Joey descobre o app Master PC pt 2.0

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Gay
Contém 2822 palavras
Data: 20/05/2023 21:37:14
Última revisão: 20/05/2023 21:47:30

Continuando...

Joey estava se sentindo muito bem depois da manhã louca que ele acabou de ter. Ele não podia acreditar o quanto sua mãe e irmão bajulavam seu pênis; tanto que eles pareciam deixar suas inibições para trás. Joey certamente havia deixado todas as suas inibições ontem à noite quando começou a ajustar seu corpo. Resolveu tomar um banho e acessar o app pensando no corpo da mãe e no que havia planejado. Ele não podia mudar de repente o corpo dela sem que ela ficasse assustada, então ele decidiu mudar algumas coisas de cada vez. Talvez mover algum peso de uma parte de seu corpo para outra ou algo assim para que a balança não a assustasse muito. Ele também achou que deveria fazer isso à noite, quando ela está dormindo, para que ela também não perceba.

Sua mente se desviou para seu irmão e o grande boquete que ele acabou de receber. Ele se perguntou se poderia ajustar a capacidade de seu irmão de chupar mais fundo ou engrossar um pouco os lábios. Então ele pensou em seu irmão parecendo mais feminino enquanto estava de joelhos chupando seu pau como esta manhã. Ele se lembrou do olhar no rosto de seu irmão quando ele chupou a cabeça de seu pau em sua boca. Imaginou seu irmão com uma bunda gorda e quadris largos, talvez alguns peitinhos e longos cabelos loiros chupando seu pau enorme. De repente, Joey teve que se livrar disso, percebendo que estava ficando excitado novamente. Ele balançou a cabeça e terminou seu banho.

Vestindo um short limpo e uma camiseta, ele foi pendurar a toalha e percebeu que suas roupas sujas haviam sumido. Hum, ele pensou. Sua mãe deve tê-los apanhado enquanto ele estava no banho. Já faz um tempo desde que ela lavou a roupa dele, mas esse era o caso provável. Ele escovou os dentes e o cabelo e desceu as escadas para o sofá onde se deitou e começou a mexer no aplicativo em seu telefone.

Deitada no sofá, sua mãe saiu do quarto toda corada e com um cesto de roupa suja. Ele pensou nela observando seu irmão através da porta e, em seguida, ela deve ter juntado suas roupas e toalha depois que seu irmão ajudou a limpar o esperma. Ele se perguntou se ela havia se masturbado na cena, ela testemunhou antes. Ele não disse nada, mas suspeitava que sua mãe tinha acabado de se despedir e agora estava enrubescida na névoa pós-orgásmica.

"Uau, que dia até agora", pensou Joey.

Joey acabou de abrir o aplicativo quando sua irmã entrou indo para a cozinha. Ela era dois anos mais velha que ele e atualmente estudava na faculdade comunitária no centro da cidade.

"Bom dia, idiota," ela disse casualmente enquanto caminhava para a cozinha.

"Bom dia, você mesmo, Gorda", Joey respondeu em suas brincadeiras habituais.

Ele observou sua irmã caminhar até a cozinha notando talvez pela primeira vez que sua irmã era meio gorda. Ela também era bonita e curvilínea, com cabelos longos e boas proporções onde contava. Ele trouxe o perfil dela em seu aplicativo e examinou suas características físicas; 85kg, 1,7m, com seio de médios para grande, então continuou com seu perfil de personalidade e confirmou que ela era bissexual e E virgem, o que o surpreendeu. Ele pensou que ela tinha namorado por um tempo, mas Joey não tinha o viu por cerca de um mês.Ele se perguntou o que estava acontecendo lá.

Quando ele fechou o perfil dela e voltou para a tela principal, Jane veio e se jogou no pé do sofá comendo um pouco de aveia da cozinha. Ela havia empilhado algumas frutas e nozes, assim como Joey e mamãe, mas apenas porções maiores. Ela enrolou os pés sob a bunda gorda e começou a tomar seu café da manhã enquanto ligava a TV.

"O que há de tão quente nesse seu telefone, irmão?" ela disse entre mordidas.

"Nada, apenas verificando as coisas do Snap e do TikTok", mentiu Joey.

"Tem certeza que não está tirando fotos dos peitos e da bunda da sua irmã para se masturbar mais tarde?" ela respondeu sarcasticamente.

"Você deseja", Joey respondeu igualmente sarcástico.

Conforme Joey continuou a examinar os perfis, ele percebeu que havia um recurso de agendamento para mudanças físicas nas pessoas em seu aplicativo. Ele poderia mudar o corpo deles e agendá-lo para a próxima vez que caíssem em sono profundo, dizia. Como tal, ele começou a brincar com o perfil de sua mãe e apertou seu meio e igualmente preencheu sua bunda. Ele teria que fazer isso várias vezes para ela não perceber que algo estranho estava acontecendo, mas achou que o jogo longo era o melhor plano. Ele também acrescentou algum peso às coxas e seios dela. As variáveis ​​para seios eram específicas, assim como seu pau estava em seu perfil. Ele poderia especificar o tamanho, a cor e o volume de sua aréola, bem como o mesmo de seu mamilo. Ele poderia especificar a curva de seu seio também. Ele nunca tinha visto os seios dela antes, então não tinha certeza de como eles realmente eram, então ele aumentou um pouco a aréola e o inchaço para garantir. Ele gostava de suas curvas como eram, só queria que fossem maiores e sugáveis. Ele não podia imaginar colocar sua boca no peito de sua mãe, mas com certeza o excitou. Ele sentiu o formigamento familiar que já havia experimentado várias vezes naquele dia e ajustou um pouco as pernas para ficar confortável. Ele agendou as mudanças de sua mãe e passou para o perfil de seu irmão em seguida.

Adam era uma situação completamente diferente. Suas características e estrutura levemente femininas permitiriam que ele fizesse alguns ajustes sem muito alarme, mas ele queria manter isso em segredo, então começou com um leve aumento no quadril e na bunda e apenas um pouco de peso extra na área dos seios. Era selecionável como músculo ou tecido mamário, pois o quadril e a bunda também eram selecionáveis ​​como gordura ou músculo. Ele também colocou um pouco de gordura nas coxas do irmão e aumentou o comprimento do cabelo. Finalmente, ele engrossou um pouco os lábios. Ele olhou para algumas das características físicas na garganta de seu irmão para ver o que ele poderia fazer para ajudar com suas habilidades orais. Logo de cara, houve um reflexo de vômito que Joey rejeitou totalmente, imaginando que seu irmão não notaria e provavelmente ficaria orgulhoso disso. Ele também poderia aumentar a circunferência da abertura de sua garganta e alongar um pouco sua língua para que ele pudesse realmente ir fundo no pênis de Joey. Agendado.

Ele foi acordado de sua névoa luxuriosa por sua irmã tossindo e quase engasgando com o café da manhã. Ele desligou o telefone para ver como ela estava.

"Você está bem, irmã? Ou você não consegue colocar a comida rápido o suficiente?" Joey disse brincando, mas também com um pouco de preocupação real.

Tosse... tosse, "Sim. Eu estou..." tosse... tosse, "Estou bem", ela cuspiu. "Fiquei chocada com a tenda de circo na minha sala de estar", ela respondeu ainda.

Joey olhou para baixo, percebendo que seu pênis havia subido quase ao máximo enquanto ele ajustava as estatísticas de seu irmão e mãe. Sem perceber que suas cuecas e shorts pouco faziam para conter a anaconda dentro.

"Oh. Merda. Desculpe irmã. Claramente, eu tenho que colocar um jeans ou algo assim," Joey gaguejou seu pedido de desculpas.

"Você não tem nada para se desculpar, irmão. Eu só estava surpreso. Eu não tinha ideia de que meu irmão estava carregando um taco de beisebol em suas calças. Nossa!" Jane continuou enquanto olhava para a tenda diante dela. "É melhor você guardar isso antes que a mamãe ou o papai venham aqui e se perguntem o que diabos está acontecendo".

Joey sentou-se e rapidamente colocou uma almofada do sofá no colo e guardou o telefone.

"Você tem certeza que não estava tirando fotos de sua irmã para mais tarde?" ela brincou.

"Bem, se você está se oferecendo para posar, ficarei feliz em ser o homem por trás das lentes", respondeu Joey.

"Hm.Hm," ela riu. "Você deseja, irmão. Este corpo é mais do que você poderia suportar em uma vida inteira." Ela brincou ainda mais. "Embora, com aquela coisa..." ela parou, balançou a cabeça e voltou a tomar café da manhã.

Joey passou boa parte da tarde assistindo a programas com a irmã.Houve um pouco mais de brincadeira, mas eventualmente ela teve que ir e se preparar para o trabalho. Pouco depois de sua irmã sair, Adam desceu e sentou-se no sofá aos pés de Joey assistindo TV. Ele estava vestido com uma longa camiseta que quase chegava aos joelhos. Chamou a atenção de Joey quando ele o imaginou com as mudanças que implementou para mais tarde; ele verificou as pernas de Adam pensando que o peso extra nelas ficaria bem. Ele quase podia imaginar seus quadris salientes na camiseta e seu cabelo caindo sobre seu ombro e seus lábios grossos esperando para chupar seu pau. Adam olhou e pegou Joey olhando para ele, então corou.

"O que?!" Adam perguntou.

"Nada, irmão. Apenas imaginando você de joelhos com a boca aberta e com fome." Joey respondeu com um sorriso malicioso.

"Ei, cara. Não é minha culpa que você tenha alguns feromônios viciantes malucos ou algo assim," Adam se defendeu. "Sério, eu estava bêbado ou algo assim".

"Hm. Eu acho. O que eu sei é que o boquete foi incrível. Sério," Joey elogiou seu irmão. "Mal posso esperar até o próximo. Talvez outra manhã, BJ?"

Adam corou novamente e se mexeu no final do sofá. Ele estava olhando para a virilha de Joey e mudando de posição, como se estivesse desconfortável. Joey assistiu seu irmão roubar olhares para seu pênis e fez questão de dar-lhe um show. Ele moveu o travesseiro, levantou e abriu as pernas para que Adam pudesse ver a perna de seu short. Joey sentiu seu pau começar a endurecer e o fez balançar algumas vezes observando enquanto Adam mordia o lábio com os olhos grudados em sua virilha.

"Precisa de mais, irmão?" Joey perguntou levantando as sobrancelhas.

"Mm Hm," Adam respondeu timidamente.

" 'Vou te dizer uma coisa. Eu quero algo em troca se eu for alimentar você com outra carga. Eu quero que você vá até a lavanderia e pegue uma calcinha e um sutiã na cesta de roupas da mamãe, depois vá ao banheiro e coloque-os. Depois de fazer isso, envie-me uma foto e eu irei alimentá-lo ", sugeriu Joey.

Joey observou enquanto Adam olhava para ele para decidir o quão sério ele estava. Joey estendeu a mão e esticou a base de seu pênis empurrando a cabeça do pau para fora de seu short um pouco para atrair mais seu irmão. Adam virou-se para assistir à TV por mais um minuto, então começou a se levantar e ir para a cozinha. Joey começou a ficar muito animado com a perspectiva de seu irmão se vestir para ele e se perguntou se ele iria fazer um lanche ou se iria para a lavanderia para fazer o que havia sugerido.

Cerca de quinze minutos depois, Joey estava prestes a se levantar para sair imaginando que poderia checar com Steve ou Kevin e ver o que eles estavam fazendo, quando seu irmão entrou na sala com um sutiã e calcinha combinando que pertenciam a a mãe deles. Ele estava corando e tentando chegar rapidamente às escadas caso os pais deles entrassem lá fora. Joey o pegou olhando para ele para ter certeza de que ele estava olhando e então subiu as escadas tentando fisgar seu irmão como um peixe no anzol.

Joey verificou seu irmão com a calcinha e o sutiã em suas mãos e instantaneamente ficou duro observando seu irmão subir as escadas e olhando para ele. Era tudo o que ele podia fazer para esperar pela foto, mas percebeu que, se quisesse garantir seu lugar nessa situação, teria que esperar. Seu telefone tocou e ele abriu o texto que tinha uma foto de Adam segurando o telefone no espelho do banheiro para capturar a foto inteira dele usando o sutiã e a calcinha rosa de sua mãe. Parecia que ele enfiou algo no sutiã, pois não estava completamente plano. Joey agarrou seu pênis e apertou com força enquanto doía cada vez mais.

Ele se levantou e subiu as escadas para seu quarto, fechou a porta e depois foi para o banheiro compartilhado onde seu irmão estava ajoelhado de sutiã e calcinha. Ele já havia fechado e trancado as duas portas e estava esperando Joey chegar. Joey caminhou até ele enquanto segurava a base de seu pênis em seu short e o apertava.

"Bem, se você quiser, venha e pegue" Joey insistiu.

Adam deslizou até Joey e estendeu as mãos para puxar seu short e cueca para baixo. Joey observou-o e apreciou a visão dele em roupas íntimas femininas observando como Adam gentilmente puxou para baixo seus shorts e cuecas para trazer seu pênis à vista. Adam agarrou o pau de Joey com adoração e começou a acariciá-lo enquanto preparava sua boca para chupar e engolir outra carga. Joey mal podia esperar que suas mudanças entrassem em vigor esta noite, então amanhã ele poderia levá-lo à garganta profunda ou usar seus lábios chupadores de pau para tirá-lo. Adam começou a chupar seu pau novamente e acariciar ao mesmo tempo para tentar atrair outra carga quente e cremosa de seu irmão.

"Mmmm. Sim. Isso mesmo, irmão. Acaricie. Chupe. Você quer minha carga quente e espessa na sua garganta, então venha e pegue", Joey o encorajou.

Adam aumentou o ritmo enquanto se abaixava para acariciar seu próprio pau com dois dedos ao mesmo tempo. Joey podia senti-lo gemendo e chupando seu pau como se estivesse praticamente gozando, mas podia vê-lo empurrando seu pequeno pau rápido. Joey pôs o pé no pau do irmão para detê-lo.

"Concentre-se em mim primeiro, irmão", Joey exigiu. "Então você pode se aliviar."

Adam parou e renovou seus esforços no pênis de Joey, deslizando as mãos para frente e para trás no eixo enquanto sorvia e chupava o topo de seu pau. Ele continuou a gemer e virar a cabeça para a esquerda e para a direita tentando colocar mais pau em sua boca.

"Sim, irmão. Continue chupando. Você vai conseguir um creme sério aqui em um minuto", Joey insistiu com ele.

"Oh meu Deus, você chupa um pau tão bem, Adam!" Joey continuou. "Você é um bom filho da puta! Continue que eu vou gozar logo!"

Joey olhou no espelho para a cena diante dele; seu irmão vestido de calcinha rosa de joelhos com um enorme pau na boca. 'Isso foi quente!', pensou Joey. A imagem por si só foi suficiente para empurrá-lo sobre a borda e ele sentiu seu pênis começar a pulsar começando o banho de creme que seu irmão queria. Joey se abaixou e puxou seu pênis de Adam e começou a acariciá-lo em seu rosto, onde ele se ajoelhou com a cabeça para trás, boca aberta e língua para fora. Sua carga começou espessa, branca e cremosa caindo bem na boca e nariz de Adam, depois em seus olhos e bochechas, mais em sua boca onde continuou atirando, enchendo sua boca rapidamente. Joey estendeu a outra mão e segurou seu pescoço enquanto terminava de acariciar seu esperma em sua boca.

"Ooooooh. Uau", Joey respirou alto. "Tudo bem, espera isso por um segundo irmão, quero ver você coberto com meu esperma".

Joey enfiou a mão no bolso, pegou o telefone e colocou seu pau amolecido no rosto coberto de esperma de Adam, onde tirou uma foto certificando-se de colocar a calcinha na foto.

"Vou guardar esse próximo ao que você acabou de me enviar. Agora engula e limpe meu esperma, Adam," Joey exigiu.

Adam fez como instruído e engoliu sua boca cheia de esperma e começou a passar mais de seu rosto em sua boca. Em seguida, lambendo o pau e a mão de Joey até que todas as evidências de esperma desaparecessem. Joey observou a exibição e desejou tê-la gravado, mas imaginou que poderia obter mais filmagens mais tarde. Ele tirou o pé do pau de Adam, percebendo a ereção e a mancha molhada na calcinha de sua mãe, instruiu-o a tirá-lo e terminar no pau de Joey como havia feito antes.

Adam se levantou imediatamente e começou a acariciar seu pequeno pau e, em um minuto, atirou sua carga no pau de Joey, um pouco menos do que esta manhã. Sem instruções, Adam terminou, ajoelhou-se e lambeu o pau de Joey novamente.

"Uau, irmão. Você está ficando muito bom nisso", Joey o elogiou genuinamente.

Adam corou e desviou o olhar do olhar de Joey, ainda lambendo os lábios do banho de esperma que acabara de receber.

_______________________________

Bom pessoal este foi o conto 2 da série lembrando que:

-->Conto extraído do site literotica do autor Daddy_OH.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ara tô viciado nesse conto. Muito bom!!! Esperando pelo próximo.

1 0