O Entregador de Pizza

Um conto erótico de Diogo Viscola
Categoria: Homossexual
Contém 734 palavras
Data: 04/06/2023 21:32:41

Numa noite chuvosa, enquanto aguardava a entrega da minha pizza, fui surpreendido por um jovem entregador de bicicleta. Seus olhos negros me chamaram atenção. Eles complementavam sua pele morena e seu corpo esculpido pelo trabalho duro. A chuva escorria pelo seu rosto e suas roupas grudavam em seu físico, revelando contornos viris. Mas foi quando meus olhos desceram e encontraram um volume notável em sua bermuda que senti uma onda de excitação percorrer meu corpo.

Convidei-o para se abrigar no pátio da minha casa Ficamos batendo papo. Ele me contou histórias sobre as dificuldades de sua profissão, dos clientes rudes, do esforço físico envolvido. Já eu admirava cada detalhe de sua presença. Seus elogios sinceros à minha atitude despertaram uma entre nós, e ele percebeu como meu olhar se fixava naquele volume promissor.

Foi então que, de forma discreta e provocante, ele começou a deslizar sua mão sobre o volume em suas calças, como se estivesse me convidando a explorar um território proibido. Nesse instante, meu olfato foi tomado pelo cheiro másculo que emanava dele: um cheiro viril, uma mistura de suor e determinação, que me energizava! Era o perfume da masculinidade em sua forma mais pura, despertando meus instintos primitivos.

O entregador se tornou não apenas o portador da minha pizza!

Enquanto a chuva caía com mais intensidade lá fora, o entregador pediu educadamente para usar o banheiro. Acompanhei-o até o banheiro social da minha casa. Sem qualquer cerimônia, ele abriu o zíper da calça, revelando o que causou uma onda de excitação em mim. A visão daquela bela marreta, pronta para ser apreciada, acompanhada pelo som reconfortante do alívio ao mijar, me despertou ainda mais desejo.

O intenso cheiro que emanava daquela pulsante masculinidade me envolveu, deixando-me completamente embriagado. Um desejo incontrolável tomou conta de mim: a necessidade de possuir aquilo! Com um olhar sedutor, ele me sinalizou disposição, como se soubesse exatamente o que eu ansiava. Cedi à tentação e me aproximei, mergulhando naquele momento de puro desejo.

Ajoelhei-me diante dele, rendendo-me aos seus comandos não verbais. Ele assumiu o controle com maestria, guiando minha cabeça pelos meus cabelos e nuca. Cada toque, cada movimento, era executado com muito desejo. Eu sentia o homem pulsar na minha boca.

Ele me colocou em pé, e eu me virei contra a parede do banheiro. Sob seu abraço dominante, senti a força da sua virilidade latejando dentro de mim. O forte desconforto inicial rapidamente deu lugar a uma sensação avassaladora de prazer. Suas mãos fortes percorriam meu corpo, explorando cada curva, cada recanto oculto. A energia que emanava dele percorria minha pele, me incendiando! Eu me entreguei totalmente àquele momento animal.

Sob a intensidade dos seus movimentos, sua força inabalável me envolvia de forma voraz. Cada investida era marcada pela sua determinação feroz, até que, em um abraço poderoso e um rugido abafado, eu soube que ele havia alcançado o ápice do prazer. O êxtase que percorreu seu corpo irradiou-se para o meu. Eu recebi o leite daquele macho dentro de mim.

Ele permaneceu dentro de mim, me envolvendo em um abraço apertado. Por vários minutos eu sentia cada batida dos nossos corações em sincronia. O cheiro macho saciado impregnava o ar, mesclando-se com o calor intenso que saia dos nossos corpos. Naquele momento, éramos um só.

Para minha surpresa, ele se vira de costas para mim, como se quisesse retribuir o prazer que lhe causei. Ou mesmo querendo experimentar o prazer que eu senti.

Com movimentos suave e firmes, minha virilidade encontra seu abrigo, deslizando para dentro dele com uma sensação intensa. Sinto-me envolvido por sua intimidade, acolhido por sua entrega e pelo calor que emana de seu corpo. Eu explorava seu íntimo do macho com cuidado e desejo. Cada toque, cada movimento, era um convite para descobrir os pontos que lhe proporcionavam maior prazer. Sua respiração se tornava mais profunda, seus gemidos roucos me encorajavam a ir mais fundo.

Eu senti as entranhas do macho se contraírem em meu membro, acariciando-o dentro de si. Eu segurava minha ejaculação para prolongar ao máximo aquele encontro furtivo e inusitado. Não consegui mais me conter quando ele empinou todo o lindo traseiro masculino em minha direção. A visão de um macho se entregando para mim foi intensa demais: jorrei dentro dele. O suor escorria pelo nosso corpo se misturando com restos das evidências das nossas ejaculações.

Tomamos um banho quente, e dividimos uma pizza fria.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Diogo Viscola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bem escrito pra caralho.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Quase gozei mas vou ter que gozar não tem jeito. O pior que depois nem vou ter uma pizza fria pra comer. Ahahahahahah. Muito bom, que tesão.

2 0
Foto de perfil de Jota_

Mais um delicioso!

Já topei com cada entregador tb que olha...ahhaha, mas nunca rolou nada não.

Postei um novo conto ontem, dps da uma olhada lá 😉

2 0
Foto de perfil de Diogo Viscola

Eu escrevi isso pensando no carinha que veio entregar aqui em casa. E tava chovendo.... Altos pensamentos, como vc pode ver.

:)

1 0