Depois da separação, fui consolada pelos sobrinhos.

Um conto erótico de Monique
Categoria: Heterossexual
Contém 1240 palavras
Data: 09/06/2023 06:16:10

Olá a todos, me chamo Monique tenho 42 anos e estou me separando do meu marido Daniel, pois ele estava tendo um caso com uma estagiária no nosso escritório de advocacia. Eu sou loira, cabelos platinados, tenho olhos castanhos claro, 1,50, sou bem baixinha. Peitos de silicone, cintura fina e bumbum redondo, por anos de academia, soui muito vaidosa.

Sempre fui muito safada e gosto muito de transar e sempre fui uma putinha comportada para meu marido, e já fizemos de tudo até swing e troca de casais com um casal amigos nosso, uma vez até um sobrinho deste casal participou, meu marido era entusiasta e sempre gostou de uma boa putaria. Se ele tivesse levado essa estagiária para nossa cama eu não acharia ruim, mas de um tempo pra cá ele vem me tratando diferente e me evitando, quase um ano de brigas decidimos dar um tempo e decidi deixar minha casa e passar um tempo em um hotel. Minha filha se casou e mora fora. Conversando com minha irmã ela me fez o convite de passar uma temporada em sua casa, no início neguei mas ela e meu cunhado insistiram e acabei aceitando.

Comuniquei a Daniel que passaria um tempo na casa da Sandra, minha irmã e ele aceitou, sem dificuldades para minha raiva. Arrumei minhas malas e fui para casa da minha irmã que mora em um bairro ao lado e minha rotina não ficaria muito diferente, além do escritório de advocacia, tínhamos uns conjuntos de casas de aluguel e uma loja de suplementos, então não preciso ir trabalhar diariamente e Daniel toma conta da maioria dos negócios, me dando tempo pra cuidar de mim. Cheguei na casa de Sandra e fui super bem recebida pela sua família, seu marido Frank ,45 anos, era um moreno escuro, barriguinha de chopp, alto e um pouco calvo que venceu na vida com muito esforço era muito divertido e brincalhão e minha irmã era doida por ele. E tinham meus dois sobrinhos gêmeos Rafael e Rodrigo, eram bem parecidos mas não idênticos lembravam o pai mas tinham a pele mais clara por causa da minha irmã, eram um pouco fora de forma para idade. Sandra era bem branca tbm, loira pintada igual a mim, Sandra não malhava era gostosa por natureza tinha um bundão, e coxas grossas, e peitos de silicone e tbm tinha uns pneuzinhos mas nada exagerado.

O quarto de hóspedes estava em obras, eu teria que ficar no quarto dos meninos e me ofereceram suas camas, mas rejeitei e dormi no colchão entre suas camas, eles eram garotos educados e meio nerds. Automaticamente na hora de dormir botei um pijama bem curtinho e com uma calcinha bem pequena, o shortinho não cobria nada e ficava tudo enfiado na minha bunda, como tinha banheiro no quarto deles, meu cunhado não me veria assim e achei que com os garotos não teria problema. Entrei no quarto e senti suas atenções voltadas para mim, eles estavam jogando vídeo game e falaram que iriam desligar, falei que não era preciso que tenho o sono pesado. Estava cansada e peguei no sono, estava um pouco frio e decidi me cobrir, no meio da noite sinto meu lençol ir descendo devagar e parando como se esperasse uma reação minha, do jeito que estava fiquei e senti que o lençol abaixou até minha bunda aparecer por completo. Depois de alguns minutos o lençol é colocado carinhosamente em cima de mim. A noite passou e nada de mais aconteceu. Levantei por volta das 10 horas, um pouco envergonhada por acordar aquela hora e curiosa para saber quem mexeu no meu lençol.

Com uma camiseta branca e um shortinho preto fui até a sala, minha irmã estava na sala

Sandra : bom dia irmã, dormiu bem?

Eu - sim, foi ótimo.Desculpa acordar essa hora.

Sandra - não se preocupe, você está de férias aqui aproveite.

Eu obrigada, cadê os garotos e o Frank?

Sandra - o Frank só chega lá pelas 19h, e os garotos estão na escola e curso.

