Senhora gorda que adora trepar!

Um conto erótico de BBW ADDICT
Categoria: Heterossexual
Contém 3742 palavras
Data: 19/05/2023 10:41:23
Última revisão: 19/05/2023 12:01:42

Olá pessoal, há tempos não público algo, mas não por falta de histórias e sim por conta de tempo, e como gosto de escrever tranquilo com o máximo de detalhes todos os fatos, gosto de sentar com calma para relatar as histórias. Mas vamos lá!

Há cerca de 6 meses me mudei de casa, fui morar em um bairro tranquilo em uma rua onde a maioria dos vizinhos já tem mais idade, em média de 50 e poucos aos 75 anos. Aos poucos fui fazendo uma amizade aqui e outra ali e percebi que para meu deleite só na minha rua tem umas 5 mulheres gordinhas (algumas bem gordas do jeito que eu gosto) e todas coroas, das quais já tive o prazer de provar deliciosamente duas... Mas o relato aqui será o da primeira que levei pra cama, a Dona Helena, uma senhora de 68 anos, branca como leite, gorda, coxas grossas, seios fartos e caídos, cabelos castanhos claros e alguns fios grisalhos... Uma senhora comunicativa e simpática mas acima de qualquer suspeita.

Certo dia eu estava lavando meu carro na calçada quando avistei um cachorrinho aparentemente perdido, tinha coleira mas sem identificação. Recolhi o animalzinho em minha garagem e saí em busca do possível dono. Nesta busca encontrei o senhor Paulo que mora a 4 casas da minha e perguntei se ele conhecia quem tinha um cachorrinho com as características que descrevi e ele me respondeu que aparentemente seria o cachorro da dona Helena e do Sr. Agenor, seu esposo. Helena morava na rua lateral da minha casa que é de esquina e seu quintal fazia muro com meu sobrado, porém como este muro era alto nunca havia percebido ou visto qualquer cachorro lá.

Fui até a casa de dona Helena e a chamei no portão, passados uns 3 minutos ela veio, trajava uma calça de moleton larga, camiseta e nitidamente sem sutiã pelo balançar daqueles peitões enormes os quais eu já tinha olhado outras vezes com desejo.

- Me desculpe demorar pra lhe atender, estava terminando de lavar umas roupas e lá atrás não ouço bem a campainha.

- Imagina, não há o que se desculpar, passei aqui apenas para saber se a senhora tem um cachorrinho branco com manchas pretas nas patas e orelinha direita preta também?

- Sim é o meu cachorrinho, por que?

- Então, encontrei ele solto na rua e recolhi em minha casa, a senhora quer que eu o traga ou prefere busca-lo?

- nossa não acredito que ele fugiu, muito obrigada moço! Só vou buscar a chave do portão e vou lá busca-lo com você! Não sei como agradecer!

Aquela senhora rechonchuda saiu rebolando para buscar a chave enquanto eu observava aquela bunda enorme que tinha vontade de alisar com muito gosto...

Fomos até minha casa e ela já adentrou indo em minha frente pegar seu cãozinho, abaixo-se para pegá-lo no colo e tive uma visão maravilhosa daquela bunda empinada, não conseguia deixar de olhar mas ela não percebeu nada... Me agradeceu novamente e me deu um abraço apertado espremendo aquelas tetas grandes contra mim que me deixaram excitadissimo.

Antes que eu fechasse o portão ela vira e me pergunta:

- Como posso te recompensar meu filho? Não sei o que seria de mim se esse bichinho fosse embora

- Imagina dona Helena, não há o que agradecer, só fiz algo que gostaria que fizessem por mim também, gentileza não custa nada!

- Concordo, mas faço questão de retribuir... Já sei, farei uns pães amanhã e vou trazer um pra você, ou melhor, farei um café e quero que aceite o convite para ir tomar em minha casa!

- imagina, não quero incomodar a senhora, mas agradeço.

- Não aceito não como resposta... Amanhã cedo , lá por umas 08:30/09:00 já estará prontinho, faço questão! Ah e por favor, pare de me chamar de senhora, pode me chamar de Nena ou Leninha viu, pois sou velha mas os amigos me chamam assim.

No outro dia acordei, tomei um banho e estava me vestindo quando abro a janela do quarto senti um aroma de pãozinho caseiro muito gostoso... Lembrei de que ela havia convidado para um café, e como eu estava afim de ficar um pouco mais íntimo fui correndo lá aproveitar a deixa...

Toquei a campainha e logo vem ela, vestida em trajes caseiros, calça larga, camiseta e um casaquinho, me convidou para entrar e já fui sentando a mesa que ela havia preparado.

- Muito bom que você tenha vindo! Pois além de salvar meu cachorrinho posso conversar um pouquinho com alguém também!

- Não precisa agradecer mais por isto dona Hele...

- Dona não, já falei, Helena, Nena, Leninha... - Ok, me desculpe, é força do hábito... Mas então, cadê o Sr Agenor, há dias não o vejo?

- Ah meu filho, aquele lá só tem tempo para a reforma do sítio... Enquanto não terminar sabe Deus quando voltará, ontem mesmo falei com ele perguntando se não viria e ele disse que somente daqui uns dez dias.

- Poxa, e porque não vai com ele? Já vi umas fotos de lá que ele me mostrou certa vez e achei muito bonito lá.

- Não vou porque ele fica lá só correndo atrás de materiais de construção e também dá umas paradinhas nos botequinhos tomar uma... E com certeza fica de olho nas raparigas lá do meio do mato, ou ele acha que sou boba? Riu ironizando

- Imagina, seu Agenor parece muito atencioso com você, pelo menos as vezes que eu os vi juntos.

- Sim, ele é atencioso, bom pai, bom companheiro (quando não vai pro sítio), mas tem coisas que deixa a desejar... Mas enfim... Deixa ele lá, ele que ache uma rapariga pra brincar enquanto está longe...

- Imagina, ele não tem cara de quem faria isso não.

- Kkkk não é? E agora da pra saber só pela cara?

- Ah, pelo menos não parece e acredito que também não tenha motivos para fazer isso (dei uma cutucada)

- Como assim não teria motivos?

- Porque você é uma pessoa que parece ser ótima esposa, é simpática, educada, boa mãe quando vejo suas filhas lhe visitando e trazendo os netos, dentre outras coisas..

- Aff, que coisas?

- Você deve ser uma "boa" esposa, só isso... Ele deve gostar de você exatamente como é senão não estariam tanto tempo juntos

- Eu... Gorda, sempre descabelada em casa fazendo as coisas... Vai ver é por isso que ele não me procura mais... Kkkkk riu ela

- Sempre que vejo você nunca achei descabelada ou desleixada, independente de estar vestida com roupas de ficar em casa, pois hoje mesmo reparei que suas unhas estão feitas, cabelo ajeitado, batom passado...

- Nossa (fui interrompido) reparou tudo isso mocinho?

- Sim

- Sabe, sei que não tenho intimidade mas vou confessar, as vezes sei que estou largada, com roupas nada estimulantes, estou bem acima do peso, apesar que sempre fui fofa kkk, mas mesmo com minha idade tenho muito desejo ainda, desde nova sempre gostei da coisa kkkk, mas enfim, nem sei porque tô te contando, afinal se nem meu marido quer quem dirá um dia ainda ter alguém que queira...

- Posso ser sincero com você Leninha?

- Sim, deve!

- Sempre admirei seu jeito alegre, simpático e a forma como trata todos muito bem, mas o que mais me chama a atenção é que você é muito bonita e suspeito que por trás desse olhar meigo há algo a mais escondido.

Mais uma vez ela riu alto

- Você tá bobo rapaz, acho que coloquei algum ingrediente errado no seu pão... Ficou maluquinho... E é melhor nem continuar esse assunto, senão depois eu que tenho que me virar sozinha aqui!

- Como assim se virar sozinha?

No que ela vai responder tocou o telefone e ela foi atender, era a filha... Ficou uns dois minutinhos e me pediu se não se incomodava de me deixar esperando um pouco, pois teria que conversar uns assuntos com ela, então falei que nao iria atrapalhar e iria embora.

Ela só me falou tampando o fone: volte aqui depois, pois além do pãozinho vou fazer uma tortinha de maçã pro café da tarde, venha me fazer companhia se puder, pois adorei bater papo com vc.

Assenti com a cabeça e quando fui sair pelo portão ela só falou pra filha aguardar um pouco, veio me deu um abraço forte apertando aquelas tetas enormes contra mim novamente e falou: - te espero viu!

Durante o dia fui fazer umas coisas fora de casa mas sempre pensando na cena da coroa me falando que há tempos o marido não a procurava. Tava doido pra foder gostoso aquela senhora gorda e tesuda!

Chegando em casa tinha um bilhete na minha caixa de correio onde dizia:

Tortinha de maçã quentinha as 19h, venha aqui tomar café comigo, abraço: Nena

Pensei comigo: - vai ser hoje!

As 19h cheguei lá e bati em seu portão, ela me atende vestida com um vestido que ia até pouco acima dos joelhos, deixando parte das coxas grossas a mostra, os peitões querendo pular pelo decote e um perfume suave, entramos e nos sentamos a mesa onde já estavam seus pães e sua tortinha de maçã. Começamos a conversar e ela se desculpou por não ter continuado a conversa anterior por conta do telefonema e eu disse que TD bem, pois tbm tinha compromisso, ela então de forma bem direta pergunta: - E a sua esposa, onde está?

- Foi viajar visitar os pais, só voltará em duas semanas

- Hummm e ela não fica com ciúmes de deixar vc aqui sozinho?

- Fica um pouquinho, mas quando volta acalmo a fera...kkk

- Acalma é? Sorte dela que se acalma fácil, fosse comigo teria trabalho pra acalmar, rsrs.

- Ah, mas sei como deixar calminha rápido!

Nisso Nena levantou e veio atrás de onde eu estava sentado, colocou uma das mãos em meus ombros, abaixou e sussurrou no meu ouvido: - Quanto tempo será que levaria pra vc me acalmar heim?

Tentei me levantar e ela me forçou pra baixo fazendo eu ficar sentado e falou que era pra eu ficar ali pra comer a torinha de maçã... Serviu em um prato e com um garfo levou até minha boca e disse para eu provar.

- Humm que gostoso isso Leninha!

- tá bom é?

- Muito!

- Sabia que pode ficar melhor?

- Como?

Então ela sem cerimônia me surpreendeu abaixando o decote fazendo suas tetas enormes saltarem em minha frente, pegou um punhado de torta com as mãos mesmo e espalhou naqueles mamilos rosados e falou: - Prova agora e veja se não tá melhor?

Logo cai de boca em um dos seus seios enquanto o segurava com duas mãos, lambia, mordiscava, beijava, sugava... Estava maravilhoso!

Ela fechava os olhos e suspirava, mandava eu chupar mais e mais!

- Isso, chupa gostoso seu safado, não era o que queria? Engole essas tetas gordas dessa velha aqui vai!

Nisso apoiou uma das pernas na cadeira ao lado, levantou o vestido e passou a alisar a buceta peludinha, a safada estava sem calcinha e bem em minha frente subia o cheiro de tesão da sua vagina molhada... Quanto mais eu mamava aquelas tetas enormes mais ela se masturbava pra mim, até que parou, pegou o resto da torta e pediu para irmos ao quarto... Chegando lá ela deitou de barriga pra cima, abriu aquelas pernas roliças e agora esfregou tortinha na buceta que na sequência foi lambida por mim com muito gosto! O sabor doce da torta se misturava com os fluidos vaginais dela dando um toque agridoce, estava deliciosa!

- Isso...chupa essa bucetona chupa! Há tempos desejo uma língua quente nela!

Eu com o rosto todo molhado daquele caldo que vertia daquela xoxota gorda dedilhava com dois dedos dentro dela enquanto sugava seu grelo entumecido... Ela me apertava a cabeça contra sua buceta, mexia pra frente e pra trás e logo começou a gemer mais alto anunciando o gozo!

- Ahhhhh, issoooo, que deliciaaa, chupa mais, não para, vou gozaaarrrr ahhhh!

Aquela senhora esguichou gostoso em minha boca num gozo frenético, quente e melado, ela tremia, seu rosto estava ruborizado, estava ofegante!

- Nossa, que gozo gostoso, nunca tinha ficado molhada assim, Meu Deus!

- Humm, que bom que gostou, mas nem comecei ainda...

Virei ela de bruço, apoiada sobre aquela barrigona branca e naturalmente seu rabo ficava mais empinado como se tivesse colocado um travesseiro embaixo, abri sua bunda e vi aquele olho de cu rosado e me chamando... Dei uma bela linguada quente e babada!

- Seu puto! Tá lambendo meu cu seu safado... Isso não tá certo, aí sai coisas!

- Fica quietinha e aproveita, não queria que eu te acalmasse?

- Isso é gostoso, nunca ninguém me chupou aí nem brincou nele a não ser eu mesma no banho...

- Hum, então esse cu é virgem é?

- É sim... Só enfiei o dedo umas duas vezes, mais nada

- Hoje então vai sentir muito mais que um dedo... Quer?

- Quero sim, sempre quis e nunca meu marido fez... Ahhhh chupa assim vai! Chupa meu cu seu tarado!

Passei uns dez minutos brincando... Lambia, sugava sentindo o sabor adocicado daquele anel rosado, então introduzi um dedo! Ela gemeu mais forte...fiquei examinando devagar sentindo aquele rabo gostoso... Coloquei dois e ela gemeu mais ainda... Introduzi o terceiro e ela empurrava a bunda contra eles querendo ir mais fundo, rebolava gostoso...

Parei de empurrar e tirei os dedos de dentro observando aquele rabo abertinho momentaneamente ir se fechando e novamente introduzi três dedos o mais fundo que pude e tirei rápido fazendo ela dar um gemido e fechar mais uma vez o cu deixando um pouco melados os meus dedos com seu néctar anal... Limpei numa toalhinha que já tinha deixado estrategicamente ao lado, pois imaginei que aquele cu poderia me fazer limpa-lo, pois com certeza ela não teria feito o devido preparo antes.

Então parei um pouco, ela se vira e pega meu pau que estava latejando de tesao... Passa sua língua na cabecinha e começa a chupar devagar, lambia como se fosse um picolé, sugava só a cabecinha e aos poucos foi descendo...fazendo um vai e vem gostoso com sua boca quente.

Meu cacete foi pouco a pouco sendo engolido até que num único volte ela soca todinho em sua garganta fazendo ela ter um reflexo de ânsia e uma bela engasgada que automaticamente fez com que ela ficasse se babando toda e deixasse seus olhos cheio de lágrimas... Aquela gorda gulosa tirava um pouquinho e voltava descer até o talo, parecia adorar a sensação de se engasgar a ponto de quase vomitar, aquele rosto branquinho agora estava todo ruborizado, seu olhar era de uma faminta mulher com muito desejo... Mais uns minutos se passaram e ela parou exausta e olhando bem pra mim fala:

- Me fode gostoso, fode minha buceta, fode meu cu, fode o que vc quiser, mas soca gostoso em mim, por favor, não tô aguentando mais!

Coloquei aquela putona de frango assado com suas enormes pernas apoiadas em meus ombros e comecei a provocar pincelando a cabeça quentinha da minha pica naquele grelo gostoso e esfregava também ao redor, deixando ela com ainda mais vontade!

- Seu FDP, metrô essa piroca em mim, para de ficar só judiando!

- Seu desejo é uma ordem!

Numa única estocada meti até a cabeça do caralho com força e tocar em seu colo do útero, aquela gorda deu um gemido de tesao e pedia pra bombar forte... - isso, me rasga gostoso, soca esse cacetão seu puto!

Fiquei ali bombando e quando notei que ela gemia e mexia com mais intensidade parei não permitindo ela gozar ainda... Ela me olhou puta da cara ...

-Ahhhh pq parou! Pq ainda não vai gozar com meu pau...

Voltei a chupar aquele bucetão molhado e meter os dedos bem gostoso... Essa vaca gemia como louca, até que eu sem perguntar coloquei 4 dedos nela... Ela instintivamente abriu mais com as duas mãos e disse: - vc tá me abrindo toda, vai me arrombar assim!

- vc não gosta, não queria ser fodida?

- adorei isso, mete vai!

- seu pedido é uma ordem!

Num só movimento empurrei a mao toda inserindo meu punho naquela xoxota! Que delicia!

Nesse momento ela da um grito que traduzia prazer e dor ao mesmo tempo seguido das pernas tremendo e seu caldo encharcando o colchão... Fico freneticamente fodendo-a com o punho até que com o punho fechado lá dentro literalmente socando aquela puta eu tiro com tudo e ela explode numa esguichada outra vez só que muito mais intensa deixando eu, a cama e suas coxas todos molhados.

- Nossa que delicia que vc é Leninha, não dá vontade de parar de te foder!

- Você que é delicioso, vai me deixar mal acostumada assim!

- então fique, pq sempre que eu puder quero vir te foder!

Ela me puxou contra ela me abraçando, colocou seu peitão na minha boca e me fez mamar outra vez enquanto uma de suas mãos fofinhas me punhetava...

- E esse pau aqui não vai abaixar não? Vc não goza?

- Gozo sim, e bastante... Só que sempre prefiro sentir uma mulher gozando antes...

- Mas eu já gozei duas vezes, mais intenso que minha vida toda kkk, tá liberado pra gozar gostoso!

- Hummm e onde vai querer leitinho?

- Ah que pergunta besta...kkkk não sei quantas vezes vou te fazer gozar, pois sei que vcs homens precisam de um tempo pra se recuperar, mas já acreditando que vc vai me foder todo dia até nossos companheiros voltarem, quero tua porra cada dia em um lugar diferente... E hoje tô com muita vontade de experimentar em um dos lugares que nunca sentiu um jato quente de leite... Meu cu! Tô doida pra sentir vc jorrar dentro dele igual puta de filme porno que fica com ele aberto saindo aquela gosma de porra suja depois...

- Que safada vc heim... Só vendo vídeo de putaria né cachorra!

- Vejo sim, me toco imaginando essas coisas...

- então venha aqui!

De frango assado novamente levantei aquelas pernas e apontei o cacete naquele anel rosa... Fui enviando devagar e ela recebeu a pica com facilidade, afinal com aquele tamanho de bunda muito provavelmente seu cu seria maior (apesar que tem muita gorda de cu mega apertado por aí... E foda-se, seja apertado ou abertinho, cu é delicioso de qualquer jeito!)... Fui enviando e tirando... A cada enfiada ela lambia os lábios, gemia gostoso, rebolava... Então fui socando e bombando com mais força

- Aiiii que delicia isso! Porque nunca dei o cuzão antes! Foooodeee, me arregaça gostoso!

Aquela velha suava, gemia, rosnava, tava quase impossível segurar o gozo, então dei uma diminuída no ritmo, pois queria aproveitar ao máximo aquela raba gorda...

- Pq tá parando, mete amorzinho!

- Só tô curtindo ele, sentindo ele pulsando gostoso...

- Safado, tá sentindo ele piscar é?

-To sim

Nisso a FDP deu uma apertada forte, mordendo meu pau com o rabo e na sequência relaxou...

Quando percebi que iria apertar outra vez puxei o pau pra fora deixando só a cabeça dentro e quando relaxou soquei tudo com força naquele reto!

- Aiiiiiiii que gostoso, que tesao que dá isso! Faz de novo!

Fiz isso umas seis vezes e tava uma delicia, mas então ela fala: - Para um pouco para... Queria continuar mas preciso ir no banheiro...

- Ah não... Tá bom demais pra parar!

- Por favor, preciso mesmo!

- Xiiiiiiu, fica quietinha e da o cu vai!

- Seeeriooo, para senão não vou aguentar... Tá dando vontade de cagar!

- Cala a boca e da esse cu sua puta gorda... Vou te encher de porra!

Ela me olhou com cara de vadia safada e começou a rebolar forte empurrando a bunda com mais vontade

- Quer me judiar seu FDP... Então soca, só não diga que eu não te avisei!

Eu me enchi mais ainda de tesao e sem dó enfiava a rola naquele rabo até que senti ela urrar de tesao ao mesmo tempo que sinto uma pressão quente e gostosa ao redor do pau e vejo aquela FDP não se aguentando e cagando no meu pau...

- Que vadia você!

- Viu, te avisei... Mete, não para, tá delicioso... Soca esse cu sujo da tua vozinha gorda vai! Soca tudo!

Aquela senhora gentil e acima de qualquer suspeita tinha virado uma putona depravada!

Bombei mais um pouco e não aguentei, enchi aquele rabo de porra!

- Aí que tesao! Toma esse leite no cu sua vaca!

- isso... Vai! Tô sentindo tua porra me lavar por dentro! Que gostoso!

Então tirei meu cacete e vi aquela lambança no cuzao sujo vertendo porra que escorria entre as nádegas dela e o lençol...

Para minha surpresa ela segura bem a bunsa aberta mantendo o cu arrombado a mostra e me pede inusitadamente: - Tira uma foto do meu cu assim? Quero ver como me deixou

Tirei várias fotos e fiz ela piscar o cu tirando o resto de esperma de dentro enquanto filmei...

Nos levantamos e fomos para o banheiro, mas antes de entrarmos no banho ela me pega com força no pau , se ajoelha e cai de boca no pau meia bomba me deixando sem reação

- Que é isso, meu pau tá sujo sua safada!

- Eu sou tua puta e quero fazer tudo que uma puta deve fazer... Só tô deixando seu pau limpinho, não posso?

- Pode, mas vc tá muito safada! Adoro!

Ela se deliciava, enfiava tudo outra vez e me deixou de pau duro em pouco tempo, se engasgava e babava naquele pau melado... Até que não resisti e anunciei uma nova gozada!

Ela acelerou e jorrei outra vez, mas agora em sua garganta

- mama gordinha vai! Toma leitinho sua gulosa

- Que delicia teu leite... Vou ganhar mais quando eu quiser?

- Vai sim, sempre que quiser!

- então dorme aqui essa noite pq eu quero mais porra no cu, na boca e também na bucetinha! Mas te confesso, me deixou louca com esse pau na bunda... A bucetinha vai ficar com ciúmes...kkkk

- Gozou com o cuzinho é?

- Sim me deu muito tesao e a partir de hj é só seu... Mas agora vamos tomar banho pq depois quero mais seu tarado!

E assim foi que aconteceu nossa primeira foda... Passamos os dez dias seguidos trepando todo dia e a cada dia aquela coroa me surpreendeu, porém a vizinha da frete, dona Noeli, uma senhora divorciada e também bem gordelicia, percebeu a movimentação incomum e um dia que estávamos trepando no sofá da sala ela toca a campainha...

O que aconteceu depois fica para o próximo conto...

Até breve pessoal!

Ps: meus outros contos estão publicados em outra conta que tenho... Procurem pelos termos: médica gorda e maravilhosa e também tia sonia: gorda, coroa, evangélica... Grande abraço

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Um homem só para gordinhas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaUm homem só para gordinhasContos: 1Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente conto, adoro essas coroas que estão negligenciadas pelos maridos pois elas têm um fogo no rabo.

0 0
Foto de perfil genérica

amigo q tesao seu conto, amo gg, vc tem contato skpye, troca de fts, meu zzullu231. abraço

0 0