CHEIRO DE HOMEM

Um conto erótico de DIEGO VISCOLA
Categoria: Homossexual
Contém 1046 palavras
Data: 23/05/2023 14:00:39

O som da chuva batendo nas janelas cria um clima íntimo na academia, enquanto Sensei Gabriel adentra o espaço naquela segunda-feira. O cheiro terroso e revigorante da chuva recém-caída impregna o ar, misturando-se com a atmosfera rústica da academia. O odor característico de madeira desgastada e suor paira pelo ambiente, trazendo consigo uma sensação de força e energia. Apenas Lucas e um rapaz novato comparecem, pois é um dia de folga para o professor auxiliar. A frequência é escassa, mas isso não diminui a intensidade do ambiente, carregado com o aroma marcante da academia e o toque sutil da chuva.

Lucas, vindo direto do quartel após um plantão exaustivo de 24 horas no exército, está um pouco cansado, mas sua determinação o impulsiona a não perder a aula. Ele entra no vestiário, pronto para trocar de roupa, e é nesse momento que se depara com o jovem novato. Theo, com seus olhos curiosos, observa cada movimento de Lucas, absorvendo a masculinidade que emana dele.

Lucas inicia sua troca de roupa. Ao desabotoar a camisa, um odor amadeirado e robusto escapa, entrelaçado com a determinação e o suor de um longo dia de trabalho árduo. O cheiro penetrante de esforço e masculinidade permeia o ambiente, despertando uma sensação de mistério e fascínio.

Enquanto as botas são retiradas, o aroma intenso de couro e terra molhada inunda o ar, trazendo consigo uma sensação de aventura e força. Cada cadarço desamarrado libera um cheiro único, uma reminiscência dos passos firmes e destemidos que Lucas trilhou em sua jornada.

A calça, cuidadosamente deslizada pelas pernas, traz consigo o cheiro ocre de tecido usado, combinado com suor acumulado na pele ao longo do dia. É um aroma íntimo e pessoal, revelando uma história única escrita naquele tecido.

Quando ele baixa a cueca, um cheiro mais íntimo e ardente preenche o ar, uma mistura de virilidade e desejo contido. Odor que anuncia o verdadeiro homem por trás da farda, quase um convite para explorar as profundezas da masculinidade.

Cada peça de roupa descartada deixa um rastro sensorial, uma sinfonia de fragrâncias que permeiam o vestiário. É como se cada peça revelasse um aspecto diferente do homem que Lucas é: coragem, força, resistência e paixão.

Theo hesita por um momento, mas logo se despe, deixando transparecer sua juventude e vulnerabilidade. O cheiro fresco do banho recente se espalha no ar, envolvendo o ambiente com uma nota de limpeza e pureza. A cada peça de roupa retirada, um novo aroma surge, criando um contraste brutal com o já lá presente.

Ao libertar seu corpo da camiseta, Theo libera um cheiro suave de tecido puro. É como se Theo estivesse envolto em uma aura de fragilidade, contrastando com a virilidade intensa que o militar exala.

Ao deslizar a bermuda pelas pernas, sente-se um perfume jovial de tecido novo e algodão fresco, trazendo consigo a energia vibrante da juventude. Cheiro que remete a dias ensolarados e aventuras a serem vividas.

A cueca, delicadamente retirada, emana um aroma masculino; porém tímido, que evidencia uma preocupação com o cuidado pessoal.

"Ô Lucas, ensina aqui pro Theo como é que abre a guarda, passa, e estabiliza nos 100kg" manda o sensei.

Com paciência e habilidade, Lucas demonstra como envolver o oponente entre as pernas, formando um "cadeado" nas costas do adversário. Cada toque e contato entre os corpos emula uma sensação única para Theo, despertando um turbilhão de sensações.

A proximidade física entre os dois homens cria um ambiente íntimo, onde a troca de informações vai além das palavras. Os músculos de Lucas se contraem, demonstrando força e controle, enquanto Theo absorve cada detalhe daquele contato.

O Militar se torna mais consciente de seu próprio cheiro, o odor marcado pela intensidade dos treinamentos e das longas horas de serviço. Lucas se vê momentaneamente envolto em uma sensação de leve desconforto em relação ao seu cheiro.

Já Theo se vê imerso em uma experiência sensorial intensa, na qual cada parte do corpo do militar emana seu próprio cheiro distinto. O odor robusto de sua pele, carregado de suor e esforço, provoca uma reação primal em Theo. O aroma impregnado nas axilas de Lucas exala uma masculinidade rústica, enquanto o cheiro pungente que emana de sua virilha evoca uma mistura intrigante de desejo e tentação. O odor penetrante de seu peito, combinado com a textura áspera de seus músculos, cria uma sensação de virilidade intensa. O cheiro marcante de seu pescoço, misturado com a suavidade da pele, revela uma dualidade irresistível. Cada parte do corpo de Lucas conta uma história sensorial única de força e poder, despertando uma curiosidade audaz em Theo, que se vê atraído por esse mundo de masculinidade crua e selvagem.

Agora Lucas instrui Theo sobre como estabilizar nos 100kg, seguindo as orientações do Sensei Gabriel. Ele explica que Theo precisa abraçar sua cabeça por trás, pressionando seu peito contra o dele e aplicando o máximo de peso com o quadril.

Lucas demonstra o movimento em Theo, envolvendo-o em seus braços e posicionando-se de forma que seus corpos fiquem próximos. Theo sente o contato do peitoral suado e forte do militar pressionando contra o seu próprio peito. O cheiro característico de Lucas, agora transferido para Theo, mistura-se ao frescor do rapaz.

Quando chega a vez de Theo executar o movimento em Lucas, ele não consegue aplicar a mesma pressão e estabilidade. Percebendo a dificuldade do novato, o Sensei Gabriel se aproxima e o orienta com precisão. Ele corrige a posição de Theo, instruindo-o a pressionar seu peito no peito de Lucas de forma mais intensa.

Theo sente um misto de intimidação e fascínio enquanto seu peito suave e delicado pressiona firmemente o peito robusto e transpirado de Lucas. Ele se sente pequeno e, ao mesmo tempo, desafiado pelo poder e a presença do militar.

Em um determinado momento, Lucas, percebendo o progresso de Theo, elogia seu desempenho.

"Muito bem, moleque! Você leva jeito!", diz Lucas com satisfação.

O elogio de Lucas enche Theo de orgulho e motivação, fortalecendo ainda mais sua determinação.

No caminho para casa, Theo leva consigo os ecos da presença de Lucas, os aromas que impregnaram sua pele e as memórias sensoriais que transcendem o momento vivido. É uma conexão não apenas ao militar, mas também à sua própria jornada de descoberta de conexões humanas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Diogo Viscola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários