Meteram no cú de minha esposa dormindo bêbada - 4 (final)

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 1178 palavras
Data: 06/06/2023 00:09:29

como disse no ultimo relato: Quem já recebeu as fotos, se possível, deixar o feedback nos comentários, pois muita gente deixa de pedir achando que ou as fotos "não são lá essas coisas" ou que não tem foto nenhuma, então quem recebeu e puder dar aquele feedback até pra eu saber se continuo mandando as fotos, agradeço, e quem ainda não recebeu, favor entrar em contato pelo skype cahvieira882@outlook.com

Finalizando...

Por um tempo ficou meio que um silêncio no quarto, como se cada um estivesse esperando algo acontecer, e como nada aconteceu, o tempo de "choque" foi curto, e o único que faltava gozar foi indo em direção a ela, eu tentei segurar ele, sem fazer barulho, pois não sabia se ela estava acordada ou não realmente, ele se soltou de mim e continuou, e quando chegou nela, ele puxou ela pela cintura e colocou os joelhos dela em cima da cama, deixando aquele rabo bem pra cima e ela ficou bem a mercê, com o rabo bem usado de agora a pouco e a buceta brilhando de babada.

Eis que ela com uma voz meio groge, fala na direção dele, como se tivesse falando comigo, eu mandei (em gestos), geral ficar quieto e apaguei as luzes do quarto (mas como era aqueles quartos de motel grande, com banheira, piscina, etc, ficou apenas "mais escuro", porem dava pra ver nitidamente tudo no quarto, e torci pra que isso fosse o suficiente pra ela não perceber o que estava acontecendo ali), e fui pro lado dele retirar ele e assumir a posição pra poder responder a ela, mas ele me empurrou dali e bateu com o pau por baixo dela, na testa da buceta.

E cá entre nós, o fdp tinha o maior pau daquele quarto, um pouco maior que o do ultimo que tinha acabado de gozar no cú dela, porém muito mais grosso que o dele, e ela estava ali, com o rosto encostado na cama, com o rabo pra cima, e com as mãos abaixo do corpo, e quando ele bateu com o pau na testa da buceta, ela por instinto, levou as duas mãos ao pau dele, e antes de pegar nele, ela falou "amor, já está duro de novo?" e pegou com gosto, só que assim que ela tentou fechar a mão e não fechou a circunferência, deu pra ver claramente que ela hesitou e viu que tinha algo errado (sabe quando alguém abre a mão de algo que não deveria tocar? estilo um "opa! que isso?").

Mas ele se manteve parado sem falar nada, e ela fechou a mão outra vez, e com a outra ela foi até as bolas (parecia que estava medindo), e ai estava ela, indo com as duas mãos examinando desde a cabeça até as bolas, deu pra ver uma baba pingando da buceta, ele se ajeitou pra meter nela, mas ela falou "ai amor, meu cú está doendo", ele então mirou na buceta, mas ela logo tampou e começou a punhetar o pau dele ali, naquela posição, com ele abaixo do corpo dela, parecia que ela tinha percebido que não era eu, e ao mesmo tempo não queria deixar ele meter nela. mas eram só suposições.

Até que ele saiu de traz dela, e sentou na cama ao lado dela, ninguém falava nada no quarto, nem ele, nem ela, nem a gente, e ele voltou a pegar uma das mãos dele e colocou no pau dele de novo, ela deitada, ainda com o rabo pro alto, ao lado dele, e punhetando ele ali, e ele começou a dedilhar a buceta dela, dava pra ouvir os barulhos aguados, e uns gemidos que ela segurava, até que ele começou a dedilhar ela rápido, e quando ela começou a dar sinais de que iria gozar, ele parou, ela ficou meio sem entender, e foi ela mesmo se masturbar, ai que ele segurou as mãos dela não deixando.

Nesse momento ela estava toda torta na cama, tentando se soltar dele, que não conseguiu segurar ela por muito tempo, ela se soltou e levantou da cama como se fosse discutir com ele, e "tcham!", ficou em pé, nua, e deu de cara com eu e mais os outros 3 pelados (ambos já de pau duro novamente), e olhou pro lado e viu o outro sentado na cama com aquele pau em riste, olhou pra mim de novo e disse "que que é isso??", só que antes de eu pensar em falar algo (que eu também não saberia o que dizer), o que estava sentado aproveitou que ela estava de costa e puxou ela de encontro a ele, e ela caiu sentada, e por obra do destino, o pau entrou com tudo no rabo dela, acredito que por conta da gozada anterior nele, deva ter facilitado pra aquilo entrar, ela gritou, um grito com um misto de dor e prazer, pois sei que ela já adorava dar aquele cú.

E parece que ela estava agora em outro mundo, pois esqueceu do que tinha visto e estava se concentrando em se apoiar com as mãos nos joelhos dele, enquanto ele puxava ela pra cima e pra baixo fazendo aquele pau alargar bem o caminho, e ele que já não "precisava mais" ficar mudo, falava coisas como "caralho, que cú quente!", "está aguentando tudo sem reclamar!", ele tirou ela de cima dele e jogou ela na cama, colocou ela em posição de frango assado e meteu de novo no cú dela, naquela posição o pau entrava mais fundo ainda, ele tinha puxado ela pra ponta da cama, pra ele poder ficar com os pés no chão, então as bolas batiam nela com vontade.

Quando chegou o momento dele gozar, ele ainda metendo nela ferozmente falou "quer que eu goze dentro de você sua puta?", e ela no climax que estava respondeu "vai seu fdp! pode me encher com seu gozo", só que o que nem eu e nem ela esperava, era que ele na hora de gozar, tirasse de dentro do cú dela e enfiasse com toda vontade na buceta, deu pra ver os lábios abraçarem aquela pica entrando, ela soltou um breve "não.." que foi interrompido por ela mesma num grande gemido de gozo dela, e quando o pau dele encostou no fundo, as pernas dela se entrelaçaram nas costas dele que nem se ele quisesse ele iria conseguir sair. e foi nesse momento que ele urrou e com certeza encheu aquele útero como eu jamais teria enchido.

Ela se tremia de uma maneira também que eu achei que ela passaria mal, e foi saindo de dentro dela até aquela coisa cair repousada na cama, os outros 3 já tinha gozado de novo ali mesmo pelo chão do quarto vendo a cena, e quando dei por mim, os 4 já estavam saindo dizendo que iam pedir um uber pra ir embora, e ainda mandaram um "valeu pelo after". ainda bem que pelo menos o quarto foi pago na entrada por eles. pois se eu ainda tivesse que sair com esse prejuízo, seria demais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 77 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Conto incrível me manda todas a fotos por favor leandrortve@outlook.com

0 0
Foto de perfil de [sallero]

Delícia de final! Com direito gosada no pelo tremendo, foi consensual e parceria total.

Nota 10 e três estrelas.

sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Sou uber rj...casado rodo só pra meter e fazer putaria...chama no zap..Fernandoincutto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria de ver fotos dela. luis.card99@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Depravadototal

Que puta safada, me manda as fotos dessa vadia que eu vou contar pra todos aqui como ela é....uconotnipotnicaj@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom espero ver as fotos jardima3610@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais. Me envia as fotos o meu e-mail é sll91320@gmail.com

0 0
Foto de perfil de rbsm

meu skype rm.sb1 ou rmsbrmsb@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, uma putinha deliciosa, ela é um tesão de mulher, uns peitões lindos e um rabo maravilhoso. Belas fotos.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto amigo q mulher maravilhosa e está adoraria receber a fotos dela e contato de mulheres solteiras ou casadas aq de Goiânia meu imail: marcoantoniodamata@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente