A primeira orgia.

Um conto erótico de O_Coisador
Categoria: Grupal
Contém 2129 palavras
Data: 03/06/2023 16:19:21
Assuntos: Grupal

Olá a todos, vou me chamar de Júnior e aqui vou relatar algumas aventuras que tive. Nomes sempre serão alterados por segurança de todos os envolvidos.

Falando de mim não sou super em nada, em torno de 1,70 , 78kg castanho, hoje carrego uma leve barriguinha bem sexy kkkk, já passei dos 30 anos e ainda tenho muita coisa pra fazer e contar a todos.

Hoje vou começar lembrando de como minha ex mulher e eu começamos no mundo liberal.

Já éramos casado há 5 anos, tínhamos uma filha e infelizmente nossa vida a dois na cama já não era lá essas coisas depois que nossa filha nasceu. Minha ex sempre reclamava que tinha ficado acima do peso, que não era mais bonita e atraente como outrora fora, mas eu sempre lhe fazia elogios e falava besteirinhas no ouvido dela pra ajudar na situação, mas ela realmente parecia não gostar mais de mim ou do sexo kkkk.

Casamos com 18 anos, no auge de nossos corpos e também da nossa libido. Fazíamos muito sexo mesmo, pela manhã, a tarde , a noite, sempre que não estávamos trabalhando estávamos em casa transando, era realmente muito bom. Mas depois do nascimento tudo mudou, e por aí começa nossas aventuras.

Sempre fui muito safado e gostava muito de sexo, lia muito, assistia vídeos, entrava naquelas salas de bate papo antiga sabe, passavam MSN, bons tempos kkkk.

Foi numa dessas salas de bate papo que conheci um casal bem legal, conversamos muito e eles me apresentaram o mundo do swing, que eu só tinha ouvido falar na Internet. Pois bem, depois de falar muito com eles, resolvi conversar com minha esposa para ver oque ela achava da deia de sair com outro casal e tentar apimentar nossa relação, porque eu realmente a amava e gostava muito de fazer amor com ela, mas né.

No início ela relutou muito, disse que era coisa de gente sem vergonha, que jamais iria fazer essa coisas, e que (a grande questão) ninguém se interessaria em transar com ela por ter engordado depois da gravidez, e só iriam querer sair comigo. Entrei na mente dela dizendo que não era verdade, que ela ainda era muito gostosa e com certeza sairíamos com muitos casais se assim ela quisesse. Marquei com o casal da gente se falar em uma noite pela webcam, ficamos muito ansiosos porque até então eu só havia conversado com eles e não tinha visto nada ainda. Na noite marcada, tomamos banho juntos, rolou uma pegação bem gostosa com minha esposa no banheiro e fiquei com muito tesão. Na hora marcada ligamos o not, entramos no site e conversamos com o casal, combinamos de ir pro msn e fazer a tão aguardada chama de vídeo, quando ligamos a cam, meu Deus, com todo respeito que todos merecem, o cara que estava na minha frente era realmente muito, mas muito feio kkkk, minha esposa saiu da tela muito rápido e começou a rir, eu não sabia oque fazer exatamente, então começamos a conversar. Só ele e eu aparecendo, daqui a pouco ela chamou a esposa dele, tomamos outro susto, juro. Como falei não sou super em nada, mas ali não surgiu o tesão esperado. Conversamos muito, e eles pareciam muito felizes e entendiam oque nós perguntávamos sobre o assunto swing, eles era experientes no assunto. Parece que entenderam que não iria rolar nada entre nós 4, mas nós apresentaram um site de relacionamento para adultos, muito legal. Somos amigos até hoje mas nada rolou entre nós.

Entrando nesse site e fazendo nosso primeiro perfil, ela chamou muito a atenção principalmente de homens solteiros, nas fotos que postei dela. Ela é morena jambo, uma cor linda, seios fartos, uma boca deliciosa, olhos castanhos escuro, uma bunda que senhores, mesmo estando separados sempre que passo por ela dói aquela olhadinha hehehhee.

Depois de um tempo no site, sem ela ter a real vontade de sair com alguém, fomos fazendo algumas amizades, e um casal de amigos nos chamou para uma "social" em outra cidade, minha esposa ficou muito contente com o convite e logo confirmamos que íamos. Naquela semana que antecedeu a tal social, fomos as compras, lingerie, cueca, um vestido não preto quase transparente, foi uma ótima semana, além de a gente transar muito imaginando muitas coisas.

No dia da social o casal de amigos passou na nossa casa para nos dar carona, minha esposa saiu de casa linda, a lingerie, o vestidinho e por cima um sobretudo preto, de salto alto, ela realmente estava muito gata, eu estava de jeans e camisa preta, cabelo cortado, depilado(informação importante dada pelo meu amigo do outro casal). Nossos amigos tbm estavam muito lindos e cheirosos, entramos no carro e fomos. Demoramos cerca de 2h pra chegar no local da Social, e quando chegamos fomos recepcionados por uma coroa morena de cabelos cacheados muito cheirosa, a dona da casa. Entramos cumprimentamos quem estava por perto, ela nos levou para conhecer a casa dela, primeiro a sala, a cozinha, o banheiro e por fim os quartos, que aquela hora já quase meia noite, um deles já estava sendo usado por algumas pessoas. Quando a anfitriã abriu o quarto maior, me deparei com uma cena de filme porno, havia uma mulher sendo comida de quatro por um cara e chutando outro, meu pau quase pulou da minha calça, fui a loucura com aquela visão, mas logo ela fechou a porta e fomos pra sala conversar.

Falamos um monte de coisas, e perguntamos muito até porque éramos iniciantes naquele mundo libidinoso.

Na casa tinham a anfitriã, o casal que fomos junto, uma outra mulher solteira, 2 solteiros e mais 3 casais, todos muito simpáticos. Conversa vai, conversa vem e percebi que minha esposa estava realmente excitada, dava pra notar os biquinhos dos seus seios por baixo do vestido, e claro que meu pau não parava quieto hehehe, na sala onde estávamos havia um espelho que dava pra ver a porta do quarto onde o pessoal estava se divertido, a porta estava entreaberta e os gemidos de todos lá eram um provocante convite para entrar lá. Passado algum tempo o quarto ficou vazio e a curiososade de ver como deixaram o local foi mais forte e convidei minha esposa pra entrar comigo e ela aceitou.

Quando entramos o cheiro de sexo era muito forte, uma delícia na vdd, assim que entramos os dois solteiros entraram tbm e um dos maridos dos casais tbm entrou, e no quarto só minha esposa de mulher, ela veio pro meu lado meio nervosa, eu a beijei e fui descendo a mão na bunda deliciosa dela, o quarto era pouco iluminado e dava pra ver os outros homens já de pau na mão começando leves punhetas, meu pau estava muito duro com a situação, e quando coloquei dois dedos na bucetinha toda depiladinha da minha esposa, me espantei com tamanho tesão querela estava, meus dedos ficaram muito melados, não me contive e trouxe meus dedos até a boca dela e beijei novamente, ninguém se aproximava ,era tudo muito novo pra nós, mas era emocionante. Depois de alguns minutos beijando minha esposa e esfregando sua bucetinha com meus dedos, resolvi tirar meu pau pra fora também, nossa parecia que ia explodir, quando tirei ela foi me beijando e aos poucos foi descendo e quando chegou no meu pau nem pareceu que tinha mais gente no quarto, tamanha a vontade que ela abocanhou meu pau, parecia que queria arrancar ele kkk.

Aos poucos os caras foram chegando mais perto com seus paus pra fora, na vdd quase todos já estavam pelados, só o casado que estava de roupa ainda. Quando eles chegaram mais perto, perto o suficiente para ela sentir a presença deles ali, eu levantei a cabeça dela e fiz ela olhar pro lado, ela arregalou os olhinhos e um leve sorriso saiu de sua linda boca. Ali estava ela ajoelhada com 4 paus loucos pra foderem ela, minha esposa me olhou como se pedindo permissão para tocá-los, e eu claro que concedi, nossa, foi como se nunca mais ela fosse ver outro pau, ela abocanhou um dos solteiros e já foi pegando o pau do outro solteiro na mão, e também o do casado, eu fiquei na volta dela com meu pau explodindo num misto de muito, mas muito tesão e um leve desconforto na barriga, parecia que estava com ciúmes hehehe mas era tudo muito excitante.

Logo ela já estava chutando todos, inclusive o meu, e cada vez que ela chegava no meu ela me olhava e sorria me mostrando que estava adorando aquilo. Não me contive e disse que ia gozar já, não me segurei, era muito tesão e enchi a boca dela de porra, parecia que eu não gozava a dias de tanta porra, mas ela nem deu bola, engoliu tudo ( coisa que ela não gostava de fazer) e continuou a chupar os outros caras, daqui a pouco um deles põe ela de quatro e se deitar por baixo dela e começa a chupar ela. Ela gemeu muito quando gozou pela primeira vez aquela noite, foi muito gostoso ver ela gemer assim, gozando na língua de outro homem.

Quando ele saiu lá de baixo já foi colocando uma camisinha e foi ficar atrás dela, fui mais pra perto pra ver a cena, nossa foi incrível mesmo, o pau do cara não era dos maiores mas era realmente grosso, ele foi colocando aos poucos, com cuidado, deixando ela bem a vontade, quando colocou tudo, ela começou a rebolar, meu coração parecia que ia sair pela boca, meu pau já explodindo de novo vendo ela ser enrabada por outro homem e chupar mais 2 bem na minha frente, que tesão pessoas, era muito mesmo, nunca tinha sentido algo assim antes, um misto de sentimentos e o tesão maior que todos. O cara continuou comendo ela, quando gozou ela olhou pra mim e disse que queria mais, nem deu tempo de falar nada, o outro solteiro já estava com camisinha e foi comer ela, ela era mais alto que ela, branco, poucos pelos no peito, e um pau normal, nas aque ela não desse conta kkkk. Ele comeu ela bem gostoso, o outro solteiro saiu do quarto e ficamos ela, o solteiro que estava comendo ela e o casado com o pau na boca dela, e eu que as vezes tbm colocava meu pau na boca dela, ela chutava muito gostoso, e cada vez que gozava fazia questão de tirá-los da boca e gemer muito alto, era muito bom aquilo . Quando o solteiro avisou que ia gozar, a esposa do outro cara apareceu na porta, e perguntou de quem era a mulher que estava chupando o marido dela, falei que era minha esposa, e ela sorriu, entrou no quarto e já foi tirando a roupa . O solteiro gozou mas continuou no quarto, nisso o casado já estava em cima de minha esposa comendo ela estilo papai-mamãe, e eu beijando sua esposa, meu pau explodia encostando na bucetinha bem lisinha da casada, deitei ela e chupei muito ela, até gozar na minha boca, nem deixei ela me chupar muito, já queria meter nela e assim que coloquei a camisinha ela já foi me deixando deitado no colchão e subiu em mim. Fazia tempo que meu pau não comia outra bucetinha se não dá minha esposa, foi muito bom, ela estava gozada já e foi fácil de entrar, o barulho dela quicando em mim e do seu esposo comendo minha esposa era enlouquecedor, ela não saiu de cima de mim sem gozar, e quando eu avisei que tbm ia ela pediu pra eu tirar a camisinha e gozar na boca dela, ela se ajoelhou e me olhava enquanto eu jorrava porra na sua boca, que tesão senhoras e senhores. Quando terminamos olhamos para o lado e minha esposa já estava vestida e o seu marido terminando se se vestir, nos beijamos e sorrimos, minha esposa veio e me beijou e saímos do quarto. Fomos para a sala e conversamos mais um pouco e rimos muito, todos pareciam muito legais, ficamos amigos de todos e marcamos de a gente se ver de novo.

O casal que trouxe a gente queria ir pra casa e como estávamos de carona, nós aprontamos, nos despedimos de todos e fomos pegar a estrada.

Foi nossa primeira vez fazendo algo assim, algo que mudou muito nossas vidas, naquela noite não transamos com o casal de amigos que nos levaram, mas quando chegamos em casa, parecia que tínhamos acabado de casar , foi um sexo muito bom que a tempos não tínhamos feito.

Bom, essa foi a primeira de muitas outras aventuras que tivemos juntos e que tive sozinho, se vcs gostarem e comentarem, continuo escrevendo nossas aventuras.

Grande abraço, O_Coisador

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive O_coisador a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários