Enteadinha com a amiga

Um conto erótico de Hexperiente23
Categoria: Heterossexual
Contém 751 palavras
Data: 10/06/2023 11:32:34

Meu primeiro conto aqui foi só rê minha se retaria, depois enteada e enteadinha, e essa menina continua me fazendo surpresas, novamente minha mulher foi dormir com a mãe no hospital, Ceci estava ali com sua amiga Carol, que ia dormir em casa, pensei...caramba, poderia passar essa noite toda com ela mas sujou.

Bom chamei as duas e fomos comer pizza, Ceci falava algumas coisas que me deixava inquieto, comecei a perceber que ela tinha falado tudo p amiga

-papis fica tranquilo ela nunca vai abrir a boca, fiquei meio com vergonha na hora mas tudo bem, a segunda taça de vinho já me relachou.

Fomos pra casa, enquanto Carol foi ao banheiro, Ceci me fala - tá friozinho vamos deitar os três p ver filme, eu disse ok mas é uma pena pois não vou ter liberdade com você, ela passa a mão no meu pau sobre a calça e diz é eu também estou com muita vontade .

Enfim todos tomaram banho, Ceci colocou um filme e deitamos, eu e Ceci discretamente passando a mão um no outro, derepente Ceci fala -papis a Carol também quer ser sua...enteada. Oi? Como assim?

Ela tem vontade de ser tocada acariciada assim como eu, mas não quer que seja com o namorado ,para não ficar uma coisa tão séria, e os meninos da escola espalham como troféu e não gostamos disso, podemos depois ficar faladas como putinhas. Fiquei muito surpreso e até assustado, mas também muito feliz e mais excitado ainda,luz apagada só o claro da TV. Carol tem certeza disso?

-Sim tio, a Ceci me contou de vcs e se vocês tem essa confiança eu achei que podia confiar em você e pedi p Ceci.

Meus amigos, não podia ser melhor, duas garotas virgens pra eu lamber chupar gostoso e ela me chuparem,passarmos a noite ali pelados, quem iria dormir?

Então minhas queridas vamos por uma música romântica gostosa e desligar a TV, e assim fizemos, deixei a luz acesa, abracei Ceci dançando e tirando a roupa dela, Carol observando, deixei Ceci só de calcinha, eu ainda de camiseta cueca e short de pijama quase arrebentando com meu pau duro como estava.

Puxei Carol pela mão começamos dançar e agora Ceci olhando, cochichei no ouvido de Carol, podemos continuar? -tio, quero tudo que faz com Ceci, ela disse que vc respeitou a virgindade dela, só não quero que me force também, e te prometo que um dia vou te deixar fazer tudo.

Dançando, disse ok pode confiar, e fui tirando sua roupa peça por peça, que coisa de louco, achei que meu pau fosse arrebentar minha roupa, agora vem Ceci, as duas p tirar minha roupa, Ceci meio que ensinando a Carol se soltar,uma de cada lado tirou minha camiseta depois o short e a cueca, Ceci abaixou e começou lamber meu pau e chamou Carol para fazer o mesmo, mas Carol realmente precisava de aulas, ainda de pé acariciei as duas beijando e lambendo nisso vejo Ceci também acariciando os peitos da Carol.

Deitamos na cama fui tirando a calcinha da Carol dei de cara com aquela bucetinha novinha linda, comecei chupar, ela arrepiava tanto e contorcia, Ceci ajudou segura la para eu poder aproveitar daquela bucetinha com a língua,aí fui p bucetinha da Ceci chupando gostoso e ela chupando meu pau, e eu com os dedos acariciando a Carol, na bucetinha e no cusinho.

Aquilo era a maior gemeçao o maior tesão, aí eu disse, deixa a Carol me chupar ensina ela, ela veio ,Ceci já era professora,disse a ela para lamber primeiro,lamber as bolas, aí pedi p ela abrir a boca e por meu pau dentro, ensinei p não me raspar com os dentes, aprendeu rápido aí revesavamos,enquanto uma chupava eu passava meus dedos.

Carol delícia me chupa gostoso tesão, se eu gostar na sua boca você engole tudo ok, huuuum delícia, e eu com dia sbucetas ao lado da minha cara revesando, enfiava a língua no cusinho delas urravamos de tesão, até que eu estava p gosar e não queria deixar só uma saborear, pedi para as duas tentarem chupar juntas passaram a lamber, uma depois a outra chupando me masturbando esfregando no rosto disputando, uma querendo ser melhor que a outra, até que avisei,não aguento mais vou gosar minhas putinhas me masturbaram mais forte jorrei porra nos rostos das duas e elas devorava meu pau pra tirar tudo depois uma lambendo o rosto da outra, isso foi demais

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Hexperiente23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível