Joey descobre o app Master PC pt 22.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Heterossexual
Contém 7601 palavras
Data: 01/06/2023 21:43:26

Entrando na sala de aula, Joey cumprimentou sua jovem e sexy professora, "Ao seu dispor, M'Lady."

"Oi, Joey. Muito obrigado por aparecer para me ajudar", a Srta. Roxanne o cumprimentou. "Só temos mais alguns documentos que precisam ser digitalizadas e depois só preciso organizar tudo. Foi realmente mais rápido quando você me ajudou ontem e sua empresa foi muito apreciada."

Ela se levantou e direcionou Joey para uma prateleira com duas caixas de papel cheias do que pareciam ser apostilas e outros materiais de trabalho de classe. "Se você conseguir uma dessas caixas, podemos voltar para a outra mais tarde. Pegue esta primeiro, por favor", disse ela enquanto apontava para uma das caixas. Joey ergueu a caixa um tanto pesada e se virou para segui-la até a copiadora do escritório. Enquanto caminhavam juntos para o escritório, a Srta. Roxanne estendeu a mão e apertou o bíceps de Joey. "Mmmm. Eu não sabia que você era tão forte e em forma, Joey. Você pratica algum esporte ou apenas se exercita?" ela perguntou enquanto movia a mão para as costas dele e esfregava para cima e para baixo.

"Às vezes vou à academia com meu amigo Kevin. Ele é obcecado por malhar", respondeu Joey. "Ele é muito forte também."

"Há quanto tempo você é amigo de Kevin?" ela continuou enquanto segurava a mão nas costas dele.

"Praticamente desde a escola primária. Ele, Steve e eu somos amigos desde a primeira série." Joey disse sorrindo para ela.

"É tão bom que você tenha amigos tão próximos, Joey. Tanto Kevin quanto Steve são rapazes tão legais", comentou ela. "Muito diferentes um do outro. Kevin é tão despojado e Steve é ​​muito tímido. Acho que você está bem no meio, hein?"

"Simplesmente perfeito. Como mingau de Cachinhos Dourados", Joey disse brincando.

"Quem são os Cachinhos Dourados neste cenário?" ela disse levantando as sobrancelhas.

Sorrindo para o professor, Joey respondeu: "Você está se oferecendo para o papel?"

Ela riu, então puxou-o para perto de seu quadril. "É melhor eu ter cuidado. Parece que tem lobos por aí," ela brincou enquanto sorria de volta para ele.

Ela abriu a porta da recepção e permitiu que Joey entrasse com a caixa. "Oi Sra. Tyler," Joey gritou ao entrar.

"Bem, olá meu lindo jovem amor, ajudante", ela se corrigiu quando percebeu que Joey não estava sozinho. "Você está colocando nosso jovem ajudante para trabalhar novamente, estou vendo a Srta. Roxanne", disse ela enquanto caminhava para encontrá-los na porta da copiadora. Ela abriu a porta para Joey e seguiu os dois para dentro. Joey largou a caixa e, quando se virou do balcão, foi saudado por um abraço entusiasmado da Sra. Tyler. Ele sentiu seu corpo grande pressionar contra o dele e sua pélvis pressionada com força contra o pênis em seu short.

"Joey, não posso deixar de te amar quando você vem me ver", disse ela enquanto o apertava. "Você é um jovem tão legal, sempre ajudando as senhoras na escola. Por que até o treinador Short disse que você era um jovem impressionante e tinha certeza de que um dia seria um 'homem infernal'. Tenho que concordar de todo o coração." Ela o soltou, virou-se para o lado dele e continuou: "Você não concorda, Srta. Roxanne?"

"Bem, certamente é difícil ignorar um endosso do treinador Short. Se ele diz que Joey é um jovem impressionante, eu também tenho que concordar. Mas também tenho conhecido esse jovem bonito um pouco mais recentemente e francamente, se eu não fosse a professora dele", disse ela sorrindo sugestivamente, deixando a declaração por dizer.

"Eu não poderia concordar mais?" Sra. Tyler disse animadamente. "O que eu faria com um homem assim se o tivesse à minha disposição o dia todo."

Joey estava gostando da atenção, mas também estava se sentindo constrangido e corando um pouco agora. "Acho que estamos envergonhando nosso jovem e bonito ajudante", disse a Srta. Roxanne, aproximando-se de Joey e colocando as mãos em ambas as bochechas. "Você não saberia que há um urso faminto escondido atrás daquele sorriso inocente", brincou ela.

A Sra. Tyler se moveu para trás de Joey e o puxou para seu corpo macio envolvendo seus braços ao redor de seu peito, então disse suavemente em seu pescoço, "Você está envergonhado, Joey? Você não gosta quando as mulheres mais velhas mostram afeto por você?" ela brincou e pressionou seus seios grandes nas costas dele. Joey estava gostando tanto da atenção que a protuberância em seu short estava se tornando conhecida. O cheiro da Srta. Roxanne enquanto ela estava perto de sua presa e a Sra. Tyler pressionando seus peitos gordos nele estava causando um quase espetáculo em suas calças que ele sentia agora. O que ele não percebeu foi o quão proeminente era até que esfregou contra o corpo da Srta. Roxanne. Ele se mexeu ao sentir a pressão do quadril dela, tentando se afastar e não querendo perturbá-la. Ela riu e recuou, então a tenda subindo chamou sua atenção.

"Joey! Nós fizemos isso com você?" ela disse apontando para a barraca de shorts de Joey.

Joey tentou cobrir sua ereção, mas errou porque a Sra. Tyler se abaixou para apertar seu pênis através de seu short. "Bem, parece que você acordou a besta, Srta. Roxanne. Não fique tão envergonhada. Eu já acordei a besta de Joey antes." Ela disse sorrindo para a agora corada jovem professora. "Ele é um jovem vibrante e amoroso, não consegue evitar quando as mulheres se aproximam dele."

"Joey, me desculpe se eu, uh, te provoquei demais. Eu não quis dizer", ela gaguejou.

Joey se arrastou novamente e virou de lado tentando escondê-lo, mas com a ajuda da Sra. Tyler, ele só conseguiu fazer um show de ter um pau de trinta centímetros. Após esta exibição obscena, a Sra. Tyler soltou o eixo de Joey e caminhou até a Srta. Roxanne, que estava simplesmente olhando para o pênis de Joey com a boca aberta. A Sra. Tyler puxou a jovem professora para perto e sussurrou algo em seu ouvido enquanto levava a palma da mão ao nariz da Srta. Roxanne. Joey viu sua respiração profunda pelo nariz, então de repente ela ficou extremamente vermelha e piscou os olhos várias vezes.

A Sra. Tyler sorriu levemente, então deu um tapa no traseiro da Srta. Roxanne e saiu da copiadora. "Agora vocês dois fiquem bem aqui e me avisem se precisarem de alguma ajuda. Estou aqui por mais meia hora antes de sair."

Joey ainda estava muito envergonhado na frente de Miss Roxanne ainda estava tentando esconder sua ereção, embora agora finalmente começasse a diminuir com a diminuição da estimulação física. A senhorita Roxanne se levantou e respirou fundo e então caminhou até Joey e gentilmente colocou a mão em suas costas. "Sinto muito. Eu realmente não queria aborrecê-lo, Joey. Eu só nunca vi nada assim antes e provavelmente me empolguei demais com meu flerte. Você me perdoa?" ela perguntou genuinamente.

"Oh, senhorita Roxanne! Sou eu quem deveria se desculpar. Não posso evitar, às vezes essa coisa tem vontade própria", disse Joey timidamente.

"Bem, você não tem que continuar escondendo isso agora, apenas deixe-o quieto e ele vai se acalmar quando começarmos a trabalhar. Além disso, só porque você não consegue ver quando uma mulher está excitada, não significa que ela está excitada. não tem mente própria também," ela disse gentilmente enquanto se movia para a caixa. "OK, bem, vamos trabalhar e podemos tentar nos recompor", ela entregou um pacote a Joey e os dois começaram a trabalhar para digitalizá-lo.

Enquanto Joey trabalhava no processo de separar os documentos e entregá-los à Srta. Roxanne, os dois sorriram brevemente um para o outro, trocando olhares furtivos e ocasionalmente tocando as mãos. Após cerca de 10 minutos de processo, enquanto o scanner estava alimentando as páginas, a Srta. Roxanne virou-se para Joey, olhou brevemente para baixo e disse: "Parece que seu amigo está começando a relaxar um pouco. Sério, posso perguntar um pouco sobre o que acabou de acontecer? ocorrido?"

"Sim, o que você quiser, senhorita Roxanne", disse Joey rapidamente.

"A Sra. Tyler está fazendo você se sentir desconfortável de qualquer maneira?" ela perguntou delicadamente.

"Não, nada desconfortável", Joey respondeu honestamente. "Ela é muito sensível e isso meio que faz as coisas acontecerem, lá embaixo. Eu gosto muito dela e me aproximei muito dela este ano. Talvez tenhamos nos tornado muito confortáveis?" Joey sugeriu. "Eu não quero colocá-la em problemas ou qualquer coisa."

"Não, não pretendo sugerir que ela esteja com problemas. É apenas meu trabalho como professora garantir que meus colegas não tirem vantagem dos alunos", dispensou a srta. Roxanne. "Afinal, você é um adulto, então legalmente não há nada de errado se as coisas se desenvolverem naturalmente entre você e um professor ou funcionário."

"Ufa, isso é bom. Eu gosto da atenção, então eu odeio ver alguém se metendo em problemas", disse Joey.

"Você definitivamente deixou claro que gostou da atenção", ela brincou. "Falando no seu uh. você deve estar pegando todas as colegas de classe uh, sem trocadilhos."

Joey riu sinceramente, "Isso foi engraçado, Srta. Roxanne. Mas para ser honesto, eu só tive algumas namoradas até este ano e eu uh, elas nunca uh, nós não fizemos isso," Joey vacilou.

"Agora isso também é uma surpresa. Eu também sou, você sabe, uma virgem, quero dizer", disse a Srta. Roxanne com orgulho. "Eu não estava me guardando para o casamento nem nada, só não tinha conhecido um homem com quem estivesse interessado em estar, dessa forma. Essa conversa é demais para você, Joey? Não quero ser tão aberto , mas me sinto naturalmente à vontade com você e, francamente, meio que gosto de você."

"O mesmo vale para mim, senhorita Roxanne", Joey respondeu. "Quero dizer, eu também gosto de você. Você é tão inteligente e me trata como um adulto, o que nem todos os professores fazem aqui. A Sra. Tyler é a mesma coisa, ela me trata como um adulto. Mas, se estou sendo honesto e aberto como você, eu não sou mais virgem recentemente, na verdade. Louco pensar que eu era virgem até então,” Joey continuou. "Eu acho que é realmente admirável que você ainda esteja. Algum cara vai ter muita sorte de ser o seu primeiro."

Eles continuaram trabalhando enquanto conversavam mais sobre namoro, adolescentes, sexo e relacionamentos cada vez mais confortáveis ​​um com o outro. Em pouco tempo, eles terminaram a primeira caixa e foram buscar a outra caixa de materiais. Saindo da copiadora, Joey viu a Sra. Tyler arrumando suas coisas.

"Nós vamos pegar outra caixa, Sra. Tyler, então já voltamos." Joey gritou.

"OK. Estou saindo agora. Podemos deixar a porta escorada para que você possa voltar", disse ela enquanto os alcançava. "Vou descer com você quando sair."

"Então, senhorita Roxanne, vejo que você ajudou Joey a se acalmar depois do nosso encontro. Ele foi um bom ajudante?" ela perguntou enquanto colocava o braço em volta dele e o puxava para perto.

Rindo levemente, a Srta. Roxanne respondeu: "Ele FOI prestativo, Sra. Tyler, e também me ajudou a me acalmar. Nunca vi nada assim antes. Era uma exibição e tanto, não era? " brincou e deu um tapa leve na bunda de Joey.

"Certamente foi, Srta. Roxanne. Eu o recomendo fortemente como um remédio para qualquer doença que você possa ter", disse a Sra. Tyler levianamente.

"Oh, eu não quis dizer isso," Miss Roxanne gaguejou. "Quero dizer, foi certamente emocionante de ver."

"Ouça, querida. Eu vou te dizer aqui na frente de Joey porque eu sei que ele é muito tímido para dizer isso, mas se você quer ter o melhor momento de sua vida, você deve passar algum tempo mais íntimo com este jovem cara. Ele REALMENTE sabe como agradar uma mulher E ele tem as ferramentas para fazer isso,” Sra. Tyler disse calmamente e com confiança. "Mas este é o último ano dele, então se eu fosse você," ela terminou abruptamente. "Você ouviu o que eu disse. Agora vocês dois se divertem escaneando as coisas. Vejo você amanhã, garotão", disse ela antes de se inclinar e beijá-lo nos lábios.

A senhorita Roxanne novamente ficou surpresa com a demonstração de afeto aberto diante dela e estava ficando vermelha. Em seguida, um beijo demorado e sexy, a Sra. Tyler mais uma vez alcançou o pau endurecido de Joey e deu-lhe um aperto. "Mmmm, mmmmm, mmm. Tão bom", disse ela, em seguida, balançou a cabeça lentamente e continuou pelo corredor do lado de fora.

Observando-a sair, ambos ficaram surpresos antes que a Srta. Roxanne perguntasse: "É isso que você quis dizer com sorte recentemente?"

"Ummm, mais ou menos," Joey respondeu hesitante. "Espero que você não pense mal de mim por me envolver com a Sra. Tyler"

"Absolutamente não, Joey. Estou apenas surpresa", disse ela. "Quero dizer, ela parece difícil, e não por causa do tamanho dela. Se você a deixou tão apaixonada por você, eu suspeito que ela esteja certa sobre você ser capaz, eu acho," ela disse antes de balançar a cabeça, em seguida, segurando a porta para Joey entrar em sua sala de aula.

Joey pegou a caixa da prateleira enquanto a Srta. Roxanne esperava e o observava pensativa. Ele não tinha certeza de como ler a Srta. Roxanne enquanto ela se levantava e o observava; seus olhos vagando para cima e para baixo, seu rosto com um sorriso e um tanto pensativo. Ele saiu da sala e ela caminhou ao lado dele enquanto voltavam para o escritório principal.

"Então, Joey?" ela começou, "O que você pensa sobre as relações que você e a Sra. Tyler tiveram?"

"Uau. Você está apenas jogando a bola no campo", respondeu Joey.

"Acho que estamos além de ser indiretos, você não acha?" perguntou a senhorita Roxanne.

"Eu acho que sim. Eu apenas gosto de você Senhorita Roxanne e eu não quero que você pense que eu sou um adolescente excitado tentando dormir com tantas garotas ou mulheres que eu posso." Joey disse defensivamente. "Esse não é o tipo de garoto, er cara que eu sou."

"Joey. Eu vi nos últimos dias que você é um jovem maduro, atencioso, atencioso e sensível." Ela começou. "Você também é dotado da habilidade de agradar sexualmente sua parceira. Acho que no contexto do material que abordamos na aula ontem, isso faria de você um macho alfa; um alfa humilde, sim, mas um macho alfa apesar disso."

"Obrigado por dizer tudo isso. Não tenho certeza sobre o macho alfa e as coisas de agradar meu parceiro, mas me sinto atencioso e atencioso com os outros", disse Joey. "Gosto muito da Sra. Tyler e sem falar muito sobre sua vida pessoal, acho que ela estava precisando de algum carinho que não estava recebendo em casa. O que é uma loucura para mim porque ela é tão bonita e muito uh, sexual. acho", continuou Joey. "Eu realmente não planejei que as coisas acontecessem; elas apenas aconteceram e só estou dizendo que ela está explodindo de paixão. Eu me sinto mal por ela ter traído o marido, mas também me sinto mal se ele a está ignorando, sabe? ."

"Bem, não é seu trabalho consertar o casamento de ninguém e, embora eu não tolere que ela traia o marido, o casamento é uma via de mão dupla", disse ela ao entrar no escritório. "Ambos os parceiros devem estar comprometidos um com o outro; caso contrário, haverá dificuldades e provavelmente falhará."

"É errado eu gostar de estar com a Sra. Tyler? Quero dizer, eu realmente não quero acabar com um casamento ou algo assim, mas estar com ela é muito emocionante e meio difícil de resistir", Joey continuou.

"Bem, como eu disse antes, não tolero isso, mas entendo", ela respondeu quando eles entraram na copiadora e Joey colocou a caixa no chão. "Venha aqui, Joey," ela disse enquanto agarrava seus ombros e olhava para ele diretamente. "Você é um jovem legal com muitas qualidades atraentes. Muitas mulheres vão se sentir atraídas por você, casadas ou não. Deus sabe que eu me sinto atraída por você. Acho que o que estou dizendo é que gosto que você é a pessoa que você é agora. Eu não gostaria de ver você sendo concedido e vendo as mulheres como uma conquista a ser conquistada. Claramente você é atencioso e atencioso com seu parceiro, mesmo quando eles estão fazendo algo como trair o marido. Eu gosto muito de você, Joey. Não mude, ok? ela apelou para ele.

Joey ficou emocionado e até um pouco choroso quando seu novo amigo olhou para ele. "Eu não vou, senhorita Roxanne." Ela o puxou para um longo abraço e ronronou levemente enquanto Joey a segurava. Após esse momento tocante entre os dois, eles se separaram e começaram a escanear novamente. À medida que a conversa se tornava mais leve, eles continuaram como antes com sorrisos, olhares demorados e toques, muitos dos quais causaram arrepios em Joey. Ele estava entusiasmado com a companhia dela e Joey não queria que a parte do escaneamento acabasse. A tarefa era um tanto servil, mas sua companhia e conversa tornavam-na agradável. Mesmo assim, eles terminaram sua tarefa e com uma conversa leve e contínua e uma mão suave em torno de Joey, eles voltaram para a sala de aula dela. As únicas pessoas na escola atualmente eram a equipe de zeladoria e alguns treinadores terminando os treinos.

"Joey. Muito obrigada por me ajudar com isso. Teria levado horas para fazer isso sozinha e. sua companhia foi legal. Um pouco reveladora às vezes," ela disse levantando as sobrancelhas para ele. "Mas eu quis dizer isso quando disse que gosto de você, Joey. Não apenas porque você é bonito e, uh, talentoso, mas mais ainda porque você é inteligente, legal, complexo e divertido. Se você não fosse meu aluno, eu seria esperando que você me chamasse para sair, tenho certeza."

Joey colocou a caixa na prateleira e observou enquanto ela juntava suas coisas para sair. "Obrigado, senhorita Roxanne. E de nada. Eu ficaria feliz em limpar um celeiro de cavalos se você estivesse lá me fazendo companhia."

Sorrindo e chegando ao lado de Joey, "Você é tão doce, Joey", disse ela, então se inclinou e beijou-o na bochecha. Sorrindo, ela passou o braço sob o dele e o puxou ao seu lado enquanto eles saíam da escola. "Joey, você está dirigindo?"

"Não, meu amigo pode me pegar ou posso pegar o ônibus de atividades para casa", respondeu Joey.

"Ah, não vou nem ouvir falar nisso depois de toda a ajuda que você me deu esta semana", respondeu ela. "Podemos parar para comer alguma coisa no caminho, se você quiser. Estou morrendo de fome."

"Se não for problema para você, eu adoraria ir a um jantar com você", Joey disse maliciosamente enquanto sorria para ela.

"Lá vem o urso de novo, à espreita", ela brincou.

Eles caminharam e riram de braços dados até o carro dela, onde Joey abriu a porta para ela, o que provocou outro beijo na bochecha antes de entrar no carro.

"Você sabe, senhorita Roxanne. Eu diria que você pode ser o urso e eu posso ser os Cachinhos Dourados aqui", disse Joey enquanto entrava no banco do carona. "Você com certeza está usando o charme. Se eu não soubesse."

Antes que Joey pudesse terminar, ela estendeu a mão e puxou-o para um beijo profundo. Eles se beijaram apaixonadamente por vários minutos antes de se separarem e se encararem, respirando com dificuldade. Joey ficou atordoado e sem palavras com a Srta. Roxanne olhando ansiosamente para ele e olhando para seus lábios novamente, claramente querendo mais. Joey tomou a iniciativa e puxou-a para outro beijo que durou mais tempo arrancando gemidos e ronronados de ambos.

Claramente afastando-se do beijo de Joey, ela se virou e ligou o carro depois de colocar o cinto de segurança. Ela respirava pesadamente e antes de mover o carro inclinou-se para outro beijo mais curto, não menos apaixonado. Joey permaneceu sem palavras.

Enquanto eles saíam do estacionamento da escola, ela estendeu a mão e segurou a mão de Joey e puxou-a para a perna, onde a pressionou contra a coxa. "Espero que sua falta de palavras seja um bom sinal?" ela disse olhando para um Joey sorridente e ainda sem palavras. Seu sorriso era largo enquanto ele olhava para a bela professora à sua frente. "Bem?? diga alguma coisa. Você está me deixando nervosa." ela disse mostrando um olhar exasperado para ele.

"Uh, onde devemos comer?" Joey perguntou questionavelmente.

"Não foi isso que eu quis dizer, Pateta e você sabe disso!" ela disse dando um tapa na perna dele e inadvertidamente acertando sua ereção. "Oh!" ela exclamou. "Bem, eu acho que você vai ter que deixar esse cara falar então" enquanto ela estendeu a mão e apertou seu pau endurecido. "Acho que o pequeno Joey disse que deveríamos ir ao meu apartamento para saciar nossa fome." Ela brincou continuando a apertar sua crescente ereção.

"Oh, sério? Eu não sabia que você falava a língua dele, senhorita Roxanne", disse Joey com um sorriso malicioso.

"Parece que sou muito boa em falar a língua dele, Joey. Ele está bastante falante agora", disse ela enquanto acariciava sua ereção contra seu short. Ela manteve a mão acariciando o pênis crescente e endurecido de Joey enquanto eles dirigiam para o apartamento dela. Enquanto cavalgava, Joey mandou uma mensagem para Steve dizendo que chegaria mais tarde do que pensava, e ele responderia para ver se ele ainda estava disponível. Eles continuaram a flertar e se esfregar ao longo do caminho e 15 minutos depois eles estavam estacionando na entrada de uma pequena casa não muito longe do bairro de Joey.

A casa geminada foi dividida com duas entradas pela porta da frente, uma levando ao primeiro andar e outra subindo as escadas. Ela conduziu Joey escada acima e, quando chegaram ao topo, ela se virou e o beijou novamente. Eles se beijaram suavemente e apaixonadamente por vários minutos antes que ela o puxasse para seu quarto, onde continuaram a se beijar. Com as mãos esfregando as costas um do outro, Joey a guiou e a deitou na cama. Ele se ajoelhou em cada lado de seus quadris e se inclinou para continuar a beijá-la. Suas línguas exploravam os lábios e a boca um do outro. Algumas vezes, Joey enfiou a língua um pouco fundo na boca dela. Ela passou os braços em volta do pescoço dele e segurou com força enquanto ele a levantava ainda mais na cama. Ela puxou sua camisa sobre a cabeça e começou a esfregar as mãos ao longo de seu peito e costas enquanto eles se beijavam. Ela então o rolou enquanto ainda o beijava, mas agora de cima. Ela estava deitada em cima dele completamente, com as pernas separadas o suficiente para encaixá-lo entre as coxas, onde ela começou a esfregar sua pélvis no pau completamente ereto e tenso de Joey.

Ela veio para respirar e olhou para Joey com um olhar consumido pela luxúria, disse: "Joey. Eu nunca me senti assim antes. Eu quero você, de todas as maneiras que posso ter você."

"Eu também quero você, senhorita Roxanne", Joey disse animadamente

"Oh, Joey. Você me deixa formigando quando me chama assim, eu juro," ela suspirou.

Eles se beijaram mais e Joey deslizou as mãos pela blusa dela e acariciou seu corpo esguio sentindo as curvas de seu corpo e as alças sedosas de seu sutiã. Ela gemeu e choramingou com desejo enquanto Joey desabotoava seu sutiã e o empurrava para fora do caminho. Ele passou as mãos por toda a extensão de suas costas até a curva de seu traseiro.

Eles se viraram novamente e com uma mão se segurando e a outra tentando desabotoar a blusa dela, eles continuaram a se beijar. Ele lutou por alguns minutos porque os botões eram delicados e Joey tentou ser cuidadoso. Ela se abaixou e o ajudou, enquanto Joey beijava seu maxilar até seu pescoço esguio. Sua pele era como cetim quente nos lábios de Joey enquanto ele a beijava do pescoço até os ombros agora expostos. Suas mãos voltaram para as costas de Joey, onde ela puxou seu peito duro para um beijo renovado. Joey podia sentir a carne quente e macia de seus seios contra ele, e ele estava descontroladamente excitado com a ideia de explorar completamente seu corpo. Ele voltou para o pescoço e o ombro dela enquanto lentamente trabalhava seu caminho pela parte inferior do pescoço enquanto deslizava as mãos até os seios agora expostos.

"Leve-me, Joey... Faça de mim uma mulher!" ela respirou alto.

Nenhum encorajamento adicional é necessário; Joey deslizou um pouco para baixo para poder colocar os seios em sua boca. Seus seios eram quentes e macios e enchiam suas mãos enquanto ele os beijava, lambia e sugava em sua boca. Os belos montes macios deram lugar a seus lábios e língua. Ele esticou a língua ao redor de seus mamilos, fazendo-a pressionar o peito contra ele enquanto segurava a cabeça de Joey com força. Ela engasgou quando ele fez isso várias vezes em cada seio. Joey queria mais e começou a lamber seu umbigo, pressionando com força a língua contra sua pele. Quando ele alcançou a cintura dela, ele desfez sua calça, abriu, então puxou-a para fora de seus quadris enquanto ela a levantava para permitir o acesso dele. Resumidamente, ele se ajustou para permitir a remoção de suas calças enviando uma emoção para o lombo de Joey enquanto ele passava as mãos ao longo de suas pernas.

Joey tirou a calça e a cueca, permitindo que ela o visse em toda a sua glória. Seu pênis totalmente ereto e pesado pendia de seu corpo em necessidade, e ela imediatamente se sentou enquanto ele rastejava de volta para a cama. Ela estava curvada sobre suas pernas e seu rosto agora estava nivelado com o pênis de Joey. Ela pegou o pau dele com as duas mãos e o levou até o rosto, onde beijou e lambeu a glande de sua masculinidade. Ela tomou mais em sua boca e Joey observou sua circunferência espalhar seus lábios. Ela o guiou para deitar, em seguida, passou a deslizar as mãos e a boca por todo o seu eixo pulsante. Eles gemeram de desejo luxurioso enquanto ela trabalhava seu eixo para um brilho brilhante, permitindo que suas mãos deslizassem para cima e para baixo em seu eixo. Sua boca agora estava afundando ainda mais e começou a se mover perto de sua garganta enquanto ela chupava. Joey podia sentir sua língua deslizando ao longo de seu eixo enquanto ela explorava cada centímetro dele, certificando-se de não negligenciar suas bolas. Ela os segurou e lambeu seu peso em sua boca, enviando ondas de prazer ao longo do corpo de Joey. Ela olhou para ele, os olhos arregalados de medo e luxúria ao mesmo tempo. Ela trouxe a boca de volta para a coroa de seu eixo e afundou nele, quando ela atingiu sua garganta novamente, ele se abaixou e a segurou ali levemente. Ela massageou seu eixo com a língua e os lábios e Joey a encorajou a continuar esfregando suavemente o topo de sua cabeça. Ela pressionou com força por quase um minuto, então subiu para respirar.

"Oh, Joey! Eu só quero tudo na minha boca. Nunca fiz tanto antes. Não tenho certeza se vou aguentar tudo. É tão GRANDE", ela choramingou para Joey.

"Está tudo bem, senhorita Roxanne. Você está indo muito bem. Eu amo o jeito que sua língua e seus lábios brincam comigo enquanto você os leva à boca." Ele disse de volta para ela em um tom sensual e perdoador.

"Joey. Eu me sinto tão travesso fazendo isso com você, mas eu quero mais. Podemos fazer mais coisas, coisas que eu nunca fiz?" ela implorou.

"Claro. Podemos fazer isso a noite toda, se você quiser", respondeu Joey. "Eu também queria isso, senhorita Roxanne."

Ela rosnou e afundou a boca no pênis de Joey, assumindo uma posição mais alta em suas mãos e joelhos acima de seu eixo alto. Em pouco tempo ela estava empurrando contra a parte de trás de sua garganta novamente quando Joey a ouviu respirar fundo pelo nariz e depois empurrar novamente. Ela empurrou a cabeça macia de seu pênis direto em sua garganta e seus olhos se arregalaram em descrença. Joey descansou a mão na cabeça dela, e ela tomou mais antes de ganhar impulso para ir até as bolas dele. Ela ficou lá respirando forte e rápido pelo nariz, lambendo a base de seu pênis ao redor. Ela puxou para cima e para fora de seu pau e olhou para ele com um grande sorriso animado.

"Joey. Estou tão animado agora. Não acredito que acabei de fazer isso com você!" ela disse animadamente.

"Senhorita Roxanne, você nasceu para fazer isso porque foi incrível", Joey disse encorajadoramente.

Ela voltou a servir seu pau mais, praticando com sua garganta e língua enquanto ela tomava seu eixo inteiro dentro e fora com cada golpe. Joey tinha certeza de que gozaria logo e a impediu. "Senhorita Roxanne, eu não quero gozar ainda e se você continuar, você vai me obrigar." Ele gentilmente a guiou para se deitar, e subiu entre as pernas, onde começou a beijar e lamber levemente a parte interna das coxas. Ele estendeu o braço e começou a esfregar o osso púbico dela em círculos lentos, certificando-se de esticar e empurrar, criando pressão como sua irmã lhe ensinou.

"Oh, Joey," ela disse arrulhando para ele.

Ele podia sentir o cheiro dela ficando mais forte conforme ele se aproximava, e sua calcinha estava encharcada. Ele a provocava com a língua, lambendo o lado de fora de sua calcinha causando mais gemidos. Ele curvou os polegares sob a calcinha dela e começou a descê-la pelos quadris enquanto ela a levantava, permitindo que ele a tirasse. A visão diante dele era perfeita. Seus pêlos púbicos pretos puros e desgrenhados pareciam naturalmente finos nas laterais e presos em uma faixa apertada no osso. Havia pequenos rastros de pelos pubianos em cada lado de sua boceta e Joey se aproximou, onde ficou intoxicado por seu cheiro. Ele queria mergulhar, mas queria levar o seu tempo também. Ele colocou as duas mãos sob as coxas dela e começou a esfregar e apertar os lábios externos como sua irmã havia lhe ensinado. Ele pressionou as dobras de pele entre os dedos e as abriu em diferentes ângulos, causando guinchos e contorções de seu parceiro. Ele soprou sua respiração sobre ela enquanto abria mais seus lábios, então tocou os lábios menores e mais sensíveis de sua boceta. Ele passou levemente o dedo ao longo de sua abertura, provocando-a e fazendo-a bater no colchão e agarrar os lençóis com um grunhido frustrado. Ela balançou a pélvis nas mãos de Joey repetidamente. Ele a abriu agora e podia ver dentro de sua boceta enquanto ela pingava mais e mais fluidos em sua bunda sexy.

Enquanto a mantinha aberta e observava seu rosto atentamente, ele se inclinou e começou a lamber sua boceta com um grunhido faminto. Ela observou seus olhos enquanto ele passava a língua por todos os lugares que havia tocado antes e roçava levemente os lados de seu clitóris. Ela gritou e agarrou a cabeça dele com as duas mãos, "De novo Joey! Faça de novo!" ela implorou. Ele fez o que ela pediu e ela agarrou sua cabeça com força e apertou seu clitóris em sua boca sem se importar com ele, apenas com o orgasmo que estava experimentando. Ela tremeu repetidamente enquanto mantinha Joey imóvel, moendo sua boceta contra seus lábios e língua. Ela respirou fundo durante o orgasmo e começou a relaxar depois de quase um minuto. Joey não desistiu; ele moveu sua língua para baixo e a empurrou para dentro dela, deleitando-se com seu glorioso calor e sabor. Ela encheu a boca dele com fluidos de seu corpo enquanto ele continuava a excitá-la com sua longa língua. Ele começou a empurrar a língua nas laterais de sua boceta, então mais fundo e esticando-a o máximo que podia. Ele parou quando sentiu a suave barreira de seu hímen, então explorou todas as paredes internas de sua boceta. Ele se moveu para acariciá-la com a língua como se estivesse transando com ela.

"Joey! Agora você tem que parar, porque eu quero você. Eu quero me entregar a você agora", disse ela enquanto o puxava para um beijo.

Joey colocou-se acima dela, inclinando seu pênis para sua boceta aberta e esperando. Ele se inclinou e a beijou quando ela alcançou os lados de seu rosto e praticamente tentou sugar seus lábios em sua boca. Eles se beijaram com urgência, cada um deles gemendo de desejo; sabendo que a próxima coisa que aconteceria abalaria seus mundos. Quando Joey tirou a virgindade de sua irmã, ele sentiu uma conexão emocional e sexual instantânea com ela, e estava ansioso por essa conexão com sua professora. Ela colocou as mãos em volta da cabeça de Joey, em seguida, deslizou uma para baixo em sua bunda, onde ela o puxou para mais perto dela.

"Por favor, Joey. Leve-me agora. Eu preciso de você", ela implorou.

Ele a obrigou estendendo a mão e alinhando a cabeça de seu pênis pesado com sua abertura molhada e deslizou para cima e para baixo, cobrindo-o com seus fluidos. Ele pressionou ligeiramente dentro dela, então se reposicionou para que pudesse observar seu rosto enquanto tomava sua pureza. Ela estava olhando para a visão impressionante do pênis de Joey entrando na entrada virgem de sua boceta. Ela tinha as mãos em seus ombros e suas coxas apertavam seus quadris enquanto ele a penetrava lentamente. Olhando para Joey, ela estava com os olhos arregalados de excitação e medo, e ele olhou de volta com arrogância confiante. Ele sabia que a levaria a lugares onde ela nunca esteve, esta noite e outras noites. Ele imaginou a mulher que ela poderia se tornar depois de experimentar orgasmos de outro mundo. Com o treinamento de sua irmã, ele se sentiu confiante de que isso mudaria a vida dela,

