Fodendo com o amigo do meu filho na minha casa.

Um conto erótico de Aleeducadora
Categoria: Heterossexual
Contém 1132 palavras
Data: 22/05/2023 22:02:26
Última revisão: 24/05/2023 18:48:58

Meu filho tem um amigo, que estudavam juntos no ensino médio, e que constantemente vinha na minha casa para estudarem juntos e fazerem trabalhos escolares e alguns fins de semana, ele chegava a dormir aqui em casa.

Desde cedo percebia os olhares dele para meu corpo, principalmente quando eu estava de shortinho, fica olhando para meu bumbum, coxas e volume da xoxota inchada, e às vezes quando também estava com regata decotada ou camiseta mais justa, que realçavam o volume dos meus peitões, mas nunca dei bola. Ele mesmo ficava só nos olhares.

O tempo passou, e ele começou a vir menos, meu filho foi para faculdade e ai que ele não vinha mais, até quem um dia, meu filho disse que esse amigo viria dormir em casa, pois iriam comemorar o aniversário do amigo de 18 anos, eu disse que tudo bem, mas no domingo, meu filho teria que acompanhar durante toda a manhã o meu marido numa Workshop, então por algumas horas ficaríamos em casa somente o amigo do meu filho e eu.

Fui dormir no sábado e como estava bem quente me deitei somente com um short doll sem calcinha e sem sutiã, só o shortinho fino de tecido e a blusinha fina de alcinha e larga.

Ao acordar no domingo por volta de umas 7h30 meu marido e meu filho já haviam saído, e quando estava na cozinha, ouvi um barulho, me assustei e deixei um pote plástico da minha mão cair, o garoto pediu desculpa dizendo: Foi mal tia, desculpe não queria te assustar. Eu respondi, relaxa, eu que peço desculpa, esqueci que você viria dormir, nisso ele chegou mais perto e eu instintivamente, me abaixei para pegar o pote e me esquecendo de como estava vestida meus dois peitos saltaram para fora da blusinha do baby-doll, e o garoto também se abaixou, quando levantamos juntos e com corpo colado, meus peitos roçaram no corpo dele e chegando até o rosto dele, não sou santa, apesar de ser casada, mas confesso que tudo foi involuntário e sem pensar.

O garoto arregalou os olhos para ver meus peitões, e já foi colocando a boca e mamando, eu disse o que é isso? Ele sem jeito disse: Desculpe tia, foi instintivo, a senhora é muito gostosa, já bati várias punhetas em sua homenagem. Eu me fazendo de santa, disse: garoto isso não é certo, sou casada, mãe do seu amigo e 31 anos, mais velha que você, afinal ele com 18 anos e eu com 49 anos.

Ele disse: Tia, ninguém precisa saber, por favor deixa eu mamar seus peitões? Olhei no relógio da cozinha e ainda era 8h30 da manhã e meu marido e filho só chegariam lá pelas 13h30 ou 14h. Em todo o momento eu nem se quer tentei por meus peitos para dentro da blusinha, disse a ele vou deixar, mas esse será nosso segredo, então ele sem perder tempo começou a mamar meus peitos, hora segurava um e mamava o outro e ia alternando, ele estava com aqueles bermudão de basquete comprido, mas dava para perceber um volume considerável. Eu disse deixa eu ver o que você tem ai e fui logo abaixando a bermuda dele e para minha surpresa ele estava sem cueca, e saltou ao meus olhos uma rola comprida, confesso que curti o que vi, o garoto era pirocudo.

Comecei a bater uma para ele, enquanto ele mamava meus peitões, e numa hora o garoto disse: caralho tia, que delicia da porra, eu olhei com cara de safada e sem falar nada me abaixei e coloquei o pauzão dele na boca, o garoto pirou, e o garoto pirou e começou a dizer: caralho tia, que delicia de boca a sua, como a senhora sabe mamar uma rola, puta que pariu, parece um sonho, acho que pelo tesão reprimido, o garoto não conseguiu segurar e gozou na minha boca, e sem jeito foi logo pedindo desculpas por gozar na minha boca, será que achou que eu era uma mãezinha e esposa séria, kkkk

Fiquei com o pau dele na boca e logo ele começou a ganhar sinal de vida novamente, disse para ele para irmos ao meu quarto, ele ficou com receio, mas disse que era de boa, chegando lá, tirei a parte de baixo do baby-doll que faltava e peguei umas camisinhas na minha bolsa, o garoto pirou me vendo completamente nua e mais ainda ao ver eu pegar as camisinhas, fiquei de 4 em cima da cama e falei para ele vir ao meu lado e com a boca coloquei a camisinha no pau dele, mandei ele subir na cama, ficar a atrás de mim e perguntei: Você já comeu um cu garoto? ele olhando para meu bundão de 4 disse, nunca, e eu disse, o meu será o primeiro então, vai põe a rola na entradinha do meu cu, ele era obediente, kkkk e fez o que mandei, nisso eu joguei meu corpo para trás e parte da rola dele entrou no meu cu, falei para ele ir colocando e bombando, logo a rola estava toda dentro.

E o garoto pirou e começou a dizer: caralho tia que cusão da porra, quente e fundo, pelo jeito a senhora já levou várias rolas no cu né? Eu disse sim muitas, vai bomba sem dó meu cu, ele me fodia como se estivesse sonhando, depois de um tempo ele gozou, descasamos um pouco e nos levantamos e fomos tomar uma ducha, no banheiro um ensaboou o outro e ele não aparava de admirar meu corpo, voltamos para cama, fiquei de frente para ele ele colocou a camisinha na rola novamente e eu disse põe na buceta pela frente mesmo, como eu estava bem molhada, ele entrou quase todo de uma vez bem fácil na minha buceta.

O garoto gemia, falava como um louco, dizia: Caralho tia, como a senhora é gostosa, estou realizando um sonho,s eu marido passa bem, eu ri e disse: mais ainda os outros, e ele caramba tia, a senhora da para outros também e disse sim. Nisso ele foi bombando com mais força, o garoto não gozava de jeito nenhum ficou uma meia hora bombando minha buceta e mamando meus peitões, devido a rola dele der comprida sei lá e pela força das bombadas, a camisinha estourou bem na hora dele gozar, meu marido é vasectomizado a uns 19 anos, mas tomo anticoncepcional sem ele saber e tinha uma pílula do dia seguinte, caímos exaustos, olhei para o relógio e era quase 10h30, descansamos um pouco e eu disse que se ele quisesse poderíamos curtir mais um pouquinho depois, e foi o que fizemos. Espero que tenham gostado, assim que der posto a 2 parte, quem quiser conversar pode me adicionar no skype: aleeducadora@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Aleeducadora a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

És maravilhosa demais, simplesmente o máximo, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Vais adorar. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Um tesão esse conto espero que não demore pra fazer a segunda parte

0 0
Foto de perfil genérica

Bomdia Ale te add no Skype podemos.converdar lá numa.boa

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de _._

Excelente Alê...

Por favor, continue...

Parabéns!

Beijos.

0 1
Foto de perfil genérica

Se quiser contar, aguardo a continuação!

1 1
Foto de perfil de GTFreire

Mais uma personagem putinha, casada e desonesta.

2 0