Joey descobre o app Master PC pt 26.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 3297 palavras
Data: 08/06/2023 22:30:07

Joey sentou-se na sala de aula e checou suas mensagens antes do dia começar. Ele tinha algumas mensagens de interesse que havia perdido no caminho.

Senhorita Roxanne para Joey: 'Você pode me visitar mais cedo durante o almoço? Quer conversar. Nada mal. HAGTL N?

Billy para Joey: 'Você pode sentar ao meu lado no primeiro período. Quer conversar.'

Steve para Joey: 'Stacey disse para enviar isso a você.' Em anexo estava uma foto de Steve por completo em lingerie rosa, liga, meias de náilon, salto, sutiã, calcinha, luvas, gargantilha

Joey para Steve: 'WOW!'

Joey para a Srta. Roxanne: 'Sim. HAGTLN?

Senhorita Roxanne para Joey: 'Descobrir ;)'

As mensagens que Joey recebeu esta manhã certamente o deixaram ansioso pelo dia da transa enquanto embrulhava seus livros e outras coisas e se preparava para o inglês. Joey entrou na aula de inglês e sentou-se entre Billy e seus amigos. Joey notou o novo visual de Billy e achou atraente. Billy imediatamente entregou a ele um bilhete quando ele se sentou e Joey o abriu.

J,

Não tenho certeza do que aconteceu ou do que está acontecendo, mas sinto que você fez algo comigo. Você me drogou ou algo assim porque isso é uma merda? Vou para o escritório após o início das aulas. Encontre-se no vestiário para resolvermos isso. Não fure ou eu vou chutar sua bunda!

B

Joey mandou uma mensagem para Kevin com uma foto do bilhete, seguida de uma mensagem: 'Me dê 5 minutos, depois vá para o vestiário e levaremos Billy juntos'

Kevin para Joey: Entendi

Joey conseguiu sua tarefa de inglês, então ele estava pronto para desistir mais cedo sem criar um problema e quando a aula começou, ele se concentrou em participar da discussão. A discussão se concentrou em um livro de Upton Sinclair de 100 anos sobre frigoríficos em Chicago e, embora Joey conhecesse a premissa da história, ele já havia preparado seu dever de casa para entregar. da Sra. Tyler, que Billy deveria se apresentar à enfermaria por motivos médicos. Depois que Billy saiu, Joey esperou mais uns cinco minutos antes de pedir para ir ao escritório ligar para os pais e depois se levantou para sair. Joey não tinha ideia do que esperar, mas foi até o vestiário do ginásio, onde primeiro verificou o escritório do treinador e o encontrou vazio, depois foi para o vestiário. Quando ele entrou,

"Que porcaria é essa sobre eu drogar você?" Joey gritou quando ele entrou.

Billy parou o que estava fazendo e apontou para a virilha de Joey, dizendo: "Você sabe muito bem do que estou falando. Acho que você me drogou ou algo assim para me obrigar a fazer aquelas coisas que fiz."

"Eu não sei, Billy. Você com certeza parecia feliz por estar fazendo o que estava fazendo, se você me perguntasse", disse Joey, então abriu o zíper de sua bermuda e pescou seu pau para fora para que ficasse pendurado na frente dele. "Você acha que eu te droguei com isso? Porque essa é a única coisa que eu te alimentei ontem."

"Guarde essa merda, puto", Billy disse defensivamente. "Eu nunca teria feito essa merda se você não tivesse descoberto como me drogar."

"Tem certeza?" Joey disse enquanto acariciava seu pau para uma semi-ereção e espremendo uma gota de pré-sêmen. Quero dizer, Billy, você gostou. Quer dizer, eu gravei se você quiser ver", revelou Joey.

"O quê?! O que quer dizer com gravar? Você postou essa merda?!" Billy perguntou em voz alta, claramente assustado com as implicações.

"De jeito nenhum, cara. Eu não sou assim, Billy", Joey respondeu gentilmente "Eu gravei porque você fez um trabalho tão bom, eu queria lembrar como era bom para você chupar meu pau, comer meu esperma e beba meu mijo. Quer dizer, você era muito gostoso, Billy.

De repente, a atenção de Billy foi atraída para trás de Joey, "O que você está fazendo aqui?" Billy perguntou agressivamente. Joey se virou e viu Kevin entrando sorrindo.

"Cara. Acabei de ouvir Joey falando e pensei em voltar para dizer oi e então ouvi dizer que você é muito bom em chupar pau e algumas outras coisas excêntricas, então agora estou pensando, talvez eu possa conseguir alguns, " Kevin continuou apontando para o pau de Joey, "Eu sou maior que Joey, se você gosta deles grandes, sabe."

"Cara, foda-se!" Billy disse defensivamente. "Joey fez algum tipo de cirurgia ou alguma merda para fazer o seu grande, o seu não pode ser grande também. Além disso, eu não queria fazer nada; porra Joey me drogou ou alguma merda, então ele gravou!"

"Ah, cara. Posso ver, Joey?" Kevin perguntou.

Joey desbloqueou o telefone e entregou a Kevin, que começou o vídeo que já tinha visto várias vezes. Billy podia ouvir o diálogo familiar no vídeo e parecia nervoso, pois sabia o que aconteceria depois. "Vadio, desligue isso! Essa merda não é real!" Billy gritou.

Kevin olhou para Billy com um olhar sério, indicando que ele deveria simplesmente calar a boca, então continuou a assistir ao vídeo enquanto ele progredia para a exibição lasciva de chupar pau e encharcar de esperma. Kevin puxou seu pau para fora e começou a acariciá-lo antes de comentar: "Não sei, Billy. Vejo você fazendo isso e parece que gosta muito. Consegue se ouvir? Quero dizer, você está gemendo como uma puta aqui."

"O que diabos está acontecendo no meu maldito vestiário?" a voz estrondosa do treinador Short encheu a sala.

Kevin e Billy começaram a entrar em pânico, mas Joey entrou na conversa rapidamente. "Treinador, Billy aqui está me acusando de drogá-lo e fazê-lo chupar meu pau. Tenho isso em vídeo e Kevin concorda, não parece que ele foi forçado a fazer nada por drogas ou qualquer outra forma", explicou Joey.

"Por que vocês estão tendo algum tipo de idiota aqui?! Guardem suas merdas e vocês três venham ao meu escritório, AGORA!" o treinador rugiu.

Todos se entreolharam timidamente enquanto se recompunham e se arrastavam para o escritório do treinador. Ele estava esperando na porta, então a fechou e trancou quando todos entraram. Ele deu a volta e fechou as persianas antes de começar seu discurso.

"Joey, esta é a sua segunda e última vez, vou te dizer! Da próxima vez haverá consequências", ele começou. "Vocês dois, vou contar o que disse a Joey; vocês podem gostar de brincar, mas vão colocar muito mais pessoas em apuros se não tomarem cuidado. Se precisarem de um lugar privado para brincar, venha no meu escritório e feche as persianas e tranque a porta. Eu sou o único com chave, então ninguém mais pode entrar. pegando o telefone de Kevin.

Ele reiniciou o vídeo e os três assistiram enquanto o treinador fazia poucas expressões faciais durante o encontro. Quando chegou a cena final em que Joey mijou na boca de Billy, o treinador ergueu as sobrancelhas olhando para Billy por cima dos óculos de leitura, depois para Joey e de volta ao vídeo. "Billy, você certamente não parece estar usando nenhum tipo de droga aqui. A menos que você conte esse olhar em seu rosto como se você não se cansasse daquele esperma, e da urina dele."

"Treinador! Eu nunca fiz nada assim antes! Não sei como ele me fez fazer isso!" Billy disse.

O treinador olhou para o Joey como se estivesse tentando discernir o que poderia estar acontecendo, então disse: "Bem, só há uma maneira de descobrir. Você está usando alguma droga agora, Billy?"

"Não! É isso que estou tentando dizer! Eu não faria uma coisa dessas!" Billy respondeu.

"Bem, sente-se no sofá ali e vamos testá-lo. Apenas sente-se e relaxe. Vamos fazer um teste aqui e agora para ver como isso fica", o treinador dirigiu Billy para o sofá . "Agora, Joey e Kevin, vão até o sofá e fiquem na frente de Billy", continuou ele. "Sim, assim mesmo. Agora pegue seus paus e eu quero que você os balance na frente do rosto de Billy para que eu possa ver como ele reage."

"O quê?! Treinador, você não pode fazer isso?!" Billy disse começando a se levantar.

"Sentar-se!" O treinador explodiu. "Acusar alguém de estupro é um crime sério. Preciso discernir quem está falando a verdade aqui e posso ter que chamar a polícia."

Billy ficou de olhos arregalados com a perspectiva de envolver a polícia e Joey fez o que foi instruído, seguido por Kevin. Em todo o drama, tanto Joey quanto Kevin estavam flácidos, embora ainda de tamanho impressionante, seus paus pendiam quase até a perna de seus shorts, ligeiramente levantados por suas bolas pesadas.

"Agora, aproxime-se do rosto de Billy para que eu possa ver como ele reage", instruiu o treinador.

Joey e Kevin se aproximaram, então seus pênis estavam a centímetros de seu rosto, fazendo com que Billy parecesse assustado enquanto olhava para as imponentes flechas que emanavam feromônios diretamente para ele. Suas narinas dilataram e ele respirou fundo, então seus olhos reviraram claramente excitado pelo cheiro dos dois paus pendurados tão perto dele.

"Meninos, levantem seus paus e levem para bem perto do nariz de Billy. Suspeito que haja mais nisso do que ele está deixando transparecer", instruiu o treinador Short.

Os garotos levantaram seus paus até o nariz e a boca de Billy e então os mantiveram firmes, exacerbando o olhar de pânico de Billy. Ele respirou fundo novamente, provocando uma resposta semelhante à anterior.

"Billy. Segure os paus do menino para eles. Tenho certeza de que sei o que está acontecendo aqui", continuou o treinador Short a instruí-los.

Billy engasgou quase imperceptivelmente antes de estender a mão e agarrar seus eixos. Quando os meninos olharam para Billy, eles podiam vê-lo lutando para resistir a eles e, quase ao mesmo tempo, colocaram as mãos nos quadris e projetaram os pênis para a frente. Os olhos de Billy se abriram ainda mais do que antes, mas o momento decisivo para o treinador e os meninos foi quando ele começou a mover lentamente as mãos para frente e para trás em movimentos curtos. Joey e Kevin começaram a ficar excitados e seus pênis estavam endurecendo sob as manipulações de Billy. Ambos olharam para o treinador Short, que observava atentamente os movimentos de Billy se tornarem cada vez mais pronunciados. Joey gemeu levemente, logo seguido por Kevin. Joey já estava excitado antes e seu pau quase imediatamente começou a vazar pré-sêmen, que pingava constantemente no antebraço de Billy. Billy olhou para o líquido e, antes que pudesse se conter, levou o braço à boca e o lambeu. Ele fechou os olhos, gemeu e então seus olhos se abriram e olharam para o treinador com medo de represálias. O treinador apenas sorriu para ele, em seguida, aproximou-se de Joey e começou a esfregar a cabeça de Billy.

"Billy. Está claro para mim e para qualquer um que testemunhe essa exibição, você não está drogado. Eu acredito que você está descobrindo seu verdadeiro eu. Para um garoto da sua idade, provavelmente é assustador a primeira vez que você encontra esse sentimento. Agora, não é? se preocupe, vou garantir que esses meninos não façam nada mesquinho como compartilhar vídeos para a escola", disse o treinador tranqüilizador "e sempre que precisar, pode vir aqui como eu disse antes e trancar a porta para poder entrar o que você precisa. Agora eu também acho que você pode precisar de ajuda para explorar este lado de si mesmo, então eu vou ajudá-lo hoje e se você quiser mais ajuda, você pode configurar algumas aulas particulares comigo a qualquer momento. Seu colega Steve já marcou algum tempo comigo ainda esta semana."

Com essa revelação, novidade para Joey e Kevin, o treinador se aproximou e puxou o short de ginástica para baixo, revelando que já estava endurecendo o pau monstruoso. Billy, tendo claramente ido além do ponto de retorno, largou o pau de Joey e estendeu a mão e ergueu o pau grande e escuro do treinador. Ele olhou, hipnotizado com a exibição de carne humana na frente dele e, em seguida, deixou-se ir, curvando-se e escavando o pênis de Joey em sua boca. Imediatamente ele colocou suas habilidades orais para trabalhar e trabalhou seu caminho até um terço do caminho para o pau duro de Joey. Quando alcançou sua garganta, ele esperou, então com os olhos fechados e um gemido forte ele empurrou para seu esôfago. Eles podiam ver seu pescoço inchar quando instantaneamente mais da metade do pênis de Joey estava agora alojado em seu pescoço. Seus lábios e língua estavam trabalhando para devorar mais de seu pau e em menos de um minuto, ele estava na base do pau de Joey. Segurando firme com o pau de Joey enterrado em sua garganta, seus olhos se abriram e observaram o membro com entusiasmo enquanto ele se afastava. Billy estava claramente surpreso com sua capacidade de engolir tanto pau aparentemente sem nenhum problema de engasgar ou engasgar com o ar. Ele chupou o caminho de volta até o eixo e trouxe a cabeça do pênis de Joey para sua língua, onde brincou com ela por mais de um minuto. Joey percebeu que estava lambendo o pré-sêmen que escorria de seu pau e ficando louco por mais. Ele afundou na base novamente com apenas a menor hesitação quando Joey entrou em sua garganta e sugou seu caminho de volta novamente. Era quase obsceno assistir a isso enquanto Billy repetia um movimento completo de engolir pela garganta. Sua mandíbula e pescoço ficavam salientes enquanto se enchia de Joey'

O treinador Short parecia ter percebido o orgasmo iminente e entrou na conversa: "Tudo bem viado, isso é o suficiente para Joey. Dê-me um pouco dessa atenção para que eu possa ver como você é bom em satisfazer a nós, homens."

Billy extraiu-se do pau de Joey, em seguida, levou o pau preto gordo, longo e escuro de Coach à boca. Muito parecido com o de Kevin, era quase tão grosso quanto uma grande garrafa de champanhe e pulsava enquanto o sangue corria para o tecido de seu pau de tamanho exorbitante. Claramente intimidado por seu tamanho, Billy hesitou um pouco enquanto envolvia os lábios ao redor da cabeça do tamanho de uma tangerina do pênis do treinador.

"Agora você fez um ótimo trabalho lá com Joey, por que não tenta essas mesmas habilidades em seu outro colega de classe e em mim para ver se consegue lidar com isso?", o treinador Short o encorajou.

Billy começou a lamber o pau do Coach Short com maior entusiasmo e começou a tentar esticar os lábios ao redor da cabeça gorda. Joey ficou hipnotizado com a visão do rosto pálido de Billy chupando o eixo escuro e preto de sua carruagem. O contraste na cor da pele combinado com a circunferência obscena do pau entrando na boca de Billy era como assistir algum filme pornô 3D ou algo assim. Assim como as habilidades orais e anais que Steve havia demonstrado nos últimos dias, claramente Billy era um sugador de pau capaz graças ao Master PC.

"Ah, sim, Sissy Boy. Engula meu grande bastão preto. Você vai ter que trabalhar por esse esperma, garotinha", o treinador encorajou Billy. "Você pode pegar meu lindo brinquedinho de foda. Eu posso dizer que você nasceu para servir de pau preto."

Kevin e Joey apenas observaram o treinador assumir o comando da submissão de Billy ao galo. Lenta mas seguramente, a boca de Billy se estendeu além do que eles teriam pensado humanamente possível até esta semana. Quando o pênis do treinador alcançou a garganta de Billy, ele abriu os olhos e olhou com medo para a imponente figura masculina negra que o penetrava.

"Não se preocupe agora, garotinha. Eu sei que você pode fazer isso", disse o treinador suavemente. "Basta empurrá-lo agradável e fácil."

Os olhos de Billy se arregalaram quando o treinador entrou em sua garganta e começou a avançar. Seu pescoço estava inchado como se outro esôfago estivesse crescendo. O pênis do treinador pressionou para frente cada vez mais fundo até que o treinador agarrou a parte de trás de sua cabeça e rapidamente enfiou os centímetros restantes em sua garganta. Ele apertou sua pélvis contra o rosto de Billy e seu pau o mais fundo possível em sua garganta.

"Aí está, baby. Eu sabia que você poderia fazer isso", disse o treinador calmamente.

Billy pareceu se acalmar visivelmente quando o treinador o encorajou. Ele respirou fundo pelo nariz, fechou os olhos e gemeu levemente enquanto se acostumava com a penetração.

"Agora, meu pequeno engolidor de pau, você vai me deixar foder sua garganta e enchê-lo com minha semente", ordenou o treinador. "Eu ouço sua respiração, então eu sei que você pode fazer isso, baby. Eu nunca tive uma boquinha doce tão profunda e quente, e mal posso esperar para enchê-la. A única coisa é, Sissy, eu preciso você acariciar seus amigos enquanto eu domino sua boca porque agora que estou aqui, não vou embora até eu explodir.

Joey pegou a deixa e foi para o outro lado do treinador Short, onde Billy estendeu a mão e agarrou seu eixo para começar a acariciá-lo. Quando Kevin se aproximou, ele fez o mesmo por ele. Agora a boca de Billy estava empalada no pau do treinador, e ele tinha as duas mãos em volta dos grandes paus adjacentes a ele. Joey gostou de assistir ao espetáculo quase pornográfico diante dele. Ele olhou para seu amigo Kevin, que apenas balançou a cabeça para ele, reconhecendo a situação inacreditável em que se encontravam. Ele segurou lá por meio minuto antes de repetir o movimento e então começou a foder o rosto de Billy com seu pau preto insanamente grande. Os meninos assistiram com admiração quando a haste do tamanho de uma garrafa de vinho esmurrou Billy na garganta repetidamente em golpes completos e precisos. Joey simplesmente não aguentou mais e imediatamente começou a atirar seu esperma quente e grosso por todo o rosto de Billy. Espessos respingos brancos de esperma decoravam o rosto, cabelo, mãos e pescoço de Billy enquanto Joey despejava sua carga enorme de esperma em seu rosto. Pouco depois, Kevin soprou sua carga no outro lado do rosto de Billy, mão e em outros lugares quase cobrindo seu rosto, pescoço e cabeça com manchas grossas de esperma. O treinador agora assistia com admiração enquanto cada menino despejava quantidades prodigiosas de sêmen no rosto de Billy e então rosnava enquanto ele também começava a despejar sua carga para Billy.

"OH YEAH! É isso, garoto! Coma meu esperma!" O treinador quase gritou enquanto enfiava seu pau na garganta de Billy com uma intensidade ainda maior. "Droga, bicha! Você adora pau, não é? Desça essa porra na sua goela de bicha!"

Kevin e Joey quase ficaram surpresos com a exibição de total vulgaridade do treinador, mas se concentraram principalmente em finalizar sua aposta de dinheiro no rosto de Billy. As mãos de Billy relaxaram ligeiramente de ambos os eixos, e ele estendeu a mão para o pau do treinador quando começou a puxá-lo de sua garganta. Eles observaram quando o eixo excessivamente coberto de saliva deixou a garganta e a boca de Billy até que ele caiu de joelhos na frente respirando pesadamente. Billy estava olhando para o treinador com adoração; quase amorosamente enquanto ele começava a lamber seu pau até limpá-lo. Com as duas mãos contra o corpo do treinador, Billy demorou a lamber e sorver o sêmen e a saliva deixados por seu boquete. O treinador acariciou a cabeça de Billy enquanto ele servia seu pau de proporções monstruosas, certificando-se de limpá-lo completamente.

"Uau, treinador. Você com certeza sabe como lidar com garotos como Billy", disse Kevin apreciativamente.

"Agora, Kevin. Minha primeira lição para você é que os meninos que gostam tanto de pau preto são os viados", disse o treinador instrutivamente. "Este Sissy-boy em particular é muito especial. Acho que ele será um bom femboy para mim."

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários