CONTINUANDO COM A IRMÃ

Um conto erótico de Edpo69
Categoria: Heterossexual
Contém 775 palavras
Data: 26/06/2023 14:25:46

Continuando o texto do relato anterior, onde acabei transando com a minha irmã pela primeira vez...

Acabei dormindo no AP, quando acordamos não tocamos muito no assunto, mas depois de tomar café fomos tomados novamente pelo tesão! Ela disse que ia tomar um banho e eu perguntei se podia ir junto, ela disse que sim mas que teríamos que tomar cuidado pois alguém poderia chegar e tocar a campainha.

Não pensei duas vezes e corri junto com ela para o banheiro. Quando entrei ela estava só de calcinha, uma calcinha roxa, fio dental que ficava engolindo aquela bunda gostosa a mais gostosa que eu já tinha visto já vida. Fiquei parado admirando, quando simplesmente minha irmã me fala:

-Vai ficar só olhando e babando ou vai comer essa cachorrinha?

Eu não consegui nem responder, taquei logo um beijo naquela boca de veludo e com a mão comecei a dedilhar aquele grelo encharcado, ela gemia no meu ouvido e cada vez mais eu afundava o dedo naquela boceta maravilhosa. Desci e comecei a fazer o que sei de melhor, mamar aquela xota peladinha! Ela sentou na pia do banheiro e abriu as pernas. Eu abocanhava aquela boceta com muita vontade, minha irmã gemia e puxava minha cabeça de encontro com o bocetão ficamos ali uns 10 minutos. Foi quando ela pediu para me agradar e se ajoelhou já minha frente. Ela mamava feito uma bezerra, com a pressão perfeita.

Eu olhava pra baixo e via minha irmã com a minha rola inteira na boca, até o talo. Não consegui me segurar e acabei enchendo a boca dela de porra!!! E a vagabunda engoliu cada gota, sem deixar nada cair. Então ela me perguntou -Nao vai acabar só nisso né?

Eu ainda de pau duração disse que não, entrei no chuveiro e convidei ela para baixo, pedi para virar de costas e empinar aquele rabo delicioso. Comecei a estocar bem de vagar judiando bastante, sentindo cada centímetro daquela boceta que estava me apaixonando. Até ali foi onde começaram nossas fantasias.

Com a mão enrolada no seu cabelo puxava pra traz e falava no ouvido da minha irmã "Eu gosto de comer minha putinha assim, bem gostoso" e ela me respondia gemendo "Então fode sua vagabunda, fode sua puta, sua puta está com muito tesão, deixa sua puta assada deixa".

Metemos no chuveiro por mais algum tempo, e ela me convidou para terminar na cama. Pulou no meu colo e fomos do banheiro para o quarto com a minha pica dentro da buceta dela, que tesão.

No quarto ela ficou de quatro e pediu para arrebentar a bunda dela e eu obedeci! Metia com toda força perguntando "Isso que você quer né sua puta" e ela me respondia "Sou só sua puta, sua vagabunda, você pode fazer o que quiser com a sua putinha". E essa foi a primeira experiência. Usamos peças de roupa para amarrar ela na cabeceira da cama, vendei seus olhos e me diverti muito. Voltei alternando entre meter forte e chupar aquela buceta, quando estava quase gozando parava de meter e chupava... Por muito tempooo...

Até que foi minha vez, ela me chupava enquanto estava vendado e alternava entre cavalgadas, sentadas e mamadas deliciosas. Minha irmã era realmente uma vagabunda na cama e eu estava aproveitando cada segundo!

Depois de terminar nossa brincadeira pedi para ela ficar de quatro mais uma vez e tentei uma coisa nova... Enquanto comia aquela buceta, comecei a circular aquele cuzinho cor de rosa com os dedos e ela deixou!!!!! Parei de meter e comecei a chupar o cu da minha irma, que cu gostoso, cuspia e babava, colocava o dedo na portinha e dois dedos na boceta... Ela sentou no meu pau pedindo dois dedos no cu, quando achei que finalmente ia comer o cu da minha irmã...

Ela disse que não, que não era a hora. Que eu iria comer se eu merecesse, na hora certa... Fiquei loucooooo.... Não consegui comer aquele cu ainda...

Terminamos aquela foda em um papai e mamãe delicioso, cheio de beijo na boca e carinho, diferente do sexo salvagem que fizemos antes.

Aquele dia mesmo ainda tivemos mais uma sessão de dez noturno... O que tem virado hábito entre nós...

Em breve volto com o relato do dia que fomos pro Motel, ela me deu aquele cuzinho gostoso, filmamos tudoooo

Estamos vivendo um romance escondido, hoje pelo menos 1x na semana nos vemos para transar gostoso... Hoje um realiza as fantasias e fetiches do outro... Se quiserem posso contar nossas histórias de fetiches, uma a uma... Já realizamos alguns... Fantasia, podolatria, ménage, gripal... Nossa última experiência foi em uma casa de swing...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive An27 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível