A PRIMEIRA VEZ DA MINHA ESPOSA CRENTINHA COM OUTRO

Um conto erótico de Gus28
Categoria: Heterossexual
Contém 1261 palavras
Data: 22/05/2023 01:27:53
Última revisão: 22/05/2023 01:32:24

Olá, me chamo Gustavo e minha esposa Juh, ambos 28 anos. Somos casados a 12 anos e tivemos nossa primeira relação juntos, eu tenho porte físico forte 75kg, 1,66m, ela é morena, magra, baixinha com 1,51m, bunda redondinha e peitos médios.

A Juh sempre foi de igreja evangélica e sempre foi muito tímida e recatada, não conversava praticamente com ninguém, até no sexo era bem complicada, do tipo querer só papai e mamãe e simplesmente o básico. Mas como tempo ela foi se soltando um pouco, não sei o motivo, sempre quis fazer de tudo para apimentar a nossa relação, e como ela é muito competitiva, fazia desafios como ir sem calcinha no mercado, ou tirar a roupa dentro do carro até um destino etc.

Com o tempo acabei despertando o desejo de vê-la transando com outro e depois de um tempo fui tentar conversar com ela sobre o assunto. Foi mesmo coisa que tacar fogo na cruz, ela ficou muito puta da cara, que não era vagabunda, e ficou até sem conversar comigo uma semana. Porém, depois de alguns anos, anos mesmo tá, eu comecei a mostrar pra ela vídeos pornô e contos eróticos relacionados ao assunto, como traição, vouyer, menage, orgia e tals. Na mesma época comprei um vibrador, e Ela foi curtindo e toda vez que transávamos eu tocava no assunto e notei que ela começou a gostar e ficar mais excitada e nossa transa ficava cada vez mais excitante até um momento que ela perguntou se eu ia deixar ela me transformar no corno, juro que fiquei excitado na hora que gozei como um louco nesse dia.

O tempo foi passando e isso foi ficando cada vez mais excitante, e transando convidei ela pra irmos a uma casa de swing em uma cidade próxima e um pouco relutante ela aceitou somente para conhecer e mais nada.

Fomos até uma cidade próxima e maior no interior do Paraná, onde ninguém iria conhecer nós dois e ela foi com um vestidinho curtinho vermelho muito sexy por sinal que nunca usou e tinha ganhado de uma amiga de trabalho, e até então, não sabia que calcinha estava usando e partimos.

Chegando lá, paguei nossa entrada e a casa estava razoavelmente cheia, e tinha muitos casais novos da nossa idade inclusive, porém era um ambiente novo e eu só sabia através de contos e vídeos mais nada. Ficamos num canto bem tímidos e era notável que era primeira vez que estávamos ali e pela primeira vez pedimos um drink e bebemos bebida alcoólica, ela bem mais que eu pois eu sabia que teria que dirigir. No segundo drink, minha esposa já estava bem alegre e curtindo a música, e começou a me dar um beijo bem quentes pois alguns casais estavam se pegando do outro lado da casa porém de frente com nós dois e estávamos observando tudo.

Um casal chegou perto de nós e foram muito simpáticos e perguntou se queríamos sentar com eles pra se conhecer melhor porém minha mulher negou e ficamos mais ou pouco e ela bebendo. Convidei ela pra conhecer dentro da casa e ela aceitou, pois não tínhamos visto muita coisa onde estávamos. Começamos a andar num corredor e tinha umas janelas de vidro enormes e tinha vários casais se pegando e vendo aquela cena eu estava excitado até o talo. Dava pra ver no rosto alegre e tímido dela que estava gostando porém ela não dava o braço a torcer não. Passamos numa área onde tinha quartos onde dava para escutar muitas mulheres gemendo de tesao e isso dava mais tesao em mim. Até chegarmos no famoso glory hole, a Juh sabia o que eram pois tínhamos visto vários vídeos e chamei ela pra entrar em um e fechamos a porta e ficamos ali escutando os gemidos e tals, foi quando ela sentou num puff que tinha lá e me puxou me dando um beijo muito molhado e gostoso e nisso começamos a dar nossos amassos e quando levei minha mão em sua bucetinha estava encharcada, babando mesmo e eu duro feito uma pedra.

Na mesma hora, tirei minha calça e ela começou a me dar um boquete como nunca tinha recebido igual, como se quisesse engolir tudo até o fim e tudo que viesse nele. Ao mesmo tempo, notei que um cara colocou o seu pau pelo buraco e minha mulher estalou os olhos naquele pau que sinceramente, era quase o dobro do meu, o que deixou ela mais louca ainda ainda.

A Juh, prontamente me falou que queria que eu gozasse na bucetinha dela ali mesmo e foi tirando aquele vestidinho vermelho e vi que estava com uma calcinha de renda muito sexy que eu tinha dado a ela a tempo atrás. Não perdi tempo e soquei gostoso e ela gemia alto como nunca tinha gemido e aquele pau estava ali ainda. Foi quando ela virou para trás e com uma cara de puta me perguntou se podia pegar naquele pau, confesso que fiquei com um pouco de ciúmes na hora mas o tesão era muito maior e respondi que sim no impulso e ela começou a punhetar com suas mãos bem pequena naquele Pau enorme. Não demorou muito tempo, ela abocanhou com tudo e começou a chupar, o tesao tava tão grande que ela já tinha gozado e ela estava querendo mais.

A Juh sempre recatada e tímida estava agora parecendo uma puta dando igual uma louca pedindo pra socar fundo e gemendo alto me dava tesao ainda, até que mudamos de posição e ela virando sem falar nada só me falou:

- hoje vc vai ser meu corninho como vc sempre me pediu.

E se virando de quatro segurando no banquinho encostou sua bucetinha naquele pau enorme agora com preservativo, porém ela era tão apertada que dava pra sentir que o cara lá atrás estava com dificuldade de colocar, e estocando devagar foi entrando e abrindo cada vez mais aquele bucetinha apertada e eu explodindo de tesão, aumentando o ritmo conforme ela ia se acostumando, chegando ao ponto que estava com aquele pau atolado até o fundo.

Foi quando ela falou

- deixa eu chupar seu pau seu corno e agora me faça de sua putinha, vendo eu dar a sua bucetinha pra outro

Eu estava afoito e fui as loucuras, transamos por um bom tempo tempo e ela já tinha gozado de novo e até que se cansou da posição e pediu pra eu gozar dentro dela enquanto chupava aquele pau novamente, porém agora sua buceta estava bem mais aberta o que me deixou louco. Parecia outra mulher, até que gozamos juntos de novo dessa vez e nisso ela me deu uma olhadinha com cara de satisfeita e falou

- vc sabe que eu vou querer isso de novo né

E nos vestindo olhei na sua bucetinha que estava toda arrombada e vermelhinha, porém ela não achou a calcinha dela pois estava mais ou menos escuro, ficando sem. ela estava toda feliz, e agora mais soltinha. Demos uma volta numa área aberta que tinha piscina e tinha uma galera transando ali e mais alguns espaços com quartos da casa e fomos embora praticamente mudos um com outro. Indo no carro ela pegou no meu pau e me deu mais um boquete maravilhoso que gozei e ela engoliu tudinho e me agradeceu pela noite e disse que ficaria feliz em realizar novamente.

Tivemos outras aventuras depois, mas fica pra um outro conto, claro que se vcs gostarem, pois esse foi meu primeiro conto real aqui e não dou um bom escritor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 163 estrelas.
Incentive Gustavo04052023 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei dasdicas. Vou tentar colocar em prática com a Minha!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto.

Um abração do gaúcho.

0 0
Foto de perfil genérica

Belo conto quero saber mais kaladysilva0@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que delícia tem que levar ela rápido para não se arepender

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte, tua gata é o máximo, maravilhosa demais. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com

0 1
Foto de perfil genérica

ótimo conto, fala mais o que sua mulher quer realizar? ou a realizou? será que um ménage com dois homens...

0 1
Foto de perfil genérica

Gostei muito! Que bom que ela gostou, abre um leque de opções.

1 1
Foto de perfil de GTFreire

Cumplicidade, essa é a palavra que resume este conto. Permaneçam assim é vcs terão um futuro promissor.

0 1
Foto de perfil de Beto Liberal

Muito excitante esse processo de descoberta dos desejos e fetiches do casal, e de coragem para assumir e liberar.

Não sei se acontece certo com todos, mas conosco foi bem parecido, sempre amei ver minha namorada/esposa gozando e ficava imaginando poder assistir sem fazer parte do processo.

2 1
Foto de perfil genérica

Elas nunca acreditam que, nós cornos, queremos DE FATO vê-las se acabando no pau de um outro comedor, e se for maior que o nosso, melhor ainda!

1 0

Listas em que este conto está presente