Casamento Maravilhoso

Um conto erótico de Casalmaravilhoso69
Categoria: Heterossexual
Contém 759 palavras
Data: 29/06/2023 13:43:33

Que delícia voltar a contar nossas aventuras pra vcs!!! Sou a Mara, 41 anos, casada com Marcelo 47. Somos muito bem casados, eu amo demais meu marido.

Meu marido tanto fez que peguei gosto em me exibir, adoro sair de vestido ou saia sem calcinha, colocar blusinhas brancas ou transparentes sem sutiã. Literalmente virando uma putinha que ele tanto queria. Ele fica louco com isso, sinto o tesão nele quando faço isso.

Dessa vez acho que superei, fomos a um casamento de uma amiga de trabalho dele, foi em uma chácara na cidade ao lado da nossa, sábado na hora do almoço. Me arrumei toda, maquiagem, cabelos encaracolados soltos e um vestido amarelo com um baita decote na frente e as costas toda a mostra, e como falei, sem calcinha, kkkkkkkkk. Meu marido já falou pra mim que iria chamar muito a atenção.

Realmente, quando chegamos notei muitas pessoas me olhando, algumas eu via no olhar que estavam me julgando, mas não estava n aí, foda-se. Um lugar lindo, e tudo estava arrumado a beira da piscina.

Quando o noivo chegou me chamou a atenção, um baita de um negão lindo, estava com uma camisa social bege, camisa social branca e gravata borboleta da cor da calça, mas tudo coladinho no corpo. Meu olhar foi direto lá, nossa! Que baita volume, e imaginar tudo aquilo mole hein, me deu um calafrio, e lógico, meu marido percebeu.

Após a cerimônia começou a festa com um almoço, e os noivos foram vindo de mesa em mesa, quando chegou na nossa, cumprimentei a noiva, mas aproveitei que meu marido começou a conversar com ela e fui comprimentar o noivo, dando um abraço bem apertado, colocando uma de minhas pernas no meio das dele, pois queria sentir em mim aquela coisa enorme. Ele colocou as mãos próximo da minha cintura e me forçando para perto dele, então senti que ele gostou.

Meu marido viu tudo, e quando saíram ele me chamou de louca, então respondi pra ele que estava louca mesmo, mas louca para encostar naquele volume todo. Sentia minha bucetinha escorrer de tesão.

Depois disso, notei que o noivo ficava olhando para mim, meu marido também falou que ele não tirava os olhos. Até que o noivo fez um sinal com a cabeça para a direção onde tinha uma garagem fechada. Meu marido também falou que ele estava me chamando, então fiquei olhando para meu marido com aquela carinha de quem estava esperando uma aprovação, e lógico que ele deu.

Me levantei, e sem chamar a atenção, fui devagar saindo e indo até a garagem. Após uns 5 minutos ele chegou, já me abraçou e me deu um beijo delicioso na boca, sabíamos que não podíamos perder tempo, então deixei cair as alças do vestido, deixando meus seios a disposição para ele chupar, que força ele sugava os bicos. Fui descendo o zíper da calça dele, abaixei um pouco a cueca e coloquei tudo aquilo para fora, enorme, grosso, preto e cabeçudo. Me abaixei e comecei a chupar, tentei engolir, mas era impossível, que delícia. Então ergui o vestido e me debrucei, ele não acreditou que estava sem calcinha, falei pra ele que já fui pronta. Como estava encharcada de tesão, ele foi deslizando e enfiando aquele monstro em mim. Que delícia fuder daquele jeito, correndo muito risco de alguém pegar. Ele forçava cada vez mais, uma sensação de dor e prazer se misturava, e uma vontade de gritar e não podia, kkkkkkkkk.

Quando ele disse que iria gozar me virei e pedi para ele gozar em cima de minha bucetinha, ele me atendeu e aquele leite branco e grosso jorrou em.mim. Depois me abaixei e chupei tudinho que sobrou, deixando aquela pica limpinha. Me levantei e dei um beijo em sua boca.

Deixei ele se arrumar e sair primeiro, depois sai e dei sinal para meu marido vir até a garagem, quando ele chegou eu levantei o vestido para ele ver minha bucetinha toda melada de porra do noivo. Meu marido.disse que ela estava toda vermelhinha, mas também né! Kkkkkkkkk.

Na volta entramos em.um motel e daí foi minha vez de agradecer meu marido pela aventura que ele me deixou realizar. Tirei meu vestido e minha bucetinha estava cheirando porra de outro homem, meu marido me fez contar cada detalhe e me fudia com um tesão enorme. Deixei ele fazer de tudo comigo em agradecimento em mostrar essa nova vida para mim. Eu amo meu marido demais e adorei fuder com um negão daquele, que casamento maravilhoso!

Beijos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 47 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Q piranha não iria gostar, casada, sustentada e vagabunda. Resumindo uma merda de ser humano

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Boa tarde casal ...bela aventura com o noivo ....adrenalina fica a mil nessas situações tbm sou do interior de sp me chama no email podendo conversar melhor (ramos.carbotoy2021@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto, no meu caso eu iria junto, ajudava o negão a comer rs

0 0
Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, simplesmente o máximo. Teu marido tem muita sorte pois ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

uauuuu eu creio que como um bom corninho seu marido antes de te comer deva ter chupado toda sua perceguida né srrss para saborear o gosto do outro macho rsrs e logico deixar a a esposa putinha toda feliz rss ai em seguida ele deveria comer vc. sou louco para conhecer um casal bacana assim !!! abraço ao casal . jusce.vitor@gmail.com

0 0