Hoje eu que mando meu puto

Um conto erótico de Ju
Categoria: Heterossexual
Contém 1020 palavras
Data: 17/05/2023 09:08:12

Sempre sou submissa e isso me dá muuito prazer, mas já estava ficando bem rotineiro, então resolvi que queria algo diferente. Combinamos de eu ir dormir na casa dele hoje, mas não falei nada sobre minhas intenções, iria ser surpresa.

Coloquei uma roupa bem provocativa e carreguei um pouco na make dos olhos. Cheguei lá o porteiro nem interfonou e já liberou pra eu subir, toquei a campainha e ele veio. Seu cabelo estava molhado, sinal de que tinha tomado banho a pouco tempo, usava um short mais curto preto e estava sem camisa, só o cheiro daquele filho da puta já me deixava molhada…

-O Claudinei nem interfo… Caralho!!! Que delícia é essa hein? Vou ter que comer a sobremesa antes… - Disse me comendo com os olhos.

-Oi Henrique.

Ele nem me respondeu e já me puxou beijando e me apertando contra ele, fomos se pegando enquanto ele me guiava para o quarto. Chegando perto da cama me soltei de seus braços e o empurrei em cima dela, ele caiu sentado e ficou me olhando completamente confuso, abri um sorriso malicioso e matei sua curiosidade:

-Hoje eu que mando!!! Meu puto…

Assim que ele compreendeu abraçou a ideia e relaxou os músculos assumindo uma posição vulnerável e sorriu malicioso também. Fui em direção a ele e sentei em seu colo, peguei sua mandíbula o olhando de cima e comecei a beijar novamente bem lento, senti sua ereção crescendo embaixo da minha calcinha que já se encontrava úmida. Me separei novamente e desci a mão pelo seu pescoço apertei levemente enquanto olhava dentro dos seus olhos, ele estava totalmente entregue… Levantei meu quadril ficando de joelhos na cama mas ainda em cima dele e mandei:

-Chupa meus peitos! - Enquanto isso comecei a tirar minha blusinha e joguei longe.

Ele segurou meus seios na lateral e começou a chupar o mamilo, ao sentir sua língua saiu uns gemidos involuntários da minha boca, ele ia alternando entre os dois e dava uma mordiscada de leve que sabia que eu amava, sempre mantendo contato visual. Coloquei minhas mãos na sua nuca e subi pelos cabelos segurando sua cabeça:

-Isso meu cachorro… Hmmm como eu adoro essa boca…

Afastei sua cabeça e mandei novamente:

-Agora você vai deitar e não vai poder tocar no meu corpo, vai ficar quietinho.

Estava sendo um bom submisso, fez o que eu mandei sem pestanejar. Subi na cama e comecei a tirar o shorts dele, por baixo estava usando uma boxer preta (ele sabia que me deixava fraca) abaixei ela também e seu membro saltou pra fora de tão duro, coloquei a mão e ele suspirou, cheguei o rosto perto e subi lambendo desde o saco até a cabeça, depois comecei a chupar bem devagar, nessa hora ouvia uns gemidos fracos dele enquanto falava baixinho:

-Que tesão… caralho…

Coloquei ele inteiro na boca, sugava, subia e descia bem babado sempre olhando pra ele, quando seus gemidos ficaram mais intensos eu parei. Tirei a saia e sentei em cima dele, só de calcinha, e comecei a me esfregar rebolando, peguei seu pescoço e com a outra mão dei um tapa na cara dele.

-Filho da putaa! gostoso…

Ele veio com a mão na minha bunda apertando, dei outro tapa no rosto dele.

-Tira mão!!

Obedeceu na hora, então eu levantei e ajoelhei na cama uma perna em cada lado do seu rosto, de modo que meu quadril ficasse suspenso sobre sua boca, ele me olhava com desejo.

-Chupa sua dona bem gostoso! - Ordenei

Ele acatou minha ordem na hora, pegou minha bunda e abaixou meu quadril fazendo minha buceta encostar na sua boca, foi colocando sua língua e sugando… Ele sabia me enlouquecer muito bem com a boca, apertava mais meu quadril em seu rosto enquanto eu gemia muito e xingava.

-Desgraçado! Cretino! Filho da putaa…

Comecei a sentir o orgasmo vindo, então avisei

-Hmmm amor eu vou gozar…

Ele aumentou a intensidade enquanto eu me desfalecia em sua boca, depois de gozar levantei e sentei em cima do seu quadril novamente.

-Gozou bem gostoso na boca do seu cachorro né? - disse abrindo um sorriso malicioso

Apoiei minhas mãos em seu peitoral abaixei e fui com a boca em direção ao ouvido dele falando baixinho:

-Meu gostoso… Eu vou sentar agora e tu só vai gozar quando eu deixar está ouvindo?

Ele ficou quieto e assentiu com a cabeça, levantei um pouquinho peguei no seu pau que continuava extremamente duro e comecei a pincelar na minha buceta, estava tão molhada que dava pra ouvir o barulho. Comecei a sentar bem devagar, sentindo me preencher todinha, quando entrou tudo eu peguei o pescoço dele e comecei a quicar, escutava ele gemendo e me dava mais tesão ainda, aí que eu me inspirava e sentava com força. Soltei o pescoço e apoiei minhas mãos no peito dele pra aumentar a velocidade.

-Caralho… Eu não tô aguentando…

-Vai aguentar sim!!

Eu via ele franzindo a testa e apertando os olhos, mordendo o lábio inferior, tentando se segurar enquanto eu gemia bem puta e sentava com gosto nele.

-Você gosta que sua cachorra senta em você?

Eu me divertia vendo ele sofrer e provocava mais ainda.

-Quer gozar meu puto?

-Quero… quero - Saiu da sua boca em um tom sôfrego, quase fiquei com dó.

-Então pede!!

-Amor deixa eu gozar… Por favor, eu não tô aguentando…

-Hummm…Não tá merecendo não viu…

-Por favor vida… - Ele pediu com a voz rouca já sem forças e uma carinha de submisso que eu nunca tinha visto antes, o que me deixou louca, comecei a sentir meu orgasmo vindo então falei baixinho olhando dentro dos olhos dele:

-Então goza pra mim

Mal terminei de falar e ele pegou meu quadril e afundou nele soltando um gemido rouco e bem alto, senti seu leite quente jorrar dentro de mim e escorrer melando minhas coxas, gozei junto com ele. Sai de cima dele ofegante de tão intenso que tinha sido.

-Minhas pernas estão bambas… rsrs

-As minhas também… Caralho bandida o que tu fez comigo? E eu achando que tu era passivinha hein? Hahah

-Gostou?

-Adorei… Toda dominadora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Julinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários