Uma noite sensacional

Um conto erótico de PH
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 07/06/2023 20:24:51

Ola pessoal. Boa noite, pra vcs.

Gosto de sempre falar das nossas características antes dos contos para vcs lembrarem de nós. Sou moreno claro, 1,70 de altura, 74kg, cabelos grisalhos. Sou casado a mais de 10 anos. Tenho 36 anos e minha esposa 34. Entrei nesse site porque senti a necessidade de desabafar sobre coisas que penso e desejo. Minha esposa é branquinha, quase transparente kkk, loira natural, simplesmente linda. Sabe aquelas mulheres que tem o peitinho branquinho?! Então ela é assim, uma verdadeira princesa, peitos pequenos naturais, bunda media pra grande, uma buceta grande, gostosa demais. Ahhh e o cuzinho, uma delicia também. Uma mulher meiga que sabe ser safada e puta na hora certa. Eu realmente casei com uma princesa.

Já tem um tempinho que não apareço aqui. A verdade é que na vida real, nem todo dia estamos realizando nossas vontades e desejos e por isso fica mais difícil escrever. Puxando esse assunto venho dizer mais uma vez que meus contos são totalmente reais. Isso pra mim até serve como uma forma de desabafo, já que não posso falar disso pra qualquer um. Então vamos ao conto.

Na noite de ontem aconteceu um fato e gostaria de relatá-lo aqui. Amanheceu um dia normal, trabalhos, afazeres domésticos (pra quem não sabe eu trabalho em Home office com minha esposa). Já tinha algumas semanas que eu não fazia amor com ela e geralmente quando fico assim, meu desejo vai aumentando a cada dia, principalmente porque fico mexendo em pornografias (recentemente eu criei uma conta no twitter, pra fica olhando e comentando sobre alguns desejos sexuais que tenho e não posso expressá-los abertamente).

Voltando ao conto, final de tarde, fui tomar um banho e logo em seguida minha esposa tambem foi depois que finalizei. Nesse tempo em que ela estava no banho, entrei novamente através do computador no twitter e o tesão que já era grande ficou gigantesco. Em determinado momento não aguentei, eu precisava fazer sexo, e percebendo que ela já tinha terminado o banho, fui até ela... nesse momento minha esposa já estava de roupa, deitada na cama mexendo no celular.

Cheguei no quarto, apaguei a luz, e já subi na cama, tirando a coberta que estava sobre ela... nesse momento, já fui beijando seu pescoço, sua boca e ela percebendo que não teria escapatória, começou a ceder. Fui tirando seu short, e a deixei somente com uma blusinha sem sutiã. Fui beijando seu pescoço e sua boca, e já comecei a descer até aquela linda bucetinha, beijando e lambendo. Infelizmente ela estava bem sensível (pra quem é mulher e pra quem é casado, sabe que essa sensibilidade incomoda), porém eu migrava da bucetinha, levanta a blusinha e beijava, chupava e lambia os seios rosados lindos que ela tem, na expectativa de passar essa sensibilidade. Infelizmente não tive sucesso e disse:

Eu: Me chupa então!

Ela, totalmente submissa, se virou e começou aquele boquete maravilhoso. Minha esposa chupa tão bem, que me leva ao céu... aquele boquete gostoso acontecendo e eu aproveitando, gemendo e com minhas mãos nas costas dela, eu a apertava. Em determinado momento, ela sabendo que tenho sensibilidade nos seios, para de chupar, eu assumo com minha mão a punheta e ela vem me lamber no seio esquerdo... ai eu fui a loucura, ela me mordia de leve, me chupava e lambia novamente... amo isso.

Como já disse, gosto de ser humilhado e um pouco maltratado, mas nunca disse isso a ela. O tesão era tão grande, que pedi pra ela colocar a mão em meu saco e maltratá-lo um pouco... gosto de beliscões de leve claro, mas judiando, assumindo o controle da situação. Nesse momento, meu tesão estava gigante e eu estava entregue, mas eu queria mais, e pela primeira vez pedi pra ela me humilhar... pedi pra ela falar coisas do tipo:

Ela: vc so sabe bater punheta!!!

Ela: vc é corno!!!

Ela: outro pau vai gozar em mim!!!

E pra fechar com chave de ouro, pedi pra ela dizer que o pau do outro cara era maior que o meu... nesse momento coloquei ela sentada em meu pau, comecei a comer a bucetinha enquanto ela me dizia essas coisas. O tesão era gigantesco e comecei a gozar freneticamente. Foi maravilhoso, fiquei mais apaixonado nela, porém não consegui dormir após isso... meu pau não amolecia, o tesão e desejo foram grandes demais e a adrenalina não passava. Minha cabeça só pensava em tudo que tinha acontecido e ela dormia profundamente. Com isso não vi outra saída a não ser me masturbar vendo as postagens do twitter novamente... só assim, depois de gozar novamente, consegui dormir. Espero que tenham gostado do meu relato e até uma próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive PHV a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Você deveria tazer algumas fotos e publicar no twitter e manda aqui pra nós o nome de sua conta pra nós seguir

0 0
Foto de perfil genérica

Seus contos são muito bom,passa o twitter pra gente te seguir e quem sabe vc botar umas fotos de sua esposa,ela deve ser realmente linda

0 1
Foto de perfil de J.P.

3 estrelas, PH. Venha ler os meus contos com a tia. Abs.

1 1
Foto de perfil de Márcio Marília

Você poderia nos presentear epostar umas fotos de sua esposa, para que possamos homenageá-la com uma deliciosa punheta 😉

Pense a respeito 😉

0 0
Foto de perfil genérica

Vou pensar a respeito. Obrigado pela sugestão.

1 0
Foto de perfil genérica

Tua gata é o máximo. Conte mais.

1 1
Foto de perfil genérica

Obrigado amigo. Ela é perfeita mesmo, cor branquinha que chega ser rosadinha… linda demais e quando fica safada me deixa doido de tesao.

0 0
Foto de perfil genérica

Kkkk bem tipico de casal mesmo, eu tambem sou fantasioso, minha esposa morena e grandalhona, sem ser gorda!!! Apesar de ser grande é delicada... e sempre vem com essa de sensibilidade... e acabo da mesma forma que vc....

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkk não é. Não sei se é pelo tempo que ficamos sem fazer sexo e automaticamente ela desacostuma ou se é uma deixa pra ver se cola e a gente não faça sexo. Só sei que geralmente ela vem com essa desculpa.

1 0