Vendi fotos da minha esposa pelada para pagar as contas

Um conto erótico de Fernando
Categoria: Heterossexual
Contém 1599 palavras
Data: 26/06/2023 16:39:13

Sou Fernando tenho 24 anos, e hoje contarei sobre como consegui pagar muitas contas de casa vendendo fotos da minha esposa em grupos do telegram e whatsapp.

Bom, irei ser um bem breve com essa história. 4 anos atrás, no início de 2019, conheci minha namorada Alice, comecei a flertar com ela no mesmo dia em que chegou para morar na minha rua, não só eu como vários outros homens também (Inclusive casados). Alice era um colírio para os olhos, ela era bem branquinha, tinha 20 anos (mesma idade que a minha), cabelo bem castanho liso e longo, rosto fino, olhos verdes, um sorriso que fazia qualquer homem se derreter, 1.67m de altura, coxas grossas, bunda grande (completamente hipnotizante), e seios médios com bicos redondinhos. Dei uma tremenda sorte que ela teve uma atração mútua por mim, e logo após 2 semanas já estávamos namorando, comprei alianças e tudo. Alice e eu decidimos que estava na hora de nos apresentarmos aos nossos pais, eu morava com a minha mãe, irmã e meu padrasto, nunca tive uma boa relação com os minha mãe e meu padrasto, e com a minha irmã era "tanto faz". Primeiro apresentei ela para meus pais, minha mãe foi a única que não gostou da Alice, disse para mim que não era uma mulher para se namorar, só por conta do jeito que ela se vestia, Alice tinha a mania de andar sem sutiã, de shorts curtos e sempre bem arrumada, minha mãe quase falou pra mim que ela se vestia igual uma puta, mas ela poupou palavras, mas mesmo assim fiquei bem chateado e com raiva, meu padrasto gostou dela, gostou tanto que não tirava os olhos dela, ficou encarando como se fosse um pedaço de carne, sorria sempre que ela falava alguma coisa, ficava sempre encostando nela, acho que minha mãe percebeu esse comportamento dele, por isso ela ficou tão zangada. A única que gostou genuinamente de Alice foi a minha irmã, elas tinham gostos muito parecidos, se vestiam de maneira parecida, até a risada delas era parecida, ficaram "melhores amigas" no dia. Agora o verdadeiro desafio foi tentar conhecer os pais dela, o pai dela não queria deixar eu entrar na casa deles, me barrou no portão mesmo, gritou comigo, me ameaçou de morte e tudo, o pai dela era ironicamente havia sido acusado de um assassinato a uns anos atras, e morria de ciúmes da filha de maneira completamente doentia. A mãe dela era um doce, fiquei com pena por ela ter aquele homem como marido, ela me tratou super bem, me pediu desculpas várias vezes, e só de olhar pra ela, já se sabia de onde Alice tinha tirado tanta beleza, (Uma curiosidade, é que dona Solange, mãe da Alice, chifrava muito o marido dela, e que era apaixonada por um antigo vizinho deles, mas essa é outra história).

Enfim, depois uma experiência traumática dessas, estávamos no auge da nossa paixão um pelo outro, e décimos tentar arriscar morarmos juntos longe dali. Eu tinha um emprego que pagava bem para minha idade, (com 20 anos já era programador jr em uma empresa grande), e Alice também estagiava no fórum da cidade, não pagava tão bem, mas a gente decidiu arriscar mesmo assim. Peguei todo dinheiro que tínhamos juntado e alugamos um apartamento em São Paulo, sem a ajuda dos nossos pais, o apartamento era minúsculo, mau cabia nós dois, mas era o que dava pra pagar.

No início era tudo de bom, aproveitamos bastante, chamamos nossos amigos para estrear o apartamento, começamos a ter nossa rotina de casal, assistimos filmes juntos, riamos juntos, cozinhávamos juntos, tomávamos banho juntos, e claro transamos em todas as posições possíveis e cada metro quadrado daquele apartamento, as contas estavam ok, a vida ali era uma festa. Porém com o passar do tempo as coisas complicaram, no início de 2020, tivemos a terrível pandemia que assombrou a todos nós, nessa época tivemos muitos problemas financeiros, o aluguel aumentou, a Alice perdeu o emprego, eu perdi o emprego, consegui outro, mas ganhava bem menos do que antes, as brigas começaram a ficar mais constantes, e fomos nos afastando aos poucos. Começamos somente a manter a rotina, não nos falávamos muito em casa, e coisa continuava apertada. A Alice começou a fazer um curso de manhã para melhorar o currículo, e eu trabalhava em casa o dia inteiro no home office, e para me distrair as vezes eu ficava entrando em grupo pornô no telegram, para me satisfazer um pouco e fugir do estresse diário.

Um dia, entrei em um grupo onde os caras postavam fotos exibindo as próprias mulheres para outros machos avaliarem, ou seja, um grupo de corno, e decidi postar a foto da Alice lá, e na hora os caras piraram, recebi diversas mensagens pedido mais fotos dela, se tinha pelada, recebi diversas fotos de paus, uma loucura. Mas eu lembrei, que eu tinha muitas fotos eróticas da Alice, porque quando bebíamos sozinhos em casa, Alice ficava muito safada, e quando isso acontecia fazíamos um Booking de fotos dela sensualizando e muitas fotos pelada também. Foi ai que decidi cobrar um valor por foto ao interessados, e comecei a cobrar 2 reais por foto sensualizando e 5 reais por ela pelada, e daí virou febre. Comecei a receber inúmeros pedidos de tarados querendo bater uma pra minha mulher, e querendo comprar as fotos, e assim comecei a entrar em vários grupos, oferendo fotos da minha mulher. Depois que eu mandava as fotos, eles ficavam lá, comentando, me humilhando, havia todo tipo de comentário, como: "Cara eu comeria ela todos os dias na sua frente", "Essa vadia ia ter filhos lindos meus", "Queria dar muita leitada nela", e por ai vai, e claro que todos eles perguntavam se podiam comer ela, uns oferecerem um dinheirão para comer ela por 15 minutos, para assistir ela tirando a roupa pra eles ao vivo, (se era verdade ou não eu já não sei).

Com o tempo fui juntando dinheiro, e estabelecendo artimanhas para esconder as coisas dela. Quando fomos saindo do sufoco, por conta das fotos, ela se perguntou de onde estava vindo o dinheiro, e eu falei que estava fazendo um trabalho extra para conseguir mais dinheiro. E ela acreditou sem questionar, e eu claro achei aquilo super estranho, era fato que nosso relacionamento já não era o mesmo, mas eu achava que saindo das dívidas, a nossa relação iria melhorar também. Mas ela estava estranha, meio apática com a situação, não parecia triste, mas não estava ligando muito para a situação.

Bom, até que em outubro de 2020 Alice me conta que estava gravida, apesar da preocupação fiquei radiante de alegria, finalmente eu iria ter um filho. Mas, após essa notícia, Alice começa a chorar incontrolavelmente, e não era de felicidade, e então ela solta uma frase "O filho não é seu", e continua chorando, eu fiquei completamente furioso e confuso, ela me disse que o tal "curso" que ela fazia de manhã, tinha o nome de Luís, o antigo amigo de trabalho, que ele começou a se aproximar mais dela depois que começamos a brigar, era o famoso "ombro amigo". Passado tudo, Alice saiu lá de casa e foi morar com Luís, e eu voltei para casa dos meus pais, obviamente o bairro todo já sabia da minha cornice, e virei o assunto mais falado de lá.

Depois de quase 1 ano sem notícia da Alice, o Luís pegou o meu contato no celular dela e me mandou uma foto antiga dele e da Alice pelados em frente ao espelho, na legenda estava escrito "perdeu", fiquei furioso, comecei a xingar ele de tudo quanto é nome, e ele disse "pode me xingar a vontade, porque enquanto vc trabalhava, olha que ela fazia comigo", e me mandou 3 vídeos, o primeiro era ela pagando um boquete bem babado pra ele, Alice chupava de maneira muito sensual, olhava fixamente nos seus olhos enquanto lábia o pau dele, depois masturbava com uma mão, e lambia as bolas dele, ela pelada era uma obra prima, os olhos verdes e a falsa inocência no olhar, faziam qualquer um gozar tudo em segundos, o som dela engasgando com a rola dele era excitante, um dos melhores boquetes que eu já vi uma mulher fazer. O segundo era ela completamente sensual se esfregando nele, ele deitado na cama, e ela passando a bunda nele pra cima e pra baixo, notei que ele estava desesperado para comer ela, mas com ela nada era tão simples, ela gostava de brincar com tesão dele, ele dava muitos tapas na bunda branca dela, até que ele finalmente entrou nela, e ela fazia tudo parecer um filme pornô, a cara dela, o jeito que ela se esfregava, os gemidos que parecem de uma princesa, faziam o Luís ir a loucura, e ela cavalgava sem parar por cima dele. E por último o terceiro vídeo, no início ele começa comendo ela em pé, e depois joga ela na cama com tudo, e vai por cima dela, começa a comer no mamãe e papai, e nesse vídeo, ela solta a seguinte frase: "Amor, vai goza dentro" aquilo ali me quebrou um pouco, eu estava cheio de tesão, quase explodindo, mas eu fiquei pensando na humilhação que recebi todos os dias, e do cara ainda vir me mandar os vídeos comendo e se deliciando com a minha ex-namorada, e fazendo o primeiro filho deles que deveria ser meu.

Mas no fim, pelo menos consegui pegar o vídeo e vender naquele esquema para os tarados de plantão do grupo no telegram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ricardo Vilas Boas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que triste corninho putzzzz lamentável

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente

Recente
Vários conteúdos