ALUNINHA E SEUS ANTIGOS DESEJOS – PARTE XXII

Um conto erótico de Professor
Categoria: Heterossexual
Contém 1556 palavras
Data: 27/06/2023 19:19:56

Eu e Alice ficamos deitados na cama no recuperando depois daquela transa maravilhosa, até que eu a indago:

- Vamos fazer o que com essa putinha aí?

- Já sei bem o que vamos fazer com ela.

Alice olha pra mim com cara de safada e sorri.

Bruna ainda estava presa na cabeceira da cama, eu imaginava o que Alice queria fazer com ela, mas deixei que ela tomasse a rédea da situação e consenti com a cabeça em sinal de positivo pra que ela soltasse Bruna e assim ela fez.

Bruna ainda estava com o plug anal, mas Alice foi retirou e disse:

- Agora vamos preencher o cuzinho dessa safada de verdade.

Alice então pega o vibrador e num só ato enfia direto no cu de Bruna, ela tenta de debater e fugir, mas eu a seguro impedindo-a e mesmo ela trancando a entrada do seu buraco Alice consegue penetrar o vibrador inteiro. Deixamos Bruna respirar por alguns instantes até se acostumar com cuzinho devidamente preenchido, poucos instantes depois ela já começa a brincar com o vibrador, ligando-o e se masturbando, e sem perder tempo Alice decide então cair de boca naquela buceta, passando a chupar Bruna deliciosamente, fazendo com que ela gemesse alto, bem gostoso e pedido cada vez mais as chupadas de Alice.

Meu pau estava meia bomba, pois tinha pouco tempo que acabará de gozar, mas diante daquela cena era impossível que ele não ficasse duro de imediato e aproveitando aquele momento eu me encosto ao lado de Bruna com o meu pau direcionado em sua boca, não preciso dizer nada e ela já começa a me chupar, abafando os seus gemidos em razão de estar em chupando deliciosamente. Não sei quem estava se divertindo mais com toda aquela situação, o prazo era imenso, cada um com a sua função recebendo e dando prazer de alguma forma.

Alice então percebendo que o tesão de Bruna só aumentava pega o seu vibrador e introduz também em sua buceta, estando assim Bruna completamente preenchida, em todos os seus buracos, mas estava na hora deu tomar as rédeas da situação novamente, afinal de contas, elas eram as minha anulas e eu o professor. Tiro o pau da boca de Bruna e peço pra Alice se afastar, ela me atende.

Puxo Bruna para a beirada da cama e vou tirando o seu vibrador do cu, a safada me olha com cara de puta sem entender e pergunta:

- Deixa mais um pouco prof, estava quase gozando pelo cu.

Mal sabia ela o que eu pretendia fazer, viro-a então de lado, deixando suas pernas juntas uma da outra, abro sua bunda, aponto meu pau na entrada de seu cuzinho e ele vai escorregando até minhas bolas baterem em sua bunda, meu pau entra com facilidade em razão dela já estar acostumada com o vibrador, o que não deixa de fazer com que ela sinta muito prazer, pois agora estava com um pau de verdade em seu cuzinho. A própria Bruna agora abre sua bundinha pra mim com as mãos facilitando assim a metida, me incentivando a meter mais naquele cuzinho delicioso e apertado, minhas metidas são firmes e compassadas, fazendo minhas bolas baterem a todo tempo na bunda de Bruna.

Alice fica um tempo somente assistindo toda aquela cena, mas logo deita ao lado de Bruna e vai beijando e sua boca e seus seios grandes que balançavam conforme as metidas, Bruna estava sendo excitada de todas as formas e logo ela anuncia:

- Aí caralho, não para que eu vou gozar! Que delícia!!

Após ela dizer isso eu e Alice nos olhamos e paramos tudo que estávamos fazendo, eu inclusive retiro o vibrador da buceta de Bruna, interrompendo assim todos os estímulos e por consequência que ela gozasse, fazendo-a entrar em desespero pedindo pra que nos continuássemos, pois ela estava quase gozando, então digo:

- Não mandei você gozar primeiro, agora você só vai gozar quando a gente deixar e se a gente deixar.

- Não!! Por favor, me deixa gozar, eu imploro!!

Não respondo mais nada, Alice intervêm:

- Você vai poder gozar, mas com uma condição.

- Qual?

- Vai ter que aguentar os dois vibradores ao mesmo tempo em seu cuzinho e o pau do prof na sua buceta.

Confesso que por essa nem eu esperava, mas gostei da ideia de Alice, se Bruna aceitasse iriamos dilacerar aquele cuzinho. Ela nos olha com cara de assustada, sem saber o que dizer, eu a pressiono:

- E aí, vai querer? É pegar ou largar. Não temos o dia todo aqui pra esperar uma resposta sua.

- Vamos lá, Bruninha, mostre que você é uma putinha safada.

Bruna olha pra nós, sem saber o que dizer, mas fala:

- No cuzinho não, tenho medo, mas eu topo os dois vibradores na buceta e o prof comendo o meu cu.

Olho pra Alice e consentimos com a cabeça, ela já pega os dois vibradores e vai limpar ambos, rapidamente volta com ambos limpos. Digo a ela que tem lubrificante na sacola, ela pega e lambuza ambos os vibradores, Bruna já se posiciona deitada com as pernas abertas. Eu achava que Alice iria meter um de cada vez, mas não, para ver Bruna sofrer mais ainda ela vai metendo ambos os vibradores ao mesmo tempo, fazendo com que Bruna gema de dor e prazer ao mesmo tempo, uma mistura inefável de sentimentos, segurando o lençol da cama e quase arrancando o mesmo por completo até ter sua buceta mais preenchida do que nunca, não achei que ela fosse suportar, até porque os vibradores não são pequenos.

Bruna queria expulsar os vibradores de sua buceta, algo natural, mas a colocamos de lado, novamente com a penas fechadas, na beira da cama, meu pau não amolece nesse tempo o que me permite já me posicionar para voltar a meter em seu cuzinho, mas dessa vez meu pau não encontra tanta facilidade para adentrar ao cu de Bruna.

Decido passar lubrificante em meu pau e na entrada do cuzinho de Bruna o que vai facilitando e aos poucos consigo fazer minhas bolas baterem em sua bunda, paro por um tempo, mas logo dou início ao vai e vem, mais lento dessa vez. Bruna que estava calada esse tempo todo e fazendo cara de dor começa a mudar o seu semblante e logo está pedindo para eu meter mais e mais, o que prontamente atendo, isso indica que seu orgasmo está mais perto do que nunca.

Vou metendo com força e vigor em seu cu e não demora muito até que Bruna começa a se tremer toda, como eu nunca havia visto anteriormente, ela que costumava ser escandalosa em seus gozos estava calada nesse, apenas se tremendo toda, ficando assim por mais de um minuto e depois ficando molinha. Eu ainda não havia gozado, então viro-a de barriga pra baixo e sem tirar o meu pau de seu cu sigo com minhas metidas as quais Bruna aceita sem questionar ou falar mais nada.

Alice que até então estava assistindo tudo aquilo e se masturbando se posiciona na frente de Bruna e puxa seu cabelo para que ela chupe sua buceta, a mesma aceita e mesmo sem tanta força passa a chupar a buceta de Alice. Vou metendo cada vez mais forte arrebentando o cu de Bruna e logo eu gozo enchendo o cu de Bruna com minha porra, no mesmo instante Alice tem mais um orgasmo, caímos todos deitados na cama nos recuperando daquela delícia de sexo e de satisfação a todos.

Dormimos por algumas horas, ao acordar percebo que Bruna havia dormido com ambos os vibradores na sua buceta de tão exausta que estava, acordo a minhas aluninhas, tomamos banho e vamos embora, mais uma vez sem ninguém desconfiar.

Como eu havia contado anteriormente as minhas aluninhas haviam feito ENEM e o destino quis que ambas seguissem os seus caminhos longe da cidade em que morávamos, Alice, apesar da boa nota não passou em odontologia em nossa cidade, mas conseguiu ingressa em outra universidade pública de outro estado e decidiu ir morar lá; Bruna aproveitou a oportunidade e decidiu sair do país, mesmo a contra gosto de seus pais, para cursar relações internacionais em uma renomada faculdade da Inglaterra.

Assim encerro a minha história com minhas aluninhas, triste por elas partirem, mas imensamente feliz por ter estado com elas por tanto tempo e mais ainda por saber que elas estão trilhando os seus caminhos.

FIM.

Agradeço a todos que leram e acompanharam a história, peço desculpa muitas vezes pela demora em postar novos capítulos, mas a verdade é que tive diversos contratempos ao longo dessa jornada, seja na vida pessoal e no trabalho.

Atualmente eu tenho mais duas histórias para escrever, mas não sei qual escrever primeiro, uma que já aconteceu e outra que aconteceu/está acontecendo. Para isso gostaria de saber da opinião de vocês, se entrarem em contato comigo por e-mail eu lhes digo o enredo de ambas e vocês escolhem qual querem ler primeiro.

Caros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritorCaros leitores, gostaria de pedir o comentário de vocês, este é muito importante para a continuidade do conto e a motivação do escritor.

Segue o meu e-mail para quem quiser entrar em contato comigo: gladiadorssaba@gmail.com

Abraço a todos e todas!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Gladiador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível