Olá, como esse é o meu primeiro conto irei me apresentar para vocês: sou gaúcho, de boa aparência, pele branca e cabelos castanhos, 1,75 de altura e 60 e poucos quilos com músculos definidos e um pau de 18cm, perfeito para sentar, como diria uma amiga minha. Sempre achei que fosse um tamanho normal, até que comecei a ter relações sexuais e receber elogios pelo tamanho, o que engrandece o meu ego. E é sobre isso que vai ser esse conto.
Eu tinha acabado de ficar solteiro e comecei a conversar com uma guria da minha cidade e logo as mensagens foram ficando mais quentes, ela mandou um nude e pediu que eu também enviasse um mas eu não mandei, estava disposto a atiçar a imaginação e deixá-la com vontade então dei uma desculpa e disse:
- Não vou mandar foto do meu pau agora, mas tu pode ter ele quando tu quiser.
- Que delícia. Qual é o tamanho dele? Ela perguntou.
- É um pouco acima da média, mas nada exagerado. Respondi
- Pela minha experiência a média é uns 13cm, então o teu deve ter uns 15cm?
- Um pouco mais. Provoquei.
Ela visualizou e demorou para responder, mas depois me convidou pra sair no outro dia e eu logo percebi que havia conseguido o que eu queria. Combinei de buscar ela no serviço durante o horário de almoço dela.
Antes de sair tomei um bom banho, fiz a depilação, me arrumei e passei perfume, pois como dizem, a primeira impressão é a que fica. Busquei ela no lugar combinado e levei para uma rua mais afastada da cidade, com pouco movimento. Durante o trajeto conversamos um pouco e pude perceber que ela não parava de olhar para a minha calça, ansiosa para ver o que ela queria. Parei o carro em uma sombra e fomos para o banco de trás, nos beijamos um pouco e logo ela pediu:
- Deixa eu ver esse pau logo, tô morrendo de curiosidade.
Tirei a calça, ela viu o volume já duro na cueca, passou a mão e falou:
- Nossa, acho que não vou aguentar não. Ou vai me machucar ou então eu vou gostar muito.
Mandei ela puxar pra fora e ela prontamente obedeceu. Pegou meu pau e ficou admirando.
- Nossa, dá pra segurar com as duas mãos. Tem a grossura de 3 dedos meus. A cabeça é bem rosa.
Eu tava adorando a situação, mas não tinhamos muito tempo então mandei ela chupar e ela começou um boquete delicioso, pedi pra colocar tudo na boca mas era demais pra ela então só foi um pouco mais que a metade, mas ainda assim estava muito bom. Logo avisei que iria gozar e ela pediu pra engolir e assim foi. Nos vestimos e levei ela de volta para o trabalho. Combinamos de ir no motel naquela mesma semana e transamos várias outras vezes, mas isso vai ficar para a parte II, pois esse conto já está bem longo.
Espero que tenham gostado, logo postarei a continuação. Estou aberto a críticas e sugestões, pois como disse no início esse é o primeiro conto que escrevo, estarei aguardando os comentários de vocês. Até mais.