Descobertas V

Um conto erótico de O Voyeur
Categoria: Homossexual
Contém 681 palavras
Data: 22/05/2023 15:36:10

No sábado acordei cedinho, pra dar a minha corrida costumeira. Eu estava um tanto ansioso por conta do meu retorno a sauna... Depois de tomar um banho gostoso, preparei um torrada com suco de laranja e fui dar uma olhadinha no Whats. Vi que tinha uma chamada e duas mensagens da noite anterior, de um número desconhecido, abri o whats e pra minha surpresa era do Eduardo, que eu tinha conversado no chat.

As duas mensagens eram;

- "Oi é o Eduardo aqui, nos falamos mais cedo no Bate-Papo, salvei teu contato se quiser pode me chamar!"

- "Tenha uma ótima noite!"

Liguei pra ele mas só dava sinal de ocupado. Tentei mais algumas vezes sem sucesso e desisti, dei uma passadinha no chat pra matar o tempo. Troquei algumas mensagens com alguns safados, que despertou meu tesão novamente me deixando de pau duro. Depois de um bom tempo nessa putaria virtual, fui dar geito de me preparar para o meu "compromisso" com Luiz.

Fiz uma refeição leve e fui dar uma caprichada na higiene pessoal, aparei bem os pelos pubianos, pois ja estavam bem grandes e aquele banho no capricho e demorado. Passei uma loção corporal, um bom perfume, me vesti e saí, ja estava um tanto ansioso, louco pra poder curtir melhor desta vez, já que não teria outros compromissos neste dia.

Chegando na recepção, fui direto ao bar pra beber uma cervejinha, e relaxar um pouco. Até parecia que era a minha primeira vez ali, me sentia um tanto nervoso, sei lá telvez pela adrenalina. Notei que desta vez o movimento de frequentadores era maior do que da outra vez, sentei numa mesa próxima e pedi para o rapaz do balcão uma gelada e perguntei se ele tinha visto o Luiz por ali, e a resposta foi negativa. Fiquei ali observando o pessoal que chegava, enquanto aguardava por ele.

Eu ja estava sem esperança de que Luiz fosse aparecer, então pra minha surpresa, vejo a porta da recepção se abrir e de lá sai ele e um coroa, os dois conversam alegres e sorridentes. Se despediram, e o coroa que era um negão alto e parrudo, saiu pra rua e o Luiz veio em direção ao bar. Ele me viu e veio em minha direção me saudando já com um abraço;

- "Marcos, que satisfação, que bom que veio!!!"

Sentir aquele abraço forte e o perfume dele, me fez lembrar do nosso encontro da outra vez. Retribui o caloroso cumprimento e também o abracei forte, nooossa na hora ja fiquei aceso. Ele pediu outra cerveja e nos sentamos.

- "Mas e daí Marcos, tudo bem contigo?

- "Tudo certo, achei que não viria, perguntei de ti, para o rapaz e ele disse que tu não tinha aparecido!"

- "kkkkk Eu entrei na recepção e ele não deve ter visto, foi isso...."

- "Parece que hoje tá mais movimentado aqui..."

- " Ta sim, deve ser por que é início de mês, o pessoal ta com as moedas no bolso....

Kkkkkkk"

Descobri que o jeito bonachão, e o humor dele de uma certa forma me

atraiam. Eu ja estava um pouco mais relaxado, então resolvi me "soltar" um pouquinho...

- "Eu tava louco pra vir, aquele dia que vim conhecer não saía do meu pensamento, lembrava todos os dias!"

- "Huuummm... então quer dizer que gostou. Lembro quando tu disse, que se gostasse, tu iria voltar!"

Com aquela cara de safado, ele me pergunta;

- "E posso saber do que gostou mais, naquele dia?"

- "Sem dúvida, foi quando nós estávamos nos chuveiros, eu adorei tudo mas confesso que pra mim, essa foi a melhor parte!!!"

Falei isso olhando bem nos olhos dele, tive que me ajeiteitar na cadeira, pois meu pau começou a ficar duro. Ele passou a língua discretamente nos lábios, deu uma mordidinha no lábio inferior. Nooossa nessa hora, deu uma vontade louca de dar um beijo naquela boca linda...

Ele falou;

- "Huuummm.... Delícia ouvir isso. Não imaginava que tinha gostado tanto, posso ser o teu padrinho aqui.

O que achas da idéia??"

- "Padrinho?

Será uma honra....

Kkkk"

- "Tá ótimo então.

Vamos tratar melhor desse assunto lá dentro..."

CONTINUA....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive O Voyeur a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

Quando puder, venha ler como o casado bundudo teve medo, mas, me deixou meter gostoso. Deixo 3 estrelas, Valeu!

0 0
Foto de perfil genérica

Como para assim tão rapidinho? Não aguento mais esperar tanto pra ver esse cara se realizando e gozando até pelos poros. A hora que provar nem vai mais querer saber de mulher. Ainda mais se Luiz, que é versátil, proporcionar uma foda completa com direito a chupada, dar e comer. Aí ele vai ficar louco de prazer.

1 0
Foto de perfil de O Voyeur

Primeiro quero te agradecer pelo comentário.

Calma amigo, eu te entendo mas agora que a coisa vai começar a acontecer. A vida do Marcos vai mudar radicalmente, inclusive socialmente!

Um abraço!!!

0 0