Laços Reencontrados, A Vingança de Bernardo. 1.º Capítulo.

Um conto erótico de O Esscritor
Categoria: Grupal
Contém 2370 palavras
Data: 09/06/2023 13:26:10

No final dos anos 90 e início dos anos 2000, em uma pequena cidade brasileira, vivia um jovem chamado Bernardo. Ele era um rapaz gordinho tímido, típico dos seus dezoito anos, e residia na periferia com seus pais. Bernardo era filho único e tinha uma vida simples, frequentando a escola local e tentando encontrar seu lugar no mundo.

Nos finais de semana, Bernardo participava do time de futsal da região, ocupando o posto de goleiro. Era nesses momentos que ele se sentia mais confiante e à vontade. No entanto, fora das quadras, as coisas eram diferentes. Bernardo não fazia muito sucesso com as garotas e enfrentava dificuldades para conquistar o coração de alguém.

Havia três garotas em particular que chamavam a atenção de Bernardo: Andreia, Samanta e Fernanda. Andreia e Samanta eram irmãs e viviam no mesmo bairro que Bernardo. Andreia era uma talentosa jogadora de vôlei e treinava no mesmo horário em que Bernardo jogava futsal. Ele nutria um grande sonho de namorar Andreia, mas a jovem não demonstrava interesse nele. Andreia tinha seu coração voltado para outro garoto chamado Daniel, o que frustrava as esperanças de Bernardo.

Ao perceber que suas chances com Andreia eram mínimas, Bernardo decidiu deixar de lado essa paixão e redirecionar seus sentimentos para a bela Fernanda. Ela era uma moça alta loira, com impressionantes 1,80 metros de altura, e morava nas proximidades da casa de Bernardo. Além disso, Fernanda tinha dois irmãos, Ellen e Fernando, o caçula.

No entanto, para o azar de Bernardo, Fernanda estava apaixonada por Fábio, um amigo em comum dos dois. Fábio era um garoto bonito e carismático, o que tornava ainda mais difícil para Bernardo competir por sua atenção. O jovem gordinho percebia que não, tinha qualquer chance com Fernanda pela presença de Fábio em sua vida.

Apesar dos obstáculos e desilusões amorosas, Bernardo tentava se manter otimista. Ele continuava a jogar futsal com afinco e torcia para que um dia pudesse encontrar alguém que o valorizasse e correspondesse aos seus sentimentos.

Após várias tentativas frustradas de conquistar o coração de Andreia e Fernanda. Bernardo decidiu arriscar e investir seu afeto em Samanta, que na época tinha 20 anos.

Na festa de aniversário de Carlinhos, primo de Samanta e Andreia, foi o cenário perfeito para que ele tentasse conquistar a atenção da bela garota.

Samanta era uma jovem atraente, com seus cabelos curtinhos e uma estatura de 1,60 metros. Seu corpo era cheio de curvas, seios durinhos, pernas bonitas e um bumbum empinadinho que chamava a atenção de todos. Ela se destacava como a garota mais cobiçada do bairro, despertando o interesse de muitos rapazes.

Na festa de Carlinhos, Bernardo reuniu toda a sua coragem e procurou momentos para se aproximar de Samanta. Ele tentou impressioná-la com suas piadas e histórias engraçadas, mas, infelizmente, seus esforços foram em vão. Samanta o desprezou por sua origem humilde e aparência não tão atraente aos padrões convencionais de beleza.

O impacto dessa rejeição foi devastador para Bernardo. O trauma causado pelo desprezo de Samanta, ecoou em sua vida, abalando sua autoestima e deixando marcas profundas em seu coração. Ele carregou consigo a lembrança dolorosa daquela festa, onde se sentiu inadequado e indesejado.

Para piorar a situação, Bernardo descobriu que Samanta estava apaixonada por Renato, o irmão mais velho de seu amigo Fábio.

Renato era um homem bonito e carismático, que fazia sucesso com as garotas do bairro. A notícia de que Samanta e Renato começaram a namorar nos meses seguintes à festa apenas acentuou o sentimento de tristeza e inadequação de Bernardo.

Apesar de todo o sofrimento, Bernardo não se deixou abater completamente. Ele encontrou consolo nas amizades verdadeiras que cultivou ao longo dos anos. Bernardo conheceu outras garotas não tão bonitas quanto suas três paixões.

Ao longo do tempo, Bernardo aprendeu a valorizar-se mais e a acreditar que sua verdadeira essência e qualidades vão além da aparência física ou da origem social. Ele buscou forças em suas paixões e interesses, encontrando no trabalho e no futebol uma forma de expressão e cura.

Embora o trauma da festa, o desprezo de Samanta e os desinteresses de Andreia e Fernanda tenham deixado cicatrizes emocionais em Bernardo, ele decidiu usar essas experiências como uma motivação para se tornar alguém melhor. Ele se esforçou para desenvolver sua autoconfiança, trabalhar em sua aparência física e buscar seu próprio crescimento pessoal.

À medida que o tempo avançava, Bernardo encontrou novos caminhos em sua vida. Ele decidiu estudar psicologia, atraído pela oportunidade de compreender melhor as emoções e ajudar as pessoas. Com dedicação e esforço, Bernardo montou seu próprio consultório e começou a atender seus pacientes, oferecendo suporte e orientação em seus desafios emocionais.

Durante essa fase de sua vida, Bernardo também conheceu outras mulheres que despertaram seu interesse. Entre elas, estava Rita, uma mulher quatro anos mais velha do que ele. A relação entre Bernardo e Rita floresceu, e eles chegaram ao ponto de ficarem noivos. Rita admirava a dedicação de Bernardo à sua profissão e via nele um parceiro de vida com quem poderia compartilhar seus sonhos e aspirações, mas essa relação não prosseguiu.

Enquanto Bernardo construía sua carreira como psicólogo, Samanta e Andreia seguiram caminhos profissionais diferentes. Elas decidiram estudar administração de empresas, tendo sido contratadas por bancos renomados. Ambas mostraram competência em suas áreas de atuação, aproveitando as oportunidades que a vida lhes ofereceu.

Samanta conheceu Teodoro, namoraram e se casaram dois anos depois. Samanta e Teodoro, tiveram um filho chamado Arthur.

Assim foi com Andreia dois anos depois, ela conheceu um rapaz bonito chamado Leandro, namorou e casou-se grávida de cinco meses. Nasceu o Daniel, filho do casal.

Por sua vez, Fernanda escolheu cursar educação física, seguindo sua paixão pelo esporte e pelo movimento do corpo. Após concluir seus estudos, ela começou a lecionar em academias, compartilhando seu conhecimento e entusiasmo com seus alunos.

Durante esse período, Fernanda teve relacionamentos com vários lutadores de artes marciais, desfrutando de sua companhia e explorando diferentes experiências. Anos depois, Fernanda casou-se com André, um lutador de jiu-jitsu, eles tiveram um filho chamado Gabriel.

Embora Bernardo e suas paixões do passado tenham seguido caminhos distintos. Sempre que as encontrava, suas memórias e frustrações como parte de sua história em não as namorar.

Após consolidar sua carreira como psicólogo no Brasil, Bernardo tomou uma decisão ousada: passar um período de dez anos na Europa, mergulhando em novas experiências e expandindo seus conhecimentos. Durante esse período, ele retornaria ao Brasil apenas durante as férias para visitar a família e os amigos.

Na Alemanha, Bernardo aproveitou a oportunidade para se aprofundar em diversos cursos e áreas de interesse. Entre eles, ele se dedicou ao estudo da hipnose, fascinado pela possibilidade de explorar o poder da mente humana e suas aplicações terapêuticas. Bernardo se tornou um especialista no assunto, absorvendo conhecimentos teóricos e práticos que o capacitaram a utilizar a hipnose em seu trabalho com os pacientes.

Durante sua estadia na Europa, Bernardo aplicou seus conhecimentos em hipnose em diversos contextos. Ele utilizou técnicas de hipnoterapia para ajudar seus pacientes a superarem traumas, vícios e outros desafios emocionais. Porém, ele também começou a abusá-las, transando com as mais bonitas. Além disso, Bernardo aplicou técnicas de hipnose em prostitutas para abusá-las sexualmente sem pagar pelo serviço.

Durante seus dez anos na Europa, Bernardo adquiriu uma riqueza de experiências e conhecimentos que moldaram sua abordagem profissional e ampliaram sua compreensão do ser humano.

Ele retornou ao Brasil com uma bagagem enriquecida, trazendo consigo novas técnicas e perspectivas para aplicar em sua prática como psicólogo e hipnólogo profissional.

Bernardo combinou os conhecimentos adquiridos na Europa, incluindo sua especialização em hipnose, com sua abordagem empática e compassiva para se vingar de Samanta, Andreia e Fernanda, suas três paixões do passado. Sua jornada na Europa não apenas o transformou como profissional, mas também o empobreceu como ser humano.

Ao retornar ao Brasil, Bernardo sentiu curiosidade em saber sobre as três paixões do passado: Andreia, Samanta e Fernanda.

Ele buscou informações sobre suas vidas e descobriu que Andreia e Samanta estavam solteiras, enquanto Fernanda ainda era casada com o lutador com quem havia se relacionado anteriormente.

Essa informação despertou sentimentos mistos em Bernardo. Por um lado, a notícia de que Andreia e Samanta estavam solteiras poderia trazer uma nova esperança em relação a um possível relacionamento com as irmãs, mesmo que fosse apelando para a hipnose. Por outro lado, o fato de Fernanda estar casada com um lutador não o intimidou, indicando que suas chances com ela eram ainda maiores.

Decidido a explorar a possibilidade de retomar contato com Andreia e Samanta, Bernardo tomou a iniciativa de reencontrá-las. Ele as procurou, buscando estabelecer uma conexão novamente na festa de aniversário sediada na casa do seu amigo antigo Carlinhos, primo das irmãs.

Bernardo aproveitou esse encontro para expressar seus sentimentos e compartilhar como as experiências vividas no exterior o transformaram. Ele mostrou a elas o quanto havia amadurecido emocionalmente e como se tornara um profissional ainda mais dedicado em sua área.

Enquanto Andreia e Samanta haviam seguido caminhos diferentes em suas vidas, elas o desprezaram novamente ao reencontrar Bernardo na festa de Carlinhos após anos. Ele ainda carregava o peso e trauma do passado quando foi humilhado na festa por Samanta. Decidido, Bernardo aplicou mecanismo e gatilhos para hipnotizar as irmãs sem que elas e as pessoas da festa percebessem usando palavras-chave, como: “Folge deinem Meister”. Em alemão quer dizer: “Siga o seu mestre”.

Ambas não perceberam estarem hipnotizadas e começaram a tratá-lo com respeito e educação. Agora elas estavam dispostas a dar uma nova chance a essa história do passado.

A partir daquele momento, Andreia e Samanta, estavam sob comando de Bernardo. Durante a conversa dos três na festa, Bernardo aplicou vários gatilhos na mente das irmãs para elas sentirem vontade de transar com ele. Elas apreciavam as palavras de Bernardo, não percebendo estarem hipnotizadas.

No decorrer da festa, Bernardo passou comandos para que as irmãs o seguissem e que entrassem no seu carro. Andreia e Samanta, demonstravam sóbrias e abriram-se para a possibilidade de segui-lo. Bernardo saiu primeiro da festa sem ser notado, abriu a porta do carro e esperou pelas irmãs.

Ele compreendeu que, só teria as irmãs, as hipnotizando mesmo que a situação fosse desfavorável. Samanta entrou pela frente e Andreia entrou pela porta de trás. A oportunidade surgiu. Ele estava disposto a seguir em frente com Andreia e Samanta, construindo novas histórias e conexões com suas novas escravas.

Bernardo dirigiu seu carro normalmente pelas ruas da cidade, enquanto mantinha sob controle a mente das irmãs. Ele sabia que, independentemente do resultado, o mais importante era aproveitar e usá-las o máximo que pudesse.

Quando elas chegaram na residência particular de Bernardo, o psicólogo deu comandos para que Andreia e Samanta tirassem as roupas. Enquanto elas despiam, ele apreciou sentado no sofá degustando de vinho a cena das irmãs se despindo. Com essa nova experiência vivida, Bernardo estava determinado em aproveitar o presente que a hipnose lhe proporcionava.

Bernardo ficou excitado ao vê-las nuas, era uma jornada de surpresas e fantasias. O psicólogo admirou as irmãs nuas, um sonho antigo que se realizava.

Andreia e Samanta, sob o domínio da hipnose do psicólogo, tinham seus olhos baixos e serenos à mercê da sorte. Bernardo levantou-se, aproximou-se das irmãs excitado, baixou as calças e as mandou que se ajoelhassem, comando atendido de imediato.

As irmãs disputaram o pênis de Bernardo chupando-o de todas as formas possíveis acreditando que o pênis do psicólogo era o picolé mais gostoso do mundo. Sua vingança enfim foi um sucesso. Por mais que elas estivessem na frente dele, era difícil para Bernardo acreditar, o psicólogo aproveitou a presença das irmãs para curtir sua vitória e conquista. Aquele oral virou gozos nos rostos e nas bocas das escravas. Mas, o sexo oral não satisfez Bernardo, ele queria mais, queria fodê-las.

Diante das irmãs, Bernardo passou novos comandos cognitivos, para elas acreditarem que transar com ele, elas teriam felicidades na vida. Andreia e Samanta obedeceram e acreditaram que a felicidade dependia em transar com Bernardo.

Os três foram parar no quarto de Bernardo. Quando ele perguntou as irmãs, o que elas estavam planejando fazer, Andreia disse que a razão de sua felicidade era transar com Bernardo. Já a Samanta, que só teria felicidade transando com ele e completou dizendo que Bernardo seria fodido por elas de qualquer forma.

O controle cognitivo foi um sucesso. Elas pensavam que fazer sexo com Bernardo seriam felicidades pela eternidade.

Andreia e Samanta voltaram a disputar o pênis de Bernardo. Quando teve sua chance, o psicólogo desfrutou dos corpos das irmãs, as chupando inteiras, realizando um sonho antigo.

Andreia tinha os seios maiores que Samanta, mas Samanta, tinha a bunda maior que a irmã, suas bucetas tinham diferenças, enquanto o lábio vaginal de Samanta era pequeno, o lábio da vagina de Andreia era avantajado.

Durante o encontro impróprio, Samanta foi a primeira a ser penetrada por Bernardo, que se esforçou para criar um ambiente de prazer, ele fodeu tantas vezes sua vagina que a pequena gozou de felicidades. Eles aproveitaram a companhia um do outro e interesses totalmente diferentes do outro. Enquanto Bernardo abusava de Samanta, ela acreditava que transar com o psicólogo, traria felicidade para o seu bem-estar.

Bernardo passou a transar com Andreia, sua paixão do passado, que agora era sua escrava sexual. O psicólogo usou e abusou de Andreia, fodendo a vagina e o ânus da mulher. Andreia também transava feliz acreditando que aquilo era para o seu bem.

A conexão entre Bernardo, Samanta e Andreia se fortaleceu, criando uma atmosfera de escravidão. E quando o psicólogo gozou, ele obrigou as irmãs a engolirem o esperma. Andreia e Samanta engoliram, agradecendo-o, pela refeição deliciosa, eram os gatilhos do psicólogo, quando disse que o esperma era leite com chocolate.

A hipnose foi um sucesso, deixando Bernardo orgulhoso de si, enquanto ele deitado na cama, as putas, estupidas, se deliciavam com pênis. Bernardo foi cauteloso com as irmãs, obrigando-as a se limparem, tirando qualquer vestígio de Bernardo.

O psicólogo trouxe Samanta e Andreia de volta para a festa, agora toda vez que ele disser: “Folge deinem Meister”. Elas estarão devidamente hipnotizadas à mercê das vontades sexuais de Bernardo.

Contínua no 2.º capítulo…

Avaliem!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive O Esscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Zana

Quanta imaginação, amigo. Esse tal de Bernardo é um taradão, gostei bela estória. Jamais deixaria alguém me hipnotizar kkkkkk

1 0
Foto de perfil de O Esscritor

Na verdade, essas pessoas existem, mas a estória é ficção. KKKKKK valeu Deusa.

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Vingança de que??? Só pq elas não escolheram ele???

Este conto está mias para "delírios de uma mente criminosa"

Mas em se tratando de conto é uma excelente estória.

2 0
Foto de perfil genérica

Sei que é uma história de ficção, faltou o Bernardo se vingar da Fernanda, como têm a continuação, veremos no desenrolar. Nota 10

1 0