Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 2.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Heterossexual
Contém 1829 palavras
Data: 10/06/2023 10:13:28
Última revisão: 10/06/2023 10:23:49

Resumo do 1.º Capítulo.

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, Bernardo foi um jovem gordinho da periferia de uma pequena cidade brasileira. Ele tinha um grande interesse romântico por três garotas do bairro: as irmãs Andreia, Samanta e a linda Fernanda. No entanto, suas investidas amorosas não tiveram sucesso, já que Andreia estava apaixonada por outro garoto, Samanta estava envolvida com o irmão de seu amigo e Fernanda tinha um interesse amoroso por um amigo de Bernardo.

Anos depois, Bernardo se tornou psicólogo, estabelecendo sua carreira e até mesmo ficando noivo de uma mulher mais velha chamada Rita. Enquanto isso, Andreia, Samanta e Fernanda seguiram suas vidas e carreiras. Em busca de crescimento pessoal, Bernardo decidiu passar uma década na Europa, onde estudou e se especializou em hipnose na Alemanha. Lá, ele aplicou seus conhecimentos em hipnoterapia para ajudar e abusar sexualmente de pacientes e até mesmo de prostitutas.

Após seu retorno ao Brasil, Bernardo descobriu que Andreia e Samanta estavam solteiras, enquanto Fernanda permanecia casada. Bernardo reencontrou Andreia e Samanta em uma festa de aniversário na casa de Carlinhos, primo das irmãs. Bernardo tentou compartilhar suas histórias na Europa, mas foi ridicularizado pelas irmãs. Ele iniciou uma vingança ainda na festa, hipnotizando-as completamente e abusando sexualmente das irmãs em sua residência.

Em resumo, essa história fala sobre desilusões de Bernardo desde sua juventude até sua transformação como psicólogo especializado em hipnose. Enquanto ele passa por relacionamentos não correspondidos no passado, Bernardo encontrou na hipnose, conexões forçadas com Andreia, Samanta e agora com Fernanda, deixando a possibilidade de um futuro perigoso para as três mulheres.

2.º Capítulo.

O encontro com Andreia e Samanta na casa de Bernardo, foi marcado por uma atmosfera sexual. Ele aproveitou a companhia das irmãs, fortalecendo sua sede de vingança.

Após o encontro animado com Samanta e Andreia, Bernardo sentiu que algo estava faltando em sua jornada de reencontros. Ele não conseguia tirar Fernanda de sua mente suja, mesmo sabendo que ela ainda era casada com um lutador profissional.

Determinado a buscar uma nova oportunidade, Bernardo decidiu frequentar a aula de uma academia, onde sabia que Fernanda dava aulas de musculação. Ele queria se reconectar com ela, mesmo que fosse à força, utilizando a técnica de hipnose contra a instrutora.

Fernanda, era uma mulher de presença marcante. Seu cabelo liso caía suavemente sobre os ombros, adicionando uma dose de elegância ao seu porte alto, com seus impressionantes 1,80 metros de altura. Com 65 quilos, ela exibia uma figura esbelta e graciosa. Seus olhos castanhos brilhavam com vivacidade, refletindo sua curiosidade e inteligência. Seu rosto era uma combinação de traços delicados e fortes, com um sorriso cativante que iluminava por onde passava. Seus lábios sedutores eram o convite perfeito para beijos apaixonados. Apesar de seus seios serem pequenos, seu corpo exuberante emanava sensualidade. Cada movimento era gracioso e envolvente, deixando uma trilha de admiração por onde passava. Fernanda era uma mulher que sabia utilizar sua aparência de forma sensual, mas também valorizava sua personalidade forte e seu caráter generoso. Sua beleza física era apenas um complemento para a sua presença encantadora. Fernanda irradiava uma energia contagiante, transmitindo bondade. Ela era um exemplo de mulher, casada, segura de si e pronta para enfrentar o mundo junto com o marido e o filho. O conjunto de características de Fernanda, desde seu cabelo liso até seu corpo exuberante, destacava-se como um reflexo de sua personalidade única. Ela era uma mulher completa, com uma beleza que ia além das aparências, conquistando corações com seu carisma, inteligência e afeição sincera.

Com toda essa exuberância da moça, Bernardo se viu desafiado pelo fato de Fernanda ser casada com o lutador. Ousado, o psicólogo, foi a academia e reencontrou Fernanda na primeira aula. Ela demonstrou-se bastante desconfortável na presença de Bernardo após tantos anos, sabendo que no passado, ele era perdidamente apaixonado!

O psicólogo se esforçou para demonstrar sua evolução pessoal, dedicando-se aos exercícios, mostrando interesse genuíno nas atividades propostas por Fernanda buscando o melhor momento de hipnotizá-la.

Bernardo também percebeu que Fernanda ainda era uma mulher especial em sua vida, e ele se permitiu nutrir sentimentos mais profundos por ela.

Bernardo decidiu se abrir com Fernanda sobre seus sentimentos com sinceridade, ele compartilhou como a paixão que tinha por ela no passado havia se transformado em algo mais profundo.

Fernanda, por sua vez, expressou negativamente diante das palavras de Bernardo, ridicularizando-o, ironizando-o com sinceridade nas suas palavras, Fernanda disse a Bernardo; que nunca tivera interesse no psicólogo que eles nem amigos eram. No entanto ela deixou bem claro que estava apaixonada pelo André, seu marido.

Bernardo não respeitou a posição de Fernanda. Ele se sentiu humilhado pelas palavras da instrutora. O psicólogo não viu outra alternativa a não ser de a hipnotizar com palavras-chave. Fernanda estranhou o olhar fixo e estranho do hipnólogo emanando aquelas palavras em baixo tom, era quase um cochicho. Bernardo concluiu, falando em alemão: “denken und vorstellen” (Pense e imagine).

Fernanda não havia notado sua mudança de comportamento, não imaginava que havia sido hipnotizada pela técnica alemã de hipnotizar pessoas. Bernardo foi rápido na hipnose, mesmo estando na academia.

Para confirmar que Fernanda estava sob seu comando, ele propôs convidá-la a um passeio. Apesar da confusão de obedecer e não o obedecer, sem perceber, a instrutora aceitou o convite de Bernardo oferecendo a ele sua companhia incondicional. A partir dali o psicólogo se tornou um amigo confiável de Fernanda.

Assim, Bernardo fez, Fernanda embarcar em uma nova aventura. Fernanda saiu da academia onde trabalha na companhia do psicólogo. Bernardo levou a moça para sua residência e construindo uma relação com a bela instrutora.

Vê-la em sua casa à mercê de suas vontades sexuais, deixou Bernardo realizado, era a realização de um sonho. Ele aplicou gatilhos na mente de Fernanda, para que ela acreditasse que havia ido à casa de Bernardo vingar-se dele, e a melhor forma, era transando. O hipnólogo bagunçou a mente da bela Fernanda. Ela ficou agressiva, ríspida acreditando em tudo que foi dito por Bernardo, exigindo do psicólogo, sexo.

A instrutora se viu confusa, a ponto de ficar nua. O psicólogo a acolheu bem criando uma conexão significativa com a instrutora.

Bernardo realizava um sonho, ver a grandona chupá-lo. Fernanda, fez o seu melhor, dedicou-se, acreditando que aquilo faria mal a Bernardo. A dedicação da moça foi estupenda o que significou a Bernardo gozar e lambuzar a boca de Fernanda.

— “Vai, agora engula” — Bernardo passando comando a mente da bela.

Fernanda não engolia o esperma nem do marido, mas acreditava que engolir o do hipnólogo, era uma forma puni-lo.

À medida que o encontro de Bernardo e Fernanda se aprofundava, os sentimentos da moça estavam confusos. Uma chama intensa dentro de Fernanda se acendia, Bernardo encontrava perdido e admirado pela beleza de Fernanda. Ele não ficou satisfeito!

Fernanda se entregou a Bernardo, mesmo contra a sua vontade, ela se viu atraída pelo sorriso gentil de Bernardo, sua empatia incondicional e a maneira como ele a compreendia profundamente. Cada interação com o abusador se tornava uma vitória em meio à turbulência emocional de sua mente confusa devido a hipnose do psicólogo.

Ela sentou tantas vezes no pênis de Bernardo, de maneira que nunca havia experimentado antes. Eles descobriram uma conexão espiritual, uma afinidade que transcendia a superficialidade das paixões passageiras.

Com aquele encontro, sua admiração pela bela se transformava em um amor profundo e verdadeiro.

Por sua vez, Fernanda, estava ali porque foi raptada e encontrou em Bernardo uma fonte de sexo. Ela não percebia que ele era um abusador perigoso, a pior versão de um ser humano. Sua conexão ia além das palavras e se estabelecia em um nível emocional profundo.

Bernardo e Fernanda, entregaram-se ao sexo, ele bobeou tanto esperma para o útero da grandalhona, sem parar.

— “Vamos, vamos! Você ainda tem mais esperma aí dentro, pode continuar jorrando. — Disse Fernanda a Bernardo. ”

Bernardo fodeu o ânus de Fernanda tantas vezes e em diversas posições, apoiando-se em móveis em cada canto da casa. A profundidade do amor que Bernardo tinha por Fernanda, era como uma âncora que o mantinha apaixonado por ela, mesmo depois de tantos anos.

Essa jornada de sexo profundo, acabou no banheiro, quando Fernanda estava sentada sob o colo de Bernardo sentado no vaso sanitário.

Ele brincava com a mente de Fernanda, para ela acreditar, que o psicólogo estava sendo punido...

— Vamos parar logo com isso, Fernanda?

— Essa vingança é ruim… — Disse Bernardo para alimentar os gatilhos na mente de Fernanda.

Ela riu de Bernardo, falando: “Seu imbecil, não tem como eu parar de fazer isso, como, vou me vingar se não transarmos? ”

Bernardo riu ironizando-a, e disse: por favor, Fernanda, me perdoe, estou te implorando…

— Cale a boca e olhe para o seu pau nojento. — Disse a grandalhona.

Bernardo mirou os olhos para baixo, e viu a cabeça do pênis sendo engolida pela boceta de Fernanda.

— Pare, pare, pare! — Bernardo suplicou falsamente…

Sem saber o que está fazendo, Fernanda sentou a boceta e o pênis de Bernardo entrou completamente na grandona. Ela o abraçou ao arredor do pescoço do psicólogo e cavalgou sobre o abusador que se divertia.

— A ponta da cabeça está encostando na entrada do meu útero. — Alertou Fernanda e concluiu perguntando à Bernardo. — Não é delicioso?

Bernardo mal conseguia falar, enfrentando dificuldades de aguentar aquela mulherona de 1,80 de altura sob seu colo.

Perguntou Fernanda com sede de vingança: “estou me vingando de você, como se sente sendo estuprado por mim? ” — …

Bernardo a ouvia, sem respondê-la…

À medida que Bernardo e Fernanda mergulhavam mais profundamente na relação sexual, ele descobriu uma conexão tão poderosa que transcendia o tempo e o espaço. Cada segundo que passou com ela, era uma compreensão afetiva. Bernardo ordenou Fernanda a falar durante o tempo em que eles estiveram transando, palavras que o psicólogo sonhava em ouvi-la falar, mas que só foi possível através da hipnose...

Fernanda — “Despeje seu sêmen dentro de mim. ” — “Vamos lá, deixe sair tudo…” — “Goze, goze, vamos, goze! ”

Ouvir de Fernanda essas palavras, foi a realização de um sonho a Bernardo. Eles compartilharam gemidos, ele a amava e admirava sua beleza física. A grandalhona pulava com determinação no pênis do psicólogo, juntos, eles explodiram quando Bernardo gozou dentro…

Fernanda, com um olhar confuso, disse: — “Você gozou tanto. ”

E assim, a história de Bernardo e Fernanda só estava começando. O psicólogo, enfrentará tudo o que o futuro reserva, porque o seu amor por Fernanda, Andreia e Samanta é eterna e indestrutível.

O mesmo cuidado que Bernardo teve com as irmãs, repetiu-se com Fernanda. A mando do abusador! Ela se limpou após tanto contato físico.

O psicólogo trouxe a instrutora de volta a academia, tirando Fernanda da hipnose, quando disse em alemão: “denken und vorstellen” (Pense e imagine). Confusa, de volta a realidade, Fernanda não se lembrava, mas sentia desconforto nas partes após tantas relações, sem saber.

O próximo passo de Bernardo, é unir as três escravas sexuais!

Contínua no 3.º capítulo…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 35 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Zana

A história está ficando boa, amigo faça o conto pra você, exclua comentários que não agregam, existem pessoas que não valem a pena discutir, boa semaninha, beijos. Ah, o texto está divino!

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

Liga, não, a vida dele deve ser uma bosta, deve ser aquelas pessoas amarguradas, conheço vários desses tipos, Zana. Ele falou que o conto não teve audiência, 35 estrelas e 1399 leituras... kkkkkkk A história continua e conto com a leitura dos verdadeiros amigos. Vida que segue...

0 0
Foto de perfil de Hades123

Meu Deus, meu Deus kkkkkk

Já dei palco demais pra esse conto, fiz uma simples crítica em forma de brincadeira e o autor achou ruim e ficou puto, alguns leitores que fazem parte da meia dizia que leu tomou as dores rsrs.

Eu confesso que estou todo errado, primeiro por perder meu tempo lendo esse conto e segundo por estar comentando, desculpem rsrs.

Vou deixar aqui alguns lembrete pra os supostos escritores.

1: Não há história que exista sozinha!

2: Ninguém escreve um livro para si mesmo.

3: Pará que sua história tenha sucesso a boa relação com os leitores é essencial, saiba aceitar críticas da mesma forma que aceita os elogios.

Pra finalizar, estava esses dias conversando com o Raphael Montes que pra mim é um dos melhores autores da atualidade e o mesmo falou das várias críticas que recebe e as trará como normal, filtra o que importa é segue em frente, aí aqui alguns supostos autores não aguentam uma crítica simples em forma de brincadeira kkkkkkkk

Vou fazer minha fisioterapia que ganho mais, uma excelente semana, nesse conto não volto mais, já deu kkkkkk

0 0
Foto de perfil de Hades123

Uma estrela pela escrita, o conto em si é forçado demais, tá lendo muita revista em quadrinho kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil de O Esscritor

Puta merda, é foda, aí vou no perfil do cidadão, ele não têm um conto publicado, aí fica fácil criticar o trabalho dos outros. Forçado? Cidadão, busquei informações antes de criar está fantasia, publique tbm, ao invés de criticar os outros. Percebeu, você inútil, foi o único que não gostou?

0 0
Foto de perfil de Hades123

Quem gostou dessa merda? Quantos se deram ao trabalho de ler essa merda? Quantos comentários tiveram seus contos? A cigana te enganou quando falou que você era um escritor, procure outra profissão, outro hobby, nem pra escrever tirinhas de jornal tú presta, e se ficar puto é pior, eu retiro a estrela que dei kkkkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Que triste hein, colega? Não produz um conto e critica os quem cria conteúdo. Há um tempo, enviei mensagens ao administrador do site, pedindo a exclusão de perfis que não produz. Ele gentilmente, excluiu três perfis. Acho que enviarei novamente, pedindo a sua exclusão, com certeza ele vai me atender. Boa noite.

0 0
Foto de perfil de Hades123

Seu comentário beira o ridículo, em qualquer site de leitura independente do gênero ele só sobrevive graças aos leitores, qualquer autor mediano ou medíocre deveria saber disso, aqui existem autores que produzem conteúdos de qualidade onde tem milhares de visualizações e centenas de comentários e tem a outra categoria que presta um desserviço ao site com seus conteúdos de baixa qualidade onde tem pouquíssimas visualizações e um número irrisório de comentários, só fazem poluir o site, por curiosidade parei pra ler esse conto ridículo e já parei por aqui, só pra concluir, tenta a sorte falando com o adm do site pra ele me excluir, só tenha cuidado pra não ser você a excluída kkkkkk

#pas

0 0
Foto de perfil de Hades123

Observei que no seu perfil consta que a Senhora tem 50 e poucos anos, formada em letras, professora, a Senhora deveria saber que aqui não é um clube de autores onde todos tem que produzir conteúdos, aqui é um site erótico, os autores produzem os conteúdos e os leitores consomem esse conteúdo, creio que deu pra entender agora, vou ficar por aqui porque não vou ficar discutindo com uma mulher e ainda por cima sendo mais velha que eu, a Senhora por ser mulher eu respeito, agora o autor levou pra o coração uma simples crítica e apelou, aí eu tive que responder a altura, boa noite.

0 0
Foto de perfil de Ana do Diário

"os autores produzem os conteúdos e os leitores consomem esse conteúdo". Espera ae, quem é mais importante, quem cria ou quem consomem? Entendo, quem cria seja mais importante, porque então criou perfil, pra torrar os outros? Ah, cara, use a sua boca escrita para produzir, essa não colou. A SUA HISTÓRIA É OTIMA AMIGO ESCRITOR, CONTINUE.

0 0
Foto de perfil de Hades123

Tô morrendo de rir aqui, de molho com uma torção no joelho e passando o tempo ou perdendo tempo respondendo vocês rsrs

Vamos lá, quem é mais importante? Quem cria ou quem consome? É lógico que o consumidor é mais importante, vou me ater ao mundo literário, digamos que um autor é contratado por uma editora e seus livros publicados vendem pouco, não cai nas graças do consumidor, a editora vai chamar esse escritor pra uma conversa e lhe dar um ultimato, ou melhora seus próximos livros pra que possa vender bem ou vai ser demitido. Em toda e qualquer relação de negócio o consumidor é mais importante pois é ele que mantém o negócio funcionando, sem o consumidor o negócio vai a falência. Uma boa noite, não leve as coisas pra o coração, faz mal rsrs

#pas

0 0
Foto de perfil de Ana do Diário

Bem bolado, escrita perfeita, a história é dinâmica. Dar 3 estrelas é pouco, mas o site só permite 3. Avise-me quando postar a terceira parte.

2 0
Foto de perfil de O Esscritor

Oi Ana, obrigado pela crítica positiva ao contrário de alguns que nada pública.

0 0