Iniciando a terceira fase desta história.
Porque estou diluindo em partes, é para vocês terem uma noção de quanto tempo levei para descobrir o que aconteceu de verdade, e fazer vocês sentirem tudo que eu senti durante todos esses meses.
No dia seguinte que saímos do motel, não tocamos no assunto, eu até tentei , mas ela , simplesmente disse, AMOR!! NÃO NE´!!
Ai eu desisti.
Só quero lembrar que é tudo verídico o que eu estou relatando aqui, exatamente o que aconteceu!!
Vida segue, eu continuando a ir na hora do almoço ate próximo ao trabalho dela, em todas as vezes, que eu a segui, algumas não consegui seguir pois o trânsito e as sinaleiras (faróis), acabavam me impedindo. Não era sempre que eles saiam para almoçar juntos ou sei lá o que. Ele sim saia todos os dias
Depois de um bom tempo que voltamos a trabalhar no ano novo, tudo começou a voltar a desconfiança, sempre as mesmas desconfianças, ela saia com uma roupa, e lá aparecia com outro e cada vez mais aparente a beleza dela.
Fiquei conhecendo essas roupas, quando eu saia com ela a noite em restaurantes, barzinhos, pois a gente gostava muito de sair.
E Ela não esquecia de passar o perfume que ela tinha ganho, o cheiro trazia fortes emoções!!
Cada vez que iriamos a um restaurante jantar ou a um barzinho petiscar e beber, era notório que os outros olhavam para ela, pois ela apesar de 3 ter filhos tinha um corpo de chamar a atenção, bunda grande quadril largo e cintura fina, as pernas , coxas grossas, torneadas, e pernas maravilhosas canela fina , panturrilha sarada, ela nunca malhou em academia, era dela mesmo a única coisa que aparecia um pouco era a barriga, mas a bunda compensava a saliência.
Todas as vezes que a gente saia a noite, no retorno para casa a gente inventava uma foda diferente, eu percebia nela uma mudança grande depois que ela se produzia, até o andar dela tinha mudado, eu realmente estava louco de paixão por ela, mas ainda desconfiado de tantas mudanças que ela teve.
Eu não tocava no assunto, so falava que ela estava cada dia mais linda, melhor, e ela me agradecia pelos elogios, com abraços beijos e caricias as quais levavam ao prazer.
Tinha dias que eu falava comigo mesmo: NÃO HOJE VOU TER UMA CONVERSA COM ELA, DE HOJE NAO PASSA!!! e quando eu chegava perto dela, EU NÃO TINHA CORAGEM DE ENTRAR NO ASSUNTO. PARA VOCÊS TEREM UMA IDEIA EU DEIXEI DE SAIR COM AS OUTRAS QUE EU SAIA POIS A MINHA ATENÇÃO ERA TODA DA MINHA MULHER!!!eu cheguei a pensar, será que ela descobriu e agora esta me dando o troco??? Olha!! só quem passou por isso, sabe o que significa, uma desconfiança dessas.
Mas o fato dela ter mudado, no nosso relacionamento, foi de uma nota de 7 para 10!!!
Estava tudo maravilhoso, e eu a via feliz.
Outra vez que foi diferente foi quando saímos, eu passei por uma rua que haviam muitos travestis e putas, era tarde também, tipo umas 01:40 da noite, BEBEMOS TUDO QUE TINHAMOS DIREITO, ELA ESTVA BEM ALTINHA!!
Ela mandou eu passar devagar com o carro, eu perguntei: Pra que??? e ela me respondeu: Só passa devagar!! ela ficou olhando as putas e os travestis por um tempo, olhou pra mim e disse:
Nossa, como será a vida delas??
Eu respondi: AH, não sei.
Ela: Já pensou, você para o carro ela entra e começa a fazer isso:
Nesse momento ela pegou no meu pau e começou a massageá-lo.
Eu disse: hummmmmmm deliciaaaaa é gostoso demaisss
Ela me diz: ahammmmm então você afirma que é gostoso, não é?? cachorro safado, você quer uma dessas aqui, fazendo o que eu estou fazendo??
Eu respondo, NÃO!!!! você já basta.
Ela: É mesmo?? jura pra mim que é o suficiente pra você jura, SEU CACHORRO! PUTO, VOCÊ É UM PUTO !!
Eu: é verdade você é a minha putona, a minha safada, cachorra, quer que eu te foda de novo né? não quer??
Ela: QUEROOOOO, VEM ME FODER VEMMM, PUTO SAFADOOOOOO, VOU FAZER IGUALZINHO A ELAS. QUER VER???
Eu disse: QUERO!! FAZ EU QUERO VER!!!
Ela: Então para o carro, PARA O CARRO!!!
O Vestido dela era justo, meio curto vermelho ela estava de salto alto preto, parei o carro, pensando que ela iria cair de boca no meu pau, e ela me abre a porta do carro, sai e eu chamando-a , TAIS DOIDA, O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO, ENTRA NO CARRO AGORA!!!!!
Ela: Amor!!! eu disse que ia fazer igual a elas!!!
Eu: POR FAVOR ENTRA NO CARRO, POR FAVOR!!!
Só vi ela erguer o vestido deixando tipo mini saia, foi para frente do meu carro abaixou mais ainda o decote do vestido e ficou desfilando na frente do meu carro.
Olha, eu sei que estávamos bem bêbados, mas acho que nessa hora o álcool do meu corpo evaporou .
Ela estava muito bêbada.
Chamei ela várias vezes até que fui mais agressivo na voz e ela veio. se debruçou na janela do carro e disse:
QUERO FODER!!! 50,00 REAIS FAÇO TUDO!!!
Do estado de puto que eu me encontrava, entrei em estado de riso com a interpretação dela, e ela: QUERO FODER. 50,00 PILA!!!
Teve dois travestis que virão tudo, so davam risadas, mas uma outra mulher se aproximou dela e disse:
-QUERIDA!! SE ELE JA TE FODEU DA A VEZ PRA QUEM AINDA NAO FODEU!! A mulher pensou que tínhamos saído para o motel e eu estava trazendo-a para o ponto novamente, mais risadas rsrsrs e eu disse a ela, Me desculpa ela bebeu demais, e disse a minha mulher entra!!! vamos embora por favor, ai ela entrou.
Dirigindo estava cheio de tesão, falei para ela, deixa chegar no motel pra você ver !!
Ela me responde: NÃO!!! EU QUERO AGORA, ENCOSTA O CARRO E ME FODE, ME FODEEEEEE!!!! MAL SAIA A PALAVRA DA BOCA DELA POIS ELA ESTAVA SEM CONDIÇÕES DE FALAR NADA.
Ela tirou a roupa dentro do carro e começou a mamando meu pau, eu ate iria pra casa pois vi que ela estava bem mal mesmo, mas, com ela me chupando pelada dentro do carro, eu tinha que terminar o serviço, pois ela nao iria me dar sossego.
Parei numa outra rua escura, e disse a ela:
Por favor!!! não fala alto, estamos próximos a casas e podem nos escutar.
Ela: taaaaaa!!
Vendo-a daquele jeito, travada, mas com tesao, querendo foder, me dava muito tesão, pois ela falava bobagens direto!!
ELA: VAI AMOR METE COME MINHA BUCETA, QUERO DAR PRA VOCÊ!!
Sai do carro dei a volta abri a porta dela, ela estava de quatro, aquela bunda maravilhosa eu disse a ela, vem mais para traz cadela, vou te foder, agora, não é isso que você quer, peguei meu pau todo babado , pois ela me babou todo, esfreguei entre os labios da buceta dela e enterrei tudoooo!!! ela gemia muito, e eu chamando-a de vagabunda, putona, safada, cadelaaaaaa!!!
Estávamos com muito tesaoo!!! muito mesmo! Nos sabemos que quando bebemos muito, tudo é leveza a gente apaga da mente a razão que temos, o que prevalece é o desejo e nossas vontades!!
Nesse momento, ela diz:
Amor!! estou com medooo!!!! mas esta gostosooogemendo
Eu: Mas porque medo safada, cachorra!!!
Ela: se alguém estiver vendo???
Eu: Não!!! não tem ninguém vendo!!
Ela: Mas se chegar alguém??????? estou com medo!!!
Eu: Olha!! se chegar alguem mau ele nao vai fazer vendo o que eu vejo, pois você é muito gostosa!!! cadelaa.
Isso saiu da minha mente, pois a minha razão jamais falaria isso!!!
Ela: PUTOOOO, METTEEEE CACHORROOOOO SAFADOOOO GOZA ME INUNDA ANTES QUE ALGUEM CHEGUEEEE, VAIIII METEEEEEE,
Depois que ela falou isso, eu GOZEI MUITOOOOOOOOO e ela TAMBÉMMMM!!!
Ela estava toda esporrada, ela deve ter gozada muitas vezes, pois ela estava bem molhada mesmo!!
Saímos de lá os dois muito cansado, exaustos !!
Gente!!! a minha sorte, é que na hora que tirei o pau da buceta dela, eu me afastei, ela sentou no carro , olhou para mim e disse: AI, ESTOU MALLLL, EU VOU VOMITARRR !!!
E foi o que ela fez!!
Nossa, dali so entrei dentro do carro e fui para casa.
Quanto a minha desconfiança, já nem sabia se valeria a pena descobrir algo, ela estava fazendo tudo que eu buscava fora.
Não parei por ai, ficamos um bom tempo sem sair de casa.
Continua.....