Eu, meu corno e dois policiais

Um conto erótico de Renata
Categoria: Grupal
Contém 849 palavras
Data: 08/06/2023 03:33:23
Assuntos: Grupal

Vou me apresentar

Meu nome é Renata tenho 38 anos, moro em Toledo PR, sou branca, seios fartos e um belo traseiro como diz meu amor rsrsrs geralmente estou com cabelos com mexas loiras como gosta meu amor.

Somos casados a 6 anos, ele ficou viúvo nos conhecemos e casamos

Ele me completa em tudo, adoro fazer amor com ele.

Mas a algum tempo começamos a aprontar, ele fala que sou muito fogosa e que ele ama me ver fazer ele de corno rsrs. Um dos meu desejos era dar para um policial na frente dele.

Somos vendedores, eu em uma loja vende material para construção etc

Essa semana teve uma festa de confraternização da empresa na cidade vizinha. Na volta fomos parados no posto da polícia rodoviária. Até tranquilo

Havia dois policiais um negro e outro branco. O negão me viu com a camisa da loja e perguntou se eu trabalhava lá. Prontamente respondi que sim.

Ele falou que ia iniciar uma reforma e que ia fazer um orçamento. Na hora o corno falou: pega o contato dele pra vc fazer amor. Juro que não estava com maldade apesar dos dois me chamarem a atenção.

Peguei e fomos. O corninho falou: gostou dos policiais te comendo com os olhos né safada. Falei que nem percebi. Ele encostou o carro em uma lanchonete e falou manda msg pra vc ele. Perguntei: pra falar o que? Ele falou: pra dizer que vc quer me fazer de corno. Eu falei que não teria coragem ele pegou meu celular e começou a tcl como se fosse eu.

Minutos depois ele me devolveu e falou: tem coragem de ir nois quatro para o motel? Falei que sim, ele falou eles estão vindo. Eu gelei, ele falou vai pro banco de trás e senta no meio, eu como sou obdiente fui rsrsrs

O negão eu sabia o nome pq peguei o contato, é Erick quando eles chegaram entrou cada um por uma porta e eu perguntei pro branco qual seu nome? Ele falou Wellington. Então começamos a nós beijar os três e eles a passar a mão em mim me deu muito tesão ver meu corninho dirigindo levando a gente para o motel.

Eles tiram meu sutiã e ergueram minha camisa e cada um começou a chupar meus seios. Fiquei louca passando a mão neles e sentindo o pau deles duro.

Chegamos no motel, estava louca me ajuelhei na frente dos dois e ele colocaram os paus pra fora da calça e eu mamei olhando pro meu corno. Abaixei a cueca deles e comecei a chupar as bolas dos dois pra provocar meu amor. Falei assiste corno vc não quer ser corno? Ele falou sim amo ser. O Wellington riu e eu com as bolas do Erick na minha boca.

Babei o pau dos dois com gosto

Então eles me ergueram e tiram minha calça e me jogaram na cama e o Wellington falou agora é nossa vez. Me deram um banho de língua, chuparam meus seios minha ppk, minha língua e meu cuzinho eu gozei rapidinho. Então o Wellington me colocou de lado e me pegou de frango assado enquanto eu mamava o Erick. Nossa o pau dele.batia no meu útero que dor gostosa. Meu corno tava louco de tesão vendo eu gozando. Então o Erick falou pra ele agora minha vez se fazer ela gozar. Eles trocaram e comecei a mamar o Wellington e o negão me fuder, aff que tesão gozei de novo. O corno ofereceu meu cuzinho para eles. Ele passou gel no meu cuzinho e me colocou d quatro o Erick colocou no meu cuzinho aquela jeba enquanto eu mamava o Welington.

Aquilo me deu tesão já tinha feito dp mas sempre com meu amor participando, mas ver ele assistindo foi muito gostoso. Fui mamando com mais vontade e babando o Wellington não aguentou e gozou na minha boca. Eu e o Erick gozamos juntos ele encheu meu cuzinho. Nossa desmontei na hora. O Wellington falou eu quero comer seu rabo tbm. O Erick foi pro banho eu falei pra ele calma deixa eu me recuperar. O corno riu. No que o Erick veio eu fui pro banheiro então o Wellington veio junto com o corno o Wellington falou que ia me dar um banho na frente do corno

Ele começou a me ensaboar e quando vi já estava de pau duro me colocou contra parede e começou a enfiar no meu cuzinho o corno e o Erick me olhando ele me enrabar

Voltamos pra cama e fiquei de quatro com pau do Wellington no meu rabo e mamando o Erick

O Wellington gozou no meu cuzinho

E logo o Erick na minha boca

Aff estava mole voltamos pra lanchonete eles foram embora e fomos pra casa

Chegando em casa meu amor me beijou e eu falou sente o gosto dos machos na minha boca manso

Ele riu e falou fica de quatro que agora eu quero comer seu rabo

Eu fiquei e o pau dele nadava dentro do meu cuzinho

Que delícia foi aque dia

Bjs amore

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 34 estrelas.
Incentive Renata Bbw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto muito excitante gostoso D + deixa eu admirar toda essa sua beleza garotinha pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

0 0
Foto de perfil genérica

Oi bom dia sou de cascavel algumas coisas nao bate no seu conto mas confeco que me deixou de pau duro meu Skype barbaruiva578@gmail.com

999526652

0 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Que delícia de conto queria ver fotos suas e comer se cuzinho

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos