Funcionária na casa de idosos

Um conto erótico de Miche
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 469 palavras
Data: 02/05/2023 20:05:15

As coisas perderam o controle depois que liberei minha bucetinha para aqueles senhores, estão incontroláveis, rebeldes e agressivos.

Estou sendo usada todos os dias, meu grelinho já não eh mais o mesmo, está grande e vive inchadinho porque aquela velhos não param de me mamar o dia todo. Agora sou obrigada a andar nua pelo casarão com uma sainha curta cheia de babados que não esconde nem as polpas de meu bumbum, eles me pagam muito muito bem, já ganho como um senador da república, fora os presentes e jóias de valor incalculável que já ganhei. Não me julguem mulheres, vocês não fazem idéia da mudança financeira que aconteceu em minha vida.

Eu chego no casarão as 8 h e já estão todos afoitos me esperando, coloco a saia e mais nada... Ah uso uma meia calça 7/8 preta com detalhes nas coxas. Todos os dias deito na mesa enorme que tem na sala e os velhos vem e me chupam inteira, aquelas bocas trêmulas e macias me lambuzam com suas línguas todos os orifícios, peitos e tudo que eles querem, as vezes abro os olhos e percebo que todos me chupam ao mesmo tempo, bicos dos seios, pescoço buceta, meu cuzinho e meus dedos, aquilo eh insano, gemidos e espasmos por todos os lados. Chego a ficar com câimbras de minhas pernas abertas. Quando se saciam, e saem de cima de mim sinto minha pele pulsando e clitores e bicos de seios pegando fogo vermelhos e irritados. Não me dão sossego porque agora estão mais fortes e confiantes e querem me foder. E eu fico, ali a mercê de cada um, pela casa toda e quartos. Eu gozo muito quando me chupam, já as fodas são mais tranquilas e também seria impossível depois de tanto gozar em suas bocas. Mas rebolo, e com bumbum arrebitado, grito, faço escândalo, faço meu show para que aqueles velhos se sintam poderosos e potentes. Diminui as idas, agora vou 3 vezes por semana, apesar de não saber se isto é bom, porque a saudade que eles ficam me deixam em paz e eles vem com toda fúria. Saio de lá com a buceta e seios dilatados e pulsando. Virei uma ninfomaníaca, e confesso que sinto falta de gozar quando não vou. Adoro ser a boneca deles, adoro ficar de perna aberta e servir eles, adoro sentir meu clitores sendo sugado e gozar inúmeras vezes. Eu tento dar um tempo, respirar mas eles ficam passando a mão e me provocando e quando vejo já estou excitada novamente, já perdi as contas de quanto gozo em um dia, e de quantos me fodem em um dia. Nem quero saber também, abro as pernas e gozo. Eles são muito educados e gentis, estou sentindo falta de agressividade, vou sugerir uns tapas e algo mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive michi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Gordinho bb

Ila gostei do gonto, 3 estrelas, me faca uma visita ni meu conto e se desejar me chame no emal davi_amoura@hotmail.com

0 0