dois negões me destruíram

Um conto erótico de roberta
Categoria: Heterossexual
Contém 2062 palavras
Data: 18/05/2023 18:45:06
Última revisão: 18/05/2023 18:50:14

Ola...

No ano de 2015 eu tive duas situações de menage que eu já descrevi aqui para vocês uma com a minha amiga lais e outra com amigo do meu marido o fabio. E em 2016, participei de uma com minha filha e seu ex namorado. E em seguida a isso fiquei solteira, depois que fui iniciada nesta vida de putaria com a minha primeira menage. A minha vontade de praticar outras foi ficando incontrolável. Tive outras experiencias sexuais com vários caras e atualmente continuo solteira porem no último mês participei de uma bela putaria

Vamos aos personagens.

Eu Roberta tenho 1,62 e uma bunda bem caprichada e seios siliconados, com 38 anos ganhei de aniversario silicone nos seios, botei 500ml em cada lado. Eu sempre fui fogosa e gostava de transar, com força e com vontade por horas se fosse possível e sempre gostei de ter muitas aventuras sexuais.

João, um rapaz de 28 anos negro com 2m de altura, personal da academia onde a lais treinava. Cabeça raspada e uma barba que sempre estava na régua. Era um cara grande e forte tinha um pênis de 18cm porem era muito grosso, ele era muito atraente e bonito.

Renato, outro negão gostoso, primo do João e também era um cara muito bonito, porem não era tão musculoso como o seu primo, mas para compensar sua rola tinha 22cm porem não era tão grosso. O Renato era mais simpático e alegre que seu primo João.

3 dias antes do fato ser consumado, em uma quarta eu e a minha amiga fomos a uma festa, e a lais me apresentou o João, porem como eu já estava com um contadinho eu nem dei muito bola pra ele. Mas confesso que ele chamou muito minha atenção. Ficamos até tarde na festa e cada uma foi para um lado com seus contatinhos. A lais foi para casa e eu fui para um motel com o Alex meu ficante da noite.

Chegando no motel, enchemos a banheira e começamos a nos pegar, porem o Alex estava meio bêbado e acabou brochando, eu não me importei muito deixei ele e fui para a banheira, quando eu entrei na banheira vi uma mensagem da lais chupando uma piroca e fiquei com uma leve inveja fazia mais de 3 semanas que eu não tranzava, e em seguida recebi um direct do João. Conversamos muito. Até ele me perguntar aonde eu estava. Eu disse que estava em motel. Ele riu e disse que era pra mim estar transando. Eu mandei um emoji de choro e disse que era a minha vontade porem meu ficante brochou. Ele então me disse que não tem como um cara brochar com uma gata como eu. Em seguida a isso perguntou onde eu estava e pediu a minha localização e que iria vir me buscar. Eu resisti o máximo possível, porem não resisti e mandei a localização. Me arrumei e sai do quarto. Na frente do alex e sai do motel. Ele apareceu com uma montana. Fechada na preta. Entrei e saímos.

Ele me levou a uma praça era 4hrs da manhã, ficamos conversando muito até o momento em que nos beijamos. Porem como era muito tarde ele tinha que ir trabalhar. Mas me disse que seria um prazer me fazer uma visita na mesma noite.

Durante o dia ele não sai da minha cabeça apesar de ser lindo, era educado e carinhoso. Eu então mandei pra ele uma mensagem dizendo que o prazer seria meu se ele me visitasse. Por volta das 19hrs eu já tinha tomado um belo banho, me depilado e estava pronta para oque fosse acontecer. As 21hrs ele chegou e como estava cheiroso meu deus. A primeira coisa que fez foi me dar um beijo e eu retribui e foi um beijo muito gostoso de língua. O mesmo pegou em minhas tetas. Mas eu cortei porque eu tinha feito uma janta para a gente. Como não sou expert na cozinha fiz um fricassê de frango. Comemos e ficamos conversando como dois adolescentes. João então me convidou para sentarmos no sofá, para ficarmos mais à vontade. Mas antes ele me elogiou. Eu estava com um vestido preto curtinho e bem colado no corpo e com um belo decote que demostrava muito minhas tetas porem eu estava sem calcinha. Ele me elogiou muito dizendo que eu estava mais linda doque no dia anterior e que estava mais gostosa do que antes.

Sentamos no sofá conversamos vendo um filme. Joao por sua vez botou sua mão na minha coxa e não tirou mais. Quando nos beijamos ele foi subindo até chegar na minha bucetinha que já estava bem molhadinha. Ele me olhou e disse.

- Voce já está prontinha e sem calcinha sua safada?

- Eu fiquei louca pra dar pra voce desde a hora que vi voce

Nisto ele levantou o máximo o meu vestido deixando minha bucetinha a mostra e começo a me chupar, e como chupava bem, e ao mesmo tempo utilizava seus dedos, aquilo me deixou tão louca que eu gozei. Ele me olha e diz.

- e não é que o seu gosto é gostoso mesmo agora esta na hora de voce me retribuir.

Falando isso ele tirou sua calça e botou a piroca para fora, era linda e bem grossa, fiquei quase 1hr chupando quando ele gozou e eu não desperdicei nenhuma gota. Ele então me disse.

- Agora eu vou te comer como voce merece

Ele então tirou toda a minha roupa e ficamos pelados. Ele me segurou pelo pescoço enquanto esfregava só a cabeçona do seu pau na minha buceta, eu quase implorei pra ele meter. Quando ele finalmente penetrou ele não botou tudo pelo contrário ficou só botando um pedaço e voltando e isso já serviu para me arregaçar. Aquilo me deixou louca. Ficamos assim por minutos até eu anunciar que ia gozar, quando eu disse isso ele penetrou tudo e começou a bombar como um animal eu gozei e ele disse

- agora eu vou te comer de verdade.

Joao então aumentou a velocidade e eu não parava de gemer em certos momentos gritava estávamos suados e ele não abaixava o ritmo. Após vários e vários minutos ele estava encharcado de suor e eu cheia de tesão, gozamos juntos, mas oque mais me deixou surpresa foi o tanto de porra que saiu de seu pau ele encheu minha buceta e ainda gozou um monte nas minhas tetas e na minha cara.

Como ele tinha como compromisso pegar seu primo no aero porto no dia seguinte João foi embora cedo. E eu fiquei só me perguntado quando seria nossa próxima transa oque eu não sabia e que seria muito próxima. Na sexta então o João me chamou para irmos em uma festa ele queria apresentar o Renato as festas da região e pelo fato de ser um cara do campo era muito tímido. Marcamos para as 22hrs.

Na balada então eu conheci o Renato um cara muito simpático, bebemos e conversamos muito, Renato por ser boa pinta logo arranjou uma loirinha e assim foi a festa inteira. Quando era uma 5hrs da manhã eu e o João decidimos ir para um motel terminar o que começamos no dia anterior, quando ele foi avisar o Renato, o mesmo disse para pegarmos um quarto maior e dividirmos a conta. Eu não gostei muito porem o João disse que não tinha problema e que conhecia um motel onde tinham quartos com suítes separadas.

Eu então aceitei e fomos. Chegando lá pegamos um quarto e cada casal foi para a sua suíte. Foi aí que virou uma putaria. Renato começou a comer a loirinha que se chamava Flavia, a mesma estava tão bêbada que logo dormiu e o Renato ficou na mão literalmente como cada suíte tinha seu espaço mas se voce quisesse usar a sauna tinha que ir para outro cômodo, porem a sauna era do lado da nossa suíte, Renato passa pelado pela entrada da nossa e veja eu e o João transando igual dois animais. Eu estava de quatro e o João me comendo por trás. Nos dois estávamos em um frenesi muito gostoso gemíamos muito alto, eu estava delirando, pois, a piroca do João era muito gostosa e ele não gozava tão facilmente. Renato então para na entra da nossa suite e fica nos olhando por minutos e começa a ficar excitado. Ele então diz.

- Que inveja de voce primo a minha boneca está desmaiada lá no quarto e voce aí comendo esta gostosa.

Joao então fala

- Cara o problema e seu sai daqui, vai pra tua guria ou pra sauna vaza.

- Relaxa primo. Acho que esta puta aceita outra pica, afinal de contas ela não tirou o olho da minha piroca estou errado?

Eu então disse.

- realmente voe tem uma piroca que parece ser deliciosa mas se seu primo não quer e melhor voce sair.

Joao então me olha e diz.

- Voce disse que ele tem uma piroca deliciosa? Como assim voce quer dar pra nós dois?

Então como a cachorrinha que eu sou digo.

- Não seria minha primeira vez com duas pirocas se não tiver problema pra voce eu aceito ser fodida por vocês dois.

Renato já entra na suíte com baita sorriso na cara, João em nenhum momento durante nossa breve conversa tirou a piroca de dentro de mim. Seu primo ficou na minha frente com aquela piroca bem dura e enquanto o João me fodia eu chupava seu primo. Ficamos por volta de uma meia hora fazendo isso até o joão disser.

-Vem comer a bucetinha dela primo aposto que se goza rapidinho.

Renato então posiciona aquela coisa gigante na entrada da minha bucetinha e começa a empurrar bem devagar não era muito grosso mais era comprido e assim foi quando ele botou tudo começou a bombar com força e vontade e eu gemia igual uma cadela. João estava apenas olhando e me dava uns tapas na cara e me chamava de puta. Ele então me propõe comer meu cu enquanto seu primo fodia minha buceta eu disse que não tinha problema e que podíamos tentar e meus amigos. Quando aquelas duas pirocas estavam estacionadas dentro de mim eu percebi o quanto a lais estava certa quando disse que dupla penetração é a melhor coisa. Os dois bombeavam com força Renato chupava meus seios e me segurava com muita força na cintura o joao está me segurando pelo cabelo e penetrando em meu cu mas não era com carinho aquela piroca grossa estava me esfolando e eu gemia e gritava de tanto tesão. Nós tínhamos pegado o quarto. Por duas horas a moça da recepção ligou e perguntou se queríamos renovar pra mais e o João disse que podia por mais 4hrs na conta. Ele olha pra mim e diz.

- Voce vai ser esfolada hoje sua vagabunda.

João e Renato não gozavam de jeito nenhum eu já tinha gozado umas 4 vezes e eles estavam com a corda toda. Trocamos de posição varias vezes o Renato comeu meu cu por quase 1hr o João me fez ficar chupando seu pau enquanto seu primo fodia meu cu. Tomamos banho e sempre que eu achava que já tínhamos acabado um deles ficava excitado e vinha me foder. Eu devo ter gozado umas 8 vezes o João me encheu de porra no cu e na buceta 2 vezes já o Renato gozava muito das 4 vezes que ele gozou encharcou o lençol, fomos para o chão, para a banheira, na sauna, no chuveiro e no corredor das suítes. Eu estava acabada suada e sem forças, mas eu estava tão excitada que não ligava para a minha situação, montava e quicava como louca naquelas picas e foi assim durante horas.

Só paramos quando a loirinha do Renato apareceu, querendo ir embora. Tomei um belo banho porem eu estava sem forças, Renato tomou banho na outra suíte e o João tomou banho comigo. Conversamos nos beijamos mais um pouco e pegamos as coisas e fomos embora era por volta da 1hr da tarde quando saímos do motel.

Eu e o João nos encontramos outras duas vezes depois do ocorrido, já o Renato voltou a umas 2 semanas atras para a sua cidade natal.

Infelizmente esta e a ultima história que tenho pra lhes contar. Pois este conto aconteceu a alguns dias. Quando eu tiver novas aventuras venho lhes contar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive mega a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Na boa. Vc tem fogo e direito de ser o que quiser. Chamar de vagabunda? Só na hora da pica. Qual o problema que esse pessoal tem? Um ménage bem feito é safado desses, precisa ser repetido. Porra! Me deixou com muito tesão em ler seus contos. Se não for real, é exímia "imaginadora", com criatividade brilhante. Tudo ficou bem realistico. Adoraria ver fotos suas. Juntaria ao conto guardado. Ah! O nome me significa muito. Adoro esse nome. Rsrs. Estrelas? Mil.

0 0
Foto de perfil genérica

Vagabunda como vc é, logo logo vai ter história pra contar, vc só serve pra isto, um depósito de porra, pra casar só vendo trouxa

0 1