Encoxada metrô

Um conto erótico de deliciasafadah
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 20/05/2023 15:24:04

Oi pessoal,

Meu primeiro conto aqui.

Vamos lá, sempre tive libido muito alto, e imaginação muito fértil. Mas sempre fui muito medrosa, venho do interior e esse ano comecei morar em São Paulo.

Moro na zona leste e trabalho na zona oeste então sempre uma viagem para trabalhar… aí que começou meu problema.

Sempre li muito conto aqui sobre encoxadas no metrô, e sempre tive muito tesão nisso, em ser encoxada e desejada por um completo desconhecido.

Na verdade tenho vários tipos de fetiche, aos poucos vou contando pra vocês e vcs vão me ajudando a realizar novos.

Sou muito sapeca, mas não sou muito experiente sexualmente, tive poucos namoradinhos e ruins de cama, uma tristeza pra mim.

Mas vamos lá, eu tenho cabelos castanhos, sou gordinha, beeeem tetuda, biquinho clarinho, não é todo mundo que gosta… mas quando gostam, rsrsrs.

Como eu disse pra vocês, ando com muito tesao e sem ninguém pra transar. Ontem andei me exibindo na rua, mas hoje decidir tentar ser encoxada no metrô.

Peguei o cptm lá por 13h no Jaraguá, chegando na lapa avistei um baixinho com uns 30/40 anos tomando uma cervejinha e resolvi me posicionar pertinho dele para ver se acontecia algo, ele entendeu o recado, mas como o trem tava vazio não foi nada demais… ele desceu na barra funda e eu fui até a se..

Isso só serviu para aflorar meu tesao, em vez de descer na minha estação embarquei no trem mais cheio que eu vi que ia até Itaquera fui até o Tatuapé mas nada, nenhum sinal de ser feliz hoje… voltei até a luz de cptm e de lá peguei a linha azul, quando estava na fila para entrar no metrô já havia trocado olhares com um senhor de uns 40/50 anos, o trem tava meio cheio então daria certo, me posicionei perto dele, mas nada, sem iniciativa… já estava quase desistindo quando de repente sinto algo me cutucando… olhei de canto de olho era um homem de uns no máximo 45 anos, roupa de academia, dei uma reboladinha e ele entendeu o recado, aos poucos foi se virando e encaixando em mim, cada freiada e cada movimento do trem sentia aquele negócio duro querendo me furar, eu infelzinete estava de jeans, pq estava trabalhando, mas se estivesse de legging eu teria gozado lá mesmo, pode ter certeza, o metrô encheu muito na se, e o cara lá fazendo de tudo pra rocar em mim. Como foi minha primeira vez, não tive coragem de por a mão pra trás e sentir o pau dele. Chegando no paraíso ele infelzinete desceu do metrô, mas quando saiu me olhou bem nos olhos e eu fiz questão de retribuir a olhada. Mais um fetiche realizado.

Obrigado, safadinhos.

Se vocês gostaram me avisem.

Se quiser marcar encoxadas:

gdsafada@ bol . com . br

Vamos espalhar amor e porra por Sp

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 27 estrelas.
Incentive Safadinhadelicia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom ,moro na zona leste também, hj não pego mais metro pra trabalhar, mas podemos combinar

0 0
Foto de perfil de PaulGostosoPG

Que delicia de conto, já tive muitos assim que em breve passarei a descrever aqui, e seria uma delicia que uma dessas aventuras fosse com vc...

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de F Ninja

Ótimo conto. Já tive muitas aventuras gostosas indo pra estação da Luz. Espero que escreva mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Pooo não tenho coragem de encoxar ninguém aqui em Recifeaa deve ser uma loucura muito gostosa

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de SP e vivo de bobeira, me mande mensagem no telegram, pra combinarmos algo. @zecolmeiaa Vou adorar te encoxar, gorda safada

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia se eu morasse em Sp.iria marca com vc uma encoxada só pra vc sentir meu pau duro querendo perfurar sua roupa ,adoro uma gordinha e sendo safadinha melhor ainda

0 0