Joey descobre o app Master PC pt 21.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Gay
Contém 2823 palavras
Data: 01/06/2023 21:21:32

Joey voltou para a escola e foi direto para a aula de História dos Estados Unidos, onde infelizmente estava novamente sentado ao lado de Billy. Joey pensou que hoje deveria ser diferente considerando as alterações recentes e as interações desta manhã, mas francamente, ele não estava com humor para drama. Ao entrar na classe e sentar-se ao lado de seu inimigo, ele se perguntou se deveria fazer algo extremo em seu perfil para evitar essas interações irritantes.

"O que foi, agulhinha?" Billy provocou assim que Joey se sentou.

Joey se virou e tentou argumentar com o pensamento racional de Billy: "Cara. Enviei uma foto do meu pacote para você. Por que você continua me chamando assim?"

"Qualquer um pode editar uma foto como você fez", respondeu Billy. "Se seu pau fosse tão grande, você estaria no pornô."

"Bem, meu pau é tão grande, não estou no pornô e estou cansado de você me assediar", respondeu Joey.

"Waaaa, waaa, kkkkkk", Billy provocou.

"Tudo bem, já chega. Estou cansado dessa merda." Joey finalmente explodiu em uma exclamação abafada. "Se eu provar que NÃO estou mentindo , você finalmente cala a boca?"

"Olha, bicha. Se você tivesse um pau como o que você fala que tem, eu chuparia", desafiou Billy. "Mas desde que eu sei que você tem um pauzinho de agulha, não preciso me preocupar com isso."

"Aceito a aposta. E se eu perder?" Joey o guiou.

"Claro, eu te fodo na bunda, viado!" Billy respondeu.

Joey balançou a cabeça e se afastou da conversa ridícula com Billy. O sinal tocou e o Sr. Jenkins começou com a chamada antes de começar sua aula. Joey tomava notas e tentava afastar o aborrecimento de Billy que, por algum motivo inexplicável, sempre o irritava. Billy costumava ser muito maior que Joey e o havia pressionado nos últimos quatro anos. Este ano foi um pouco diferente, mas ainda assim os comentários e olhares irritantes fizeram parte dos seus dias. Fisicamente eles eram semelhantes agora, exceto com as recentes mudanças de Joey, ele certamente sentiu que Billy sucumbiria em uma briga entre os dois. Além disso, Joey tinha fodido com ele ontem, transformando-o em um pequeno pervertido com fome de pau que por acaso era bom em levar pau em sua garganta e bunda. Pensando nisso agora Joey achou que era hora de explorar essas mudanças. Ele discretamente abriu o telefone e mandou uma mensagem para Billy: 'Atualize a aposta. Quem perder deve fazer um beber o mijo do outro'.

"Aposto... espero que você esteja com sede", respondeu Billy.

Joey levantou a mão e perguntou se poderia ir à enfermaria por causa de uma dor de cabeça. Ele pegou sua bolsa e saiu da aula rapidamente. Depois que ele saiu, ele mandou uma mensagem para Billy, 'Encontro no vestiário', então foi para o vestiário do ginásio. Uma vez lá, ele confirmou que o treinador Short estava do lado de fora pelo resto do período e foi até o chuveiro e esperou por Billy. Ele colocou sua bolsa do lado de fora do mesmo box que usou com Steve no dia anterior, certificando-se de que estava visível quando Billy entrou. ação se Joey virasse ligeiramente. Pressionando o registro, ele se sentou no banco, abriu o zíper da calça e começou a acariciar o mastro para trazê-lo ao mastro completo. Ele imaginou a merda louca que faria com Billy para foder com sua cabeça, mas não conseguiu. Você realmente não consegue uma ereção, principalmente após as atividades sexuais prolongadas do dia. Ele pensou em sua mãe montando nele, lembrando-se de tudo o que ela disse sobre seu pai e como o relacionamento deles mudaria. Ele queria estar perto do orgasmo para que seu pênis vazasse pré-sêmen antes que Billy chegasse aqui. Ele fechou os olhos e se concentrou em toda a merda que tinha acontecido; os boquetes, o incesto, a traição, a boceta apertada de sua irmã, a boceta gorda da Sra. Tyler, seu irmão comendo a boceta cremosa dela, Ele fechou os olhos e se concentrou em toda a merda que tinha acontecido; os boquetes, o incesto, a traição, a boceta apertada de sua irmã, a boceta gorda da Sra. Tyler, seu irmão comendo a boceta cremosa dela, Ele fechou os olhos e se concentrou em toda a merda que tinha acontecido; os boquetes, o incesto, a traição, a boceta apertada de sua irmã, a boceta gorda da Sra. Tyler, seu irmão comendo a boceta cremosa dela,

Joey ouviu alguns passos entrando no vestiário e começou a trabalhar seu pau duro. Ele olhou para baixo e pôde ver vários fios de pré-sêmen pingando em sua mão e na cabeça de seu pau. Ele se levantou e esperou em antecipação ao olhar no rosto de Billy quando viu Joey segurando seu pacote, estendendo a mão sob suas bolas, ele levantou o pacote para o efeito completo.

'Tudo bem, pauzinho, mostre-me o vibrador falso que você roubou de sua mãe', Billy provocou ainda mais enquanto virava a esquina para a banca da esquina. A cortina foi aberta, e Joey ficou segurando seu vazamento, quase totalmente ereto. Billy gargalhou e estendeu a mão para agarrar o pau anormalmente longo de Joey com a intenção de arrebatá-lo de seu aperto.

"Ai!" Joey gritou quando Billy puxou com força seu pau. "Cuidado com o pacote, cara!"

Billy ficou atordoado e olhou para a besta em sua mão, agora vazando pré em sua palma. Joey observou as narinas de Billy se dilatarem como antes e ele sabia que o cheiro de seu esperma estava enchendo seu cérebro com ideias e imagens. Ele não se mexeu nem disse nada enquanto Billy continuava a olhar para o pau pesado de Joey em sua mão. Ele observou seu rosto e sentiu Billy apertando seu pau agora completamente duro. Joey pensou em ajudá-lo e alcançou lentamente o ombro de Billy, depois o pressionou. Billy olhou para o pênis de Joey em transe enquanto ele lentamente ficava de joelhos estendendo a outra mão para segurá-lo e perto de seu rosto. Os olhos de Billy reviraram enquanto ele respirava o cheiro do pau de Joey. Ele o segurou, movendo-o de um lado para o outro olhando com admiração, antes de desviar o olhar e olhar para Joey.

"Eu não. Onde foi. Você quer dizer," Billy gaguejou.

Joey se abaixou, colocando a mão na nuca de Billy e o empurrou para frente. "Não tente falar. Apenas sugue."

Billy não disse nada, mas continuou com a respiração pesada enquanto seu rosto se aproximava do pau pulsante de Joey. A ponta molhada de sua glande tocou os lábios de Billy, levando-o a lambê-la na boca. Sua respiração estremeceu quando ele abriu os lábios, então se inclinou para tomá-lo em sua boca. Joey observou-o fechar os olhos e corar enquanto chupava o pau na boca. Ele imaginou que Billy estava envergonhado de sua submissão a um macho claramente alfa e decidiu que iria jogar com isso depois que ficou claro que ele continuaria o boquete por conta própria. Joey o ajudou nas primeiras braçadas até ouvir Billy gemer.

"Você está sendo um bom viado agora, Billy. Apenas chupe meu pau como você sabe que quer. Você quer engolir meu pau e comer minha porra, eu posso dizer," Joey brincou com tons encorajadores. "Oh, sim Billy. Isso é bom. Sua boca é tão boa em me deixar duro. Você pode sentir meu pau pulsar em sua boca? Isso é tudo seu, Billy. Você vai me fazer gozar em nenhum momento."

Billy agora estava chupando um terço do pau de Joey dentro e fora de sua boca faminta, gemendo e sugando. Joey podia sentir seu pênis batendo no fundo da garganta a cada vez, observando enquanto Billy tentava estender os lábios para entrar mais em sua boca. Joey colocou as mãos atrás das costas e empurrou os quadris para a frente para encorajar Billy a tomar mais. "Você pode fazer isso, Billy. Você nasceu para servir o pau. Pegue na sua garganta, Bicha."

Joey observou enquanto Billy interpretou as palavras encorajadoras como um desafio e pressionou a garganta contra a ponta da vara grossa em sua boca. Sua determinação e ânsia se mostraram frutíferas quando a cabeça do pau de Joey estalou na garganta de Billy, fazendo-o respirar pesado e abrir os olhos com medo lascivo. Billy pressionou mais e mais, agora animado em tomar o pau de Joey em sua garganta. Ele estava claramente queimando de desejo de engolir a vara de Joey enquanto ele empurrava mais fundo. Seus lábios se estenderam mais e mais engolindo os centímetros. Joey podia sentir a língua de Billy acariciando a parte inferior do pênis enquanto ele afundava mais fundo em sua garganta.

"Oh sim, Billy. Você está fazendo isso, cara. Engula meu pau. A coisa toda. Eu sei que você pode. Eu sei que você quer", disse Joey entre seus próprios gemidos.

Billy finalmente fez isso, assim como Adam, Steve e tantos outros fizeram nos últimos dias. A manipulação magistral de Joey de suas cavidades orais os transformou em chupadores de pau perfeitos. Agora, Billy se juntaria às fileiras de garotas e garotos que amam o pau de Joey, mas Billy seria especial. Joey planejava ter prazer em degradá-lo, como havia feito com os outros nos últimos quatro anos.

"Agora chupe meu pau e beba meu sêmen, Billy. Faça-me gozar com essa sua garganta," Joey ordenou.

Imediatamente, Billy fechou os olhos e começou a acariciar o pênis de Joey com a boca e a garganta. Joey podia sentir a língua de Billy em todo o seu pênis enquanto ele chupava com uma óbvia necessidade de mais. Ele chupava e depois voltava para a base a cada vez, estendia a língua para lamber as bolas de Joey. Mais uma vez, Joey ficou surpreso com a rapidez com que sentia seu orgasmo crescendo, apesar dos vários incidentes ocorridos ao longo do dia. Billy chupou com um tom agora febril e com os olhos agora abertos observando o pau de Joey desaparecer em sua boca a cada vez. Joey agarrou sua cabeça e começou a fodê-lo de cara colocando mais de 20 cm em sua boca . Cada estocada saía da garganta de Billy, depois voltava, até as bolas. "Oh sim, bicha. Você vai pegar minha carga logo, muito em breve", Joey disse a ele.

Joey sentiu isso chegando e Billy estava louco de excitação quando Joey finalmente grunhiu e puxou seu pau da boca de Billy e acariciou-se fervorosamente até o orgasmo. "Abra, Billy. Vou alimentá-lo agora!" comandou Joey. Billy abriu a boca e balançou a cabeça para trás observando o pênis de Joey com um olhar lascivo. "Oh merda! Sim!" Joey disse quando seu pau explodiu com cargas brancas e espessas de esperma, que disparou em Billy, imediatamente cobrindo grandes faixas de seu rosto e cabelo. Seu sêmen continuou derramando como uma mangueira de incêndio no rosto de Billy e em sua boca aberta. Billy engoliu em seco e abriu novamente, gemendo de fome e desejo enquanto Joey continuava enchendo a boca e cobrindo o rosto com esperma. Os olhos de Billy estavam cobertos de esperma agora e ele foi forçado a mantê-los fechados enquanto Joey acariciava as últimas rajadas de esperma de suas bolas.

Que visão, pensou Joey enquanto olhava para sua presa. Billy estava gemendo enquanto lambia e engolia o esperma de sua boca e então começou a retirá-lo de seus olhos e rosto em sua boca. Joey respirou fundo e relaxou enquanto observava Billy limpar o sêmen de seu rosto. "Aqui, deixe-me ajudar com isso", disse Joey enquanto dava um passo para trás e levantava seu bastão de amaciamento para mirar em Billy. Segundos depois de Billy abrir os olhos e ver Joey em posição de mijar nele, a bexiga de Joey liberou uma torrente de urina quente no rosto de Billy. O rosto de Billy estava claramente surpreso, e seus olhos tremularam quando a urina espirrou em seu rosto nos olhos, boca e nariz. "É melhor você abrir a boca ou vou molhar sua roupa. Minha bexiga está cheia desde o café da manhã, tenho um longo caminho a percorrer", Joey brincou com ele.

Claramente confuso com a inversão do domínio, Billy apenas abriu a boca e tentou pegar o mijo, que rapidamente encheu sua boca. "Engula, Billy," Joey instruiu. Billy engoliu em seco e abriu a boca novamente para pegar mais uma vez que se encheu rapidamente. Ele engoliu de novo e de novo enquanto o jato de mijo de Joey estava em plena liberação agora. Billy estava gemendo e choramingando em submissão enquanto Joey enchia a boca com mijo quente repetidamente. "Essa é uma boa boca, Billy. Acho que gosta de ser usada como banheiro", disse Joey enquanto soltava mais e mais. "Deixe-me ver se você gosta disso, Billy. Tire seu pau", Joey ordenou. Billy em total submissão agora, estendeu a mão e puxou sua pequena ereção lutando para fora de suas calças. "Acaricie seu pinto, Billy. Beba minha urina enquanto acaricia seu pinto." ele continuou instruindo-o. Billy acariciou seu pau com dois dedos febrilmente e engoliu o fluxo lento de mijo repetidamente. Quase quando Joey terminou, Billy disparou sua pequena carga que mal escorria de sua ereção imediatamente amolecida. Joey observou um Billy exausto enquanto ele terminava e depois fechava o zíper, recuperava o telefone e a bolsa e o deixava lá no vestiário.

Joey foi para a aula de matemática se perguntando como Billy se saiu. "Boa tarde, Sr. Simmons," Joey disse ao entrar na classe.

Ele se sentou ao lado de Kevin e abriu seu telefone com entusiasmo para mostrar o vídeo de Billy. Os olhos de Kevin se arregalaram quando Joey claramente mostrou seu domínio para Billy e então o coagiu a chupar seu pau. Kevin estava obviamente ficando animado enquanto observava enquanto Joey o observava se abaixar para ajustar seu próprio pacote enorme.

"Cara, olhe para ele ir!" Kevin sussurrou excitado. "Sem as mãos! Oh minha merda, ele apenas forçou goela abaixo sozinho! Cara, isso é quente pra caralho!"

"Espere, espere, essa não é a melhor parte", Joey estendeu a mão e deslizou o controle deslizante para a direita antes do tiro de dinheiro. "Cuidado com essa merda."

Enquanto eles assistiam, Steve entrou e caminhou atrás deles antes de ir para seu lugar para ver o que os deixou tão empolgados no telefone de Joey. Ele acabou de pegar o vídeo do rosto de Billy antes de Joey começar a despejar sua carga pesada nele. Steve sentou-se, pegou o telefone e começou a enviar mensagens de texto. Kevin sentou-se e assistiu com a boca aberta e os olhos arregalados, então de repente agarrou toda a boca para encobrir a emoção que demonstrou quando Joey começou a mijar nele. Nesse momento, a campainha tocou e o Sr. Simmons levantou-se para fechar a porta e pegar o rolo.

"Cara! Você tem que enviar isso para mim", disse Kevin antes de devolver o telefone.

Uma mensagem de Steve iluminou o telefone quando ele desligou o vídeo, 'Era Billy no seu vídeo?'

Joey para Steve: 'Sim. Ele tem sido um pé no saco por quatro anos, então eu finalmente decidi dominá-lo'

Steve para Joey: 'Bem merecido, com certeza. Você pode compartilhar o vídeo?'

Joey para Steve: 'Sim, claro'

Joey para Kevin e Steve: '-link'

Kevin para o grupo: 'Adorei que você o dominou. Ele é tão idiota'

Joey para o grupo: 'Eu apenas me cansei de sua conversa fiada e o desafiei. A seguir, ele estava me servindo'

Steve para o grupo: 'Sim. Ele ganhou o que mereceu Idiota'

Joey para o grupo: 'Pode ser o próximo na bunda;)'

Kevin para o grupo: 'Foda-se. Ele merece ser treinado'

Joey para o grupo: 'Sim, quem vai ser o trem? Eu, Steve e você?

Steve para o grupo: 'Isso parece foda e tudo mais, mas não vou fazer isso. Adoraria vê-lo'

Kevin para o grupo: 'Bem, não tenho certeza se estou pronto para bater em outro cara na bunda, exceto Steve de novo'

Eles passaram o resto da aula conversando sobre Billy e sua futura humilhação, depois conversaram sobre o resto da semana que viria.

Joey terminou de guardar suas coisas em seu armário e se dirigiu à sala de aula da Srta. Roxanne para ajudá-la com a digitalização.

Texto de Joey para o grupo: 'Não se divirta muito no caminho para casa hoje sem mim'

Kevin para o grupo: 'Não se 'divirta' muito com a Srta. R sem mim!"

Steve para Joey: 'Você precisa de uma carona para casa mais tarde?'

Joey para Steve: 'Eu estava indo pegar o ônibus de atividades, mas se você estiver entediado, fale comigo mais tarde'

Joey imaginou algum tempo sozinho com Steve e pensou que poderia ser quente, especialmente naquelas calças quentes de ioga e blusa que ele usava. Ele estava se lembrando de Adam vestido com roupas de menina no fim de semana e imaginou Steve fazendo algo semelhante. Ele se perguntou o que Stacey pensava dele se vestindo assim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários