Joey descobre o app Master PC pt 1.5

Um conto erótico de Raphamreis
Categoria: Gay
Contém 3971 palavras
Data: 20/05/2023 06:05:51

->Conto extraído do site literotica do autor Daddy_OH.

Continuando...

Adam apenas balançou a cabeça em espanto e fechou a porta. Joey podia ouvir o chuveiro começando e começou a limpar o sêmen de seu peito. Seu pênis ainda estava semi-duro depois do orgasmo arruinado, mas o humor não estava certo agora, e ele foi pego de surpresa pela resposta de seu irmão ao ver seu pau. Ele estava quase desconfortável com o quanto ele estava olhando para ele antes de fechar a porta. Ele se olhou no espelho e viu que a quantidade de esperma nele era uma loucura. Ele parecia ter tomado banho de esperma em um filme pornô. Ele conseguiu enxugar com a toalha de banho, mas a deixou ensopada em cima da roupa suja. Ele se vestiu e desceu para mexer um pouco mais no aplicativo Master PC.

Depois de comer, Joey sentou-se no balcão da cozinha e começou a mexer no aplicativo novamente. Tendo ficado um pouco abalado com seu encontro com Adam, ele estava curioso para saber quais opções estariam disponíveis em seu perfil. Muito parecido com seu perfil, tinha todas as características e atributos físicos que pareciam editáveis. Além disso, havia um botão de personalidade que abria vários itens, incluindo disposição social, moralidade, preferência sexual, identidade de gênero, temperamento e outros. Assim como as características físicas, esses campos foram pré-preenchidos com o que pareciam ser as características de sua personalidade atual.

Adam sempre foi um pouco socialmente reservado e tímido com a maioria das pessoas. Ele estava aberto em casa e com alguns de seus amigos íntimos e até amigos de Joey, pois eles tinham apenas um ano de diferença, eles tinham apenas 1 ano de diferença na mesma escola. Joey tinha 19 anos nos últimos meses de escola e Adam está a no penúltimo ano escolar. Ambos não gostavam muito de esportes escolares, embora se envolvessem em alguns esportes de baixo contato, como atletismo, vôlei e natação. Nenhum deles treinou muito, então eles eram medianos, na melhor das hipóteses, nos esportes do ensino médio. Ambos tinham amigos no clube de teatro e trabalhavam na escola em seus períodos de estudo na biblioteca, enfermaria e secretaria da escola. Ambos atualmente frequentavam a liga de esportes online depois da escola até o início do vôlei de primavera.

Enquanto Joey examinava o perfil de Adam, ele notou imediatamente que sua preferência sexual era indeterminada. Quando ele olhou para as opções selecionáveis, havia apenas algumas; heterossexual, homossexual, bissexual, assexual e pansexual. Ele estava supondo que Adam não tinha experiência com garotas deixando-o nesta área indecisa. Agora curioso, Joey verificou os atributos físicos de Adam e foi direto para suas características genitais. Seu pau era ainda menor do que o de Joey costumava ser, e suas outras características também eram um pouco menores em tamanho e estatura conforme ele as revisava. Ele pensou na reação de seu irmão ao ver seu enorme pau esta manhã. Ele se perguntou o que Adam estava pensando e se ele estava excitado ao vê-lo se masturbar.

Sua curiosidade ele voltou para o andar de cima para ver se conseguia ver o que seu irmão estava fazendo. Ele havia terminado o banho e estava em seu quarto agora. A luz do banheiro estava apagada e Joey esgueirou-se silenciosamente pelo banheiro até a outra porta. Olhou no quarto do irmão e o viu na cama acariciando o pauzinho com a toalha no rosto. Ele não conseguia descobrir por que estava com a toalha no rosto até perceber que não era a toalha de Adam, mas a toalha suja de antes. A própria toalha que estava quase saturada de esperma. Ele podia ouvir seu irmão gemendo na toalha e fazendo sons de sucção também. Seu irmão estava comendo seu esperma de antes e se masturbando com ele. Joey sentiu o formigamento familiar em suas próprias virilhas enquanto continuava a assistir Adam empurrar seu pequeno pau. Ele começou a esfregar o lado de fora do short enquanto Adam continuava a gemer e chupar a toalha. Joey nunca foi excitado por sexo gay ou qualquer coisa, mas ver seu irmão um tanto afeminado sugando seu esperma da toalha o estava deixando super excitado.

Ele não conseguia se afastar e continuou a assistir seu irmão acariciar seu pau com dois dedos. Isso o excitou vendo que seu pau era muito menor do que o dele agora. Ele quase parecia um dos garotos trans da escola que se assumiram nos últimos anos. Ficou claro que Adam estava pronto para gozar e Joey assistindo o que estava prestes a acontecer. Com um gemido alto final, Adam começou a atirar sua carga em seu estômago enquanto gozava. Quando ele começou a descer, ele apenas colocou os braços ao lado do corpo e deixou a toalha descansar em seu rosto.Joey voltou furtivamente pelo banheiro, saiu pela porta e desceu as escadas com a cabeça girando com as revelações desta manhã.

"Bom dia, querido", disse a mãe de Joey, tirando-o de seu devaneio.

"Bom dia, mãe", ele respondeu e foi beijar a mãe na bochecha.

Joey foi sentar na mesa da cozinha e pegou o celular para abrir o app novamente e voltar para o perfil do irmão. "Posso fazer para você... uhhhh... er café da manhã?" A mãe de Joey gaguejou.

Ela se virou para ele sentado à mesa e estava olhando para sua virilha quando Joey olhou para cima. Joey olhou para baixo e pôde ver que sua enorme ferramenta estava claramente em exibição enquanto se enfurecia em seu short e sem perceber que ele estava dando um grande show para sua mãe com a protuberância descendo pelo comprimento de seu short de basquete. Ele rapidamente se sentou e se virou para ficar de frente para a mesa e sua mãe olhou para ele esperando sua resposta, um tanto corada.

"Sim, mãe. O que você está fazendo?" Joey respondeu.

"Bem, eu ia fazer um pouco de mingau de aveia e colocar nozes e frutas. Você também gostaria?" Ela continuou.

"Sim, isso parece ótimo", Joey respondeu novamente tentando não ser óbvio que ele pegou sua mãe olhando para sua virilha.

As últimas 12 horas certamente levaram Joey a grandes transformações desde a transformação de seu corpo e a demonstração de fome de esperma de seu irmão e agora sua mãe verificando seu pacote. Ele se perguntou o que sua mãe pensava sobre sua ereção claramente exibida, então a curiosidade mais uma vez o dominou quando ele foi ao perfil de seu pai para ver o que sua mãe estava olhando nos últimos vinte anos.

Quando Joey foi ao perfil de seu pai, novamente ele foi direto aos atributos físicos, depois aos genitais. Ele ficou surpreso ao ver que seu pai também tinha um pau pequeno como seu irmão, e ainda menor do que Joey e Adam costumavam ser antes de encontrar o aplicativo Master PC. Ele continuou a examinar os outros atributos de seu pai e descobriu que a maioria era indefinida na maior parte. Ele ficou surpreso ao descobrir que seu pai estava listado como bissexual e tinha o corno listado como um de seus fetiches. Joey continuou a revisar o perfil de seu pai analisando os seus atributos físicos e de personalidade enquanto pensava em sua mãe, imaginando se ela precisava de algo que não estava recebendo nos últimos vinte anos. Ele assumiu que o comportamento de sua mãe esta manhã explicava sua reação ao ver a enorme protuberância de Joey. Enquanto Joey se sentava à mesa lendo o perfil de seu pai, ele começou a se concentrar no fato de que sua mãe não teve um pau ou um pau DE VERDADE nos últimos anos ou talvez nunca.

Joey sempre achou sua mãe atraente, mas não pensava nela sexualmente há anos. Ele queria verificar o perfil dela e ver onde ela caiu. Ele não estava realmente surpreso com muita coisa, exceto algumas coisas como o peso dela e o tamanho dos seios. Ele sempre presumiu que ela tinha seios medios, mas eram bem desproporcionais. Seu peso também era um pouco grande, mas ela o usa bem na maior parte do tempo. Sua bunda sempre foi meio achatada, então ele imaginou que a maior parte do peso extra estava em sua barriga, o que nunca dava para ver porque ela sempre usava roupas largas. Sua preferência sexual também foi listada como bissexual e seus fetiches listados cum, femdom e SPH.

Joey teve que pesquisar SPH e encontrou um novo gênero de pornografia centrado em homens humilhantes com pênis pequenos. Ele imaginou sua mãe provocando seu pai sobre seu pau minúsculo e a estava vendo sob uma luz totalmente nova. Então ela a imaginou provocando Adam também. Ele estava ficando super excitado neste momento e seu pau estava doendo seriamente em suas calças. Ele desligou o aplicativo e começou a assistir sua mãe fazer o café da manhã. Enquanto a observava, imaginou todas as coisas que faria com seu corpo. Ele atualizaria sua bunda e seios; suas pernas e quadris pareciam bons, mas poderiam usar uma ligeira atualização.

Joey se virou e observou sua mãe continuar a fazer o café da manhã para ele e estava ficando super excitado imaginando sua mãe com uma bunda carnuda e seios maiores. Ele estava pensando nela de joelhos acariciando e chupando seu novo pau enorme. Ele queria ver se conseguia mais alguma reação de sua mãe e levantou-se e caminhou atrás dela. Ele estendeu a mão e começou a esfregar seus ombros e pescoço. Ela se assustou um pouco quando ele a tocou pela primeira vez, mas relaxou depois de olhar para trás e vê-lo.

"Mmmmm. Isso é bom, Joey", disse ela afetuosamente.

Joey era um pouco mais alto que sua mãe e segurava facilmente seu pescoço e ombros. Ela se aproximou dele enquanto ele a massageava ainda mais e então naturalmente se recostou em suas mãos. Quando ela fez isso, ele empurrou seus quadris ligeiramente para fora quando ela recuou ainda mais, sua bunda pressionada contra sua ereção furiosa. Ela hesitou, mas não se afastou. Ele continuou esfregando o pescoço e os ombros dela com as mãos cheias e começou a diminuir a velocidade, para que parecesse mais íntimo e sensual. Ela pressionou contra ele ainda mais e claramente deve ter sentido sua ereção, que agora estava quase empurrando-a para trás, pois doía muito.

"Joey, não tenho certeza de onde você aprendeu a massagear o pescoço de uma mulher, mas você vai dar muita sorte a alguma garota", disse ela.

"Eu só quero fazer uma garota sortuda agora, mãe", respondeu Joey.

"Bem, você vai me deixar com os joelhos fracos aqui em breve e então não poderei terminar de preparar seu café da manhã." ela respondeu.

Ela estremeceu um pouco e se levantou, então disse: "Sente-se agora, meu menino bonito. Seu café da manhã está pronto."

Joey foi se sentar de frente para sua mãe com as pernas um pouco mais abertas do que o natural e esperou que ela trouxesse o café da manhã para a mesa. Ela trouxe algumas tigelas e talheres apenas hesitando um segundo enquanto olhava para a virilha de Joey. Ele poderia dizer que ela estava claramente corada vendo sua ereção dolorida ao longo de sua coxa.colocou a tigela próximo ao filho e foi buscar também as frutas e as nozes. Mais uma vez, ela se inclinou sobre o filho e demorou alguns segundos extras enquanto ajustava as coisas na mesa. Ele tinha certeza de que ela estava usando esses momentos para dar uma boa olhada no pacote do filho. Finalmente, ela voltou com o pote de mingau de aveia e começou a encher uma tigela para ela e depois para Joey. Ela não estava prestando atenção no que estava fazendo e derramou um pouco no short dele.

"Oh querido. Deixe-me pegar isso," sua mãe pediu.

Ela rapidamente colocou a panela sobre a mesa e pegou um pano do avental e começou a limpar o short de Joey. Com certeza, isso envolveu ela esfregando o pau dele e ela hesitou por um segundo, então continuou limpando o short dele. Joey olhou para o rosto dela enquanto ela enxugava o short e sorriu.

"Mmmm. Agora quem é o sortudo, mãe?" Joey disse um tanto descaradamente.

"Joey! Não fale assim comigo!" ela exclamou quase convincentemente se não fosse pelo leve sorriso. "Eu só estava tentando limpá-lo. Não fazia ideia de que você ficaria tão animado"

"Sinto muito, mãe. Eu apenas me perdi em seu toque. Eu estava ficando um pouco excitado por estar tão perto de você, eu acho", Joey tentou convencê-la.

"Bem, é claro que eu te perdôo. Garotos da sua idade às vezes têm problemas para controlar esses impulsos", ela respondeu. "Agora vamos nos recompor e compartilhar o café da manhã juntos."

Eles adicionaram algumas frutas e nozes à aveia e começaram a comer em silêncio no início. Eles olharam para frente e para trás algumas vezes sorrindo afetuosamente um para o outro. Joey estava tentando ajudar sua mãe a relaxar um pouco com uma história engraçada da escola e, a certa altura, sua mãe estendeu a mão para empurrar seu joelho de brincadeira. A mão dela pousou bem na cabeça de sua ereção ainda furiosa.

"Ooooh," Joey gemeu involuntariamente.

Claramente perturbada, sua mãe disse: "Agora, Joey. Acho melhor você subir e cuidar disso antes que machuque alguém. Não sei como você conseguiu manter essa coisa sob controle todos esses anos, mas você pode simplesmente não saia por aí com as calças arregaçadas o tempo todo."

"Desculpe, mãe. Obrigado pelo café da manhã. Vou subir e cuidar disso agora", Joey disse timidamente.

Ela se inclinou e beijou-o na bochecha e desta vez apertou de propósito a cabeça e o topo de seu eixo.

"Esse é meu bom menino. Você realmente vai dar sorte a alguma garota um dia." Ela disse brincando.

Uau! Agora Joey era o único a ser surpreendido. Ele se levantou e saiu da mesa depois que sua mãe soltou seu pau.

Joey subiu as escadas e foi para seu quarto propositalmente deixando a porta do quarto entreaberta. Ao deitar em sua conta, a porta estaria nas costas e a porta do banheiro fica do outro lado da sala. Então, a menos que ele esteja deitado de lado, ele é relativamente pego de surpresa por ambas as portas, sabendo que este é o caso, Joey tinha anos atrás configurado um porta-retrato e espelho em suas cômodas que ele pode ver discretamente se alguém está entrando por qualquer uma das portas.

Ele se deitou na cama e começou a puxar seu enorme pau para fora do short e começou a acariciá-lo lentamente, aproveitando a sensação que sua ereção lhe dava. Ele estava gemendo baixinho e imaginando sua mãe observando-o e tocando-o. Então ele se lembrou de seu irmão vendo esta manhã e comendo seu esperma. O homem hoje estava se tornando um dia cheio de luxúria e mal começou neste momento. Ele permitiu que seu olhar se desviasse para o espelho em sua cômoda e pôde ver a sombra de alguém em sua porta. Ele pensou com certeza que sua mãe estava espiando nele. Ele a provocou um pouco mais.

"Mmmm, mãe. Toque um pouco mais. Isso é bom." Ele gemeu baixinho como se estivesse em uma fantasia.

Ele acariciou um pouco mais e então percebeu um movimento no porta-retratos e pôde ver claramente seu irmão olhando para ele, assim como Joey havia feito com ele não muito tempo atrás. Uau, ele estava recebendo uma grande base de fãs aqui em casa. Joey não queria que nenhum dos dois se acovardasse antes do tiro de dinheiro, então ele acelerou seu golpe e gemeu um pouco mais.

"Isso mesmo. Coma meu bebê. Há muito para você", Joey gemeu novamente para o benefício de ambos.

Ele estava quase pronto para gozar e sem retorno quando de repente seu pau deu uma guinada e começou a vomitar esperma como um gêiser no Parque Yellowstone.

"Oh! Sim! Foda-se!" Joey disse entre as tremendas bombas de esperma que pousaram em seu peito, braço, estômago, rosto, travesseiro e cabeceira. Cada surto foi tão poderoso quanto o anterior. Ele nunca gozou tanto em sua vida e seu orgasmo nunca foi tão bom. Depois de uns bons 6 ou mais surtos poderosos, seu pau continuou a balançar em sua mão enquanto bombeava o restante para baixo em sua mão e em seu estômago.

Joey ficou assim por alguns minutos antes de começar a se levantar. Parecia que sua mãe havia saído, porém ele ficou surpreso ao ver seu irmão parado em seu quarto na porta do banheiro olhando para ele com olhos arregalados e espantados.

Adam falou primeiro, apressadamente e timidamente.

"Uh. Eu pensei ter ouvido você aqui e vim me desculpar por esta manhã. Então eu vi você e não consegui parar de observá-lo", explicou Adam.

"Bem, Adam. Está tudo bem, eu acho. Estou um pouco confuso agora", disse Joey enquanto continuava a se levantar.

"Não aqui, deixe-me," Adam pegou a toalha agora devolvida de cima de seu cesto de roupa suja e veio para o lado da cama ao lado de Joey. "D.... você se importa se eu... limpá-lo para você?" ele perguntou hesitante. "Parece muito," ele continuou suplicante.

"É um pedido meio estranho vindo do meu irmão, você sabe", disse Joey enquanto se deitava.

Adam sentou ao lado dele na cama e começou a usar a toalha para enxugar a cabeceira e o travesseiro. Quando Adam se inclinou para limpar o travesseiro, Joey o notou fechando os olhos e respirando devagar e profundamente, sentindo claramente o cheiro de seu esperma. Então ele colocou a toalha ao lado do braço de Joey e começou a retirá-la cuidadosamente do rosto e pescoço de Joey com os dedos. Ele começou a enxugá-lo na toalha, mas parou e levou-o à boca abrindo-o para recebê-lo.

"Mmmm," Adam gemeu. "Não sei por que estou fazendo isso, Joey, mas seu esperma tem um gosto tão bom. Você se importa se eu comer de você?" ele perguntou baixinho.

"Uh, não, eu acho," Joey disse observando a névoa cheia de luxúria enchendo os olhos de seu irmão.

Adam imediatamente começou a trabalhar lambendo o grosso sêmen do pescoço, braço, peito e mão de Joey. A atenção da língua de Adam não se perdeu em Joey; seu pau começou a endurecer novamente, apesar de apenas despejar um caminhão de esperma. É claro que era muito pesado para ficar em pé, mas continuou a subir em seu estômago enquanto Adam continuava a lamber e sorver mais abaixo em seu corpo.

Ele sentiu a cabeça de seu pênis cutucar Adam no lado de sua bochecha e Adam parou por um segundo. Ele estendeu a mão e segurou o pênis de Adam para cima para que ele pudesse continuar a lamber o sêmen de seu estômago e descer até a base de seu pênis, onde estava reunido. Adam então percebendo o sêmen ainda escorrendo do enorme pau em sua mão, ele começou a lamber e sorver seu caminho do enorme eixo engolindo sêmen ao longo do caminho.

"Uau, Adam. Você realmente gosta desse esperma, hein?" Joey perguntou confiante.

"Hummm hummm!" Adam exclamou com o pau na boca.

"Eu não sabia que você gostava de chupar pau, irmão", confidenciou Joey.

"Eu também não sabia até agora", explicou Adam. "Honestamente, eu quero chupar um pouco mais, se estiver tudo bem"

"Bem, você foi e pegou tudo com dificuldade, então não pare agora, Adam", disse Joey. "Chupe até secar!"

Adam não hesitou com o convite. Ele ficou de joelhos entre as pernas do irmão e começou com as duas mãos e a boca para levar Joey a outro orgasmo explosivo. Sua mão não conseguia envolver completamente, mas ele conseguiu segurá-la bem. Sua boca lutou para colocar muito mais do que a cabeça do pênis de Joey dentro, mas ele relaxou um pouco mais e continuou a chupar.

"Joey, eu não posso acreditar o quão bom é o gosto do seu pau", disse Adam entre golpes. "E seu esperma é apenas... não sei como explicar, mas preciso dele."

"Bem, continue chupando assim e você vai conseguir um pouco, irmão", disse Joey com entusiasmo.

Joey não podia acreditar agora que seu irmão estava lhe dando seu primeiro boquete... e foi ótimo. Ele continuou deitado, deixando seu irmão consertar sua enorme ferramenta, sabendo que iria explodir em breve. Ele olhou novamente para o espelho em sua cômoda e quase pulou ao ver que a sombra de sua mãe havia voltado e ela estava claramente observando seu filho mais novo engolir o enorme pau de Joey. Isso foi o suficiente para fazer com que ele chegasse novamente ao ponto sem retorno. Ele estendeu a mão e empurrou a parte de trás da cabeça de Adam para baixo em seu pênis para receber sua nova carga.

"Sim, Adam! Chupe, Baby. Chupe meu pau até secar. Você é um grande filho da puta irmão", disse Joey encorajando seu irmão. "Vou precisar que você faça mais isso. Aqui vem. Você está pronto para gozar vagabunda?" Joey perguntou.

"MMmmmm. Sim, por favor!" Adão implorou. "Dê-me o seu esperma!"

Adam chupou mais duas vezes e com Joey empurrando-o para baixo mais alguns centímetros, ele conseguiu seu desejo. Joey assistiu seu pau balançar na boca de Adam e podia ver sua veia bombeando esperma em sua garganta. Mais e mais bombeado enquanto Adam engolia e depois não conseguia engolir rápido o suficiente e o sêmen derramou pelo eixo enquanto a boca de Adam se enchia. Ele continuou tentando engolir, embora e claramente com fome de tudo.

"Oh! Sim, Adam. Engula essa carga!" Joey disse entre jorros. "Engula, vadia!"

Finalmente, ele terminou, e Adam engoliu o último diretamente da fonte, então começou a lamber seu pênis para limpar o sêmen que ele perdeu. Joey apenas relaxou e deixou seu irmão limpar seu pau para ele.

"Uau, Adam. Isso foi incrível", elogiou Joey. "Você sabe que foi meu primeiro boquete?"

"Você está brincando, Joey. Com um pau como esse, você deve estar fodendo todas as garotas da escola", respondeu Adam.

"Sério! Eu comi uma garota antes e quase comi outra, mas nunca fiz um boquete. Woah, é melhor você parar, eu vou ter que explodir de novo se você continuar assim", disse Joey enquanto se sentava. "Obrigado, Adam. Isso foi realmente ótimo e já estou ansioso por outro em breve."

"Eu nunca chupei um pau antes, mas por alguma razão eu simplesmente não consegui parar quando cheguei perto dele", explicou Adam enquanto saía da cama.

Joey olhou para baixo e pôde ver o pau minúsculo de Adam em seu short e notou uma pequena mancha molhada na ponta.

"Tire isso", Joey pediu sem pensar e acenando para sua ereção.

"Bem, não é nada como o seu," Adam disse envergonhado por sua condição.

"Não importa, apenas deixe-me ver", insistiu Joey.

Adam abriu o short e seu pênis de menos de 10 centímetros saiu, duro e vermelho. Joey ficou ao lado dele com seu pau pesado na mão com mais de 3 vezes o tamanho e começou a bater em seu pauzinho com o seu próprio. Adam gemeu, mas não se moveu e Joey continuou a bater em seu pequeno pau com sua ferramenta semi-flácida e gorda. Finalmente, Adam gemeu e começou a atirar sêmen em todo o pênis de Joey. Apenas alguns jorros claros, nada como a chuva branca de Joey de antes.

"Bem, acho que é melhor você limpar sua bagunça de novo, irmão", Joey disse arrogantemente.

Adam imediatamente caiu de joelhos e começou a lamber o pênis de seu irmão até limpá-lo. Pegando-o com as duas mãos e lambendo todo o eixo e as bolas, em seguida, levou a cabeça de seu pênis à boca e chupou com força novamente para garantir.

"Mmmm. Bom trabalho, Adam", disse Joey puxando seu eixo para longe da boca faminta de Adam.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Frank25cm a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível