Dogging São Paulo

Um conto erótico de GDsafada
Categoria: Heterossexual
Contém 635 palavras
Data: 20/05/2023 17:53:04

Oi gente, eu de novo.

Vou relatar o que me aconteceu tem uns 02 dias. Essa sim foi minha primeira aventura erótica. De um libido no céu.

Pra quem não leu o primeiro conto, sou a Bruna, 28 anos, gordinha, cabelos castanhos e muito tetuda, tesuda tbm, rsrsrs.

Como disse a vcs estou com o tesao a flor da pele e nova nessa cidade de São pulo não conheço nada.

A adrenalina do novo com curiosidades passadas me fizeram procurar lugares de dogging. Vcs sabem o que é? Geralmente um casal vai para transar e ficar se exibindo ou exibir só a mulher, que por muitas vezes se permite transar ou pelo menos brincar com desconhecidos.

Então voltando, há uns 2 dias de tesao insano eu resolvi passar por alguns desses lugares só para ver como é…

Bom antes de passar eu já estava louca pra me exibir, tinha queimado a resistência do chuveiro de casa e então por volta de umas 21h da noite resolvi colocar um cropped bem decotado e ir em uma loja de material de construção tipo essas c&c e procurar a resistência, como está frio coloquei um moletonzinho por cima aberto até metade da barriga e as tetas quase todas de fora, cheguei lá pedi a resistência, e na hora que fui mostrar a fotinha do chuveiro, ops sem querer apareceu uma nude do meu peito (foi sem querer mesmo dessa vez rsrsrs), vendedor sorriu, não falou nada, e foi procurar a resistência, quando voltou veio acompanhado de mais um vendedor que me atenderam muito bem, pediram pra ver a foto de novo e dessa vez o primeiro safado passou a foto pro lado pro amiguinho ver, entretenimento feito. Tesao a mil fui embora.

No meio do caminho vi um senhor que parecia segurança da rua sentado olhando as casas, com as tetas quase de fora como fui na loja pedi para ele me indicar onde tinha um posto. Muito solícito ele levantou e veio me indicar de pertinho, sem parar de olhar meus peitos e nem falar nada.

Segui caminho para o posto, lá pedi para o frentista completar o tanque e o mesmo ficou se oferecendo para olhar água e óleo na frente deixei, a todo momento vinha falava comigo, encarando meus peitos e me convidou para descer ver que a água estava muito baixa, mentira pois o carro saiu da revisão hoje mesmo. Como gosto de fazer o papel de patricinha burrinha fui lá ver a água, ele fazia eu me agachar pra ver que estava vazio e as tetas lá pulando e ee hipnotizado, quando estava fechando o capô do carro passou por mim tentando dar uma encostada mas não rolou. Então meu tesao gritou. Decidi que ia procurar um lugar de dogging. Não muito longe dali o Google

Me deu 2, passei em um mas não noite nada, dei algumas voltas e nada. Já no segundo lugar quando passei vi um motoqueiro que ficou me encarando, como estava muito nervosa passei reto. Ao dar a volta no quarteirão notei que esse motoqueiro me seguiu… e aí meus amigos uma mistura de medo com tesao tomou conta de mim… parei o carro o mesmo veio parou na minha janela conversou comigo e me chamou para dar

Uma volta, por medo não fui, mas tava com muito tesao, muito que pedi para ele chupar meus peitos ele chupou bem gostoso e massageou minha bucetinha também… quase gozei na mão dele. Enquanto isso acontecia notei que 2 carros de táxi pararam próximos de nós, isso me deixou um pouco assustada e então eu fui embora.

Tive que terminar de brincar comigo em casa.

Mas eu amei a experiência e queira muito voltar, mas queria voltar com companhia.

Beijinhos tarados

Vamos espalhar porra e amor em São Paulo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Safadinhadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Me chama pra gente ir no dogging magekingmago@gmail.com

0 0