Meu tio neguinho, minha paixão.

Um conto erótico de LoucoPorPés
Categoria: Homossexual
Contém 1607 palavras
Data: 18/05/2023 18:05:08

OLÁ, VOLTEI, MAS DESSA VEZ VOU CONTAR A HISTÓRIA DO MEU TIO NEGUINHO GOSTOSO. AMO S2 rsrs

Vou começar me descrevendo como sempre faço, sou um menino magrinho, daqueles moleques que amam brincar na rua e aprontar, cabelos pretos e crespo, olhos castanhos escuros, e esse conto vai ser sobre meu tio, meu primeiro amor, irei descrever meu tio, meu tio é aquele tipo de cara que ama viver a vida intensamente, mas também vive uma rotina de bebedeira, todo o fim de semana ele toma uma cervejinha, mora com minha avó e mais um penca de tios e tias, teve uma filha cedo, mas que não mora com ele, nunca vi ele com outra namorada, não sei por que isso, mas o pessoal dizia que vez em quando ele aparecia com uma namoradinha no bar, aquelas que adoram tirar um dinheirinho de velho. Entretanto, ele é o tipo de homem que eu gosto sabe, bem mais velho, tipo quase 50 anos na época, gordinho com aquela barriga avantajada de cerveja, cabelos grisalhos quase todos brancos e barba por fazer branquinha já, que dava um charme imenso nesse macho gostoso, a pele negra não tão escura, mas que dava uma beleza a mais, peitos que viviam ativados, daqueles que os bicos são durinhos, sem muitos pelos, o volume não era tão grande, nunca consegui ver direito o volume até esse momento, as pernas grossas por causa do futebol no fim de semana, que delicia de pernas, mas a melhor parte desse meu tio era os pés, eu sempre fui muito louco pelos pés dele, bem mais que os do meu pai, que foi o primeiro contato que tive como contei no conto anterior, os pés dele era diferente, era gordinho, unhas quadradinhas como gosto, bem feitas, joanetes não tão grande, mas que davam todo um charme especial para aqueles pés, era do tamanho 39/40, minha paixão aqueles membros. Eu acho interessante descrever como é a pessoa, porque quero que você ao ler, lembre de como é cada estrutura da pessoa, da mais tesão hehe confiaaaaa...

Então, agora que já apresentei, vou contar o ocorrido, tudo ocorreu na minha fase mais nova, sempre fui desse moleques que adorava ir para casa da avó, pois lá eu via a molecada para brincar e tal e minha família adora lá, pelo mesmo motivo, então sempre íamos, e meus tios sempre foram muito atenciosos comigo, me achavam mais inteligente, não sei porque... Mas era o que falavam, então, eles conversavam muito comigo e esse meu tio que era apaixonado, ele já não conversava muito com ninguém, apenas quando estava porre, acho que esse negócio de beber e perder vergonha deve ser da familia todo (risos), mas esse meu tio quando ficava só a gente na sala, em momentos raros, porém acontecia, ele me chamava para fazer massagem em seus pés, eu até hoje não lembro se iniciei essa minha tara por pés com meu tio ou meu pai, ainda to em duvida, mas tanto faz, ainda prefiro meu tio (risos). Portanto, nesse dia era a tarde ainda, a casa da minha avó tem, vários cômodos, então era mais fácil de ficar sozinho com ele, mesmo tendo muita gente na casa.

Meu tio adora ver esportes e jornais, deitado na rede, aquela cena dele ali era um tesão muito grande, adorava, então toda vez que ele ia para lá assistir, eu dava um jeito de ficar lá por perto, pois sabia já que ele iria me chamar para massagear seu pés, sai correndo praticamente da cozinha para a sala onde ele estava sozinho, meu tio estava lá, deitado em sua rede e tinha mais um tio no sofá também, sentei do lado desse meu outro tio que também é uma delicia, mas o conto dele fica para outro dia, então falei para meu tio para puxar assunto.

- Eai tio, ta vendo o time tal perdendo... (risos) (EU)

- Aaaaah já vai começar... (Tio)

- Porra esse teu tio não presta mesmo... Disse fazendo graça o tio neguinho

Ficamos rindo e assistindo, um tirando graça com o outro por causa de time, mas eu só tava ali esperando minha chance, aguardando o outro tio sair, até que ele falo para gente, após acabar o esporte e começar o jornal.

- É galera vou nessa, acordei cedo hoje e vou da uma quebrada no sono lá em cima... (TIO)

E nós nos despedimos, ficamos finalmente sozinhos, o resto da familia tava bem distante, então meu tio começou a conversar comigo.

- Ei Henrique (nome ficticio) como ta a escola?

- Ah tio! Ta indo, sou horrivel em matematica... (EU)

- Minha filha ta estudando, ela disse que quer ser advogada. Já falei para ela estudar muito todos os dias que vai conseguir. (TIO NEGUINHO)

- É tio, to tentando, mas é muito dificil... (ai para cortar o papo chato perguntei) e o senhor tio, ta indo jogar bola ainda naquele campo? (EU)

- To sim, porra... Ontem joguei lá e o cara pisou no meu pés que ta doendo... (TIO NEGUINHO)

- Poxa tio, ta doendo ainda? (TIO)

- Ta sim meu filho, você não quer puxar o dedo do titio? (TIO NEGUINHO) Obs: ele nunca falava massagem kkk sempre falava puxar o dedo do titio... Adorava kkk

Eu apenas levantei sem falar nada, apenas com um olhar de prazer e de objetivo concluido, me encaminhei até os pés dele naquela rede, lindos.

- Qual deles está doendo tio? (EU)

- Esse aqui... (TIO NEGUINHO) falou ele aproximando o pé do meu peito como se tivesse indicando, aaaaaai que delicia.

Apenas olhei para o pé e ele continuou assistindo a tv, então fui pegando, cada tocada me batia um fogo, parecia que eu queria me retorcer, sei lá, adorava aquele macho e pés, fui massageando passando os polegares na sola do pé e ele la assistindo a tv e eu quase babando nos pés daquele gostoso. Fiquei hipnotizado pelos seus pés, teve uma hora que esqueci de tudo, não olhava nem para os lados, só fiquei ali pegando naquele pés, fazendo massagem, então, comecei a puxa para cima seus dedos gordinhos lindos, para ver se estalava, fui do mindinho até o dedão, quando cheguei no dedão, eu tive uma das cenas que mais me marcam na minha vida, até hoje... Aquela cara de prazer de macho coroa gostoso, com os olhos serrados, apertando o lábio inferior e respirando fundo. Nossaaaaaaaa, aquilo me deixou de pau durão, minha cueca tava toda molhada já, não me controlei e comecei a levantar o pé dele para chegar mais perto do meu rosto e sentir o cheiro daqueles pés, delicia.... Consegui sentir, tinha um chero de chinelo misturado com um pouquinho de xulé, mas não tinha muito... Fui nas nuvens, meu tio continuou sentindo prazer ali e então eu continuei, fiquei pressionando seu joanete que tanto amo, e ele lá serrando os dentes, eu amando aquela cena. Tesão total eu já estava, até que outra cena marcante eu vi, após eu passar para o outro pé, meu tio começou a pegar nos seus peitos, apertando e passandado a mão, acho que ele estava possuído de tesão, sem raciocinar, tanto é que eu já estava descontrolável, até que comecei a esfregar meu pau nos pés dele, meu coração tava a mil, com medo já de alguém ver a gente ali, mas eu não conseguia parar era muito prazer, a minha noradrenalina tava estourando no meu cérebro, quando eu olho de novo para meu tio, ele ta com uma cara de safado rindo e eu começo a fazer mais, então foi ai que ele apertou meu pau com os dedos, nossaaaaaa aquilo me tirou completamente dos eixos, comecei a fazer mais intenso os movimentos, até que eu acho que ele saiu do transe e voltou para realidade kkk que ele puxou os pés fechando-os com força, me assustei e fiquei olhando com cara de triste e ele apenas fechou a cara e olhou para TV, ainda insistir sem falar nada, mas ele não falava nada também, apenas ficou com a perna recolhida. Fiquei assustado achando que ele iria contar para todo mundo o que tinha acontecido ali e fui praticamente correndo para a cozinha e meu tio ficou lá.

Ao chegar na cozinha fique pensando no ocorrido, mas ainda tava cheio de tesão, decidi voltar para a sala e meu tio já estava com as pernas esticadas, passei perto como quem não quer nada e parei perto, quando eu fui tocar em seus pés novamente, ele recuou novamente e falo:

- Ta bom Henrique, vai procurar o que fazer... (TIO NEGUINHO)

- Ta bom... (EU) Respondi com expressão vazia e com medo dele contar algo, mas decidi não tocar no assunto com ele.

Então fui correndo para o quarto mais próximo e fiquei la suado já de tanto medo kkkk, mas com muito tesão, aquele jeito bruto do meu tio me dava muito tesão, dava vontade de ser escravo dele ali mesmo... Então, passou algumas horas e eu acabei dormindo ali mesmo, cansado por causa do ocorrido, é incrivel que quando passamos por situação como essa, nós nos cansamos, em fim, acordei a noite já e meu tio havia saido para beber, pois era uma sexta-feira isso, então eu desci e não havia nenhum comentário, fiquei esperando alguém falar algo, mas ninguém falo, deduzi que ele tinha gostado, então fiquei na minha.... (CONTINUA...)

PASSEM UM FEEDBACK NOS COMENTÁRIOS, VAI AJUDAR MUITO. TO COMEÇANDO AGORA. ESSAS HISTÓRIAS SÃO TODAS REAIS UM POUCO FANTASIADAS, MAS REAIS... SEMPRE VOU CONTAR FATOS AQUI, TENHO MUITAS HISTÓRIAS LEGAIS, SE VOCÊS GOSTAREM VOU TRAZER MAIS CONTOS COMO ESSES DE COROAS, VELHOS, BARRIGUDOS, PÉS E TUDO MAIS.... BEIJOS GOZEM BASTANTE... :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Loucoporpés a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários