Joey descobre o app Master PC pt 25.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Grupal
Contém 3486 palavras
Data: 08/06/2023 22:13:14

Joey acordou com uma sensação quente e úmida em seu pênis e, quando abriu os olhos, sua mãe estava olhando para ele enquanto engolia sua ereção matinal. Seus lábios estavam na base de seu pênis e sua língua brincava com suas bolas enquanto ela o observava acordar. Adam e Jane ainda estavam dormindo ao lado de Joey e tinham seus braços e pernas sobre ele, essencialmente segurando-o no lugar. Ele permaneceu imóvel e observou sua mãe engolir seu pênis várias vezes enquanto o sol começava a entrar pelas janelas. Conforme ele e sua mãe ficavam mais excitados, eles começaram a gemer mais alto fazendo com que Jane e Adam começassem a se mexer. Jane acordou primeiro e sorriu para a mãe, depois se inclinou e começou a beijar Joey.

"Parece que toda a família tem um talento natural com a boca", disse Jane antes de acordar Adam.

Adam acordou e rolou para fora do peito de Joey revelando sua meia-camisa agora protuberante cheia de peitos em formação e depois de uma resposta conjunta de Jane e sua mãe, Adam olhou para baixo e engasgou. Ele enfiou a mão por baixo da camisa e começou a tocar cada seio antes de Jane intervir e levantar a camisa. Seus seios pareciam perfeitos para Joey; eles tinham uma curva apertada na parte inferior que ia até sua aréola grande e inchada e encimada por um mamilo grosso. Jane tocou seu seio macio enquanto mamãe se afastava do pau de Joey. Seu joelho caminhou até a cintura de Joey e levantou seu pau duro para sua boceta, onde facilmente deslizou para dentro. Ela gemeu quando começou a trabalhar Joey mais fundo dentro dela.

"Parece que meus filhos estão se dando bem ultimamente", observou Sandra. "Eu amo suas roupas, crianças. Muito sexy." Sandra colocou as mãos no peito de Joey e pressionou-se todo o caminho sobre o pênis de Joey, ficando lá por um minuto, esfregando-se nele. "Venham aqui, crianças", disse ela envolvendo as mãos em volta do pescoço de Adam e Jane e puxando-os até os seios. Cada um agarrou o seio de sua mãe e começou a lambê-los e chupá-los enquanto ela subia e descia lentamente no eixo de Joey. Com os olhos grudados em Joey, ela deslizou para cima e para baixo em seu pênis com golpes longos e lentos. Gemendo e respirando pesadamente, ela parecia estar trabalhando para um orgasmo rápido. Ela agarrou a cabeça de seu irmão com força enquanto eles trabalhavam em seus mamilos grandes e inchados. A visão era difícil de assistir sem perdê-lo e despejar sua carga, mas o que o levou ao limite foi sua mãe. Ela olhou para Joey enquanto o montava e disse: "Vamos garanhão. Encha a boceta da mamãe com seu esperma. Bombeie-me como você fez antes para que seu irmão e sua irmã possam tomar o café da manha".

"Ohh, MÃE!" ele exclamou por entre os dentes quando começou a despejar sua primeira carga do dia na boceta de sua mãe. Ela soltou Adam e Jane, abaixou-se e beijou Joey enquanto moía o esperma de seu pênis. Ela sabia como ordenhar seu pênis através de um orgasmo. Seus quadris se moviam em um movimento twerking enquanto ela o beijava profundamente, gemendo com cada fluxo de esperma em sua boceta. Explosão após explosão a encheu de esperma enquanto eles se beijavam. Derramou de sua boceta por todo o pênis e bolas enquanto ela enchia cada vez. Mais de um minuto depois, ele finalmente se acalmou de seu orgasmo e ajudou sua mãe a se extrair de seu pênis. Quando ela levantou sua boceta de seu eixo imediatamente começou a vazar e ela rapidamente se deitou ao lado dele. Olhando para Jane, ela abriu as pernas e apresentou sua boceta perfeitamente aparada para ela. Jane pegou a pista e começou a trabalhar imediatamente, lambendo o suco de esperma e boceta de suas pernas, depois os lábios de sua boceta. Ao mesmo tempo, Adam não perdeu tempo e começou a limpar Joey. Ele lambeu o sêmen que vazou de sua mãe do abdômen, eixo e bolas de Joey. Ambos os irmãos gemeram enquanto sorviam o sêmen de seu irmão, engolindo e comendo enquanto trabalhavam alegremente em sua tarefa. Quando eles limparam Joey e o corpo de sua mãe, Adam começou a engolir o pau macio de Joey em sua garganta, chupando e lambendo-o até limpá-lo. Joey assistiu enquanto Jane mergulhava profundamente na boceta de sua mãe, provavelmente usando sua língua particularmente longa para limpar o interior de suas paredes vaginais. Ele assistiu enquanto ambos chupavam o pau e a boceta com entusiasmo por seu esperma. A mãe de Joey estendeu a mão para a cabeça de Jane com ambas as mãos e apertou sua pélvis na boca de Jane com força. Menos de um minuto depois ela estava gozando na língua de Jane. Quando cada um terminou, eles se aproximaram e beijaram a mãe enquanto Joey assistia.

Joey tomou banho, vestido com seu traje habitual e desceu para o café da manhã. Outra surpresa matinal; Joey encontrou seu pai em um vestido com um avental e fazendo o café da manhã para ele. Seu cabelo estava bem penteado e preso em um rabo de cavalo curto. Joey notou os seios tamanho B sob o vestido e os quadris largos esticando o tecido para um visual muito sedutor. Joey lembrou-se da conversa que teve com sua mãe ontem e se perguntou se essa seria a nova norma em sua casa. Sua mãe entrou vestida com um terno elegante do banho e cumprimentou Joey com um beijo caloroso. Seu pai, tendo notado a companhia, virou-se e cumprimentou sua esposa e Joey. Ele estava fazendo um pouco de mingau de aveia e largou a colher antes de beijar a esposa na bochecha e depois fazer o mesmo com Joey. Ele voltou a cozinhar o mingau de aveia sorrindo e cantarolando baixinho.

"Joey, sinta essa bunda sexy", ela provocou o marido. Joey estendeu a mão e deu um tapa na bunda gorda de seu pai levemente, causando um grito semelhante e um salto antes de se inclinar para beijar sua mãe sensualmente.

Após a saudação, Joey serviu-se de um copo de leite e foi sentar-se à mesa da cozinha. Ele recebeu uma mensagem de Kevin dizendo que estava dirigindo hoje e Steve estava em casa doente. Enquanto esperava que seu pai terminasse de fazer mingau de aveia, ele pegou o telefone para enviar uma mensagem de texto para Steve.

Joey para Steve: 'vc está bem? Vc vai ficar em casa hoje?

Steve para Joey: 'Estou bem. Eu prometo. Stacey vai ficar em casa e nós vamos brincar juntos'

Joey para Steve: 'Não se esqueça do que eu disse. Estou aqui para você, Steve. Qualquer coisa!'

Steve para Joey: 'Obrigado. E obrigado por ontem à noite também. Eu também te amo (resposta brega)'

Joey para Steve: 'Sou seu atendente de plantão. Me avise se você precisar de algo'

A mãe de Joey sentou-se ao lado dele, e seu pai veio com algumas tigelas e colheres para todos. Joey observou seu pai se mover ao redor da mesa, colocando talheres, tigelas e guardanapos. Quando ele estava preparando o cenário para Joey e sua mãe, ela colocou a mão no vestido dele e pareceu agarrar o pau dele e sorriu diabolicamente para o marido. "Agora, Harry. Você não pode simplesmente começar a usar coisas novas sem mostrar ao nosso filho, pode? Por que você não leva um segundo para mostrar a Joey seu novo acessório," ela disse quase sedutoramente.

Joey observou seu pai levantar o avental e o vestido, revelando lentamente o prêmio por baixo. Ele estava usando meias de náilon brancas subindo até as coxas nuas e, conforme revelou mais adiante, Joey viu a cinta-liga e a calcinha de renda branca também. Então seu pai puxou sua calcinha para baixo para revelar um pequeno dispositivo rosa onde seu pequeno pau estaria. "O que você acha, Joey? Decidimos que, já que você é claramente o homem da casa, agora ele não precisaria mais de seu pequeno pinto desbloqueado", explicou a mãe de Joey.

"Uau! O que é isso?" Joey perguntou surpreso.

"Joey. É uma gaiola de castidade feita especialmente para homens femininos como seu pai. O que você acha?" ela perguntou novamente.

"É fofo. Quase tão fofo quanto o vestido e as meias", brincou Joey ainda mais.

"Espere até ver seu pai nu. Ele é tão fodível. Eu o esquentei para você, então tenho certeza que ele pode lidar com um homem de verdade fodendo sua bunda gorda." Sua mãe brincou. "OK. Vá corno. Termine de pegar nosso café da manhã."

Joey observou seu pai humilhado e corado servir o café da manhã para todos. Sua irmã chegou à mesa e olhou para a mãe e o pai de forma questionável antes de perguntar: "Mãe. O que está acontecendo aqui?"

"Bem, Jane. Seu pai e eu estamos mudando um pouco de marcha, considerando a clara mudança dinâmica que está ocorrendo em nossa casa. Estou voltando para o escritório e papai ficará em casa para cuidar da família e da casa. Seu irmão ficará com cuidar das necessidades masculinas da casa e você, e sua irmã pode ajudar seu pai quando você tiver tempo."

Neste momento, Adam caminhou até a mesa vestindo jeans justos e uma meia-camisa justa mostrando sua nova forma. Ele estava com o cabelo preso e usava maquiagem e essencialmente se passando por uma jovem, exceto que sua família o reconheceu. Sua mãe o cumprimentou com um beijo e um leve tapinha na bunda. "Bom dia, Andrea. Acho que papai tem café da manhã pronto para você."

"Gostei do seu vestido, pai", disse Adam ao pai enquanto estava sentado.

"Obrigado, querida. Por alguma razão, parece mais natural para mim esta manhã." Ele respondeu.

Joey tomou seu café da manhã tendo uma visão completa da nova dinâmica familiar desencadeada por seu aplicativo e pensou consigo mesmo: 'Que comece a aventura'.

Ele recebeu uma mensagem de Kevin dizendo que estava com Kelly, então ele também buscaria Adam. Joey disse a Adam, Kelly e Kevin iriam buscá-los em breve e eles deveriam estar prontos. Pouco depois, mamãe e Jane terminaram e todos deixaram papai para cuidar da casa.

"Vejo você depois da escola, pai", cada uma das crianças gritou enquanto saíam para a escola. Joey demorou um segundo e foi até seu pai na cozinha, agarrando-o pela cintura fina e girando-o para um beijo completo. Atordoado, seu pai caiu no beijo com um gemido feminino enquanto Joey deslizou as mãos até a bunda gorda de seu pai e, em seguida, com uma voz profunda disse-lhe em seu ouvido: "Mal posso esperar para ficar sozinho com você e mamãe. “Joey deu um tapa na bunda de seu pai e saiu pela porta para encontrar sua carona.

Kelly estava dirigindo quando eles pararam em casa e Joey segurou a porta da frente para Adam enquanto ele subia depois de beijar Joey na bochecha. Joey subiu na traseira do SUV de Kelly com Kevin, e eles foram para a escola e o que ele pensou pode ser um passeio chato em comparação com os últimos dias.

"Bom dia K ao quadrado", disse Joey aos irmãos.

"E aí, cara," Kevin respondeu parecendo angustiado.

"Bom dia, garanhão," Kelly disse do banco da frente. "Andrea com certeza está linda hoje, vocês não acham, rapazes?" Adam corou com o comentário.

"Absolutamente!" Kevin respondeu distraído por um minuto.

"Eu também pensei assim", acrescentou Joey.

Pouco depois do passeio, Kelly estendeu a mão e apertou o seio de Adam, fazendo-o rir. "Parece que eu não era a única com um desses surtos de crescimento", brincou ela. Adam corou enquanto ria em um tom muito feminino enquanto Kelly continuava brincando com seu seio e mamilo.

"Mana! Pare com isso! Você sabe que já estou sofrendo esta manhã sem Stevie aqui para ajudar", reclamou Kevin. "Vou ficar cuidando dele o dia todo, tenho certeza. Talvez eu consiga Billy para me ajudar como ele fez com você, Joey. Melhor ainda, nós dois podemos marcá-lo ao mesmo tempo. Porra! Está fazendo meu pau doer agora mesmo!"

Joey riu e então surpreso novamente, Adam voltou-se para Kevin e ofereceu: "Posso ajudar se quiser." Ele então olhou para Joey com um sorriso como se buscasse aprovação.

"Eu estou bem com isso, K. Apenas seja legal e deixe Ad, Andrea controlar o passeio", disse Joey.

"Oh, merda, está prestes a ficar quente aqui!" Kelly disse parando para o Park-N-Ride. Ela estacionou e desafivelou o cinto e, como da última vez, subiu no banco de trás e sentou-se entre os dois meninos. Adam estava assistindo com entusiasmo enquanto cada um puxava seus shorts e calças para baixo, exibindo mais de um metro de pau gordo em vários estados de excitação.

"Mana! Parece que você teve um surto de crescimento também!" Kevin disse enquanto Adam puxava os dois bancos da frente para cima, depois subia na parte de trás e ficava de joelhos.

"Eu também acho, Kelly. Isso é muito maior do que ontem. Acho que é mais grosso do que o de Joey!" Adam disse ao estender a mão para agarrar o pau de seu irmão e o pau de Kelly ao mesmo tempo. Joey observou como o rosto de Adam ficou claramente confuso com os paus endurecidos na frente dele. Ele soltou o de Joey, trocou de mãos e alcançou o pau duro e furioso de Kevin. Era vários centímetros mais comprido que o de Joey e claramente o mais grosso, pois parecia uma garrafa de vinho sem a tampa cônica. Adam se abaixou hesitantemente e começou a lamber o pau de Kevin para deixá-lo molhado e pronto, então mudou para o pau agora duro de Kelly. Joey assistiu enquanto gentilmente acariciava seu próprio pênis por alguns minutos, então se abaixou e puxou a camisa de Adam para cima para revelar um sutiã branco de seda cheio de seios macios. Joey enfiou a mão dentro do sutiã e beliscou os mamilos de Adam. Ele estava apreciando a visão de seu irmão tentando encaixar esses dois paus gordos em sua boca para frente e para trás. Observá-lo abrir os lábios ao redor da cabeça do pênis de Kevin foi particularmente quente. Com cada volta no pau de Kelly e Kevin, Adam foi capaz de enfiar mais e mais em sua garganta. Ele mudou de posição de modo que estava quase de pé sobre seus paus e desse ângulo ele foi capaz de pressioná-los em sua garganta. Joey assistiu a incrível visão do pênis de Kevin descendo pelo pescoço de Adam e se projetando para fora enquanto entrava em sua garganta. O mesmo aconteceu quando ele engoliu o pau de Kelly e Joey estava ficando muito animado assistindo.

"Acho melhor ajudar Joey porque Andrea está com as mãos, er, boca cheia agora", Kelly sugeriu enquanto se levantava e tirava as calças de ioga e a calcinha fio dental. Enquanto Adam engolia o pau de Kevin, Kelly se abaixou e começou a chupar o pau de Joey. Assim como Adam havia feito antes, ela desceu pelo pênis de Joey, passou pela cabeça e depois desceu por seu eixo. Cada golpe a fazia pegar mais do pau de Joey e então entrar em sua garganta. Ela gemeu ao redor do pênis de Joey quando Adam levou seu pênis de volta em sua garganta e ela estendeu a mão e pressionou a cabeça de Adam até a base de seu pênis. Adam parou depois de alguns segundos chupando o pau de Kelly e voltou para o de Kevin.

Tendo suficientemente lambuzado o pau de Joey com saliva, ela se levantou e alinhou o pau de Joey com sua bunda e começou a pressionar para baixo. Ela guiou Joey para pegá-la por trás enquanto ela ficava de quatro entre seu irmão e Joey. Ela deixou Joey trabalhar seu pênis em sua bunda enquanto assistia Adam engolir o pau de seu irmão. Ela se ajoelhou e voltou a alcançar o pescoço de Joey e beijá-lo. "Certifique-se de me foder bem garanhão. Sua irmã adora limpar e eu não gosto de desapontá-la", disse Kelly sedutoramente. Ela então estendeu a mão para Adam e puxou sua bunda na frente dela e começou a puxar seu jeans para baixo junto com sua calcinha branca de seda, jogando-os com as calças no banco da frente. Ela alinhou seu pau gordo com a bunda de Adam começou a pressionar para dentro. Uma vez ela empurrou a cabeça de seu pau gordo dentro da bunda de Adam, ela permitiu que Joey guiasse o ritmo da margarida anal. Joey tinha trabalhado seu pau totalmente em sua bunda agora e começou a acariciar seu pau dentro e fora. Ele ouviu os gemidos e a respiração ofegante dos quatro e sentiu que esse encontro seria curto, pois não demoraria muito para explodir. Ele olhou para Kevin, que estava hipnotizado pelo boquete profundo de Adam sendo animado pelo ritmo de Joey. Joey empurrou Kelly, que empurrou Adam, que então engoliu o pau de Kevin. Joey lembrou-se do pedido de Kelly e começou a trabalhar seus movimentos para uma batida forte em sua bunda. Ele esperava que seu irmão gostasse de limpar tanto quanto Steve gostava ou eles se atrasariam para a escola para serem limpos em casa. Ele sentiu Kelly começar a tremer com cada golpe em sua bunda e parecia que ela estaria enchendo a bunda de Adam em breve. Kevin estava chegando perto, já que geralmente se tornava verbalmente abusivo com Steve quando isso acontecia; agora ele estava apenas encorajando Adam.

"Oh Baby. Você chupa um pau tão bem. Eu amo como você engole meu pau gordo, Andrea," Kevin encorajou.

"Espere até você tentar a bunda dela, irmão", Kelly entrou na conversa. "Ela vai m, me fazer gozar, agora mesmo. Oh, merda, Andrea! Sua bunda!"

Ela bateu forte em Adam e se segurou lá, enquanto Joey continuou a serrar dentro e fora de sua bunda prestes a se explodir.

"Baby. Você está fazendo todos nós gozar ao mesmo tempo! Faça isso! Engula minha carga, Baby!" Kevin gritou.

Então Joey viu isso acontecer, assim como Kelly estava liberando sua carga na bunda de Adam; O pau de Kevin inchou desde a base e sua carga pulsou até a garganta de Adam fazendo com que seus olhos se arregalassem. Joey podia ver Adam assistindo quase com medo enquanto o pau de Kevin pulsava carga após carga em sua garganta. Ele sugou e agora Joey observou como cada pulso disparou rapidamente até a cabeça na boca aberta de Adam. Ele encheu a boca com facilidade e Adam engoliu rapidamente para receber a próxima carga. Isso foi tão quente que Joey perdeu o controle imediatamente e começou a bombear a bunda de Kelly. Parecia que mesmo com o orgasmo apenas algumas horas atrás, ele estava despejando uma carga completa na bunda de Kelly. Depois de um minuto do quarteto gozando um no outro, cada um deles assumiu suas posições anteriores para recuperar o fôlego. A cena foi excepcionalmente obscena quando Kevin O pênis de Kelly estava coberto de esperma enquanto Adam o limpava e o galo gordo de Kelly agora estava amolecendo com listras de esperma em plena exibição. O pênis de Joey estava coberto por grossas bolhas de esperma, assim como ele se sentou e prendeu a respiração.

As surpresas não foram feitas para Joey enquanto ele observava seu irmão se mover para o pênis de Kelly e mergulhar direto para limpá-la. Lambendo e engolindo esperma com igual entusiasmo junto com gemidos de carga como ele parecia realmente gostar de limpar depois de uma foda de bunda. Quando Adam terminou de limpar o pau de Kelly, ele mergulhou sob suas bolas e claramente passou vários minutos limpando sua bunda, levantando suas pernas para ter certeza de não perder nada. Quando Adam olhou para Joey em seguida, seus olhos se arregalaram e ele gemeu muito excitado enquanto se mexia entre as pernas de seu irmão. Com os olhos arregalados e as narinas dilatadas, ele se abaixou e começou a lamber e engolir o esperma que cobria o pau de Joey. Cuidadosamente indo da cabeça até a base, colocando esperma em sua boca. Joey observou com espanto seu irmão se tornar uma vagabunda faminta diante de seus olhos. Ele lambeu e chupou cada centímetro do pênis de Joey, escavando em glóbulos de esperma em sua boca para devorar. Após a exibição obscena de limpar seu pênis, Adam lambeu a coxa bagunçada de Joey e, em seguida, deu um suspiro pesado e mordeu o lábio inferior, sorriu para o irmão e murmurou: "Obrigado."

"Puta merda! Stevie não tem nada contra você, Andrea. Isso foi fodidamente quente!" Kevin disse.

"Talvez você possa trazer aquele pau grande para o meu quarto às vezes, irmão, onde Andrea e eu podemos cuidar dele juntos", disse Kelly sorrindo para o irmão.

"Eu posso desmaiar, agora", disse Joey sorrindo para seu irmão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 8 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários