O Campeonato de Jiu-jitsu

Um conto erótico de Diogo Viscola
Categoria: Homossexual
Contém 972 palavras
Data: 01/06/2023 23:35:20

Gustavo, um lutador de jiu-jitsu de 27 anos, possui uma presença cativante. Seus cabelos loiros, rebeldes e ligeiramente úmidos de suor, moldam seu rosto masculino e expressivo. Seus olhos azuis intensos e penetrantes revelam a determinação e paixão que ele traz para o tatame. Sua pele clara exibe um bronzeado suave, uma evidência sutil das horas passadas ao sol durante os treinos ao ar livre. Seu corpo esculpido é uma obra-prima atlética, com músculos definidos e pulsantes que revelam o resultado de anos de treinamento árduo.

Elias, por outro lado, é um lutador de 35 anos com uma aura sedutora. Sua pele bronzeada possui um toque dourado, emanando uma sensação de calor e mistério. Seus cabelos escuros, levemente desgrenhados, lhe conferem uma aparência misteriosa e aventureira. Seus olhos castanhos escuros, rodeados por cílios espessos, brilham com uma intensidade que revela sua paixão pelo esporte. Seu corpo é uma sinfonia de força e resistência, músculos tonificados dançando sob sua pele, um testemunho da disciplina e dedicação que o levaram à faixa preta.

Ambos os lutadores incorporam a combinação perfeita de força, agilidade e sensualidade, cada um com sua própria aura magnética. Gustavo, o loiro de olhos azuis, irradia juventude e energia. Elias, o moreno de olhos profundos, exala uma presença enigmática e masculinidade madura.

Os parceiros de longa data embarcaram juntos para participar de um campeonato muito aguardado. O evento estava acontecendo em uma cidade distante de sua cidade natal, o que significava que eles precisavam de acomodações durante a duração do torneio.

Por acaso, devido a circunstâncias imprevistas, eles se viram precisando compartilhar um quarto de hotel. Era um pequeno inconveniente que estavam dispostos a superar, considerando o forte vínculo e camaradagem que haviam desenvolvido ao longo dos anos de treinamento e competição lado a lado.

O quarto que lhes foi atribuído possuía apenas uma cama grande, não deixando outra opção a não ser compartilhá-la. Eles riram da situação, assegurando um ao outro que seria apenas um pequeno inconveniente.

Após um dia exaustivo de lutas intensas e esforço físico, eles retornaram ao quarto do hotel, seus corpos cobertos por um brilho de suor e seus quimonos abandonados no chão. O cheiro de seus esforços combinados enchia o ar, criando uma atmosfera intoxicante de odor masculino.

No meio da noite, Gustavo acorda do nada, seus olhos imediatamente atraídos para o corpo suado e adormecido de Elias. Os músculos esculpidos de seu parceiro, reluzentes com as memórias das batalhas no tatame, exercem um fascínio hipnótico em Gustavo. Seus olhos se fixam na cueca do amigo, que esconde um membro farto, que parece ter vida própria, parecendo latejar. Um desejo incontrolável toma conta de seu ser enquanto seus olhos percorrem cada curva e contorno de Elias com um olhar quase lascivo. Gustavo aproxima as narinas da cueca de Elias, e assim sento o cheiro de homem que escapa por entre as fibras do tecido da cueca. Elias move uma das suas mão e com ela agarra toda a sua masculinidade. Ele apalpa seu mastro, deixando Gustavo perdido em pensamentos lascivos.

Em um momento fugaz, Elias desperta, seus sentidos alertas, percebendo a intensidade ardente do olhar devorador do amigo, ele se assunta, mas ao mesmo tempo fica intrigado.

O olhar de Gustavo à intimidade de Elias desperta nele uma forte ereção. Em um gesto impensado, Elias baixa a cueca, revelando seu membro grosso. Ele fecha os olhos e aguarda o que possa vir a acontecer. Ele sente seu pau grosso sendo envolvido por algo muito quente e molhado. Ele abre levemente os olhos, e vê seu membro aos poucos ir sumindo na boca de Gustavo. Gustavo agora sente o pau de Elias pleno, liberando leves jatos de recheio masculino. As nádegas de Gustavo de abrem, como que pedissem para ser possuídas. Um cheiro de desejo exala do meio delas.

O cheiro que vem do furinho quente de Gustavo desperta em Elias uma vontade louca do possui-lo. Elias de pão de joelhos na cama. Com suas mão másculas, fortes e grossas, ele posiciona Gustavo de 4 na frente dele. Gustavo sabe o que lhe aguarda, e começa a relaxar seu furo masculino para que ele se dilate.

"Cospe aqui" - ordena Elias aproximando sua mão da boca de Gustavo.

Gustavo cospe toda saliva que ele consegue achar na sua boca. Elias usa a saliva para lubrificar seu membro grosso. Ele encosta a cabeçona no furinho de Gustavo e empurra.

"Ai porra!!!!!!!!!!!!!!! Assim você me rasga!!!!!!!!!!!!!"

"Relaxa!!!! Eu sei que é macho o que vc quer!!!!"

O desejo proibido os envolve em uma dança hipnotizante. Elias exala um magnetismo dominante e imponente. Seus toques são firmes e precisos, despertando uma mistura irresistível de prazer e dor na entrega em Gustavo. Cada movimento de Elias é carregado de uma força intensa, explorando territórios desconhecidos de êxtase e ênfase. Gemidos abafados escapam dos lábios de Gustavo, revelando sua rendição incomparável à presença de seu amigo.

"Aguenta seu porra" - ordena Elias acelerando os movimentos dos deus quadris, fazendo com que as entranhas de Gustavo sejam estocadas repetidas vezes por seu membro fato. Os dois machos suam nessa dança frenética.

Um urro gutural é verbalizado por Elias. Gustavo sente o calor do seu êxtase inundando seu ser. O leite quente do macho toma conta do reto de Gustavo.

Depois dessa experiência avassaladora, medo e insegurança são eclipsados pelo cansaço e satisfação. Juntos, eles se entregam ao abraço do sono, embalados pelo encontro que transcendia a amizade. Naquele momento fugaz, eles entendem que o desejo entre homens pode ser uma força indomável, capaz de revelar caminhos ocultos e conexões íntimas que vão além dos limites da amizade.

No dia seguinte, Gustavo e Elias acordam em um abraço caloroso, seus corpos ainda entrelaçados em um vínculo íntimo e intenso. Juntos eles seguem para o treino. O leite de Elias ainda presente nas entranhas de Gustavo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Diogo Viscola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Muito bom Diogo! Texto objetivo e ao mesmo tempo detalhado, cheio de tesão, uma delícia

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Que delícia... adorei... muito tesão... se encontrasse os 2 queria os dentro de mim...

1 0