Conversamos sobre coisas do cotidiano e passamos a manhã assim, minha irmã é dentista e tirou o dia de folga para me fazer companhia. Lá pelo meio dia os meninos chegaram e almoçamos todos juntos.

Mais tarde Sandra me contou que estava passando um dobrado com os meninos que estavam rebeldes e que viviam no computador e não ajudam nas tarefas de casa, e que Frank não leva a sério falando que é só uma fase.

A noite fui dormir, a rotina se repetiu, botei meu pijaminha cravado e fui deitar, depois de uma hora sinto meu lençol levantando e escuto.

Rafael - pow cara ela vai acordar assim.

Falou baixinho, mas Rodrigo o repreendeu.

Rodrigo - deixa de ser medroso, deixa eu ver essa bunda gostosa.

Finge que me mexi e eles me cobriram e foram para suas camas, achei atrevimento mas também inocente. Não fiquei com raiva fiquei lisonjeada de estar chamando atenção, mesmo sendo de dois jovens, estava com a autoestima baixa e aquilo acabou de dar um fogo. Foi aí que lembrei a quanto tempo que estava sem sexo. Acordei tarde novamente e dessa vez, estava sozinha em casa e pude relaxar e pensar em tudo que estava acontecendo, reparei que a casa da minha irmã era bem grande com uma piscina vazia e precisando de algumas manutenções pela casa. Passei o dia sozinha e quando todos chegaram jantamos e fomos dormir, eu tinha o costume de lavar a calcinha no banho mais decidi, deixá-la no banheiro de presente para meus sobrinhos. Fingi que esqueci a toalha e pedi que pegasse, para nenhuma surpresa quem trouxe foi Rodrigo que era mais ousado, o vidro do box estava embaçado e não podia me ver, para facilitar passei a mão no vidro e ele conseguiu ver um pouco dos meus peitos.

Rodrigo - aqui tia!

Eu - obrigado querido, pode deixar aí pfv!

Ele olhava fixamente meus peitos e depois saiu, aquilo me deu muito tesão e me toquei ali mesmo e tive um orgasmo gostoso embaixo da água quente. Deixei a mini calcinha pendurada no registro e sai enrolada na toalha e finge procurar uma roupa na mala. Notei que eles nem jogavam mais e ficava me secando. Rodrigo foi tomar banho e fiquei conversando com Rafael.

Eu - vocês gostam mesmo desses jogos né?

Falava isso e ia passando creme em minhas pernas. Rafael tinha dificuldade em responder e me olhava tentando disfarçar, o cheiro do meu creme incendiou o quarto e notei sua inquietação.

Rafael - sim tia, é bem legal. Nós temos as missões e podemos jogar contra outras pessoas.

Eu - ai que legal. Não entendo muito.

Rafael - legal mesmo, tia.

Me aproximei e segurei seu rosto dei um beijo na testa e o abracei, como ele estava sentado seu rosto ficou no meu decote.

Eu - boa noite, querido.

Me deitei e percebi que Rodrigo demorava no banho e imaginei o motivo.

A noite novamente, fui visitada pelos meu sobrinhos, e dessa vez deixei a bunda bem empinada. No meio da noite eles já estavam dormindo e fui até a cama de Rafael e o acordei.

Eu - querido está muito frio, posso dormir com você.

Rafael - claro, tia.

Levantou sua coberta e me cobriu, deitei de conchinha e peguei sua mão e pôs sobre minha barriga e colei a bunda no seu pau que logo deu sinal de vida, acariciava sua mão e ele minha barriga, até adormecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 81 estrelas.
Incentive Sintonia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

A história promete... não demore pra postar a continuação! Bjs e leia os meus tb

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo,vai der continuação,eu quero o resto do relato e q tal vc tbm deixar o seu email de contato pra quem quiser conversar com vc

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tia sardinha, muito bom, estou aguardando a continuação.

1 0
Foto de perfil genérica

Bom começo, Monique amiga da Carla ficou legal manter o mesmo universo.

1 0

Listas em que este conto está presente

Incesto/madrasta
mãe, filho, tia, avó, madrasta, sobrinha.