Viagem de ferias do corno e sua hotwife

Um conto erótico de Cinquentesão
Data: 26/06/2023 17:07:15

Somos casados há mais de vinte anos e nunca tinha acontecido nada no nosso casamento fora da normalidade, até o acontecido que passo a narrar neste conto. Sou cinquentão e ela quarentona, ambos não somos malhados de academia, mas estamos bem pra nossa idade. Minha esposa tem a pele bem branquinha, cabelos negros e lisos, olhos claros, baixinha, cochas grossas e com de bunda e peito volumosos.

Tudo começou quando peguei umas conversas dela meio comprometedoras no Facebook e no WZP. Ela conversava com uns caras que eu não conhecia e as conversas eram bem desinibidas, às vezes até insinuantes. Não dava pra ter certeza de uma traição, mas era notório que ela estava testando seu poder de sedução, e que no mínimo, se ainda não tivesse ido às vias de fatos, parecia ter muita vontade.

Fiquei espiando por um tempo sem falar nada pra ela e percebi que esta minha investigação me deixava muito excitado. A cada nova conversa que eu lia, mas eu imaginava coisas e passei até a desejar que uma traição dela fosse algo real. Um belo dia, enquanto tomávamos um vinho resolvi me abrir pra ela e contar tudo. Ela me jurou que nunca tinha acontecido nada real, mas que ela gostava sim de provocar os homens na internet, que tinha vontade de experimentar outro homem (já que se casara virgem), mas tinha medo de eu descobrir e acabar nosso casamento. Confessou que ficou muito surpresa em saber que eu gostava e me excitava com a ideia e disse que se eu topasse ela teria coragem de levar nossas fantasias adiante.

A partir deste momento virei corno manso virtual, pois ela passou a me mostrar tudo que ela fazia na internet e a coisa só foi esquentando, até que numa viagem de férias combinamos que se surgisse uma oportunidade colocaríamos nossa fantasia em prática.

Moramos no interior de Minas Gerais e fomos de carro para a praia, numa viagem que duraria dois dias. Ao sair de casa em viagem ela já mostrou que realmente queria aprontar. Vestiu uma saia curta e caprichou no decote. Já na primeira parada que fizemos para abastecer o carro e lancharmos, eu observei que os homens olhavam para ela com cobiça e ela retribuía os olhares de forma bem safada. Parecia que ela estava no cio. Ao entrar no carro ela toda sorridente me perguntou se tinha gostado do comportamento dela na parada. Eu disse que tinha adorado. Disse que notei que muitos homens “comeram” ela com os olhos e que aquilo tudo estava me deixando muito excitado.

Ao chegarmos à cidade que iríamos dormir, fomos direto para o hotel, para tomar um banho e descansar um pouco. Eu propus a ela sairmos para jantar, ela topou e ainda colocou uma roupa ainda mais sexy que a que tinha colocado para a viagem. Uma calça legging e uma blusinha bem soltinha, sem sutiã, mostrando bem os contornos de seus seios.

Como era uma cidade pequena fomos ao único restaurante aberto naquela noite no centro da cidade. Era um local simples, mas arrumadinho e familiar. Estava praticamente vazio, só estávamos nós e mais duas mesas ocupadas. Uma delas com outro casal e outra com dois caras, que pareciam viajantes, representantes de empresa, pois estavam de camisa de uniforme.

Na nossa chegada eles já “comeram” minha esposa com os olhos. Deviam ter ambos uns 30 anos e eram bem apessoados. Sentamo-nos à mesa ao lado da deles, de forma que eu fiquei de costas para eles e ela na minha frente. Pedimos uma cerveja e ela ficou encarando eles e me contando como reagiam. Ela se levantou e foi ao banheiro uma vez e outra para atender o telefone, mas era tudo desculpa pra ela se exibir para eles. Falei pra ela que iria sair um pouco, deixá-la sozinha para ver se algum deles tomaria alguma atitude. Ela topou na hora e esboçou um largo sorriso e confessou que tinha gostado dos dois e ficaria com qualquer um deles.

Ao deixar ela sozinha, não demorou um deles se levantou e foi até nossa mesa pra pedir o número do telefone dela. Ela falou que daria, mas antes gostaria de conversar um pouco e se eles não gostariam de se juntar a ela. O cara de pronto perguntou se eu não iria voltar. Ela disse que sim, mas falou que eles poderiam sentar sem medo, que eu não me importaria. Eles aceitaram o convite dela e sentaram-se à mesa. Enquanto eu não voltava ela explicou a eles tudo sobre as nossas fantasias.

Retornei e ficamos bebendo e travando uma conversa picante. Já estávamos todos excitados, sabíamos que iria acontecer algo, mas ainda não sabíamos exatamente o que. Ela sugeriu que saíssemos todos dali e fossemos para um lugar mais reservado. Entramos os quatro no meu carro, ela e um cara no bando de trás e eu o outro cara na frente. Antes de sairmos ela falou e perguntou se o outro cara não gostaria de ir atrás também. Ele de pronto aceitou e passou para o banco de trás e ela ficou entre os dois.

Eu saí dirigindo pela cidade enquanto os dois davam um amasso nela. Pelo retrovisor eu via os beijos, apalpadas, gemidos e tudo mais. Fiquei muito excitado com o que estava vendo e meu pau estava duro e latejante. Eles então sugeriram que fossemos para o hotel onde eles estavam, para poderem ir para o quarto, que seria confortável. Ao chegar à frente do hotel os três desceram do carro, ela chegou a minha janela e me disse que preferia que eu não participasse. Que era a primeira vez que tinha medo de ficar com vergonha de dar para eles na minha frente. Que era pra eu ir para o nosso hotel, que assim que terminasse daria um jeito de ir embora. Que era pra eu ficar despreocupado e ir dormir sozinho.

Fui para o hotel de bati várias punhetas imaginando ela lá transando com dois caras a noite toda. Até que cai no sono. Acordei oito horas da manhã e ela ainda não tinha chegado. Peguei o celular e vi uma mensagem dela no wzp: “Bom dia meu corninho, a noite foi maravilhosa, estou tomando café da manhã com meus dois comedores, logo eles vão pegar a estrada e me deixarão ai no nosso hotel. Te amo. Beijos!”

Eles a deixaram no hotel e seguiram viagem. Eu já estava com as malas no carro e também pegamos a estrada. Logo pedi a ela que me contasse tudo, eu estava muito curioso e queria saber de todos os detalhes. Ela falou que estava morta de cansaço e pediu pra dormir um pouco e assim que acordasse, me contaria tudo. Só disse que tinha sido maravilhoso, estava toda arregaçada e nunca tinha dado tanto na vida dela.

Quando paramos numa parada ela acordou. Pediu pra ir ao banheiro. Fiquei na lanchonete esperando ela. Quando ela entrou parecia que cheirava a sexo, pois todos os homens a olhavam e a cobiçavam. Ela ainda estava com a mesma roupa da noite anterior. Desta vez ela não deu muita moral pra eles, parecia muito cansada mesmo.

Pegamos novamente a estrada e ela começou a contar o que tinha acontecido. Disse que fez o serviço completo com os dois, ou seja, deu a buceta, o cu e chupou o pau dos dois separadamente. Chupou os dois juntos, deu pra um enquanto chupava o outro e depois inverteram as posições. Fizeram DP e ela engoliu a porra dos dois. Ela falou que a “fudelância” foi quase a noite toda e só dormiram na madrugada. Ao acordar ela ainda pagou mais um boquete para cada um deles em despedida e foram tomar café.

Eu dirigia de pau duro e gozei na cueca só dela passar a mão sobre minha calça enquanto contava suas aventuras. Ao chegar na praia ela ainda ficou com alguns caras, só que desta vez consegui assistir de pertinho, mas isto fica para outro conto.

Foram férias realmente incríveis.

Incentive Cinquentesão a escrever mais dando estrelas.