Mas aí veio a parte dois, uma mistura meio de WTF com caralho que gostoso. Ele se virou, chegou mais perto e encostou literalmente a bunda no meu pau. Ele estava de cueca baixa, o safado segurou minha pica e foi encaixando e porra, que gostoso o cuzinho dele quente sugando a cabeça da minha rola.

Eu naquele tesão monstro não estava ligando pra mais nada, liguei o foda-se, abracei ele com força e torei dentro. Escutei ele fazer um barulho abafado, mordeu o travesseiro ou enfiou a cara no colchão, sei lá o que ele fez e não me importava, comecei aquela coisa ritmada de metida, o meu peito ficava deslizando nas costas dele por causa do suor, e minha pica fazia um barulhinho meio plaf, plaf, plaf. Se eu socasse com mais força o barulho do ventilador certeza que não ia cobrir eu estava totalmente afoito pra meter nele.

Não durou muito tempo, meu primeiro cuzinho foi tão gostoso que eu estava a ponto de gozar nuns cinco minutos eu acho. Deixei o tesao rolar, fui lá e meti a mão no pau dele também, era fodendo o cuzinho e punhetando o safado. E aí veio aquela gozada e sincronizada, que coisa gostosa, o pau dele espirrando porra na minha mão fechada na cabeça do pau dele, dava pra sentir a porra escorrendo por entre meus dedos. E meu pau gozando e sendo sugado pelo cuzinho dele que se contraia porque ele também estava gozando junto.

Não sei se ele já tinha feito aquilo antes, segundo ele foi a primeira vez, mas duvido. Assim que meu pau saiu ele se levantou e foi ao banheiro, na certa botar pra fora minha porra que estava dentro, gozei tanto que não sei como ele não engravidou.

Disfarçadamente cada um foi tomar um banho porque estava tudo molhado de suor, depois ele veio com um lençol limpo e forrou na cama, não sei o que ele fez com o sujo. De manhã foi tudo como sempre foi, não tocamos no assunto, embora eu acho que ele me dava umas olhadas meio safadas e umas manjadas no meu calção.

Depois disso descobri que curtia garotos também, e o resto é história a ser contada numa outra postagem.

Falows!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive Digg0 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de kzdopas48ES

Oi Diego, eu adoraria ser seu primo, tipo de primo igual ao Carlinhos...

PQP que gostoso foi isso.

Desde criança eu sempre quis ser o Carlinhos, de sua história (nunca tive coragem)... Só depois dos 40 anos é que venho "me construindo" em ser viado ou putinha...

Amo inversão.

Amo sexo anal [amo dar o cuzinho].

Caso você que lê meu comentário

e venha aqui no ES, e curte um amigo no sigilo, ou tenha algum amigo com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.com

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Fala, manin! Eu e minha mina curtimos uma sacanagem a 3. Topa? Somos aqui do RJ msm

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom essas aventuras na madrugada meninão! Quem nunca teve, um priminho Carlinho, Julinho, Toninho...rsrsrs... Um inho qualquer na vida, que quis muito comer assim na madruga? Gostei... Abraços!

0 0
Foto de perfil de Jota_

Tito Tito...lembrando de uma aventura na madrugada com um primo é?? 😉

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE!!! TOP DEMAIS. Continue narrando suas aventuras.

Também aproveitei bastante essa fase da adolescência... tenho contos publicados com minha aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito legal o seu conto.

0 0
Foto de perfil de Digg0

E ae, valeu. foda com primo é bom de mais, tudo muito na tranquilidade e eu vi que vc tbm curte um primo.

0 0
Foto de perfil genérica

MUITO BOM. NO COMEÇO MEIO PR4ECONCEITUOSO. MAS DEPOIS MELHROU. TU NEM FOI TÃO GROSSO COM SEU PRIMO CARRLINHOS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSS SINAL QUE PODE SER CARINHOSO SIM.

0 0
Foto de perfil de Digg0

E ae cara blz? Então me ajuda ai, me mostra onde fui preconceituoso não identifiquei. É nóis parça!

0 0
Foto de perfil genérica

Primo de sorte esse teu. 😁

0 0
Foto de perfil de Digg0

opa, valeu. quer ser meu priminho tbm?

0 0
Foto de perfil genérica

Já te fiz umas "homenagens" embaixo do chuveiro, na cama... Precisa mais resposta???? 🤭🤭🤭🤭

1 0
Foto de perfil de Digg0

Safadinho, pega aí pra tu brincar mais gostoso, conta pra ninguém. https://motherless.com/CF777DB

1 0
Foto de perfil de Jota_

Ooowww carinha não faz isso não (faz sim huahua), me deixou aqui babando, gozei gostoso, como faz pra ter isso hein?? 😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Me escreve no cdcanonym@tutanota.com, faço o que vc pedir, kralhooo mano fiquei assim ó 🥵🥵🥵

0 0
Foto de perfil genérica

Beber direto da fonte e não desperdiçar nenhuma gota. 🤤🤤🤤🤤🤤

1 0
Foto de perfil de Jota_

Fiquei tão chocado que pensei até numa aventura a 3, topa?? Fazer o carinha aí ter tanto prazer que ele nem sabe de onde vem 🥵😈🤤

1 0
Foto de perfil genérica

Demorô. Meu sonho de consumo...😈😈😈😈

0 0
Foto de perfil de Jota_

Escrevi uma aventura a 3, serve de inspiração hahah

Agora falta só o autor se manifestar, até já passei o contato ae pra combinar 😈😈😈

Ow, já tenho um fraco por autor gostosinho da CDC, o cara manda um videozinho voando porra até no peito, já temos gente pra uma foda a 3, o que mais falta?? 🥵

1 0
Foto de perfil genérica

Marcar data e local e comprar xylocaína pra aguentar o rojão. 🤣😈🤣😈🤣😈🤣😈

1 0
Foto de perfil de Jota_

Já comprei, tô só esperando o anfitrião topar 🤣😈😉

1 0
Foto de perfil genérica

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

0 0
Foto de perfil de Digg0

Safadenhos!!!!!!!!!!!

Meu lance é meio diferente do carinha lá do Jota_. Sou do tipo que segura no cabelo o leke me chupa e mando pedir surra de pica. tem esse lance de me dominar no prazer e sei lá das quantas não, quem domina o sou eu po, me estranhado kkkk

0 0
Foto de perfil de Jota_

Não tem problema, com um gostoso que nem você eu topo tudo huahuahua

Agora...consegue dominar dois de uma vez é?? 😈😈😈

0 0
Foto de perfil genérica

Tô vendo que, no meio de vocês dois, eu me fartaria. Poderia ficar passando hipoglós uma semana depois mas estaria feliz da vida.

1 0
Foto de perfil de Jota_

O outro carinha aí é safadinho tb hein, vai ter que lidar com dois sedentos 🤤

0 0
Foto de perfil genérica

"quem domina o sou eu po, me estranhado"... AAAAHHHHH!!!! Lá se foi a cueca e o sofá.

1 0
Foto de perfil de Jota_

Gostosinho... só de pensar você com tesão imaginando essa foda já tô duro de novo, pqp viu. Agora...vc vai ter que revezar a posição hein, ficar só no meio não dá não hahaha, tb quero 😈

E quero tb ser o 1% do Digo, fica tranquilo que não é uma tora não huahuah

0 0
Foto de perfil de Jota_

Kraaaaalhooo que conto foda meu, gosto dessa pegada de falar com o leitor e talz. Esse seu shape deve ser um tesão, por isso q seu primo não aguentou 🤣

Coloca uma fotinho do teu corpo no perfil pra gte ver melhor 😈

2 0
Foto de perfil de Digg0

E ae blz? Valeu, coloco sim fotinho.

2 0
Foto de perfil de Jota_

Aguardando essa fotinho, já babando aqui 🥵

E os próximos relatos, claro, li de novo esse aqui e até gozei, esse estilo me pega de jeito viu

0 0