Na Cama da Patroa - Capítulo 1

Um conto erótico de Contos de Daniel
Categoria: Gay
Contém 1072 palavras
Data: 03/06/2023 23:12:07
Última revisão: 08/06/2023 18:22:05
Assuntos: Gay

Sou Augusto, mas pode me chamar de Guto, sou segurança particular e motorista na maior parte, tenho 1.90 de altura, 90 quilos, moreno, tenho corpo bacana devido a profissão, olhos castanhos, cabelo estilo exército.

Ponteiro marca 5h30 e hora de espreguiçar, antes tocar uma punheta e soltar o leite preso, levantei todo lambuzado e correr pro chuveiro, enquanto água cai sobre meu corpo vou escovando os dentes e me organizando pra encarar um novo trabalho designado pela empresa; a gente nunca tem um ponto fixo, vamos sendo deslocado devido a necessidade do cliente.

Moro com meu irmão mais novo aqui na capital, viemos de São Paulo pela tranquilidade e por melhoria na qualidade de vida!

Me considero um cara fechado, moro numa casa alugada longe de parentes, saiu pouco e prefiro um festfoda, como umas buceta sem apego e sem delicadeza, as vezes elas até tenta prender o pai, mas comigo é só botar pra fuder mesmo.

Tenho um garoto fruto de um relacionamento conturbado, que é meu tesouro.

Como disse novo cliente, já estava todo no jeito, calça e sapato social, terno e gravata, cliente novo e com certeza cheio de chatice, coisa de rico que não sabe onde coloca o dinheiro.

Pequei celular e subi na minha charmosa, é assim que trato minha motoca de 250 cilindradas na cor preta, fruto de muito trabalho.

Era exatamente 08h00 eu já estava na frente do condomínio, um dos mais chiques da capital; cheio de frescura pra entrar, mas uma missão vencida, a cliente uma desembargadora e seu filho, uma casa que dava uma quadra da minha região rsrsr.

- Seja bem vindo! Sou Helena e o Sr ficará a cargo de cuidar do meu filho, além do transporte cuidará também da segurança.

Uma dama, pele lisinha, baixinha, muito bem vestida, impecável e claro em simpatia também.

Chequei na residência enquanto ela saia provavelmente pra trabalhar, uma senhora de cara fechada passou algumas ordens.

- Sr Augusto aqui é bem simples de trabalhar, só ficar de olho em tudo e qualquer situação reportar a mim, nada de reportar a patroa.

- Sim Sra!

Diferente de outros trabalhos neste os funcionários tinha um quarto pra descansar com cama e um ventilador, então era aguardar o patrãozinho. Rsr

Horário passa e sou acionado, logo levanto e vou em direção ao carro, noto descer ao meu encontro um jovem, branquinho de 1.70 de altura, olhos verdes, cabelo cheio de marra, coisas dessa juventude.

- Bom Dia!!

Simples assim ele adentra ao carro e partimos rumo ao cursinho, nenhuma palavra trocada e noto apenas a concentração no celular.

Em tese a gente vê quando é observado em nuances ele se concertava e fixava o olhar em mim, momentos que nos encontramos nesta troca muda.

Enquanto ele fazia uma prova eu fiquei a sua espera, acendi um cigarro e em tempos refletia, provavelmente ao andar da situação a empresa me deixaria de babá de playboy por uns dois meses e quem sabe eu voltaria a cuidar de shopping, gosto dessa vida armada e não de ficar pra cima e pra baixo de carro.

Passado mais ou menos duas horas ali sentado fumando meu terceiro cigarro nota aquele rapaz descer novamente com mais calma podia observar que vestir uma bermuda toda colorida junto a uma camiseta social estava também com chinelo muito chique e o cabelo bem organizado

- Achei que essa prova não fosse terminar! Podemos ir!!

Sinalizei e fomos direto pra sua casa, trocamos poucas palavras, mas ao menos sabia seu nome agora, ele o meu.

▶️▶️ DUAS SEMANAS no novo emprego e eu poderia dizer que era mamão com açúcar, levei a patroa no seu trabalho e de resto era manter a ordem, a governanta dona Irene sempre fechada mas super educada, almoço era o dos melhores de onde trabalhei, então não tinha que reclamar.

Dias desses chegando de um compromisso com Dona Helena fui direto pro quarto dos funcionários na intenção de jogar uma água no corpo rápido, pq o calor estava insuportável...

Logo tinha acabado de tomar o banho quando no susto noto a porta abrir, tento me cobrir com a toalha.

- Me desculpe, achei que tivesse fechado!!!

No susto o patãozinho fica meio sem graça e disse apenas que precisava ir num lugar sem tirar o olho do meu corpo, ao mesmo tempo que tentava disfarçar a vergonha já saindo.

Passado um tempo já o esperava no carro e fomos a viagem toda em silêncio, e pra quebrar o gelo soltei.

- Desculpa pela porta hoje mais cedo, se quiser pegar meu número aí só me chamar e avisar quando precisar. (Passando meu cartão pra ele)

- Eu que deveria ter batido; que chique tem até cartão, (dando risada)

- Antes trabalhava de segurança noturno, tinha que ter pra ter uns contatos rsrsrss

Viagem seguindo rumo a um shopping da cidade, onde playboy vou se encher de compra, voltou sorrindo de alegria e cheio de sacolas, fico pensando esses ricos se alegra com coisa fútil rsrars.

Ajudei ele colocar um monte de sacolas enquanto o observava, o carinha estranho de jeito nerd, na melhor roupa, na gastança, ohhh vida sofrida a dele, ele parecia ter uma festa, por isso comprou tal roupa rsrar eu reuso as minhas.

▶️ FIM DE MAIS UM DIA DE TRABALHO simbora pra casa descansar, ao chegar aquele banho e aquela aliviada merecida, ao chegar na sala já se encontro com meu irmão,

- Olha quem achei em casa, o garoto piranha. Kkk

Juliano) - Eu queria ser mesmo maninho, e aí como está o trabalho?

- Ah de boa, confesso que melhor que loja.

Juliano) - Ricaço né. Já te falei investe na coroa, mete bola nela e rapa a grana e a gente sai dessa vida.

Ele falava aquilo dando risada, meu irmão realmente é uma comédia, até parece que dona Helena iria dar bola pra um assalariado.

- Tá mais fácil o patrãozinho dar pra mim em kkk

Juliano) - Como assim?

- Guri é meio diferente, sabe né..

Juliano) - Vai nele mesmo, quem perdoa buraco é prefeitura.

- Voce e piranha mesmo!!!

Juliano) - Que nada, apenas fazer uma grana fácil...

Ficamos conversando até tarde, trocando ideia, vimos um filme e quando não capotei no sofá mesmo, quando madrugada ouço meu celular tocar, tento entender o que estava acontecendo, onde eu estava rsrs e atendo.

- Guto me ajuda!!!

- Sr Caio? Onde está?

Continua!!!!

Autor Daniel.

🔽🔽🔽🔽

Está gostando?

Deixe seu comentário!!!

Ele me ajuda a melhorar!!!

❤️❤️❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Contos de Daniel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Oooopa continua logo!! Haha começou bem

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa cadê a pegada mas bora esperar o 2 capítulo quem sabe melhora...

0 0
Foto de perfil genérica

Quase dei uma estrela por essa quebra tão brusca. Você aprendeu isso errado com a Netflix.

0 0

Listas em que este conto está presente

Só as melhores sequencias
Meus contos preferidos