Gatinha de 60

Um conto erótico de Fawkes
Categoria: Heterossexual
Contém 2325 palavras
Data: 08/06/2023 15:23:41
Última revisão: 13/06/2023 20:41:12

Saudações a todas e todos!

Faço uma dedicatória especial à Vanessa (Coroa Libertina), obrigado por me incentivar e inspirar!

Existem mulheres que como um bom vinho, o tempo só lhes faz bem!

Conheci Tilde faz uns 8 meses, ela é vizinha da casa onde moro atualmente (me mudo com frequência por conta do trabalho). Tilde (Matilde, mas ela odeia o nome) é uma mulher simpática e comunicativa, amiga de todos vizinhos.

Tilde é bem branquinha, cabelos lisos chanel pintados de ruivo, óculos de armação grossa, 1,50 de altura, seios grandes e bem volumosos empinadinhos, quadris largos, bundudinha, coxas grossas e um pouco de barriga (é mãe de 2 filhos), muito conservada para 60 anos, tem cara de professorinha. É toda espevitada e elétrica.

Tilde mora na casa ao lado e seu quintal faz divisa com o meu, em sua casa tem uma piscina de bom tamanho.

Logo que me mudei para o bairro num sábado, pela manhã saí para conhecer o bairro, me ambientar, a pé mesmo (gosto bastante de caminhar), mercadinho, padaria e coisa e tal...

Voltando pra casa com umas sacolas com material de limpeza, uns pães, presunto, muçarela, ao enfiar a chave na porta escuto alguém chamar:

-Ei! Moço! Você é o novo vizinho?

Olhei em sua direção, ela sorria, respondi que sim e ela:

-Bem-vindo ao bairro... Tilde, se precisar de algo é só chamar...

Disse meu nome, agradeci, me despedi e entrei.

Como aluguei a casa mobiliada, só tinha que ajeitar meus pertences pessoais e esperar o técnico da internet... mãos à obra.

O técnico não demorou a chegar, o acompanhei, quando terminou já era hora do almoço, peguei o carro e fui procurar algum restaurante pra almoçar.

Por volta das 3 da tarde voltei pra casa pra terminar de ajeitar as coisas, tinha passado no shopping pra comprar roupa de cama, travesseiros, toalhas, talheres, pratos e copos e demais itens de uso pessoal, passei também no supermercado pra comprar itens de higiene, comida e umas cervejas.

Guardei tudo, terminei de ajeitar tudo e fui pra varanda do quintal degustar uma gelada com uns tira-gostos que preparei, isso já era umas 7 da noite.

A casa de Tilde estava toda acesa e tocava um heavy metal num volume até bem alto, pensei com meus botões "Caralho! Deve ter adolescente na casa da vizinha, pelo menos tem bom gosto!".

Terminei minhas cervejas e entrei, tomei um bom banho e fui para o quarto assistir alguma coisa até dormir, dormi igual uma pedra!

Na manhã seguinte, domingo, lá pelas 6 e meia me arrumei e saí para ir à missa das 7 da manhã, quando estava perto da esquina escuto:

Vizinho... Vizinho... Espera um pouquinho...

Era Tilde dando uma corridinha e sacudindo o braço acenando. Esperei ela chegar e ela:

-Você tá indo na padaria?

Respondi que iria sim, mas após a missa, ela disse:

-Nossa! Já faz um tempo que não vou à missa, você se importa se eu for com você? (tenho pra mim que se eu dissesse que estava indo tomar Benzetacil ela se convidaria também.).

Disse que seria um prazer e seguimos para a igreja.

Tilde não parava de falar um segundo, nos 10 minutos que levamos até a igreja, fiquei sabendo de tudo do bairro e muito de sua vida.

Tilde é separada a 20 anos, era professora primária aposentada (a carinha não me enganou!) e morava sozinha desde que os filhos resolveram morar sozinhos, surpreso perguntei:

-Então quem estava escutando heavy metal ontem?

Ela ruborizada respondeu:

-Tava alto, né? Desculpa! Era euzinha, quando me sinto sozinha coloco meus vinis pra rodar... Adooooooro rock!

Respondi:

-Estava um pouquinho, mas quando fechei a porta do quarto, não ouvi mais nada. A senhora tem bom gosto!

Ela emburrou e fez biquinho e disse:

-Senhora está no céu, me chame de você... E nada de Dona Tilde, viu?

Acenei com a cabeça que sim e entramos na igreja do bairro.

Terminada a missa voltamos em direção à padaria, compramos pão e fomos em direção à nossas casas com Tilde tagarelando. Chegamos e ela disse:

-Só não te chamo pra tomar café comigo porquê a casa está desarrumada... mas aceita almoçar comigo? Não aceito não como resposta! Amo cozinhar e sozinha como eu fico vai ser bom ter companhia...

Meio sem graça aceitei com a condição de que no outro domingo ela almoçasse em minha casa.

Entramos cada um em sua respectiva casa e fui tomar meu café e assistir alguma coisa. Chegado próximo a 1 da tarde ouço o interfone tocar, era Tilde chamando para o almoço.

Tilde cozinha muito bem e para quem raramente almoça em casa como eu (sim, eu sei cozinhar e modéstia à parte, cozinho muito bem.), uma comidinha caseira estava uma delícia!

Almoçamos e conversamos muito, fui um pouco indiscreto e perguntei:

-Seus filhos vem à tarde te visitar?

Ela olhou pra baixo chateada e respondeu:

-Mesmo colocando minha vida em risco para defender eles, depois que me separei do monstro do pai deles, minha filha uma vez por mês me visita e meu filho nunca mais falou comigo...

Pegou em minha mão e disse:

-São eles quem saem perdendo! Tenho minhas amigas e agora tenho a companhia desse vizinho maravilhoso!

E piscou um olho pra mim e recolhendo os pratos e travessas se dirigiu rebolando fazendo graça para a cozinha, me ofereci para lavar a louça e ela respondeu:

-Comprei a lava-louça pra não ter que fazer esse serviço chato...

Conversamos mais um tempo, agradeci pelo almoço e disse que tinha ir mas a convidei para mais tarde encerrarmos o fim de semana com uma gelada na minha varanda, ela prontamente aceitou.

Por volta das 7 da noite fui até a casa de Tilde para chamá-la, ela sai de banho tomado e vestido florido e vamos para minha casa.

Sentamos, abrimos umas cervejas, uns tira-gostos e coloquei pra tocar minha playlist de heavy metal. Rimos, conversamos, ele me indicou uma diarista e ficamos até umas 11 da noite aproveitando.

As semanas passaram e ficamos muito amigos, nesse meio-tempo recebi algumas "amigas" e Tilde sempre brincava comigo a respeito.

Tilde almoçava comigo no domingo depois da missa, ia ao supermercado comigo, tomamos muitas cervejas juntos ora na minha varanda ora na sua próxima à piscina.

Uma quarta Tilde me convidou para seu aniversário que seria na sexta e me perguntou se na quinta após o trabalho eu a levava para comprar as coisas para a festa, prontamente disse que sim.

Aproveitei meu horário de almoço e comprei o presente dela. Na quinta saí do trabalho, peguei Tilde e fomos ás compras...

Na sexta 9 da noite fui para a festa de Tilde, ela me recebeu com um abraço apertado e dois beijinhos, entreguei seu presente...

Ela agarra no meu braço e me arrasta até a área da piscina, era uma noite de queijos e vinhos, vai me apresentando a todos os convidados, presentes estavam amigos, ex-colegas, alguns ex-alunos e alguns vizinhos.

Me enturmei, conversei bastante, lá pela 1 da manhã os últimos convidados se iam e eu também já estava de saída...

Tilde despachou os convidados e eu estava no final da fila.

Quando fui me despedir Tilde segura firme em minha mão, me puxa um pouco pra baixo e diz:

-Fica...

E me beija.

-Quero meu presente!

E apalpou meu pau por cima da calça, tentei falar mas ela me silenciou com um dedo nos lábios, me pegou pela mão e me levou ao seu quarto.

Entramos no quarto e Tilde falou:

-De uma semana pra cá venho te olhando diferente, te analisando... Quero você...

E soltou o vestido. Estava com um corpete cor de vinho e uma calcinha da mesma cor, se aproximou e quando ia falar, interrompi:

-Também te quero! Não sabia que tinha uma gostosa assim como vizinha...

Parti pra cima beijando e apalpando aqueles seios durinhos.

Tilde foi tirando minha camisa e desabotoando minha calça, nisso já havia tirado um seio pra fora e mamava aquele mamilo quase cor de pele num rosa muito clarinho.

Nisso ela me se afasta se desvencilhando, puxa minhas calças e me deixa só de cueca e sai rebolando aquela bunda linda, próxima à cômoda se vira e fala:

-Foda sem trilha sonora não é foda!

Colocou uma playlist de heavy metal pra tocar. Dá a famosa corridinha e pula em cima de mim.

Tilde olha dentro dos meus olhos e fala:

-Escute bem moço! Hoje é meu aniversário de 60 anos... Sexo morno eu tive a vida inteira, inclusive estou há 3 anos sem... HOJE EU QUERO UMA FODA! UMA TREPADA! QUERO FICAR ARREGAÇADA! HOJE QUERO FICAR MAIS ARROMBADA QUE PUTA DE BEIRA DE ESTRADA... ESTAMOS ENTENDIDOS?

Nem respondi, agarrei ela pelo pescoço e a joguei na cama!

Tilde caiu de bunda pra cima, arranquei a calcinha quase rasgando revelando uma bucetinha pequenininha, fechadinha, lisinha, quase infantil... não tive dó meti dois dedos de uma vez só na xota encharcada dela e com a outra mão a puxei pelo cabelo e falei no seu ouvido:

-Quer ser tratada como puta? Quer uma trepada?... Então toma!

Comecei a enfiar os dedos com violência, soltei os cabelos, afastei a nádega, dei uma cuspida e enterrei dois dedos no cu de Tilde arrancando um "AAAAAAAHHHHH...".

Fiquei fudendo ela com os dedos, dois no cu e dois na buceta, por um tempo, tirei os dedos e ordenei:

-Ajoelha no chão agora e me chupa!

Como uma puta obediente ajoelhou e mamou (dava pra notar que não tinha pratica mas se esforçava.), deixei ela boquetear por um tempo, a puxei para a cama, deitei e indiquei que viesse por cima assentando na minha boca e começamos um 69.

A buceta de Tilde estava encharcada e me melava todo, ela foi se soltando mais e o boquete melhorou consideravelmente, molhei um dedo e enterrei no cu dela, chupava aquela buceta fechadinha, lambia o grelo e socava o dedo no cu dela.

Com a boca cheia, Tilde só gemia e arfava, até que começou a rebolar mais forte na minha língua e praticamente mijou em mim gozando em um squirt sensacional molhando até meu cabelo, ela tremia toda e já tinha largado a pica deitando com a cabeça na minha perna.

Não esperei nada, virei ela e de frango assado apoiei os calcanhares no ombro e meti a vara de uma vez só, apesar de fechadinha e apertada deslizou que foi uma maravilha de tão lubrificada que estava, meti rápido e forte por um tempo e resolvi mudar de posição, mantive um de seus calcanhares no meu ombro passei uma perna por sobre a sua e trepamos na famosa tesourinha, Tilde começou a falar:

-Tá indo fundo... Esse caralho grosso não acaba não?... Tá me arregaçando!... Tá me arrombando toda... AAAAAAAAHHHHHH!

Apertei suas tetas e falei:

-Tá reclamando putinha? Espera só quando eu foder seu cu...

Meti mais rápido e fundo que consegui e ela tremendo novamente esguichou me molhando as coxas, barriga e as bolas, ainda arfando perguntou:

-V-v-v-você... n-n-não goza?

Para provocá-la disse:

-Em puta de beira de estrada só gozo no fundo do cu...

Desengatei e puxei ela pra beirada da cama.

Com os pezinhos no chão e os peitos no colchão Tilde estava com a bundinha empinada, me aproximei por trás, abri as bandas da bunda dela e apontei o pau pra entrada cu de Tilde, empurrei a cabeça que não demorou a passar pois com os dois squirts dela tudo já estava mais que lubrificado, firme e lento fui enfiando até encostar as bolas na xoxota.

Tilde cerrava os olhos e trincava os dentes mas não gemia nem falava até que me olhando por cima do ombro, suspira e fala:

-Agora que entrou mete com força, não esquece que hoje eu sou puta...

Falei:

-Ah é? Então toma no cu vadia!

E dei uma estocada funda e forte prensando ela contra o colchão arrancando um "IIIIIIIIISSO... Me arromba!".

Comecei um vai-e vem frenético, tirava e enfiava de novo, trepando com raiva mesmo, para estourar aquele cu.

Metia e ela arfava e gemia, pedia:

-Mais, mais, mais... Isso forte... Arregaça meu cu!

Até que sinto meus pés molhados, Tilde, além de gozado pelo cu, tinha esguichado novamente e desmontou inerte, agora era minha vez de gozar, fui metendo rápido e fundo até que os culhões incharem e lavei o intestino dela.

Fui tirando o pau do cu da Tilde mas junto com meu pau veio o reto dela, formando a famosa tulipa roxa ou prolápso retal, meu pau estava sujo de porra, sangue e um pouco de merda.

Assustado chamei Tilde e perguntei se estava bem, ela sorrindo estasiada falou que sim, aí falei:

Tilde... quando fui tirar meu pau seu cu veio junto, está todo pra fora e está sangrando um pouco...

Ela me acalmou e pediu que eu pegasse uma pomada na gaveta e falou:

-Sofro de hemorroidas desde muito nova, minha família toda sofre... mas o prolápso retal eu comecei a ter nos meus dois partos... Nunca tinha dado o cu por medo, mas adorei e vou continuar dando... Você topa continuar me enrabando ou ficou com nojo?

Respondi:

-Se não te machuca, nojo eu não tenho. Topo sim!

Tilde me beijou apaixonada e agradeceu o "presente", dizendo que adorou.

Nos levantamos de tomamos banho juntos e Tilde pergunta:

-Ainda temos queijos e vinhos lá na piscina, tô morrendo de vontade de tomar um vinho nuazinha sentada no seu colo, vamos? O vizinho do lado não se incomoda se colocarmos um heavy metal e ficarmos pelados na piscina...

Da madrugada de sábado até a madrugada de domingo ainda trepamos muito até dentro da piscina, a 60tinha tem um fôlego... Domingo pela manhã passei em casa troquei de roupa e fomos à missa para depois darmos um passeio e almoçarmos fora juntos.

À tarde deixei Tilde em casa me despedi e fui descansar, afinal segunda pela manhã o trabalho me espera.

Abraço a todos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 56 estrelas.
Incentive Fawkes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mocinhacuriosa32

Olha, um vizinho assim e nunca mais eu seria triste. Rs

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Com uma vizinha como você, não seríamos vizinhos por muito tempo...

0 0
Foto de perfil de Professora Ivana

Meu lindo, quando sessentona e aposentada quero estar assim como essa Tilde. Com todo esse fogo e se possível um vizinho gostoso para me satisfazer. Rsrs. Adorei a leitura deste. Beijinhos nessa boquinha.

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Ivana, minha linda!

Fogo você já tem, é só não deixar esfriar (olha que me candidato, hein... Rsrs), sensualidade, tesão e safadeza está mais na cabeça que no corpo.

Vamos conversar no e-mail?

Obrigado pelos beijinhos na boquinha, os devolvo com mordidas no pescocinho e orelhinhas.

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Bela narrativa, sendo 60+ e transbordando energia com alegria adorando este mundo colorido e liberal que maridão me apresentou.

CRS 18.377

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Que bom que o casal está adorando este admirável novo mundo!

A idade está na cabeça.

Ser livre e poder expressar essa liberdade é delicioso.

Tilde foi, sem sombra de dúvidas, aos 60 uma das melhores amantes que já tive.

Beijão!

1 0
Foto de perfil de Coroa libertina

Antes de mais nada, fiquei muito feliz e lisonjeada pela referência no começo deste conto. Acho que eu também não gostaria de ter esse nome Matilde. E ir junto até para tomar benzetacil foi mesmo demais. Rsrs. Ótimo presente de aniversário ela ganhou. Espero chegar nos mesmos sessenta dela com todo esse fogo. Rock pesado eu já escuto... Dos teus contos, este é o que mais gostei. Beijos da Vanessa.

2 0
Foto de perfil de Fawkes

Vanessa minha linda devassa...

A dedicatória é sincera.

Vi suas fotos que a CDC disponibilizou e fiquei hipnotizado... Você é muito deliciosa! Te pegava fácil!

Essa história de que já escuta rock pesado é um convite???

Com o quê você relata nos seus contos, tenho certeza que você passa dos oitenta em chamas!

Beijão grandão!

0 0
Foto de perfil de Zana

Li com atenção e gostei amigo, essa Vanessa é pior que eu kkkkkk. Nota 1000.

2 0
Foto de perfil de Fawkes

Obrigado minha linda Zana!

Que bom que gostou!

Quanto à Vanessa, pelos contos dela, é um páreo duro entre vocês duas! Se soltar vocês duas numa orgia é melhor deixar uma ambulância do lado de fora... KKKKKKKKKKK!

Obrigado pelo 1000.

Beijão grandão!

0 0
Foto de perfil de Gordinho bb

Muito bom nesmo

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Obrigado!

Confere os outros que sei que vai gostar.

Vai ter um novo em folha hoje!

Aguarde...

1 0
Foto de perfil de Ana do Diário

Ótimo conto, parabéns!

1 0
Foto de perfil de Fawkes

Olá Ana...

Tudo bem?

Que bom que gostou!!!

Confira meus contos:

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305680

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305683

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202305740

https://www.casadoscontos.com.br/texto/2023051025

https://www.casadoscontos.com.br/texto/202306128

Beijão.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente