Meteram no cú de minha esposa dormindo bêbada - 3

Um conto erótico de WNetorare
Categoria: Heterossexual
Contém 974 palavras
Data: 04/06/2023 20:24:08

Quem já recebeu as fotos, se possível, deixar o feedback nos comentários, pois muita gente deixa de pedir achando que ou as fotos "não são lá essas coisas" ou que não tem foto nenhuma, então quem recebeu e puder dar aquele feedback até pra eu saber se continuo mandando as fotos, agradeço, e quem ainda não recebeu, favor entrar em contato pelo skype cahvieira882@outlook.com

Continuando...

Por mais que fosse uma situação estranha, só de ver 4 marmanjos cobiçando sua esposa ali deitada, com o rabo pra cima, me deixava com o pau mega duro, mas tentei não pensar com a cabeça de baixo e falei pra eles que era melhor ir embora e tal. Um deles virou pra mim (o mesmo que tacou a cerveja nela na festa) e disse "blz, deixa pelo menos acabar a cerveja que a gente vai", depois de falar isso ele foi pra perto dela, com a sua latinha na mão, puxou ela pelas pernas até ela ficar curvada na ponta da cama, se ajoelhou, ficando de cara na altura do rabo dela, e simplesmente tirou o fio dental do rabo dela e começou a jogar cerveja ali, e caiu de boca, era linguada no cú e na boceta dela até não se aguentar mais.

O pior de tudo, foi que os outros 3 quiseram fazer a mesma coisa, e eu, bêbado e sozinho, não tinha nem mais o que fazer a não ser assistir a tudo aquilo e como disse antes, aquilo estava me dando um tesão incontrolável, ela já estava todo molhada de cerveja. O único momento que eu intervi, foi quando um deles virou ela de frente, e jogou cerveja na boca dela fazendo ela dar uma sufocada, e ele meteu logo o linguão dentro da boca dela, e eu obviamente disse que ai já era demais, ele só riu e saiu de cima dela.

Eles ficaram tanto tempo nessa putaria, ela toda melecada de cerveja, que as mesmas acabaram, e foi a deixa pra eu dizer que éramos pra ir embora, que eles já tinham aproveitado muito, e que ela ia acabar acordando, mas é claro que eles não iriam aceitar assim, e me convenceram de pelo menos deixarem ela nuazinha, pra eles poderem ver "esse monumento" (segundo palavras deles) com mais detalhes. E assim foi, deixaram ela sem nada, apertavam tudo que podiam, pareciam 4 crianças com brinquedo novo.

Com a desculpa que estavam se melecando com o vestígio das cervejas na cama, quando dei por mim, já estavam os 4 pelados na cama com ela, não tinha mais essa de "1 de cada vez", já estavam lá 8 mãos ao mesmo tempo em cima dela, eu não me aguentei mais e tbm já estava nú próximo a eles batendo uma vendo aquela cena, e acredito que perceberam que eu já estava envolvido naquela situação e um deles colocou ela de bruços e começou a pincelar, e pincelar, e pincelar, até que vi o pau dele indo fundo na buceta dela, e eu disse que "ai não" e que o combinado não era esse.

Aconteceu o mesmo de mais cedo, todos argumentando ao mesmo tempo, e quando vi, já estava aceitando eles meterem nela, mas só de camisinha, e ai que rolou um novo protesto, pois ninguém tinha ido preparado pra comer ninguém (já que era churrasco com homens e famílias), mas não cedi a isso, até pq ela não estava tomando remédio nos últimos meses, e naquele momento de tesão extremo, eu mesmo ofereci que eles comessem o cú dela, mas que não gozassem dentro dela, os olhos deles brilharam quando falei isso, e o primeiro já foi com tudo e começou a meter nela sem piedade, um pau mediano, até que entrou fácil, e em poucos minutos eles saiu e começou a gozar nas costas dela toda, foi muito gozo.

O segundo tinha um pau menor que o primeiro, então também conseguiu meter nela com facilidade, só que esse demorou mais tempo, e quando ele saiu, ele pulou na cama e enfiou o pau todo na boca dela, fazendo até ela dar uma golfada, reclamei, mas o estrago já estava feito.

O terceiro tinha um pau relativamente grande, como o buraco já tinha sido um pouco usado naqueles momentos, ele até conseguiu ir enfiando, mas deu pra perceber que ela estava ficando incomodada com aquilo, mas ele continuou até chegar no talo, depois foi só no vai e vem, e ele falava que aquele rabo era maravilhoso, e metia, metia, metia, e nada do fdp dar sinal de que iria gozar, depois de longos minutos, ele falou "pqp! vou gozar!" e quando ele foi saindo de dentro dela já urrando (sabe quando o gozo começa a vim pela extensão do pau? tenho certeza que ele estava nessa situação), quando a cabeça do pau dele estava saindo de dentro dela, literalmente DO NADA, as duas mãos dela vem de encontro a cintura dele e puxa ele pra dentro dela de novo.

Aquele momento pareceu uma eternidade pra mim, ele urrando caindo em cima dela, atoladíssimo dentro do cú dela, jorrando litros e litros de esperma dentro daquele cú desejado por muitos e aquelas mãos delas pra traz, segurando ele ali, meio que puxando ele de encontro a ela. e deu pra ver a cara de apreensão de geral naquele quarto, e quando ele acabou com os espasmos, nesse momento ela soltou a cintura dele, mas se manteve na mesma posição. Ele foi saindo já com o pau meio mole, aquele cú esfolado já escorrendo aquele esperma pra fora, e ainda faltava mais 1 deles, mas agora nem eu e nem ninguém conseguia prever o que tinha acontecido ali e o que poderia acontecer.

tive que parar aqui e já volto com o restante. (prometo que o próximo vai ser o final)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 61 estrelas.
Incentive WNetorare a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de [sallero]

Só tarados, não seria de outro jeito e o melhor ela fingindo e gostando também. Nota 10 e três estrelas.

sallero58@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Eu gostaria muito de receber as fotos, e gostei do conto, quando eu receber volto aqui para agradecer e claro elogiar

contoeroticogds34@gmail.com

Inst:: Tafrefire_gtd

0 0
Foto de perfil genérica

Li todos os contos... pedi as fotos ...ela é uma delícia gozem muito pra essa esposa gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto....

Continue contando suas histórias.

Me envie as fotos pfvr, o meu email é dlvcorreia@gmail.com

Abraços.

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail atenirbatista0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o conto, eu amei já perdi às contas de quantas punhetas eu bati pensando na sua mulher.

Se possível me manda umas fotos dela.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia meu amigão me manda as fotos dela : lacerdaplax@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Pra quem tem duvida sobre as fts, pode pedir sem medo vale muito a pena mesmo, uma melhor que a outra slk

Continua mandando

0 0
Foto de perfil genérica

Jardima3610@gmail.com delícia de conto manda as fotos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom estou esperando o final, parabéns ao casal, antes que me esqueça recebi as fotos e são lindas muito sensual parabéns pela sua gatinha é linda.

0 0