Joey descobre o app Master PC pt 20.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Heterossexual
Contém 2408 palavras
Data: 01/06/2023 21:07:41

No caminho, Joey verificou seu telefone e viu que acabou de perder uma mensagem de sua mãe. 'Joey. Encontre-me no círculo para o almoço. Já falei com a Sra. Tyler para libera-lo. Preciso da sua ajuda durante o almoço de hoje. Joey disse a Adam para dizer a seus amigos que ele tinha que ir fazer recados com mamãe para almoçar e ele os encontraria depois do almoço, então ele foi ao círculo para encontrar sua mãe.

Quando ele saiu, sua mãe estava chegando. Ele apareceu no banco do passageiro e a cumprimentou com um beijo, que ela retribuiu apaixonadamente. Eles se afastaram e ela começou a dirigir para longe da escola.

"Então, e aí mãe? Com ​​o que você precisa de ajuda?" Joey perguntou com inocência genuína.

"Bem, eu sei que você vai ficar depois da escola para ajudar um dos seus professores hoje e, francamente, estou sendo egoísta", ela começou. "Mencionei ontem que tenho certeza de que precisarei de sua atenção diariamente, se não mais, e só não quero sentir sua falta se você sair tarde esta noite."

Ela então estendeu a mão e pegou a mão dele e a colocou sob o vestido diretamente em sua boceta nua e encharcada. "Então, resumindo, preciso da sua ajuda com isso."

"Uau, mãe. Você está muito molhada e com calor." Joey observou ficando imediatamente animado.

"Isso é culpa sua, filho", disse ela, fingindo castigá-lo. "Você se tornou particularmente bom em me fazer doer quando não estou com você. Então hoje vamos dar uma volta até o mirante, que tenho certeza que está vazio durante a semana. Então você vai me foder direito. "

Joey ergueu as sobrancelhas em descrença da conversa que estava tendo com sua mãe, mas a abraçou extasiado. Ele se inclinou para mais perto dela e colocou o braço esquerdo sobre o ombro dela enquanto ela dirigia e posicionou a mão direita sob o vestido para que ele pudesse usar suas habilidades com os dedos recém-adquiridas para explorar o sexo quente de sua mãe. Ele imediatamente começou a massagear os lábios de sua boceta e então experimentou abri-la enquanto acariciava seus lábios internos e o capuz de seu clitóris. Sua mãe respirava rapidamente e gemia em resposta às manipulações de Joey. Ele continuou a fazer as coisas que Jane lhe ensinou enquanto sua mãe tentava se concentrar em dirigir. Ele gostou particularmente daquele em que segurou os lábios dela com o indicador e os dedos mindinhos, o empurrou os dedos do meio e o anelar para dentro seguido logo com o polegar esfregando o lado de seu clitóris. Ele esperou até que eles estivessem em um sinal vermelho antes de usar o polegar e com certeza, ela agarrou seu pulso e o segurou no lugar enquanto apertava a mão dele com as coxas, entrando no orgasmo. Ela se virou e olhou nos olhos de Joey enquanto ela gozava, e ele sorriu de volta para ela com um claro desejo de mais.

Ela voltou a dirigir depois de recuperar o fôlego e evitar a ira de outros motoristas que esperavam para ultrapassá-la no sinal. Ela puxou o vestido para cima e o enrolou na cintura, então levantou o pé esquerdo e o enfiou sob a coxa. Quando ela manteve os joelhos bem abertos, Joey sabia o que ela queria então. Ele puxou a alça do cinto de segurança e se curvou no colo de sua mãe. Ela deu as boas-vindas a Joey entre as pernas, descansando o braço sobre os ombros e pressionando-o suavemente entre as pernas. A visão diante dos olhos de Joey era hipnotizante e incrivelmente bela; seus pêlos púbicos perfeitamente depilados . Sua pele um pouco mais escura que a de Joey, com tez perfeita estendendo-se por suas coxas abertas, o deixou pasmo, embora não por muito tempo.

Chegou a hora de testar sua nova língua e como sua posição estava um pouco restrita devido ao volante e cinto de segurança. Embora sua língua parecesse normal para ele quando estava conversando com sua mãe mais cedo, ele a sentiu sair de sua boca como uma língua de cobra no instante em que a estendeu de sua boca. Com a boca bem aberta contra o púbis dela, ele estendeu a língua para baixo e partiu para escavar e lamber ao longo dos lábios da boceta. O sabor de sua mãe era glorioso para ele enquanto ele a saboreava em sua língua apenas um pouco antes de continuar. Ele explorou os lados esquerdo e direito de sua boceta, agora aberta com a necessidade; ele empurrou sua língua ainda mais e estava prestes a alcançar o espaço sensível abaixo de sua boceta agora pingando com seus fluidos. Ela estava gemendo alto no carro e apertando a cabeça de Joey com força enquanto empurrava seus quadris para cima em sua língua, tanto quanto possível,

"Oh, graças a Deus estamos aqui," ela respirou freneticamente enquanto se abaixava para estacionar o carro. Ela estendeu a mão por baixo de Joey, desamarrou o cinto de segurança e o dele, então moveu o assento para trás enquanto girava e abria totalmente as pernas para Joey. Ele levou um momento para saborear o sabor em sua boca e saborear a beleza diante dele. Seu vestido de primavera amarelo brilhante agora puxado para cima com suas pernas largas abrindo para sua boceta lindamente perfeita era uma visão pura de êxtase. Joey voltou a trabalhar no sexo de sua mãe, colocando ambas as palmas das mãos contra a parte interna da coxa dela e abrindo-a, então pressionando sua boca firmemente contra ela. Ele serpenteou sua língua profundamente em sua boceta, sentindo os músculos apertarem e massagearem sua língua enquanto provava seu interior. Ele pressionou mais forte dentro dela e podia sentir a curva superior levemente com a pressão de sua língua. Com a língua totalmente estendida, ele foi capaz de pressionar contra todos os lados de sua boceta, experimentando o que mais a agradava. Quando ele pressionou a região mais macia, ela balançou a pélvis e apertou as coxas contra a cabeça dele em movimentos curtos e espasmódicos. Ele fez isso de novo e de novo percebendo que iria fazê-la gozar novamente logo que sua excitação continuasse a aumentar. "Oh, Joey. Eu não pensei que fosse possível, mas sua língua é ainda melhor do que a de seu irmão. Não pare. Não, não. OH, JOEY!" ela gritou quando veio contra o rosto de Joey. Imediatamente, ele sentiu os fluidos encherem sua boca e, a princípio, pensou que fosse xixi, mas não tinha cheiro ou gosto de xixi, então ele engoliu o que pôde, mas continuou lambendo e sondando o mesmo ponto em sua boceta. Ela tremeu repetidamente enquanto seu orgasmo balançava Joey' cabeça para cima e para baixo como se estivesse montando um touro. Os fluidos pararam, mas seu tremor continuou por mais de um minuto, tornando-se menos intermitente à medida que continuavam.

Ela moveu as mãos para o lado da cabeça de Joey e puxou-a para longe de sua boceta lentamente, observando enquanto ele extraía sua língua e lambia os fluidos de seus lábios. Ela o levantou e o beijou profundamente enquanto ele se acomodava em cima dela. Eles se beijaram por vários minutos; a paixão crescendo entre eles com intensidade crescente. À medida que a necessidade crescia entre eles, ela puxou e empurrou febrilmente as calças de Joey enquanto segurava seus lábios nos dela. O foco de Joey era sentir a língua dela dentro de sua boca e estender a dele até a boca dela enquanto eles lutavam dentro do beijo. Os gemidos de ambos cresceram para sons guturais altos e pedidos desesperados de prazer. Joey desviou um pouco a atenção da língua de sua mãe enquanto se abaixava para desabotoar as calças, permitindo que fossem puxadas para baixo. Ele estendeu a mão por baixo das costas dela e deslizou-a ainda mais para que ela estivesse deitada agora com uma perna no chão do passageiro e a outra dobrada no encosto do assento. Ele empurrou os sapatos junto com as calças e cuecas, em seguida, começou a alinhar seu pênis agora completamente rígido com sua boceta. Ele pressionou ligeiramente, então posicionou as mãos apertadas contra os lados de sua mãe e empurrou. Com as mãos dela em sua bunda agora e puxando, seu pênis afundou até o cabo imediatamente. Sua boceta bem lubrificada fez pouco trabalho de devorar o pau longo e gordo de Joey. Ela abriu os olhos e olhou para o filho que agora começava a transar com ela e implorou: "Joey, preciso disso desde ontem quando você saiu do meu quarto. Vou precisar de mais de você, Joey. Meu corpo dói por você", ela disse a ele com uma voz gutural e quase sussurrante.

Joey não precisava de mais encorajamento. Ela o havia levado a uma paixão animalesca, e ele começou a foder sua mãe mais e mais profundamente a cada carícia. Eles se encararam com exigência, não querendo nada além de agradar um ao outro. Joey balançou dentro e fora de sua boceta, observando seus olhos se abrirem com cada golpe de enchimento. Ele serrou todo o comprimento dentro e fora dela, levando-a a levantar os quadris, batendo dia buceta contra a base de seu pênis. Seus grintos ficaram mais distintos em cada movimento, como se derivassem uma necessidade específica de cada golpe do pau gordo de Joey. Ela puxou os quadris dele e se enterrou cada vez mais forte em seu filho, seus olhos ficando cada vez mais largos a cada golpe até rolar para trás em sua cabeça enquanto ela liberava outro orgasmo. Joey sentiu os fluidos que havia bebido antes embeberem a base do pênis, bolas e área pélvica enquanto ele a acariciava durante seu orgasmo. Seus quadris estavam congelados no lugar enquanto Joey massageava toda a sua cavidade vaginal com o pau. Ele podia sentir as paredes de sua boceta apertando-o enquanto ela consumava sua conexão. Ele podia sentir a protuberância de seu colo do útero enquanto esfregava contra o cume de seu pênis, que passava além de suas paredes vaginais esticadas e excitadas. Enquanto ele a acariciava assim, ela continuou a ter um orgasmo bem além de um minuto com uma intensidade lentamente decrescente.

Quando seu orgasmo diminuiu, ela abriu os olhos olhando para Joey com puro amor e desejo, então o beijou novamente. Eles se abraçaram, beijando-se suavemente e ansiosamente por vários minutos explorando o corpo um do outro com as mãos. Joey sentiu a curva suave e sedosa de seu quadril enquanto ele acariciava para cima e para baixo seu lado. Ela deslizou as mãos por baixo da camisa dele e pelas costas largas e fortes, acariciando-o e agarrando-o com desejo e necessidade. Ela se afastou brevemente e gemeu para Joey: "Sente-se." Ela o seguiu diretamente, colocando os joelhos em cada lado dos quadris de Joey, então se abaixou e alinhou seu pênis com sua boceta muito carente. Ela pressionou contra ele enquanto colocava as mãos sobre seus ombros e o beijava novamente. Ela deslizou facilmente sobre ele agora enquanto sua boceta estava quase aberta com a necessidade física. Uma vez que seu pênis estava completamente dentro dela, ela começou a montar Joey propositalmente, sabendo que ele devia estar perto do orgasmo. "Joey. Eu te amo, não apenas como sua mãe, mas como sua amante", ela disse a ele apaixonada por sua união.

"Mãe, eu te amo do mesmo jeito. Eu sou TODO seu", Joey disse a ela igualmente apaixonado. "Eu estarei aqui para você pelo resto da minha vida, tanto quanto você precisar de mim, você pode me ter porque eu quero você do mesmo jeito." Eles se beijaram novamente enquanto ela levantava e abaixava os quadris contra ele.

"Joey, quero que saiba que substituiu seu pai como homem e amante da minha vida", continuou ela. "Ele é meu marido e seu pai, mas sexualmente ele é nada. Tudo bem para VOCÊ, Joey?" ela perguntou enquanto continuava a montar seu filho. Joey assentiu em afirmação. "Você sabe o que significa ser um touro?"

"Não tenho muita certeza, mas acho que sim", respondeu Joey entre respirações.

"Não se preocupe, filho. Vou guiá-lo", disse ela. "Apenas saiba que você está no comando de mim, não dele. Você faz as regras quando se trata de nossos desejos. Eu quero que você seja nosso touro, filho. Eu amo seu pai como um marido e tão humilhante quanto parece , ele também quer. Portanto, não tenha medo das mudanças que estão acontecendo em nossa família. Era para ser, tenho certeza", disse ela antes de beijá-lo novamente.

Ela gemia profundamente enquanto se movia com maior motivação, agora só querendo agradar seu filho, seu touro. Seus quadris se encontraram de novo e de novo enquanto ela usava sua boceta para acariciar seu pau como se estivesse lhe dando uma punheta. Ela tentou diferentes direções e movimentos tentando trazer seu filho ainda mais prazer enquanto o observava. Ele olhou para ela intensamente, "Mãe, eu vou gozar."

"Encha-me, Joey! Encha o ventre de sua mãe com sua semente", ela implorou com saudade.

Joey ouviu suas palavras e imaginou sua mãe grávida de seu filho, então imaginou sua irmã e a Srta. Roxanne com seu filho e perdeu completamente o controle. Ele gritou: "MMAAAEEEE!!!" antes de liberar sua carga nela. Ele sentiu o grosso fluido seminal fluir através de seu pênis em pulsos enquanto bombeava a carga considerável para o que esperava ser o útero fértil de sua mãe. Como antes, havia tanto fluido e tão pouco espaço, o que não podia ser forçado para dentro do colo do útero derramado ao longo de seu eixo. Ela o montou suavemente durante todo o orgasmo para mantê-lo bombeando dentro dela enquanto observava sua expressão satisfeita. Ele continuou a pulsar rajadas cada vez mais curtas de sêmen em sua mãe enquanto descia de seu orgasmo. Abrindo os olhos, ele olhou com satisfação e gratidão para sua mãe. "Eu te amo, mãe", então a beijou.

Ela desmontou dele, curvou-se e levou-o à boca. Ela habilmente lambeu seu pênis e bolas de seus fluidos combinados, gemendo o tempo todo. Joey acariciou seu cabelo suavemente, enquanto ela olhava para ele. Eles mantiveram contato visual enquanto ela realizava sua tarefa com amor. Joey estava confiante de que seu pau cairia se continuasse nesse ritmo. Ele se perguntou se as alterações do aplicativo estavam afetando suas habilidades e fez uma anotação para pesquisar isso quando tivesse uma chance. Os dois se recompuseram e ela levou Joey de volta à escola.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários