Encoxada na morena de legging na volta pra casa

Um conto erótico de Gustavo
Categoria: Heterossexual
Contém 543 palavras
Data: 17/05/2023 12:40:59
Última revisão: 14/02/2024 15:20:23

Segunda feira agora dia 15 de Maio, saindo de meu trabalho indo pegar o metrô da linha azul, na estação seguinte entra uma morena atraente, blusa de lã fina branca, calça legging preta e jaqueta. Eu estava com uma calça de sarja verde bem colada e uma polo listrada pois trabalho em escritório.Não pude deixar de notar seu rosto bonito e aquela vista maravilhosa de calça legging preta fina colada na frente não tirava os olhos. O metrô estava relativamente vazio, mas fiquei na frente dela segurando minha mochila com o braço esquerdo quase tocando em sua perna. Minha vontade era de encostar a mão e alisar a frente dela mas não seria maluco de fazer isso com todo mundo vendo, não estava cheio.

Não sei se foi de propósito pois ela estava trocando mensagens de Whatsapp com uma amiga dizendo que não via a hora de chegar em casa estava cansada e perguntou em voz alta: Qual estação é a próxima? Atento falei a ela Liberdade e ela agradeceu com um sorriso.

Ela se virou de costas pois desceria na Sé, aproveitei que o metrô estava mais cheio e encostei levemente na sua bunda e que bunda!! grande, macia com aquela calça legging fina, já foi deixando eu com mais vontade e com ereção.

Assim que ela desceu ela olhou para trás pois fiquei um pouco afastado e quando subiu as escadas novamente, sinalizando que ela gostou daquele contato quente.

Fui acompanhando ela subir na escada rolante e em qual lado ela foi e a encontrei. Ela acabou pegando o primeiro vagão logo após as escadas e estava cheio, o horário era 18:%$ ( se ela ler este conto vai saber e segunda feira que vem estarei lá ). Eu fui atrás dela ficando ao seu lado e o primeiro metrô acabou saindo cheio. Assim que ela entrou no segundo, entrei logo atrás dela e estava bem cheio onde já fui logo encostando e sarrando naquela bunda maravilhosa. Ela deixou ainda mais a vontade com ela empinada e eu totalmente com tesão e ereto encostando ele e roçando naquela bunda toda. Com a minha outra mão mesmo com a mochila e jaqueta, pude sentir também aquele tecido gostoso de calça legging, quente, aquele frio na barriga que aumentou e o coração a mil sentido levemente a bunda dela e até sua calcinha.

Duraram algumas estações onde ela teve que descer e o metrô ficou bem vazio. Eu mantive meu caminho mas chegando em casa lembrando desses momentos não pude resistir em me masturbar e gozar gozar muuuito!!!

Meu nome é Gustavo, casado, 37 anos, moreno claro 85 kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Sempre procuro ficar em posições estratégicas no metrô, ficando logo atrás de uma gostosa mas jamais forço a barra, se eu vejo se a mulher se distanciou, colocou a bolsa na frente ou sinto que não curtiu eu me distancio afinal tem que ser consensual, não é mesmo? Não busco sexo, só aproveito o momento deste fetiche.

Esta é uma foto minha indo bem direto ao ponto para as mulheres que se sentiram com vontade de estar no lugar da mulher do conto e imaginar melhor a cena:

https://drive.google.com/file/d/1TNqeWhGItwB2NPPVGkHCYd0ZkLC68w4O/view?usp=sharing

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive GustavoZL a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de GustavoZLGustavoZLContos: 13Seguidores: 13Seguindo: 31Mensagem Meu nome é Gustavo sou casado ( não busco relacionamentos), tenho 38 anos,85kg, malhado e tenho 1.85 de altura. Tenho um fetiche enorme por calça leggings, principalmente na rua ou transporte público.

Comentários

Foto de perfil genérica

ahhhh se me encoxar assim eu não resistiria, ficou muito safada depois de ficar excitada. Melhor nem deixar encoxar! Caso contrario vou acabar é dando para o encoxador nem que seja nu beco. ehehehe

4 0
Foto de perfil de GustavoZL

Tem situações que não tem como não encoxar. Vai que você coloque sua bolsa atrás de você e sem querer acaba encostando nele bem duro com sua mão, ai a excitação aumenta rs

0 0