Surra de buceta no vizinho

Um conto erótico de Marina Patricinha
Categoria: Heterossexual
Contém 685 palavras
Data: 21/05/2023 23:53:14

Olá pessoal, depois de eras sumida por aqui, vim contar o que aconteceu com meu vizinho.

Me mudei recentemente para o litoral de SC e divido apartamento com uma colega que conheci recentemente. Pois bem, minha colega de apartamento está viajando a trabalho e eu fiquei sozinha, acontece que tem um vizinho que me enlouquece aqui no prédio, o conheci no dia que mudei, o nome dele é Rafael.

Rafael é moreno, tem cerca de 1,85 de altura, com barba, malhado e um delicioso cacete de 20 cm.

Pois bem, estava sozinha em casa e precisei de ajuda com um armário, Rafael se disponibilizou e veio até meu apartamento.

Chegando aqui me ajudou com o armário e logo ofereci a ele uma cerveja gelada, que ele aceitou. Começamos a beber e conversando, ele sempre dando um pretexto pra chegar perto e eu tentando resistir àquela tentação, mas uma hora não consegui e cedi aos beijos dele, e meu Deus, tão intenso, um beijo gostoso, molhado, babado, com ele pegando forte em mim.

Já fui ficando toda entregue, logo ele desceu o beijo pelo meu pescoço, tirou minha blusa e sutiã enquanto chupava e mordia gostoso meus peitos, como vocês sabem bem que eu amo.

Amo ser mamada, e Rafael sabia mamar gostoso, beijava, mordia, lambia, apertava, massageava um e outro, e as vezes juntava bem os dois juntos e mordia, me levando a loucura. Enquanto eu me segurava pra não gemer como a cadela que sou.

Nisso ele se levantou, tirou sua camiseta, arriou seu shorts e socou aquele pauzão na minha boca:

_ Pra você calar a boca, vadia, e não fazer barulho.

Socava aquele cacete grande e delicioso na minha boca, fodendo e falando:

_ Isso, puta, engole meu pau, você gosta de mamar né? Sabe mamar gostoso, baba em todo meu pau, quero foder sua garganta até você chorar, cadela.

E vocês bem sabem o quanto adoro ser fodida e xingada com força. Ele socava na minha boca tão forte, me dando tapas na cara. Quando o pau estava todo babado, ele me jogou no sofá, mamou de novo nos meus peitos e foi abrindo meu curto shorts, e socando 3 dedos de uma vez na minha buceta.

_ Nossa, que bucetão largo e gostoso. Gosta de levar pau nessa bucetona, é? Vou judiar de você, quero ver essa bucetona gulosa engolindo todo meu pau, cadela bucetuda.

Eu gemendo feito cadela no cio, rebolava. Ele tirou seus dedos de mim, pincelou a cabeça do seu pau na entrada da minha buceta e enfiou com força de uma só vez, vi estrelas e gritei como potranca se tendo aquele pau me arregaçando, que delícia. Eu sou viciada em pau grande. Rebolava no pau dele mesmo por baixo e empurrava mais em direção ao seu pau, como se quisesse engolir ainda mais, contraia a buceta e apertava seu pau dentro de mim. Gozei gostoso e ele me colocou pra cavalgar, desci com vontade naquele cacete, enfiei todo o pau e apertava, rebolava e engolia aquela tora dentro de mim, e logo ele não aguentou e me recheou de leitinho, não perdi tempo e soquei meus dedos pra sentir o gosto da porra dele.

O chamei pro banho e lá foi mais chá de buceta em todas as posições possíveis, empinada com as mãos na parede, de frente e com uma perna erguica, de 4 e até no colo dele em pé. No banho, aproveitávamos a água caindo e urrava de tesão, gozei naquele cacete e novamente fui recheada com a porra grossa do Rafael.

Não sei tempo pra ele, me ajoelhei e comecei chupar seu pau, mesmo meio mole fui sugando e logo ele deu sinal de vida, chupei tanto aquele cacete até ele gozar na minha cara e na minha boca e me fazer tomar.

Depois disso saímos do banho e ficamos de lovezinho na cama, com ele sempre mamando em mim, ele viciou nos meus peitos e eu na boca dele.

Já tô doida querendo de novo.

Pessoal, foi isso, espero que gostem e votem. Beijão e até a próxima, Marina

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Marina Patricinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarina PatricinhaContos: 11Seguidores: 72Seguindo: 7Mensagem Insta: @_marinapatricinha Morena, olhos azuis, 1,65 de altura. Seios médios, bunda grande e coxas grossas. Buceta cada vez mais rasgada.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto e quero saber dos próximos o que ele fez de vc: euamoavida2020@gmail.com

0 0