Ele parou quando sentiu a barreira de seu hímen e ela olhou para ele como se estivesse sentindo dor pela necessidade luxuriosa que estava experimentando. Ela olhou e agarrou os braços de Joey com força, esperando que ele a pegasse; e então ele fez exatamente isso. Ele pressionou com força, ligeiramente, então totalmente e sentiu a sensação agora familiar e viu o olhar agora familiar no rosto de seu parceiro. Ela estremeceu de dor, mas permaneceu imóvel, segurando Joey. Seu gemido foi fraco e se transformou em um gemido enquanto Joey permaneceu imóvel, observando-a. Ela lentamente deslizou as mãos até os quadris de Joey e os agarrou com precisão, e então os moveu com os dedos longos para guiar o pênis de Joey em sua feminilidade. Ele a deixou controlar seu movimento enquanto ela o puxava lentamente, seus olhos fechados, mas não mais estremecendo. Ele podia sentir as paredes apertadas de sua boceta puxando-o, massageando suavemente seu eixo. Sua umidade quente era tão boa contra a pele de Joey, que o aperto natural de sua boceta o surpreendeu. Embora não tão apertado quanto o trato vaginal alterado de sua irmã, parecia que alguém tinha mãos quentes e molhadas envolvendo cada centímetro de seu pênis. Ela ainda estava experimentando a profundidade dele, quando Joey começou a tomar a iniciativa. Ele puxou de volta para a cabeça de seu pênis e deslizou de volta para a posição anterior. Ele olhou e viu que estava apenas um pouco mais da metade dentro dela. Ela deixou que ele se movesse sem resistência e ele continuou a acariciá-la, pouco mais de 15 centímetros de cada vez. Sua expressão de dor desapareceu completamente quando ela começou a gemer, então abriu os olhos e se inclinou para beijar Joey.

Eles continuaram a foder e se beijar por vários minutos, antes de Joey puxar quase todo o caminho deixando apenas a ponta de seu pênis em sua abertura. Ela olhou para ele com uma necessidade desesperada e agarrou sua bunda com força, dizendo: "Joey, por favor, não pare. Coloque de volta. Eu me sinto tão vazia." Mais uma vez, Joey obedeceu e empurrou de volta para ela lentamente, desfrutando da sensação de seu pênis viajando pelo túnel virginal até seu útero. Foi incrível quando ele empurrou seu eixo dentro dela centímetro por centímetro. Quando ele atingiu a profundidade, ele tinha antes, ela o segurou lá. "Mais, Joey! Dê-me mais!" ela implorou com uma necessidade ardente. Ele pressionou ainda mais nela, forçando gemidos altos e olhares intensos de sua amante. Apenas alguns centímetros de seu pênis permaneceram quando ele mergulhou dentro dela, fazendo-a tremer de repente em um orgasmo. Ele observou seus olhos rolarem para trás em sua cabeça e sentiu seu corpo tremer debaixo dele. Ele manteve sua posição e observou enquanto ela gritava, abrindo e fechando os olhos em convulsões orgásticas.

Uma vez diminuído, Joey começou a se mover novamente, puxando para fora e empurrando de volta. Ela olhou para ele intensamente e agarrou-o com força enquanto o puxava para dentro dela cada vez mais forte. Ela queria que ele gozasse, claramente e estava trabalhando duro para fazê-lo gozar. Ela guiou seus quadris como desejava, crescendo com velocidade e precisão. Joey sentiu que estava chegando mais rápido do que teria imaginado e mal podia esperar para enchê-la com seu esperma. Ele a imaginou grávida com os peitos crescendo e vazando leite. As batidas continuaram até que ela estava quase gritando com cada estocada. Joey imaginou que seu vizinho de baixo saberia exatamente o que estava acontecendo, pois ela estava quase perdendo o controle. Ela o estava puxando para ela e tremendo cada vez que ele afundava dentro dela.

"Joey! FODA-ME!" ela gritou luxuriosamente. "Me dê, Joey! Me dê!"

Ele a penetrou com mais força do que tinha fodido com qualquer outra pessoa, e quase teve medo de machucá-la. Ela gritando e chamando para ele continuar fodendo com ela é a única coisa que o fez continuar. Finalmente, depois de vários golpes profundos e completos, ele sentiu o ponto sem retorno e seus olhos se arregalaram enquanto a observava começar a ter um orgasmo junto com ele. Seu pênis balançou e começou a encher sua boceta com esperma imediatamente derramando pelos lados por falta de espaço. Ela tremia com cada erupção dentro dela, observando a expressão de puro desejo de Joey. Ela continuou tremendo e então seus olhos reviraram em sua cabeça, e ela desmaiou enquanto o pênis de Joey continuava a atirar esperma dentro dela. Ele não conseguia se conter; apenas observe como seu corpo se contorceu incontrolavelmente nos espasmos do orgasmo. Quando seu pênis terminou de descarregar sua semente nela,

"Senhorita Roxana!" Joey disse nervosamente. "Senhorita ROXANNE!"

Joey a sacudiu com medo de tê-la machucado com suas batidas incontroláveis. Ele olhou entre as pernas dela e não viu nada além de esperma; em seu pênis havia principalmente sêmen e algumas manchas de sangue. Ele estava assustado e começou a entrar em pânico enquanto sacudia o rosto dela e a chamava, "Senhorita ROXANNE! Responda-me! Acorde!" Ele podia ver que ela estava respirando conforme seu peito se expandia a cada respiração, mas fora isso ela não respondia. Ele deslizou para cima da cama e a puxou para seu colo com as costas contra seu peito, então a ergueu para perto dele com os braços sob os dela. Ele a segurou firmemente contra ele e balançou para frente e para trás.

"Senhorita Roxanne, por favor, deixe-me saber que você está bem. Por favor", Joey implorou enquanto soluçava contra ela. De repente, minutos, que pareceram horas depois de desmaiar, ela acordou.

"Oh! Joey! O que você fez?!" ela exclamou quando acordou e se virou para ele.

"Senhorita ROXANNE! Você acordou! Eu pensei que tinha machucado você", Joey disse a ela com entusiasmo.

"Me machucar?! Você está brincando?" ela disse a ele. "Nunca me senti tão bem na minha vida, Joey. Não tenho certeza do que aconteceu quando você terminou, mas sei que estava no céu."

"Mas eu vi sangue. Eu estava preocupado com você. Não acredito que você está bem," Joey continuou ainda soluçando.

"Venha aqui, meu amante. Abrace-me", disse ela suavemente. "Você me fez sentir melhor do que nunca na minha vida. Aqui, venha deitar comigo." ela disse suavemente enquanto se deitava com ele.

Eles descansaram na cama enquanto se recuperavam e logo adormeceram. Joey acordou ao lado da Srta. Roxanne, que estava apagada ao lado dele. Ele recentemente se familiarizou com o ato de adormecer após o sexo e percebeu que ela estava tendo o melhor sono de sua vida.

Joey sentou-se e pegou o telefone no bolso da calça para verificar a hora e as mensagens. Era um pouco antes das 7 e Joey percebeu que não havia jantado. Ele olhou para a Srta. Roxanne que estava dormindo feliz e a cobriu, então foi para a cozinha para explorar as opções de comida. Ele não tinha muita experiência em cozinhar, mas era capaz de juntar ingredientes para fazer espaguete. Enquanto a água fervia e o molho esquentava, ele foi às suas mensagens para se atualizar.

Steve para Joey: Ei. Só checando. Me avise se precisar de carona. As meninas ainda estão fazendo compras

Kevin para Joey: Como está a noite cara? Tive uma ótima volta para casa com Stevie e agora estou relaxando. Ser ensinado sobre 'biologia'?

Jane para Joey: Mamãe disse que você ia ficar na escola até tarde. Eu preciso de coisas. CHEGUE EM CASA para a lição 3.

Mãe para Joey: Almoçamos muito bem hoje, filho. Mal posso esperar para estar com você novamente.

Billy para Joey: Você me drogou? Nós precisamos conversar.

Isso foi muito para Joey absorver. Ele pensou em suas respostas enquanto cozinhava alguns pratos de espaguete. Ele respondeu aos seus textos.

Joey para Steve: Obrigado pela coleta. Estou pensando em 30 minutos ou mais. Você pode me pegar no 7-11 na Valley Avenue? É aquele no caminho para a escola?"

Joey para Kevin: Tudo bem aqui. Muito para compartilhar, mas a noite foi boa.

Joey para Jane: Estarei em casa em uma hora, eu acho, mana. Estou aqui para o que precisar.

Joey para mamãe: O almoço foi ótimo, mamãe. Eu te amo. Esteja em casa antes das 10.

Joey para Billy:?

Joey desligou o telefone para terminar o espaguete e foi saudado afetuosamente pela Srta. Roxanne. Ela veio para a cozinha nua e colocou os braços em volta do pescoço dele antes de beijá-lo suavemente, enquanto levantava a perna enquanto se inclinava para ele. Joey a abraçou e beijou por um longo tempo antes de se afastar olhando para ela com saudade.

"Ei dorminhoca. Com fome?" Joey perguntou.

"Mmmmm. Estou com fome, mas talvez não de espaguete," ela respondeu.

Joey riu levemente, então fez um prato de espaguete para ela e a guiou até a mesa. Ele preparou o jantar e foi até a mesa para se sentar ao lado da nua e feliz Srta. Roxanne. Ele começou a comer seu jantar e observou seu professor fazer o mesmo.

"Joey, eu me sinto tão travessa por ter acabado de dormir com minha aluna e estou sentada aqui nua com você jantando", disse ela.

"Senhorita Roxanne, também estou um pouco inseguro sobre tudo o que aconteceu hoje, mas sei que foi especial e espero que possamos experimentar mais no futuro próximo", respondeu Joey.

"Joey, o problema é que se você me pedisse para ficar aqui e ficar com você 24 horas por dia, 7 dias por semana, eu ficaria", ela começou. "Eu nunca fiz nada assim, então estou um pouco inseguro sobre como seguir em frente."

Joey se inclinou e a beijou com um leve abraço, então disse: "Srta. Roxanne. Vamos apenas dia a dia por enquanto. Amanhã temos escola e você tem um encontro com o Sr. Short."

"Como posso pensar nisso depois desta noite?" ela perguntou.

"Da mesma forma que vamos para a escola amanhã. Senhorita Roxanne, eu sei que você gosta de mim e provavelmente ficaria feliz em fugir comigo, mas provavelmente devemos manter isso fora do radar por enquanto", Joey tentou razão. "Preciso terminar o ensino médio e não quero que seu emprego fique em risco", continuou Joey. "Não me interpretem mal, eu atravessaria o mundo por você, mas não quero que nós ou apenas você faça algo precipitado."

A senhorita Roxanne levantou-se e foi até a cadeira de Joey e montou nele, enfiando o pau dele em sua boceta molhada, então enfiou-o completamente. "Bem, pelo menos deixe-me aproveitar um pouco mais", disse ela enquanto Joey endurecia dentro dela. Ela deslizou para cima e para baixo ligeiramente, então gemeu enquanto o cavalgava cada vez mais forte. Não demorou muito para ela atingir outro orgasmo, uma vez que o pênis de Joey atingiu o mastro completo.

"Oh meu Deus, Joey! Eu não posso acreditar como seu pau me faz sentir bem!" ela disse enquanto se esfregava nele. Ela o montou forte batendo nele e moendo em cada golpe. "SIM, JOEY! Aaaaaaa!" ela gritou enquanto seu corpo tremia em outro orgasmo. Joey segurou-a com força enquanto ela gozava, principalmente porque temia que ela desmaiasse novamente. Quando ela deitou a cabeça em seu ombro e caiu mole contra ele, ele pensou que sim. Ele se levantou segurando-a pela bunda e caminhou com ela até o quarto com seu pau alojado dentro dela.

Ele a deitou na cama e beijou seu corpo exausto. "Você deveria descansar um pouco, Srta. Roxanne. Você tem um encontro amanhã depois do trabalho," Joey disse para seu corpo choramingando, então a cobriu. "Vou limpar e trancar a porta ao sair. Minha carona me encontra em 15 minutos. Vejo você amanhã, minha professora sexy." Joey lavou a louça e deixou a casa trancada e caminhou para encontrar Steve no 7-11.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 11 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários