Me Viciando em Machos 09 - O Namorado da Minha Prima

Um conto erótico de Catcm82
Categoria: Gay
Contém 3100 palavras
Data: 30/06/2023 09:37:04
Última revisão: 04/07/2023 13:25:16
Assuntos: Anal, Boquete, Foda, Gay, Primo

Esta história aconteceu em mais um fim de semana em que a minha família se reuniu na casa dos meu avós paternos, fazia mais de meio ano que eu tinha deixado completamente de fazer sexo com agarotas, ninguém sabia ainda, mas eu já me considerava completamente gay, estava bem resolvido e tinha fodas incríveis quer com os meus viadinhos, quer com os meu machos.

Naquele fim de semana a novidade era a minha prima Patrícia, finalmente tinha trazido e apresentado o seu namorado. Fiquei logo com tesão por ele assim que o vi, o cara é um gato, alto, cabelo raspado, loiro, musculado, tatuagens nos braços, é um cara super atraente, foi daqueles que quando eu vi pensei logo “se vacilares um pouco eu enterro a minha vara no teu cu”, para além disso tudo, ele é surfista, super simpático, nem sei como a enjoada da minha prima tinha conseguido namorar com ele, é claro que depois percebi… Ele se chamava Rui e também tinha 22 anos.

Logo de início nos demos muito bem, éramos os únicos rapazes da mesma idade naquela reunião e tínhamos muitos assuntos em comum, até pareciamos amigos de longa data, e o meu tesão por ele só aumentava.

No sábado à tarde, todos saíram para ir até à praia, mas eu disse que ia dormir um sono antes de ir, estava com muito tesão acumulado e necessitava de tocar uma punheta, mas quem resolveu fazer o mesmo? O Rui.

Quando todos saíram eu fiquei no sofá a acabar de ver um filme que passava na televisão, e ele veio todo cheio de energia e se sentou de forma descontraída perto de mim…

-E aí Paulo vais fazer um cochilo…

-Só vou terminar de ver este filme aqui e já vou… Tu já vais?

-Eu não tenho sono, só queria ficar um pouco sossegado, é muita gente ainda estou meio desorientado…

-A família é grande e é sempre assim… Não estás gostando de nós?

-Estou gostando muito cara, não me interpretes mal, vocês são todos muito simpáticos, me sinto à vontade, e a Patrícia já me tinha falado muito de vocês todos.

-Ui então a Patrícia deve ter falado muito mal de mim – eu e a Patrícia não nos dávamos desde a adolescência, tínhamos tido uma paixão de primos, perdemos a virgindade um com o outro, mas ele tem um feitio difícil que tornou impossível qualquer relação entre nós, e eu sempre fui um safado e acabei namorando com uma das amigas dela, ela nunca me perdoou isso.

-Eu já percebi que ouve alguma coisa no vosso passado mal resolvida, mas eu até acho graça das coisas que ela fala sobre ti… [Risos]

-Aí sim? O que é que ela fala de mim?

-Ela diz que tu és o maior safado que conhece… [Risos bem safado] - o surfista me olhou de um jeito que eu senti uma química no ar, e o meu pau começou logo a endurecer dentro das minhas calças.

-E tu achas graças que eu seja safado? - comecei logo a caçá-lo.

-Quem é que não acha graça a um bom safado… [Risos] – o cara veio se sentar mesmo ao meu lado e começou a passar a mão na minha perna.

-E tu, também és um safado? - perguntei bem maliciosamente.

-Não tanto como tu, mas também adoro que façam safadezas comigo – nossa nem precisei me esforçar, o cara estava dando em cima de mim, contudo, já estava com a mão sobre o meu pau, que já começava a crescer.

-E que tipo de safadezas gostas que te façam? [Riso safado]

-É mesmo preciso dizer? [Riso sacana] - o safado apertava o meu pau que a da segundo ficava mais duro.

-Mas é claro - eu continuava imovel, observando o seu desejo intenso pelo meu pau.

-Quero que me fodas com esta maravilha aqui - e deu uma boa apertada no meu pau.

-E quem te disse a ti que eu gosto de fuder cu de caras?

-Há coisas que não é preciso serem ditas, basta senti-las – o Rui não largava o meu pau bem teso dentro das minhas calças.

-Gostas do que estás sentindo? [Risos]

-Não sei… [Risos]

-Não?

-Tenho de o ver primeiro [Riso sacana] – a Patrícia estava namorando com umgrabde viadinho, ainda por cima um sem vergonha, que estava me seduzindo logo no primeiro fim de semana que estava a ser apresentado à família, e eu é claro que não ia perdoar, um cara gostosão daqueles é mesmo para fuder.

-E estas esperando o quê então?

Ele veio logo tentar me beijar mas eu parei-o, estava dando uma de macho difícil.

-És mesmo um sacana!

-Ainda não viste nada [Riso safado] - tirei a minha camisola e continuei imovel no sofá com ele ficou me admirando - vai me mostra o quanto tu es safado!

-Nossa tu és um tesão! - ele estava sentado juntinho a mim, e passou a mão no meu peito musculoso, apreciando cada centímetro dele, eu só observava, não falava nada , até que ele chegou ao meu pau - deixa eu ver como está isto aqui… [Risos]

Desapertou as minhas calças e enfiou a sua mão dentro delas e agarrou no meu pau, tinha mãos grandes e fortes, com aqueles calos que se ganham no ginásio, adoro um cara com mãos assim.

-Que coisa dura é esta?

-Descobre por ti mesmo…

-É para já [Risos] – o carinha era louco por pica, estava todo entusiasmado com o volume do meu pau.

Deixei aquele surfista comandar, tirou as minhas calças só me deixando de boxers, e ajoelhou-se na minha frente e voltou a agarrar o meu pau, que fazia um volume enorme dentro dos boxers.

-Nossa, como é grande esta coisa dura…

-Isso, sente bem o tamanho dela…

Ele começou a dar pequenos beijinhos mesmo por cima dos boxers, depois afastou-os pela base das pernas e as minhas bolas apareceram.

-Uhmmm… adoro este cheiro de macho…

Eu não dizia nada, só estava observando o safadinho, que sabia o que fazia, o cara era bem experiente em machos, começou a beijar as minhas bolas e depois soltou a minha vara que apareceu bem dura.

-Nossa, mas que caralho de vara… – e agarrou o meu pau - mal cabe na minha mão! - começou a punheta-lo, eu continua só a observar, ele estava encantado com a minha piroca, e levou a sua boquinha à cabecinha dela e deu uma sugada maravilhosa , e só aí soltei o um gemido.

-Uhmmmmm… – ele se entusiasmou ainda mais, e deu uma sugada na cabeça da minha piroca ainda mais gostosa.

-Gostas que te chupem assim?

-Adoro…

-Que bom, porque eu adoro chupar assim caralhos como este… - ele era bem experiente, o safado tinha uma boca gulosa, lambeu o meu pau todo, até ás bolas e repetiu até chegar de novo á cabecinha, e de seguida vi o meu pau desaparecer naquela boquinha.

-Caralho seu safado, mas que boquinha mais gulosa!

-Uhmmmmmm… fazia tempo que não tinha um pirocão assim só para mim…

O cara engolia o meu pau todo de uma vez sem nenhuma dificuldade, ele sabia mesmo chupar um pau, ficava chupando a minha cabecinha e depois engolia tudo, eu ia à loucura, e o meu futuro priminho também, enquanto me mamava não parava de gemer.

-Isso ... engole tudo uhmmm… caralhooo… que boca mais gostosa que tu tens seu safado…

-Gostosa é esta pirocona - e voltou a engolir o meu pau todinho - e depois me olhou com cara de sfado - porra! Tu és tão gostoso…

O surfista voltou a descer pelo pau e começou a lamber as minhas bolas de novo, o cara sabia dar um tratamento num macho eu gemia de prazer com aquilo, e então ele numa atitude abusada ergueu as minhas pernas e lambeu o meu cuzinho, fui a loucura…

-Aiiiiiiii… caralhoooo…

-Gostas que brinque com o teu buraquinho?

-Adoro!!!! Isssooo… não pares! - o cara abriu bem as minhas pernas, o meu cu ficou todo aberto para ele, e o safado começou a dar um banho de lingua gostoso demais no meu botãozinho, e eu começei a me berrar alto de prazer…

-Aaaiiiii porraaaaa caralhoooooo…. que delicia de lingua seu safado uhmmmm….

-Gostas de uma língua no cu safado?…

-Adoro porra!!! - e o sacana começou a massajar o meu botãozinho com o seu dedão.

-E que mais coisas gostas que te façam neste cuzinho – ele ia tentar meter um dedo e eu baixei logo as pernas.

-Tu, só com a língua!

-Perfeito, porque eu quero mesmo é que sejas meu macho… [Risos]

Ele entendeu direitinho e voltou a subir, e começou a chupar as minhas bolas.

-Chupa o meu pau chupa – mas ele continuou chupando as minhas bolas e eu resolvi mostrar-lhe quem era o macho. Agarrei na cabeça dele e levei-a ao encontro da minha vara e depois comecei a forçá-la para baixo. A partir dali quem ia controlar a foda era eu.

-Chupa o meu pau, já te disse!

-Ai nossa, que mandão… [Riso sacana]

-Tu és muito folgado, - agarrei novamente na cabeça dele, e obriguei-o a engolir o meu pau todo até as bolas - já te vou dar o que tanto queres, mas primeiro chupa, que essa tua boquinha faz uma mamada maravilhosa… - ele era bem viado e voltou a devorar o meu mau todo satisfeito, deixei-o mamar o meu pau um bom tempo, até que agarrei na sua cabeça com as minhas duas mão, afastei-o do meu pau e olhei bem fundo naqueles seus olhos azuis encantadores.

-Queres que te foda?

-É o que mais quero Paulo!

Agarrei nele, deitei-o de costas no sofá, afastei e abri bem as pernas dele contra o seu corpo, o surfista estava super excitado, tocava um punheta, o safado era bem pirocudo também, mas eu não queria saber do seu pau e tentei logo enfiar um dedo no seu cuzinho, foi então a minha surpresa, ele era completamente apertado.

-Que é isto cara? Este cu está muito apertado!

-Ultimamente não tem entrado nada aí… [Riso sacana]

-Fala sério! Tu és um safado. Não acredito!

-Não sou tão safado assim, desde que namoro com a tua prima, nunca mais transei com outra pessoa!

-Então porquê eu agora? – e me afastei dele.

-Porque tu és totalmente irresistível, mal te vi, tive logo vontade de ser possuído por ti. Vai. Me fode!

Nos beijamos pela primeira vez, o cara beijava bem, mas eu já só pensava em fude-lo, e ele em ser fudido.

-Fode-me Paulo!

-Espera um pouco, este cu precisa de alguma coisa!

Fui buscar um lubrificante passei um pouco no cu dele, tentei enfiar o meu dedo de novo, e ele já escorregou por aquele cuzinho a adentro, mas continuava um cu bem apertado

-Aiiii… Paulo me fode logo! Não quero um dedo não, quero é a tua piroca.

-É para já! [Riso safado]

Tinha-o deixado bem lubrificadinho, a minha vara já podia entrar em ação. Voltamos à mesma posição, encostei o meu pau no seu cuzinho e comecei a empurrar, mesmo bem lubrificado ele ainda estava apertadinho, mas o meu pau foi entrando, fazia um tempo que não fodia um cu tão apertadinho, estava adorando aquela sensação.

-Uhmmmmm caralhooooo… Porra, como tu és pirocudo!

-Mas é assim que tu gostas que eu sei! [Riso Safado]

-Aiiii caralhoooooo… O que vale é que eu sei que o tesão que vem aí compensa isso tudo – não devia estar mesmo a ser fácil, eu sou bem pirocudo e eu sentia a pressão do cu dele contra o meu pau, ele era muito apertadinho.

Para que o meu futuro priminho começasse a ter prazer, antes de enfiar tudo comecei a fudê-lo bem devagarinho, com pequenas metidinhas, com o meu pau só metade ainda dentro.

-Uhmmm… nossa! Tu sabes como tratar do cu de um macho uhmmm…

-De um macho não, mas de um viadinho sim [Riso] – e meti um pouco mais fundo.

-Aiiii… Caralho, que tu és um sacana gostoso…

-Sou o quê? – e meti o resto que faltava, o surfista já estava mais que preparado para aguentar o meu pauzão.

-És um sacana gostoso do caralhoooooooooo…

-Sou o quê? – estávamos gostando os dois daquela sacanagem, e aos poucos comecei a fudê-lo normalmente, ele já estava acostumado ao meu pau e punhetava-se cheio de tesão.

-Aiiii… que tu és um filho da puta, um safado seu gostoso do caralhoooo… – para sacania-lo dei uma estocada forte – aiiiii mas que eu adoro uhmm… isso me fodeeeeeee…

Passei a fude-lo sem dó, e os cuzinho dele aos poucos foi-se alargando, e o cara acabou largado o seu pau, que latejava sozinho e começou a babar, o cara so gemia, tinha um tesão do caraljp naquele cu, e isso me deixou louco de tesão por ele, e comecei a imaginar como seria ter um homão daqueles a cavalgar na minha piorca e então , parei de repente e sentei-me no sofá.

-Que se passa? – o viadinho ficou assustado pensando que não ia ter mais vara.

-Não se passa nada, chegou a hora de cavalgares no pau do teu macho!

-Nunca fiz isso cara, mas acho que vou adorar… [Sorriso safado]

-Como é possível um viadinho como tu nunca ter feito isso!!! Vem logo que eu vou te mostrar o quanto é gostoso.

De costas para mim o surfista apoiou-se no sofá e eu mirei a minha vara ao seu buraquinho e ele começou a se sentar, bem devagar, porque o cu dele ainda continuava bem apertado.

-Isso senta na vara do teu macho!

-Uhmmm…és tão grande cara!

-O que é que eu tenho grande? – e dei uma empurrada para o meu pau entrar mais rápido.

-Aiiii… é essa tora que está me arrebentando todooooo…

-Não estás gostando, é? – e enfiei tudo dentro.

-Estou adorandoooo…

-Então cavalga gostoso!

O meu futuro priminho começou a descer e a subir na minha vara cheio de tesão, ele se fazia de machinho, mas ele sabia fuder um pau, aquele cuzinho só devia estar apertado porque ele devia mesmo estar sem macho a algum tempo devido ao namoro com a minha prima. E eu fico bem assanhado ao ver um cara a se deliciar com o meu pau, agarrei na sua cintura e peguei nele ao colo e ritmei eu a cavalgada, ele ficou ainda mais assanhado .

-Aiii… nossa que prazer é esse uhmmmmm….

-É tesão de levar com a minha vara nesse cu gostoso caralho!!

-Ai aii… que é um tesão tão bommmm… vou acabando gozando assim uhmmm…

-Assim não! Ainda é muito cedo para gozares.…

Tirei-o da minha vara, eu estava a ter muito tesão a fuder aquele meu futuro primo delicioso, e estava difícil eu controlar a gozada também. Então deitei-o no chão da sala, agarrei nas suas pernas abrias bem, e enterrei o meu pau todo naquele cuzinho bem apertado, e comecei a fudê-lo de novo, e a cara dele naquele momento era de puro prazer.

-Aiiiii… Paulo, como é bom ter esse pau me fudendo assim uhmmmmm…

-É bom né? Ter este cuzinho preenchido pelo meu pauzão?

-Aiiii… esse teu pauzaãoooo é a coisa mais deliciosa do mundoooooo…

-Bom vai ficar agora! Vou te fazer gozar com a minha vara atolada neste cu!

Atirei-me para cima dele e beijei-o, enquanto o fudia bem rápido, dava para ouvir aquele barulho da minha vara socando o seu cuzinho, tamanha era a intensidade da foda.

-Aiii… issooo… fode-me Paulo uhmmm que tesãooo gostos uhmmmm…– senti o cuzinho dele a contrair-se e parei – ainda bem que paraste estou quase gozando, e eu não quero gozar já!

-Eu sei, e eu ainda quero fuder este cuzinho mais um pouco, não é para gozares já seu viado! – mas a verdade é que eu também já estava quase no ponto

-Eu também quero que me fodas muito, mas não sei se aguento muito mais, é um prazer tão bom.

-Nem é para aguentares caralho, se tens vontade de gozar com a minha piroca atolada neste cu apertado, goza! Mas agora te levanta logo, que vou te fuder de quatro, e agora só paro quando encher o teu cu de porra!

-Caralho tu és um sacana, e o pior é que eu estou a adorar. [Riso safado]

O cara era mesmo um viadinho safado bem gostoso. Ficou logo de quatro, e eu ao velo apoiado no sofá, com aquele corpo todo suado, o que realçava ainda mais os seus músculos, com aquela bunda gostosa virada para mim, daquele jeito, eu sabia que eu próprio não ia me aguentar meia dúzia de estocadas, e logo aquele cu ia ficar cheio com a minha porra. Dei então uma palmada, naquela bundinha durinha.

-Aiiii nossaaa!!!

-Podes gozar quando quiseres, porque agora vou-te fuder para valer.

-Então me fode, soca bem forte essa vara no meu cu, seu macho sacana!

Fiz o que ele pediu e enfiei a minha vara toda de uma vez, e ele suspirou fundo de prazer.

-Aiii caralhoooo…

-Caralho é o meu pau, que está todo dentro desse cu apertado, que me vai fazer gozar bem gostoso… - e dei uma estocada bem gostosa e ele se contorceu todo de prazer.

-Aiiii… seu sacana gostoso, isso… fode-me muito então!

-Aguenta-te então!

Agarrei bem forte na sua cintura, e comecei a fudê-lo bem forte, tirava e metia tudo bem fundo sem dó.

-Aiiii caralhoooo que tesãoooooooo…. vou gozar Paulão!!!!

-Toma seu viado, toma a minha vara toda neste cue goza gostos porraaaaaa!

-Aiiiiii caralhoooooooooooooooo que delicia de tesãooooooo…– o cara começou a gozar sem se tocar, que foda do caralho, ainda não me tinha acontecido uma coisa daquelas, comecei a gozar na hora.

-Issso goza bem gostoso seu viadinho do caralhoooooo… - Enchi a camisinha de porra, quando tirei o meu pau sentamos os dois no sofá, exaustos, todos suados.

-Que fodão Paulo!

-Que fodão mesmo cara! Mas tu és viado adoras uma vara…

-Adoro mesmo, mas também adoro fuder umas gatinhas… [Riso Safado]

-E a minha priminha é bem gostosinha, e fode bem gostoso também! [Riso safado]

-Como sabes isso?

-Porque é que achas que ela me detesta tanto? [Riso safado]

-Eu sabia que havia história… [Riso safado]

O Rui entrou para a minha lista de viadinhos, ainda namora com a minha prima, e sempre que há uma reunião familiar nenhum de nós os dois falta, e eu trato sempre daquele cuzinho que continua sempre apertadinho, o cara diz que eu sou o único macho que ele tem, mas não sei não, ele gosta demasiado de vara para estar tanto tempo sem levar com pau, mas a verdade é que sempre que o como, aquele seu cuzinho está bem apertado.

****************************************************************************

Se gostaram do conto votem e comentem, é uma enorme satisfação saber a vossa opinião. Obrigado pelas vossas leituras.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Catcm82 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cat, pode me recapitular o tamanho do pau de todos os envolvidos, de alguns você citou, outros não. Gosto dos detalhes (risos)

1 0
Foto de perfil genérica

Oi, o Paulo tem um pau de 21cm e o Rui de 20cm.

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Muito bom cara! Um cuzinho apertadinho assim é uma delícia e se for de um carinha metido a macho melhor ainda... Gostei!

Obs: Qdo tiver um tempinho venha visitar meu perfil, tem texto novo publicado. Abraços!!

1 0
Foto de perfil genérica

Oberigado pelo seu comentário. Vou ver o seu perfil sim...

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário. Vou ler sim...

0 0
Foto de perfil de Jota_

Gostoso do kralho!! Me deixou aqui com a barraca armada e o pau babando

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário, é uma delicia saber que o meu conto deixou você com esse tesão hehehe

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia, cara. Estou a punhetar-me. Bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário! Uma delicia que o meu conto lhe rendeu uma boa punheta...

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia mas vamos combinar que ficaria muito mais gostoso se ele te comesse também afinal tu gosta de rola e disse que a dele é bem interessante. Então vamos lá providenciar um troca-troca pra coisa ficar perfeita e eu gozar mais ainda.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo seu comentário!! Não há melhor recompensa do que saber que o meu conto fez alguém gozar gostoso. Penso que vai gostar da próxima história...

0 0