De dominadora, a cadelinha

Um conto erótico de KlebersonMiranda
Categoria: Heterossexual
Contém 2602 palavras
Data: 18/05/2023 04:41:25

Olá, meu nome é R, esse é meu primeiro conto!

Venho acompanhado o site já algum tempo! Estou largando os vídeos... E me aliviando lendo alguns contos, com isso veio a vontade de passar pra vcs, uma das minhas vivências.

Me perdoem os erros tanto de ortografia quanto de noção de tempo e espaço no conto. Mas creio que vou conseguir passar a mensagem...

Vou colocar como título

" De dominadora, a cadelinha"

Moro no mesmo bairro há 28 anos, nascidos e criado, mesma rua... Frequentava a mesma escola do bairro, etc.

Aqui na vizinhança era igual a todas as outras antigas de bairro, eu não tinha um nome específico entre os mais velhos, eu era o neto do fulano de tal, filho da fulaninha. Mas eu era conhecido e querido pelos avós dos meus amigos. Pois eu na época sabia conversar tranquilamente com os adultos. Eu era uma criança que adorava coisas relacionadas a informática e sabia um conhecimento que na época era avançado, e para os mais velhos algo tão novo e complicado, que era apenas executar funções básicas na frente do computador.

Bem... Hj tenho 29, mas entre meus 16 até meus 18 eu morei em campinas.

Com isso sumi das vistas das pessoas do bairro, fazendo a transição de pré adolescente, para adolescente, fora das vistas dos vizinhos. E sabemos q é uma fase de bum mas nossas vidas! Muitos se desenvolvem muito rápido nessa fase. Saindo de um corpo de pré adolescente gordinho tímido, para um adolescente parrudo, nao era gordo de barriga mas me considerava gordinho pq tinha uma barriguinha saliente, coxoes, pernonas, costas larga! Eu sou grandão mais ao certo... Tbm comkgs... Enfim

Retornar após esse período temporário com meu pai em campinas, retornei para minha casa em São Paulo, perto do vila lobos...

Meu bairro é de vila, como disse todos se conhecem, fds a ruas ficam bastante movimentadas... Quando retornei, tinha caído logo em um sábado. Rua cheia, muitos vizinhos conversando entre as casas... Crianças na rua, alguns amigos meus tbm estavam. Entrando na rua já notaram o carro do pai virando a esquina.

Parando na frente de casa, Dudu e Cleiton vem ao meu encontro, me receber após esse período longe, vejo que do outro lado da rua, dentro de suas casa, conversando entre os muros vizinhos está a vó de Dudu e a avó de Cleiton conversando.

Dudu grita pra sua avó

- vovó! Olha quem tá aqui!

Dona Rita responde

- Dudu! Avó não consegue ver de longe!

É o neto do seu Jorge!

-Ele voltou! - Vou pedir pra ele olhar o computador da senhora!

Responde Dudu

Com tudo, vejo que a avó de Cleiton, Dona Solange faz uma cara de reprovação e fala alguma coisa pra dona Rita... Dona Rita da um sorriso, um tapinha no braço da avó de Cleiton, e fala algo como se fosse "para de bobeira"

Dona Solange não ia muito com a minha cara! Ela foi um bom tempo a diretora da escola, aonde quase todas as crianças da rua do bairro estudavam! No caso eu tbm. E eu gostava de aprontar kkk, na verdade aprontava muito! Então eu visitava sempre a sala da dona Solange kkk.

E ela deixa bem claro q não ia com a minha cara! E chagava até pegar um pouco pesada pra um criança de 15/16 anos... Falando que eu ia ser só mais um vagabundo... Que eu tinha q estudar, que eu ia ser palhaço de tanta gracinha que eu fazia na escola e por aí vai kkk.

Então eu já era família do a cara de desgosto que ela fazia CMG! Mas ela não me descia! Ela não só tratava eu mal, ela era azeda com todos! Eu tinha até dó do seu Raimundo, marido da bruaca! Ele é um senhor muito gente fina! Amigo do meu vô até hj! Enfim...

No dia seguinte era domingo... Minha família católica, minha mãe quase obrigava os filhos irem a igreja, pagar de falso moralistas!

Mas vamos nessa... Entrando na igreja, já de cara já topo com a dona Solange, e dona Rita. Minha mãe, como uma boa vizinha hipócrita, vai cumprimentar elas! Ela adorava a dona Rita mas era ao meu favor em relação a dona Solange... Mas por ela ser mais velha, minha mãe fingia muito bem a simpatia!

Minha mãe cumprimenta elas, e já logo fala q vai se sentar pra guardar seu lugar. E já saí andando me deixando para trás para ser abordado pelas duas senhoras...

E vc menino! Cresceu! Tá um homão bonito!

Diz dona Rita...

Eu só dou uma risadinha, e respondo meio sem graça que era o shampoo do cabelo kkk

Não sei lidar muito bem com elogios..

Dona Solange me encarando com uma cara de que chupou um limão diz:

- e agora já tomou juízo?

Não achei em nenhum bar ou mercado essa bebida! E a senhora? Já tomou? Respondi de bate e pronto!

Dona Rita da um risada e fala:

- hahaha a gente bebe pra perder o juízo não pra tomar kkkk

- Para com isso mulher! Vc tá na igreja

Responde dona Solange

Eu dou uma risada! E saiu andando

No final da missa, estão as duas novamente juntas mas agora na saída. Entre as escadas da igreja para a calçadas da rua.

Dona Rita me aborda novamente e já vem falando:

- "R" o Dudu comentou que vc ainda meche com computadores?

- Vc não poderia ir lá em casa pra arrumar o meu?

- Eu tô lá consultando alguma coisa, aí começa abrir um monte de aba junto!

- Tenho que ficar fechando toda hora!

- Aí abre uns anúncio de mulher pelada

Eu já de imediato penso que Dudu foi entrar em algum site porn, e colocou algum trojan no Pc da avó

- Posso sim dona Rita! Hj a senhora tá tranquila?

- Posso ir lá saindo daqui? Se não for fazer ND! Respondi.

Ela olha pra Solange e fala:

- Pode sim "R" eu e Solange vamos ficar juntas hj pq o Carlos e o Raimundo foram pescar! Só voltam segunda!

Com isso combinamos de eu passar em casa me trocar e almoçar com a minha família e logo após já ir na casa de dona Rita.

E foi assim que fiz... Após almoçar já fui na casa da dona Rita.

Chegando lá era exatamente oque eu pensei! Alguns trojans, fiz o Basico e o Pc já dava sinal de melhoras... Comecei a passar o antivírus e falei pra ela que iria demorar umas 3 horas pra terminar!

Eu estava em uma mesinha na sala de um lado e elas duas me acompanhavam de uma mesinha entre a sala e a cozinha do outro lado.

Dona Rita fala de lá:

- A Solange tbm quer um serviço no computador dela!

- Tem como vc fazer pra ela tbm?

- E eu pago das duas?

Eu olho com uma cara de quem comeu e não gostou mas aceito... Nem é por causa do dinheiro, mas pq, oque a dona Solange tinha de insuportável a dona Rita tinha de gente boa!

Era uma amizade equilibrada entre as duas kkk

Perguntei se já não poderia começar a fazer parar não perder todo meu domingo com isso...

Dona Rita responde que enquanto eu ia fazendo o serviço na casa da dona Solange ela iria ao mercado pra comprar algumas coisas pra janta delas então...

Então de lá partimos pra casa da bruxa!

Bruxa era mais o jeito dela, sabe?! Aquela cara de quem se acha mais q os outros....

Mas ela não era feiaaaa, ela se tornava feia pelo jeito dela, mas era uma senhora de uns 60 anos... Vivia de cabelo preso e coque, com uma camisa social e saia social, com uma sandálinha! Bem jeito de diretora de escola pública! Chataaa

Mas nunca reparei nela com outros olhos.

Chegando lá, ela já veio com aquele jeitão autoritário, falando:

- O computador tá ali no quartinho! Pode ir lá... Acho q tá fora da tomada só ligar!

Eu como já não queria estar lá, pensei...

Vou tentar ser ignorante pra ela me mandar embora daqui! Aí depois eu termino o computador da dona Rita.

E respondi:

- Oxe mas eu vou la saber qual é o quartinho?

Sou adivinha não!

Por incrível que parece, ela só falou:

- tá bom! Desculpa...

- vem cá!

Isso travou a minha mente!

Já pensei, oque essa velha FDP tá fazendo? Se eu falar assim com a minha mãe ela já enfia a mão na minha cara!

Como essa bruxa só fala tá bom e pede desculpa ?

Já comecei a estranhar essa merda!

Ela foi e me mostrou o quartinho.

- Tá ai...

Ela apontando pro PC.

Eu falo:

- ué liga aí então! Eu não sei aonde fica as tomadas!

Ela tenta retrucar:

- É só abaixar e ligar menino!

Eu Loko pra ir embora tento a última ignorância pra sair dali:

- Então vc abaixa e liga! E vai logo pra eu ir embora!

Olhando para ela, vejo ela se estremecer com o meu Ton autoritário pra cima dela.

Eu por mais a pouca idade que tinha na época já sabia oque era dominância, e submissão! E até em tão, ela era uma pessoa dominante no seu círculo! Todos na escola tanto na vizinhança, respeitavam ela como a figura da diretora durona!

Aquilo ficou na minha cabeça!

Um misto de tesão com ódio de tudo oque aquela bruxa falava e agia comigo. O tesão de ver ela se submetendo e acatando ao meu Ton grosseiro pra cima dela.

Comecei a focar no Pc pra sair logo dali, por mais que eu entendia sobre dominação e submissão eu não sabia como agir naquela situação!

Minha mente começou a me trair e olhar aquela velha bruxa, com outros olhos!

Enquanto eu estava executando a limpeza, ela passava de um lado pro outro, fazendo algumas coisas na casa. E comecei a reparar que ela era toda durinha, tinha uma cochas grossas que se mostravam pouco naquela saia social, comecei a comparar o óculos dela com aquelas diretoras sexy.

Comecei a fantasiar um pouco... Porém notei que o Pc tbm estava com o mesmo problema do Pc da dona Rita! E fui averiguar.

Quando vou checar o histórico de navegação dela, que eu tomo o susto!

Um monte de pesquisa relacionado a "casada putinha, casada tomando no cu, casada dando pra novinho,casada engolindo porra, casada submissa" aquilo me deu um tesão na hora!

Pois olhei a data do histórico, e aquela pesquisa tinha sido feita no domingo de amanhã antes da missa! E o seu Raimundo e o Cleiton já não estavam mais com a dona Solange desde sábado a tarde....

Minha mente já foi longe e voltou rapidamente! Pensando em como eu iria tirar a prova dessa cena toda!

Gritei lá do quartinho:

Dona Solange! Vem aqui agora!

Ela veio rapidinho.

-Quando vc for ver esses vídeos pornôs vc tem que colocar em anônimo! - Pra não ficar salvo no seu computador!

E mostrei a tela com o histórico aberto!

Ela só olhou pra mim e disse ok!

Essa foi a minha confirmação! Ela era uma puta submissa no interior dela!

Falei pra ela, puxando a cadeira q estava vaga:

- Senta aqui!

Ela tentou falar um não...

Mas eu já emendei:

Senta logo!

E comecei a mostrar como ela fazia pra ficar anônima pra não salvar o histórico...

Eu paro uma hora e reclamo de dor no pé, pq eu fiquei a missa toda em pé pois dei minha vaga pra um senhora amiga da minha mãe.

Ela olha para meu pé e pergunta:

- tá doendo muito?

Eu respondo rude:

- pq? Vai fazer uma massagem? Se for ruim eu já vou falar!

Ela da uma risadinha e puxa meu pé.

- Tá rindo de que?

Eu pergunto

Ela olha pra mim, com um ar de última tentativa e responde me fazendo uma pergunta:

- nossa nada! Não pode rir agora? E ficou machinho do nada?

Eu olho pra ela e respondo:

- não mandei vc rir!

Olhando fixamente nos olhos dela, vejo ela se estremecer novamente!

E contínuo

- Eu sou homem! Tá achando q vc vai ficar falando besteira pra mim e vou ficar quieto? Faz logo a massagem ou solta logo meu pé!

Vejo ela dando uma molhada nos lábios com a língua, com um ar de vontade.

- Fica vendo esses vídeos pornôs aí, Fica colocando um monte vírus!

Abro um aba, e coloco um vídeo do histórico

Abre um vídeo de uma mulher... Parecendo milf, com o porte físico parecido com o da dona Solange! No vídeo a moça estava com uma máscara e uma roupa de couro... De quatro com um plug de rabo enfiado no cuzinho.

Olho pra ela e contínuo:

- Vc quer fazer isso né? Ser cadela?

Ela só balança a cabeça q sim, sem olhar pra mim!

Eu vejo q ela já está dominada e contínuo:

- Cadela fica de quatro!

Ela ameaça ficar de quatro e fala:

- Deixa eu só pegar um negócio antes?

Vai pegar de quatro!

Respondo ela.

Ela agacha fica de quatro na minha frente, dando volume pra aquela bundona grande e gostosa, apertada pela saia social.

Antes dela começar a engatinhar meu impulso fala mais alto e dou um tapa servido na bunda dessa puta submissa!

Ela olha pra trás sorri, e vai de quatro em direção ao quarto dela!

Nessa hora solto minha pose de dominador e comemoro a conquista liberada! Minha cabeça não pensava em nada além daquela visão que tinha acabará de ver.

E que eu queria muito judiar daquela FDP!

Enquanto estava viajando nos meus desejos e não me atentava a volta da dona Solange, ouço um latido!

Quando olho pra porta do outro lado do corredor, ali está!

A mesma máscara do vídeo que acabamos de dar play...

Era a dona Solange no vídeo...

E agora vestida parecida

Pessoalmente estava diferente, a máscara era a mesma... Mas a roupa era diferente

Ela estava com um macacão de renda pelo corpo todo, fazendo aquele corpinho meio gordinho todo durinho ficar coladinho no macacão, realçando seu corpo, um plug anal de rabo de cachorro e orelhinhas!

Olhei pra ela e falei:

- Agora sim uma cachorrinha!

- Vem aqui, minha puta!

Quando falo isso vejo novamente o estremecer dela.

- Vc gosta que manda em vc?

Ela responde com um latido, balança a cabeça q sim e põem a língua pra fora.

- Então vem aqui minha cachorrinha! Chupar o pau do seu dono...

Velha FDP! Como chupa gostoso!

Babando bastante! Passava o pau pela cara toda!

Tentava por o pau todo mas ele era grosso e entalava, voltando junto com engasgo e mais baba!

Ela ficou sugando meu pau por uns 10m, eu quase já preste a gozar, interrompi a sessão!

Não queria gozar ali! Queria judiar da velha que me olhava com desprezo, desdenho!

Tirei ela do meu pai puxando pelos cabelos!

Quando ela olhou pra cima no meu olho, dei um tapa na cara dela e cuspi

- Quer me fazer gozar já sua cachorra?

- Vai pegar água pra mim!

Precisava me recompor! Estava quase.... Era o tempo pra dar uma esfriada e voltar

Ela trouxe a água... E eu mandei ela ir pro quarto, subir na cama e ficar de barriguinha pra cima pra eu fazer carinho na cachorra.

Ela foi indo enquanto eu bebia a água e esfriava o corpo.

Chegando no quarto vejo a putona, toda arreganhada igual uma cachorra querendo carinho na barriga!

Que visão linda daqueles coroa toda dominante com os outros e eu fazendo ela de cadelinha

Se tiver bom... E gostarem me mandem email pra eu continuar! Caso contrário vou parar... Grande abraço

magekingmago@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Rmago a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários