O reencontro Parte 2

Um conto erótico de Casalvirtual68 (Tom & Isa)
Categoria: Heterossexual
Contém 737 palavras
Data: 08/06/2023 19:40:13

Uma semana se passou desde que Isa se reencontrará com Fábio, ela não tocou mais no assunto, confesso que pensei que tivesse esquecido ou deixado pra lá, bom toda sexta feira jogamos um carteado, tranca ou caixeta, eu e alguns colegas do trabalho, para relaxar um pouco e tomar umas cervejas, mas nunca até muito tarde, porém nessa sexta passamos um pouco do horário e cheguei em casa por volta das 23:30 h., estranhei pois minha esposa não tinha me ligado, estranhei também pois não a encontrei na sala e nem na cozinha, foi aí que ouvi gemidos, gemidos de prazer claro, vindos do nosso quarto.

- Será que essa maluca trouxe algum macho pra casa e não me avisou. Disse eu indo lentamente na direção do quarto. Já avisei que não queria mais isso.

Abri a porta lentamente, não Isa não estava literalmente com um macho na nossa cama, não literalmente, colocado estrategicamente em uma mesinha estava nosso notebook, já tínhamos usado ele assim para a Isa se exibir para alguns homens, minha esposa estava deitada em nossa cama, pernas abertas, escancaradas eu diria, e introduzia em sua buceta um dos nossos brinquedinhos, não preciso explicar que tipo de brinquedinho estou falando, como ela estava de olhos fechados não percebeu logo de cara minha chegada.

- Aí como estou com um tesão louco de sentir você dentro de mim outra vez. Ouvi ela dizer. Olha Fábio como ela está toda molhadinha de tesão por você seu safado filho da puta.

Nesse momento ela abriu os olhos e me viu, porém como se minha presença não importasse ou melhor minha presença só aumentava o seu tesão, ela continuou a brincadeira, gemendo, falando putaria, Isa adora falar e ouvir putarias na hora da transa.

- Que bucetão gostoso você tem. Esse som vinha da caixa de som ligada no notebook. Quero comer você outra vez sua gostosa, olha meu cacete tá duro como pedra.

- Estou vendo macho gostoso, vai gozar muito dentro de mim como antigamente vai?

- Vou sim, vou te encher de porra como antes.

- Aposto que vai querer comer meu cuzinho também né seu safado. Isa agora esfregava o "consolo" na sua buceta, podia ver de onde eu estava que ela estava extremamente molhada, certamente já tinha gozado algumas vezes. Lembra como ele era apertadinho, agora já foi usado por outros machos, mas continua bem gostoso.

- Mostra ele pra mim sua vadia.

Isa então surpreendeu a mim e a ele, olhando em minha direção e estendendo a mão disse.

- Olha quem está aqui também Fábio, meu corninho, vem amor.

- Como assim, espera aí. Protestou a voz pela caixa de som.

- Calma gato. Disse ela enfática. Não disse que estava tudo bem, vem amor, vem conhecer o Fábio, já falei muito de você pra ele, vem amor.

Quis dizer não, mas conhecia aquela cara, uma hotwife quando da uma ordem espera ser obedecida, caso contrário ela continuaria se divertindo sozinha, e eu não participaria mais da brincadeira dos dois, meio tímido me aproximei da cama e apareci na imagem, Fábio estava sentado em uma poltrona de uma sala ampla, parecia mais um escritório, estava tanto ou mais constrangido que eu, aliás é assim até hoje quando conheço um comedor novo da minha esposa.

- Putz cara deixa eu explicar. Se adiantou ele.

- Não tem que explicar nada Fábio, sei bem o que está acontecendo aqui. Disse eu. Vamos fazer o seguinte vocês dois continuem e eu faço exatamente o que minha esposa mandar, sabemos nossos limites e o papel de cada um aqui.

- Tá vendo, não te falei. Isa então me deu um beijo e sussurrou no meu ouvido. Por isso que te amo tanto. Virando-se para a câmera perguntou e deu a resposta. O que estávamos fazendo mesmo? Ah sim você queria ver meu cuzinho né.

Isa ficou de quatro ao meu lado e empinou bem sua bunda gg, ela tem uma bunda de respeito.

- Vai corno abre minha bunda e mostra meu cu pra ele.

Como um bom corno manso abri a bunda da minha esposa para que o Fábio visse, e garanto que gostou.

- Vai comer ele como antigamente também. Fábio estava meio desconcentrado e desconcertado com minha presença. Vai ou não comer meu cuzinho Fábio? Disse ela mais alto e um pouco rispida.

- Vou, claro que vou.

Isa então percebeu que ele não estava a vontade e resolveu como um boa hotwife tomar conta da situação...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Casalvirtual68 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Casalvirtual68

Acho que vc não leu o outro conto, isso é ficção amigo, agora se não quiser é só não ler

0 0