Meu sobrinho cresceu e me comeu

Um conto erótico de Lalinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1598 palavras
Data: 01/06/2023 20:43:09

Olá, sou a Lalinha.

Um dia, a irmã do meu marido nos falou que viriam nos visitar nas férias, eram o casal mais o filho único. O casal ainda mora na cidade dos nossos pais, mas o filho saiu para estudar quando ainda era adolescente e nunca mais vimos ele.

Quando eles chegaram, me assustei com meu sobrinho, ele estava com 18 anos e fazia uns 4 anos que não o via, e ele tinha se transformado num belo exemplar de macho, fiquei animada na hora, cumprimentei meus cunhados e dei um abraço no meu sobrinho, falando como ele cresceu e ficou bonito. Entramos, levamos a bagagem para o quarto, conversamos por um tempo e saímos para jantar. Voltamos tarde e ficamos conversando na sala e vendo TV, depois de um tempo, o casal foi dormir, e logo após, meu marido também, e fiquei na sala com meu sobrinho. Ficamos vendo um seriado, e sempre que possível, tentava provocar meu sobrinho, pena que eu estava de bermuda e camiseta, se estivesse de vestido, a história seria outra. Não sei se ele percebeu, mas não vi nenhuma reação por parte dele, então resolvi dormir e fui para meu quarto. Acordei com sede, e fui beber água, enaquanto ia para cozinha, ví que a TV estava ligada e meu sobrinho estava dormindo no sofá, acordei ele para ir dormir no quarto e ele acordou assustado, perguntei se queria água, ele disse que sim, e peguei dois copos, passei um para ele e fiquei tomando a água com ele, e ele estava meio esquisito, meio sonolento, meio assustado e não falava nada, assim que ele acabou, peguei o copo e deixei na cozinha, enquanto ele ia para o quarto. Voltei para o quarto e dormi, quando acordei no outro dia, vi porque ele estava assustado na noite anterior, eu estava com uma camisola bem transparente e dava para ver tudo, meus seios e minha pequena calcinha, na hora, acho que pelo sono, nem me lembrava que estava assim, nem preciso falar que fiquei molhadinha só de pensar o que ele deve ter achado da tia.

Durante o dia fomos passear pela cidade, eles nunca tinham vindo aqui, mostramos os pontos turísticos e almoçamos e jantamos fora, durante o passeio.

Voltamos para casa e ficamos na sala conversando, e como no dia anterior, eles foram dormir e fiquei com meu sobrinho, falei que ia tomar um banho e na volta, estava com um vestidinho. Ele estava no sofá e sentei numa poltrona na frente dele, depois de um tempo, fingi que estava dormindo e me inclinei na poltrona, abrindo as pernas, não conseguia ver se ele estava vendo, pois fiquei com medo de abrir um pouco os olhos e ele perceber. Então, fiz que acordei, com uma cara de sono e me ajeitei na poltrona, e ele ficou asustado com meu movimento, pelo jeito ele estava me olhando.

Fiquei vendo a TV por um tempo e fingi dormir de novo, mas dessa vez deitei na poltrona, com minha cabeça num braço e minhas pernas sobre o outro braço da poltrona, deixando minha bunda para trás, como meu rosto estava virado para poltrona, podia ficar com os olhos abertos e ver se tinha alguma movimentação. Demorou um tempo, mas ouvi ele se levantando e vindo na minha direção, deixei os olhos um pouco aberto e vi a sombra dele quando chegou perto de mim, não conseguia ver o que ele estava fazendo, mas me deixou super excitada, minha buceta estava toda molhada. Percebi ele vindo por cima para ver se eu estava dormindo, e se abaixou, e senti a respiração dele na minha bunda, ele devia estar se deliciando com minha posição. Fiquei mais excitada ainda, meu melzinho estava escorrendo pela minha bunda e senti a língua dele na minha buceta, sugando meu mel, dei um gemido e me virei para ele, ele olhou para mim e continuou chupando. Segurei a cabeça dele entre minhas pernas e falei "toma o melzinho da tia", senti meu orgasmo chegando e segurei firme a cabeça dele e ele ficava lambendo do grelo ao cuzinho, gozei gemendo baixinho para não acordar seus pais. Ele aproveitou minha posição e meteu o cacete na minha buceta, que delícia de metida, ele sabia dar prazer para uma mulher e metia com firmeza, agarrei a cabeça dele e fiquei beijando sua boca para abafar meus gemidos e ele ficou sugando minha língua. Senti que ele ia gozar, agarrei ele com meus braços e minhas pernas e falei "goza bem no fundo da titia" e ele encheu minha buceta com seu leitinho, fiquei segurando e beijando ele até seu pau amolecer e sair, e um rio de porra escorreu da minha buceta, fui correndo ao banheiro para me limpar. Assim que voltei, ele estava sentado no sofá se masturbando e o cacete já estava em riste e cai de boca nele, senti o sabor do seu leitinho e do meu mel, me deixando molhadinha, sentei no seu cacete e fiquei cavalgando, ele gemia com meus movimentos, e eu cavalgava cada vez mais rápido, fiquei beijando ele para abafar nossos gemidos e quando vi que ele ia gozar, saí de cima dele e comecei a chupar seu cacete, e ele gozou na minha boca. Mais um macho me dando seu leitinho para me deliciar, mostrei para ele minha boca cheia do seu leite e engoli seu letinho, e falei "adoro tomar leite de macho". Ficamos namorando mais um tempo e falei para ele "vai dormir, amanhã você tem muito que fazer pela titia".

No outro dia, passeamos novamente, mas eu tava ansiosa para anoitecer, acho que ele também. E no final do dia, após o jantar, voltamos para casa e fomos conversar na sala, como nos dias anteriores, eles foram dormir e fiquei com meu sobrinho. Ele já estava vindo para cima de mim, mas falei para ele esperar um pouco, que iria me trocar, fui ao banheiro e coloquei uma lingerie sexy e um vestidinho por cima. Voltei para sala andando igual uma puta e ele ficou babando, achei melhor não abusar da sorte, trepando na sala, onde meus cunhados poderiam aparecer e levei ele para churrasqueira, na parte externa. Colocamos uns colchonetes no chão e tirei meu vestido, ele ficou louco quando me viu de lingerie, ficou passando as mãos em mim e me chupando toda, fiquei de 4, ele puxou minha calcinha de lado e meteu na minha bucetinha, ficou socando com força, do jeito que gosto, comecei a gozar e ele socou com mais força, me fazendo delirar de prazer, gozei tanto que cai no colchonete, ele deitou nas minhas costas e na hora de meter, senti ele colocando no meu cuzinho, foi forçando até entrar tudo, depois segurou nos meus ombros e começou a socar no meu rabo, ainda bem que a metida estava gostosa, porque ele me segurou de um jeito que não tinha como fugir. Ele foi socando cada vez mais rápido e gozou, enchendo meu cuzinho de porra, eu estava quase gozando e falei para ele não parar de meter que eu ia gozar, e ele não me decepcionou, ficou socando com vigor, me fazendo gozar de novo. Fomos nos limpar no banheiro e ficamos na sala, sentamos juntinhos no sofá e ele falou que queria gozar na minha boca de novo, nem precisou pedir de novo e eu já estava chupando. Chupar o cacete de um novinho é o que mais adoro, e o dele era uma delícia, de bom tamanho e muito duro, fiquei chupando bem devagar para aproveitar cada momento, depois de um tempo, senti que ele ia gozar e chupei com mais força, e fiquei mamando e tomando o leitinho do meu macho, chupei até a última gota.

Para a história não ficar muito repetitiva, eles ficaram aqui em casa durante 10 dias e transamos todos os dias, mas um dia antes deles irem, inventei uma desculpa e sai com meu sobrinho para um passeio muito especial. Não poderíamos demorar muito, fui para a saída da cidade e entrei no primeiro motel, entramos nos agarrando e fomos direto para cama, tirei toda minha roupa e a dele, deitei e abri minhas pernas, ele caiu de boca na minha buceta, lá em casa não dava, mas no motel eu podia gemer e gritar a vontade, e a cada chupada eu gemia muito, depois ele subiu e meteu seu cacete, gemi de prazer e depois de algumas metidas, eu já estava gozando aos berros, ele não parava de meter e gozou gostoso na minha buceta. Assim que ele tirou o cacete, fui chupar para deixar ele duro de novo, não demorou e ele já estava em riste novamente, falei para ele "mete no cuzinho da tia". Ele me deitou de costas, levantou minhas pernas, deixando meu cuzinho bem exposto e começou a forçar o cacete, depois que a cabeça entrou, ele enfiou tudo, me fazendo dar um grito de prazer, ficou metendo no meu rabo e chupando meus seios, me fazendo gemer sem parar, eu já estava quase gozando e o safado começou a meter com mais força e esfregar o meu grelinho, isso foi como uma explosão de prazer, gozei uma, duas, nem sei quantas vezes, e senti ele gozando dentro do meu cuzinho, foi um orgasmo incrível. Fiquei acabada ao lado dele, mas tínhamos voltar para casa, nos limpamos rapidamente e voltamos.

No outro dia eles foram embora, mas com a promessa de um retorno em breve, pelo menos do meu sobrinho, mais um macho da família pra puta da família.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive Lalinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uma Delícia de Conto Nota Dez e Dez Estrelas, É muito Excitante Uma Foda Completa Sodomizar Uma Mulher É Surreal, Espero Ser Agraciado Com Fotos Nudes Sua Pode Ser? Meu E-mail ananias.alves@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Lalinha

Quer ver minhas fotos, veja meu perfil no xvideos: https://www.xvideos.com/profiles/casaljapams

0 0
Foto de perfil genérica

Que conto excitante, muito bom. Por favor Lalinha, me adota como teu sobrinho!

0 0
Foto de perfil genérica

Ser puta já é uma qualidade linda de uma mulher casada , ser a puta da família e maravilhoso .

Seu marido é um homem de muita sorte ( assim como eu ) , por ter a maior piranha em casa .

Um detalhe muito importante e q sempre vc relata q tomou muito no cú e mamou porra para ficar bem alimentada por um dia inteiro , como tem q ser .

Vc é fantástica Japinha vagabunda deliciosa .

0 0
Foto de perfil genérica

Que puta deliciosa,falta algum macho da família ainda a gozar nessa boca safada?

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos da Lalinha
Minhas aventuras sexuais depois de uma vida de casada recatada por mais de 10 anos.